New Wolf escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 5
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657025/chapter/5

(Maffy)

Ethan não disse nada , apenas me olhava. Será que ele se sente bem?

— É melhor irmos dormir! - disse Derek, e me olhou

— Sim, eu... - olhei para Ethan que ainda me olhava - ..vou indo, a gente se vê na escola. - sorri e sai de la

Fui directamente para o meu quarto e atirei-me para a cama acabando por adormecer.

(Narradora)

Mafalda dorme tranquilamente até se ver em um local reconhecido. A floresta. Ela não sabe como foi ali parar mas é estranho.

— Olá?

Ela sente um cheiro familiar e logo percebe que está de novo em perigo. Aqueles seres esquisitos estão de volta.

— Olá querida! - disse a voz gelada masculina

— O que queres de mim? - perguntou ameaçadora

— Conhecer-te filha... - tirou o capuz preto e revelou-se um homem de olhos vermelhos, pele branca e cabelo preto. - Meu nome é Aro!

— Eu não sou tua filha, deixa-nos em paz!

— Falas dos teus amigos? Claro, quando vieres comigo, querida! - estendeu a mão, ela rosnou - Oh assim vou ter que mandar matá-los! - sorriu

— Rsrs deixa-nos em PAZ! - gritou e acordou ofegante a suar e com a respiração acelerada.

(Maffy)

Que raio de sonho foi aquele? Porquê que o homem me chamou de filha? Que seres serão aqueles? O que querem de mim? Terei que fugir?

Ding Dong

— MAFFY!! - alguém gritou meu nome

— JÁ VOU! - gritei de volta

Desci as escadas e encontrei quem menos esperava, Derek.

— Derek? - perguntei em dúvida

— Vim-te buscar para a escola. - bocejei com sono - Não dormiste?

— Depois falaremos sobre isso! - falei - Deixa-me trocar de roupa!

Corri mais que pude para o quarto, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fomos para a escola. A caminho contei tudo a ele acerca do sonho e me arrepiei ao me lembrar do homem.

— Achas que é teu pai?

— Não sei. Mas faz-me calafrios! - suspirei - Tenho que pesquisar mais sobre aqueles seres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.