New Wolf escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 1
Quem é ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657025/chapter/1

A porta da escola é aberta com bastante força e uma garota entra em grande estilo. Quem é ela? Ninguém sabe! Apenas sabem que é a nova aluna da Beacon Hills School.

Todos a olham com ódio, excepto um grupo em particular que a olha com curiosidade.

Scott McCall, um Alfa lobisomem, tenta saber se ela é, de alguma forma, um ser sobrenatural, e fica chateado por não ter descoberto nada.

Liam, Isaac e Ethan ficam a olhá-la fixamente.

Quem é ela? Perguntam eles nas suas cabeças! Ela é o mistério em pessoa, mas não será dificil aquele grupo descobrir o que quer, será?

– Irmão! - gritou Aiden para o "acordar" e empurrou-o fazendo-o cair precisamente em cima da moça

– Me desculpe! - disse Ethan envergonhado

Os dois se olham demoradamente até terem consciência do que aconteceu ali. Ethan parece hipnotizado com o olhar dela e ela parece boba por olhá-lo. O que se passa ali?

– Me desculpe. - repetiu depois de voltar há realidade.

– Oh, não tem mal. - sorriu e continuou seu caminho

– Idiota! - Ethan estava furioso com seu irmão - Aquilo foi desnecessário! Podia tê-la magoado!

– Ei rapazes calma! - Allison tenta acalmá-los assim como todos os outros

– AQUILO ERA DESNECESSÁRIO! -gritou furioso

– CALUDA!- gritou Scott - Chega!

Os irmãos gémeos ficaram de costas viradas um para o outro. Ethan não gostou do que o irmão fez, e Aiden só sabia rir do que tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? Esperem pelo próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.