Otaku escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Otaku


Notas iniciais do capítulo

Atendendo aos pedidos que recebi por imbox, aqui vai mais uma série de drabs. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656906/chapter/1

Akashi tinha um estilo requintado de pedir as coisas ao seu affair —sua educação disciplinada. Sentando-se à mesa do escritório do platinado, cruzava as pernas e analisava o outro ali com os seus olhos inquisidores e sorriu de canto.

— Mayuzumi.. Eu te pedi com educação... Eu juro que não vai se machucar. — Disse o ruivo passando os dedos no rosto do outro, enquanto seus olhos firmava-se nos do maior.

Mayuzumi, já engolia em seco e não pretendia dar o braço a torcer...

'' O inferno que eu vou dar os meus mangás para o orfanato.”

Nem mesmo o sexo, nem mesmo as ordens... Era um otaku com orgulho e defenderia a sua honra.

“Ele fala isso porque não sabe sobre o que são meus mangás... Maldito Akashi, vou perder minha coleção de pornô...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.