Bandidas escrita por Catcamila


Capítulo 2
Destino ou não?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo #REFEITO#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65690/chapter/2

(Camila)

Senti a presença de alguém, decidi levantar-me e caminhei até as redondezas.Havia uma fogueira acesa.

— Ora, forasteiros? — Apontei minhas duas armas para a direção de dois rapazes.

— O que? Quem é você? — O moreno perguntou um pouco assustado.

Logo ouvi passos e vi minhas companheiras sorridentes.

— Ainda bem que decidimos te seguir, perderiamos toda a diversão! — Misty se aproximou ainda mais dos rapazes e mirou no meio da testa de um deles, do moreno.

— Queríamos pega-las!O xerife  Poor está oferecendo uma grande recompensa.Não nos mate por isso, eu imploro! — O moreno falou rápido demais.

— Grande novidade, mais um xerife querendo nos encontrar. Dawn disse com uma voz um tanto entediada —O que faremos com eles?

— Não nos mate por favor!Não vamos lhes entregar!Palavra de homem! — O moreno ainda retrucava.

— Como pode ter a ousadia de falar que é um homem, sendo que foi pego por 4 mulheres e agora está implorando por sua vida sendo que nem ao menos tem uma arma digna para nos atacar! — Eu olhei em seus olhos.Havia algo de diferente.

— Poderiamos acompanhar vocês! — O rapaz de cabelos esverdiados fala sorridente.

Eu me aproximei dele e olhei fundo em seus olhos, ele tinha lindas esmeraldas sonhadoras.O moreno tinha olhos cor de avelã corajosos mas que a principio passavam ideia de medo.Eu dei a volta e me distanciei, saquei minha arma e virei para atirar em ambos.

—  Nós somos bandidas e não matadoras, ganhamos fama por roubar e não por matar. Talvez ter vocês dois ao nosso lado não seria tão ruim.

~~

(Drew)

Olhei para uma menina que por mim havia passado despercebida, ela era linda, tinha olhos safira e o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo, diferente da líder ela usava um vestido branco comprido com um colete marrom que era justo  em seu corpo, usava botas marrons e uma cinta vermelha de couro com uma arma.E um chapéu de couro combinando com a cinta.

— Ainda acho isso  loucura! — A ruiva dizia fitando seriamente a líder. — Eles são alvos fáceis.

— Misty venha comigo pegar um pouco de água perto do rio,Dawn e May cuidem dos novos companheiros. — A líder disse saindo junto com a ruiva.

Sentamos perto da fogueira e começamos a conversar enquanto a menina de cabelos azuis limpava suas armas e a morena lia um livro distante de nós...

— Como vocês se conheceram? — Perguntei curioso por ver formas tão distintas interagindo em conjunto.

— É uma longa história...não querem saber primeiro sobre cada uma? — A de cabelos azuis disse.

— Você quem sabe.

— Bom, meu nome é Dawn..vou contar minha história...

"Quando pequena morava em um vilarejo pequeno com minha mãe e meu pai.Meu pai era xerife e minha mãe cuidava de casa.Nunca nenhum perigoso bandido havia estado na cidade até um dia.Num dia quente eu estava com minha mãe em casa quando ouvimos os portões de ferro do vilarejo se abrirem, como muito curiosa corri para a janela e vi um bando de homens armados e à cavalo.Minha mãe se juntou a mim na janela e olhou aterrorizada para fora, ela mandou eu sair logo da janela, mas antes de sair um dos homens se aproximou de minha casa e me puxou pela janela,me levou para o meio da estrada.Meu pai xerife, saiu da cadeia e foi ver o motivo do alvoroço, logo ele me viu nos braços daquele bandidos, meu pai implorou para me soltarem, mas eles não quiseram, eles colocaram uma arma em minha cabeça e atiraram em meu pai, minha mãe correu até ele e um outro bandido atirou nela, então todos começaram a correr e os bandidos atiraram para todos os lados, eu consegui me soltar e sai correndo dali.Eu me escondi e depois de 2 dias sai, quando sai pude ver que não tinha sobrado nada e devido o meu medo de sair do esconderijo, qualquer um que tivesse sobrado já teria ido embora da cidade, eu sai correndo da cidade quando esbarrei em Camila, ela ouviu minha história e teve dó de mim, desde então eu ando com ela, ela me ensinou tudo que precisava saber para sobreviver e foi como uma mãe para mim, depois encontramos as outras e formamos esse bando que se denomina Banidas...ou Gatas da noite...cada lugar que passamos ganhamos um nome e alguma história..."

— E a ruiva? — Ash perguntou mostrando interesse — Qual é a história dela?

— A Misty...Bem... — Dawn ficou pensativa e nos olhou de forma triste — Ela era de uma cidade pequena e tinha uma vida normal, ela estava noiva quando em uma noite seu pai e seu noivo saíram e no dia seguinte não voltaram, ela e sua mãe foram a procura dos dois e descobriram que eles tinham sido mortos.Misty ficou muito abalada com a perda de seu amado e jurou vingança, sua mãe depois de um tempo a abandonou e a deixou com sua tia, então numa noite nós a conhecemos e ela quis se juntar conosco...Bom vou lhe avisando para não se meter com ela, já cruzamos com vários rapazes e ela nunca permitiu se envolver com algum, depois que seu amado foi morto ela disse que nunca mais amaria ninguém, por isso nem sequer encoste nela...

— Por que a morena é tão quieta? — Foi a vez de eu voltar a perguntar.

— A May...bem ela gosta de ficar sozinha, é uma das pessoas mais doces,humildes que já conheci...além de ser a garota mais linda já vista em todo o Oeste ea mais desejada — Dawn sorriu.

— Mas como ela então é uma bandida? — Ash perguntou confuso.

— Calma já vou contar sua história— Dawn disse tomando um pouco de folego antes de nos contar mais uma história.

"Bem a conhecemos uma vez no deserto, quando fui picada por uma cobra paramos em uma cidade, mas não podíamos ser vistas pois já tínhamos roubado alguns forasteiros, ela foi a primeira pessoa que vimos e pedimos ajuda e a ameacamos,se ela revelasse nosso segredo à alguém a mataríamos, mas ela nem se amedrontou, na verdade ela era tão calma e doce que chegou a me intrigar e ter certa inveja.Ela nos escondeu no fundo do bar de sua tia e nos alimentou, na verdade ela foi a pessoa mais humilde que já conheci.Ela nos deu roupas limpas e cuidou muito bem de mim, se não fosse por ela talvez eu estivesse morta nesse momento.Antes de irmos embora naquela noite, quando ela estava fechando o bar um bando entrou no bar, eles quebraram tudo e machucaram a tia dela, ela correu para socorrê-la mas sua cabeça estava machucada com muito cacos de vidro.Um dos rapazes  a segurou e começou a beijá-la antes que ele fizesse coisas piores nós saímos de trás do bar e combatemos esse bandidos.Logo eles fugiram e fomos ajudar a tia dela, ela foi levada ao médico da cidade e logo ficou boa, como gratidão pela ajuda May resolveu nos acompanhar, ela ainda se preocupa com a tia mas garanto que ninguém nunca mais ameaçará aquele bar..."

— E a da Camila? — Perguntei. — Ela é tão diferente...

— É um mistério, nenhuma de nós sabemos, quer dizer ela já me contou mas não terminou a história, e eu também não gosto de comentar muito... — Dawn disse meio desconfortável.

— CONTA!CONTA!

Logo Camila e Misty vieram, Dawn preferiu fingir que não havia nos contado nada, comemos tranquilamente e começamos a ouvir histórias sobre os feitos dessas Bandidas.

Pude ver que elas não roubavam por roubar, mas sim por algum motivo, se em seu caminho cruzassem bandidos elas os encaravam, se fosse pessoas humildes elas os entregavam o ouro roubado.Elas eram mais justiceiras do que ladras.E agora eu e meu amigo fazíamos parte do grupo, e logo teríamos aventuras junto com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!