50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

vamos la pessoal, pontinho pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/3

Ele me olha, me comendo com os olhos e entra rapidamente em meu quanto, eu arranjo forças e digo:
–O que você está fazendo aqui ?
–Vim tomar posse do que é meu. Ele diz com um sorriso malicioso no rosto, fixando o olhar em mim.
–Quem você pensa que é ? Eu digo irritada.
Ele rapidamente me puxa para seus braços me beija me segura fortemente com os braços arranca minha toalha do corpo me pega no colo e me leva para a cama e me coloco como um Neandertal louco.
Olho para ele que já está em cima de mim nu e digo:
–Você é louco, acha que pode entrar em meu quarto e me tomar.
–Sim, eu sou louco Anastásia, louco por você e sim eu posso porque você é minha eu vejo em seus olhos.
Ele me beija com força e eu agarro seus cabelos e o puxo para mim, passo as mãos por seus braços e contas e o arranho de leve e ele entra em mim e eu gemo de prazer e digo seu nome
–Christian...
–Ana, minha Ana
Ele espalha os beijos pelo meu corpo e sem a menor cerimônia me penetra e começa a estocar forte dentro de mim. Deus como senti falta disso, dele, de nós. Chegamos ao ápice e gozamos e
ele sai de mim e me beija, estamos os dois ofegantes e não dizemos nada um para o outro e rapidamente caímos em um sono profundo.
Acordo com calor Christian está enrolado em mim, eu saio de seu abraço coloco minha camisola e penso, que droga porque eu fiz isso, serra que mesmo depois de dois anos longe eu não consigo resistir a ele, não posso fazer isso com ele, com nos.
Olho para o relógio e são 13:30
–Droga, droga, vou perder o voo.
Arrumo minhas coisas apressadamente, coloco uma roupa, e olho para Christian, tão tranquilo, sereno e lindo dormindo. Pego um pedaço de papel e escrevo:

Obrigada pela noite Christian, mas a muitas coisas que nos separam seu casamento, nossas vidas atuais e também precisam de mim na Inglaterra, mais do que você imagina.

Ana

Deixo o bilhete na mesinha ao lado da cama, pego minha mala e saio de quarto. Quando entro no elevador as lágrimas aparecem e eu choro, sabendo que novamente estou indo embora e deixando o homem que amo, mas é o certo a se fazer, eu sei.
Entro em um táxi e vou direto para o aeroporto e pego meu voo e tento não pensar em Christian, e em como ele deve ter ficado ao acordar e sem me ter ao seu lado e ter apenas um bilhete escrito às pressas. Ó avião aterrissou e eu vou para casa abro a porta e minha linda menininha vem correndo dizendo:
–Mamãeeee
Meu coração se derrete, eu largo as mala e a pego no colo
–Oi meu amor, você sentiu saudade da mamãe. Eu digo abancando-a forte e Ângela aparece atrás com um sorriso no rosto e diz:
–Bem vinda de volta Ana
–obrigada Ângela
–E mais uma vez obrigada por cuidar da Nora para mim.
–Não precisa agradecer Ana, eu adoro essa menininha Linda e amiga é pra essas coisas.
Nos três almoçamos juntas e Ângela se despede de nós e vai embora, passo a tarde brincando com Nora nos assistimos desenhos e brincamos, fico fascinada como ela está crescendo rápido, já tem um aninho e tem os olhos azuis escuros iguais aos de Christian.
De repente ele invade meu pensamento é a campanha toca e eu atendo, quando vejo quem esta na porta meu coração aperta, mais que merda Christian está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai qual vocês acham que vai ser a reação de Christian ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.