Aftermath escrita por Scoutt


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Foi aqui que pediram um Loki no capricho?
Então peguem, quero me livrar desse problema problemático que está prestes a
virar papinha na mão de outra personagem, ops, spoiler alert!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656772/chapter/17

Ariza acordou depois de cerca de 6 horas desacordada em uma maca, com uma máscara de oxigênio e soro via venosa, ela sorriu quando viu Tony entrando no quarto.

─ Apenas 2 guardas humanos na porta Tony? Ah, claro, sua armadura tem wifi. – Tony sacudiu a cabeça suspirando.

─ Que bom que você acordou, mas você não pode surtar e pedir para ver Loki no mesmo dia. – Ariza sorriu.

─ Eu não estou pedindo, estou mais avisando.

─ Ah, claro, como se você pudesse trazer Loki para a sala, quer trazer Thor também? – Ariza respirou fundo do oxigênio que vinha do tubo abaixo do seu nariz.

─ Não vejo problema. – ela meneou a mão e um círculo negro se abriu no teto. Thor caiu primeiro, estava se levantando quando Loki caiu sobre ele. Loki o olhou e riu. Ariza fechou a mão em punho e o círculo também se fechou.

─ Irmão! Obrigado por amortecer a queda? – seu cabelo estava bagunçado, olhos vermelhos, roupas amassadas e estava descalço. Thor estava usando sua armadura de sempre e trazia o martelo à tira colo, como sempre. Tony revirou os olhos.

─ Ariza, eu simplesmente desisto de tentar lhe colocar juízo. – então sussurrou para si próprio – Não que eu tenha algum sobrando.

─ Stark? O que estou fazendo aqui? E Loki? Ele deveria estar preso em Asgard e... – Thor não conseguia mais falar, como se o botão mudo tivesse sido apertado, Tony idem, Loki tentava se mexer para, com certeza, fugir, mas estava grudado no chão. Ariza tirou o tubo do nariz.

─ Boa tarde, cavaleiros. Eu os trouxe aqui com os poderes a mim concedidos pela deusa-mãe, ou algo do tipo. Loki será entregue para Asgard assim que ajudar. – ele levantou uma sobrancelha – Você irá, Loki Laufeyson. Talvez você queira olhar melhor para mim e descobrir por quê.

.

.

.

Ariza soltou a força que fechava o próprio punho.

─ Thor, você pode guardar Loki, mas eu realmente preciso da ajuda dele.

─ Desse mentiroso?

─ Ele não irá mentir para mim. – Thor sorriu.

─ Oh cara criança, quem lhe garante isso?

─ Talvez o fato de estar dentro da mente dele? Há muito poder em mim, preciso de ajuda para decifrar tudo ou o mundo corre perigo, assim como meus amigos correram.

─ Ariza, você...

─ Tony, não há explicação para isso agora, mas preciso de outra coisa...

.

.

.

─ Porque Romanoff não foi chamada? Não era ela que procurou esse tempo todo? – Wanda perguntava pela sexta vez a Visão.

─ Não entendo as decisões humanas, mas foi decidido assim.

─ E a menina sabia esse tempo todo onde Banner estava? Steve?

─ Não Wanda, ela não sabia até hoje. Algo mudou nela. – Wanda piscou.

─ Visão e eu sentimos a presença de um grande poder em NY essa manhã, poderia ser...

─ É, poderia ser. – Tasha respondeu, saindo da cabine do piloto.

─ Stark, o que faz aqui? – Steve lhe perguntou.

─ Eu não deixaria você encontrar Banner sozinho depois de dois anos nem morta! Na minha Terra Banner sumiu uma vez e acabou com Hulk tomando o corpo dele por 11 meses, você não imagina quantos se machucaram na missão de resgate.

.

.

.

─ Então, para onde estamos indo? – Tasha perguntou a Steve, quando o jato já voava a algumas horas.

─ Você veio sem nem saber para onde iria. – Tasha deu de ombros e Steve estalou a língua – Para o pacífico sul, uma pequena ilha remota.

─ Qual? Santa Helena? Tristão da Cunha? Ilhas Pitcairn? Ilhas Cocos? – Steve fez careta, mas lembrou que ela era uma Stark, e eles são conhecidos por serem estranhos.

─ Ilhas Pitcairn. Como você conhece esse lugar? Meu deus.

─ É um lugar fascinante. Tem umas histórias bizarras, cerca de 50 habitantes e talvez esconda segredos como o Cthulhu!

─ Que seja, Banner está escondido lá. – Wanda se aproximou dos dois.

─ Essa ilha é realmente bizarra. Ela parece ter algum tipo de bloqueio estranho, mesmo pensando nela não consigo ver nada. Porque a menina está nos enviando lá agora?

─ Banner está com uma criança. E parece que a criança está doente, Ariza disse que o tempo sente que se a criança morrer essa ilha virará notícia...

─ Ela tem medo que o Hulk acorde e tome a ilha? – Wanda perguntou.

─ Ela tem medo de que o Hulk se aposse totalmente do corpo de Banner, aposto que é isso. O Banner que conheci me disse, Hulk pode ficar ainda mais forte se tomar o corpo e a mente totalmente, se Banner desistisse de sua vida... – Tasha respondeu.

.

.

.

Banner estava em uma praia deserta. Havia uma cabana feita de vários tipos de madeira e alguns pedaços de barcos, dentro dessa cabana havia uma criança de uns 10 anos deitada em um amontoado de palha e lençóis velhos. A menina tinha as bochechas vermelhas, estava queimando em febre a 3 dias e Banner sentia que ela não aguentaria muito.

Ele lembrava o que tinha feito, quando fugiu dos Avengers acabou caindo no pacífico e se afogando, quando acordou estava em uma clareira que com toda certeza havia sido aberta pela fúria de Hulk. Ele observou a ilha, um pouco maior que o Central Park talvez, com pouquíssimos nativos, em sua maioria homens. Decidiu que ficaria do lado oposto há pequena cidade, juntou os galhos quebrados por Hulk e tentou montar uma pequena tenda. Ele viveu tranquilamente por cerca de 6 meses, até que houve uma tempestade extremamente forte, ele viu luzes no mar e percebeu que estava presenciando um naufrágio. No dia seguinte encontrou um corpo na praia, pelas roupas era um marinheiro e mais a frente ouviu tosse e viu uma menina com um colete se arrastando pela areia, ele não levaria aquela criança para a vila cheia de homens, não confiava ou conhecia-os, seria perigoso para ela ficar ali, Hulk podia aparecer, mas ele decidiu arriscar, e lá estava a menina, 1 ano e meio depois, deitada naquela cabana precária e prestes a morrer.

.

Ele ouviu raios e vento, mas a cabana continuava parada, ele saiu e viu o jato pousando na praia e Steve e Wanda saindo, seguidos por Visão e uma nova agente.

─ Como me acharam?

─ Explicamos depois, a equipe médica descerá para levar a criança, vamos Banner.

─ Como vocês sabem de...

─ Longa história Bruce, ah, e eu sou Natasha Stark, muito prazer.

─ O quê? Eu não irei...

─ Péssima notícia, você vai sim. – Natasha havia sacado uma arma e atirado 3 vezes em Banner, no estômago, ele caiu e ficou um pouco verde, antes de desmaiar.

─ Natasha, o quê você? – Steve a olhava atônito.

─ Eu disse. Já vi um resgate do Bruce antes, melhor ser assim, ele ia ficar falando e tentando nós convencer. Ele vai dormir até chegarmos em NY... – ela atirou mais uma vez – Agora sim até chegar em NY.

Todos olhavam para Tasha, até dois paramédicos pararam no caminho para o jato e olharam para ela.

─ Quê gente? E se o Hulk acorda dentro do jato? Melhor prevenir. – Wanda riu.

─ Céu, eu a adorei. – bateu no ombro do Capitão. – Boa escolha, Rogers.

Steve ficou levemente vermelho, e Tasha piscou para ele.

─ Vamos embora, Visão, me ajude com Banner.

─ Certo. – Visão ergueu Banner e começou a caminhar para o jato, Tasha agarrou um braço de Steve.

─ Podemos sair amanhã?

─ Sim. – ele sussurrou.

─ Você está com vergonha de quê? – Tasha sorriu e chegou bem perto. – Fique com vergonha disso. – antes que Steve pudesse pensar à que ela se referia, Natasha Stark lhe deu um beijo rápido e saiu caminhando sozinha para o jato.

Steve começou a pensar que aquela Stark ia o enlouquecer, mas não sentiu que isso fosse algo ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram de mim dando sinal de vida a cada 6 meses ou mais com novidades como se tivesse postado algo ontem? kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aftermath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.