What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 8
Self Made Barreiras


Notas iniciais do capítulo

Quando as comunicações quebrar, as barreiras subir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/8

"Damon ... por favor ... mais ..."

Costas de Bonnie arqueou fora da cama, seus saltos cavando no colchão felpudo macio embaixo dela. Ela lambeu os lábios lentamente e olhou para o teto, uma mão segurando seu travesseiro, enquanto o outro foi enterrado em fios quase negras de cabelo macio. Seus quadris eram incapazes de se manter calmo, resistindo no ar com cada golpe suave de língua qualificados de Damon Salvatore. Ele só foi dando-lhe luz pena toca no entanto; apenas o suficiente para fazê-la se contorcer debaixo dele como uma minhoca no anzol.

Ele realmente gostava quando ela se contorcia.

"Qual é a palavra mágica?" Ele perguntou, nicking sua coxa com sua presa e deslizando a língua sobre a pequena ferida.

Ela estremeceu, dando o seu cabelo um puxão firme. "Agora".

"Ooh exigindo que eu vejo." Divertido, ele colocou borboleta beijos até seu peito. "Você me dá o que eu quero e eu vou te dar o que você quer. Eventualmente."

Choramingando, ela mexeu. "Uhn que não me atormentes!"

Ele deu de ombros. "Eu poderia deixá-lo saber."

"N-não!" Engolindo em seco, ela encontrou seu olhar intenso. "Faça."

Damon sorriu triunfante e inalado, tornando as veias nos cantos dos seus olhos squiggle à vida. Como seus dentes afiados apareceu, ele surgiu para cima e afundou-los em seu pescoço concurso, bebendo com força. Bonnie gritou com uma estranha mistura de dor e prazer, suas unhas arranhando marcas irritadas nas costas de outra forma impecável. Ela enrolou as pernas em volta de sua cintura flexível, sibilando quando um simples empurrão de seus quadris fez empurrou dentro dela, deslizando profunda. Ela era quente e úmido, com os músculos maleáveis ​​que ajuste confortável em torno de seu eixo latejante.

"Porra!" Ele gemeu; a boca manchada de sangue. "Você se sente incrível."

Orelhas A bonita da bruxa estavam rugindo, mas ela conseguiu acariciar para ele e puxá-lo para mais perto, dando-se a ele completamente. Era maravilhoso tê-lo dentro dela. Para senti-lo dirigindo em mais e mais, mais e mais rápido até que eles estavam em um ritmo frenético que abalou a cama. Seu peito roçou seus mamilos que já estavam excessivamente sensível de seu mordiscar provocações e sucção. Ele tinha alimentado recentemente à sua frente, para que sua pele geralmente frio estava quente e rosado. Seus movimentos tiveram sua carne escaldante em seus ossos-logo ela estaria brilhando com um leve brilho de suor. Mas nada disso importava. Nada importava, mas ele e ela ... eo momento.

Mesmo que fosse apenas um sonho de muitos.

Mesmo que ela estava começando a perder contagem de todos os tempos ou as coisas tinham Damon fez com ela em sua mente, onde ela apenas não podia resistir-lhe. A vida fora de sua cabeça sempre desapareceu no momento que ela cochilou e ele parecia pronto para levá-la novamente.

"Deus ... fazer-não parada ..." Ela suspirou, sem fôlego. "Nunca Sto-" Uma figura se movendo para fora do canto de seu olho fez sua trilha off, e obrigou-se a recuperar um pouco de foco.

Uma loira bela e elegante ficava na beira da cama, observando-os com olhos azuis brilhantes duras. Ela estava vestida com um espartilho vestido verde cabido que escorregou de seus ombros, o cabelo cornflower torcida e limita em vários cachos encantadores. Suas mãos estavam em frente a ela, mas ela não parecia feliz em tudo. Na verdade, ela parecia completamente vingativo.

Alarmado, Bonnie empurrou o ombro de Damon. "Damon! A-há alguém aqui."

"Ignore-os." Ele resmungou, nunca quebrando um passo. "Não é real."

"Eu ..." Ela assistiu o recém-chegado com cautela, sentindo-se sucumbir mais uma vez a sua vida amorosa qualificado.

E, em seguida, a mulher falou. "Você acha que pode levá-lo de mim?"

"O quê?" Ela franziu a testa. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo.

"Ele é meu." Ela rosnou. "Eu o fiz e eu vou matar vocês dois antes de eu vê-lo juntos!"

Bonnie piscou. "Ka-Katherine?"

"O quê?" Damon olhou para trás, o peito arfando. "Baby não há ninguém aqui. Eu sou bom, mas eu duvido que eu posso fazer você ter alucinações."

"Ela está lá." Apontar, ela gritou enquanto a loira se lançou para ela, movendo-se na cama com velocidade sobre-humana e agarrando-a ao redor do pescoço.

"Die você puta!" Katherine gritou. "Ele é meu! Mina Mina! Mina!"

"NÃO!" Com um grito empolado, Bonnie se sentou na cama, com as mãos em sua garganta. Ela ficou aliviada quando ela sentiu nada lá, nem mesmo mordida de Damon. Que diabos foi isso? Arrastando-se, tropeçou em sua casa de banho e procurou o gabinete para a aspirina, esperando que seria maçante ela de repente furiosa dor de cabeça. Nunca, em todo o tempo que ela tinha sido fantasiar sobre o Salvatore mais velho tinha um convidado aparecido. Ou de outro modo indesejado. Embora uma vez que ela não tinha idéia do que Katherine parecia, ela decidiu que era seu subconsciente dando-lhe um formulário.

Qualquer forma. Ela poderia ter olhado como um muffin mais provável.

Bufando para si mesma, ela empurrou esses pensamentos e concentrou-se mais no fato de que Katherine havia levantado seu sonho e tentou matá-la. Não era realmente ela embora, que não podia ser, porque eles não estavam ligados em tudo e nunca havia encontrado. Mas, obviamente, algo dentro dela estava enviando um tipo de mensagem subliminar que provavelmente resultou de seus medos sobre a vampira nunca escapou de sua prisão atual. Também poderia ser o aviso do Stefan que Katherine iria matá-la violentamente para estar perto de Damon.

Se ela não precisava de um incentivo extra para se certificar de que o túmulo não foi aberto, esta noite teria colocado a cereja no topo do bolo proverbial.

Por que eu tenho que me envolver em nada disso? Eu nunca deveria ter mantido o colar em primeiro lugar. Eu deveria ter acabado de dar de volta para Caroline e foi sobre a minha maneira alegre. Pelo menos, em seguida, Damon teria ele e Emily não teria me possuiu.

Ela percorreu um longo caminho desde que tal descobrir que seus antepassados ​​remonta aos julgamentos das bruxas de Salem. O que começou como um antídoto engraçado para fazer seus amigos rir era agora uma realidade chocante que a assustou mais e mais a cada dia. Digite vampiros e seu sobrenatural xícara de chá estava transbordando com estranheza. E, infelizmente, não foi como ele era nos filmes. Ela não foi sempre vai ficar bem ou automaticamente ganhar porque ela era um bom rapaz. Esta foi a verdadeira vida e as pessoas iam se machucar. Inferno, que já eram.

Olhando para o lado positivo no entanto, pelo menos ela não estava sendo dito que ela era apenas uma menina frágil que não poderia cuidar de si mesma. Ela tinha poder e, embora o pensamento de ir lado escuro nunca foi longe de sua mente, ela usaria disse que o poder se ela tinha que fazer.

Tomando o frasco de comprimidos na mão, ela desceu as escadas e entrou na cozinha. Ela acendeu a luz em cima do fogão e tem um copo do armário, enchendo-o com água da torneira. Lentamente, ela balançou duas pequenas pílulas brancas na palma da mão e voltaram a encerrar a pequeno recipiente, em seguida, colocados cada um em sua língua antes de seguir com o líquido. Desceram fácil e ela suspirou, encostado ao balcão.

Damon sem dúvida pensa que eu sou louco agora. Claro que não iria matá-lo a vir me certificar de que estou bem, mas ele não vai. Isso significaria que ele realmente se importa com alguém além de si mesmo.

E Bonnie Bennett tinha aceitado que nunca mais seria o caso com Damon Salvatore.

~ * ~

Sentado perto de uma grande vitral no Grille, Elena Gilbert com raiva mastigava um delicioso francês fritar. Ela olhou por cima da mesa para sua melhor amiga, pensando que ela tinha tomado todas as novas informações que ela tinha acabado de cair sobre ela com uma atitude surpreendentemente calma. Mas isso era uma das coisas que ela amava sobre Bonnie. Ela sempre teve uma mente aberta, especialmente quando sua relação estava em causa.

"Eu não posso acreditar que você é adotado." Bonnie balançou a cabeça. "Eu não vi que vem."

A morena bonita franziu a testa, mergulhando seus frite em mais ketchup. "E fica mais estranho." Ela fez um gesto com a comida. "Na minha certidão de nascimento ele lista Miranda e Grayson Gilbert como meus pais biológicos. Nada disso faz sentido."

Sua amiga concordou com a cabeça e cruzou os braços camisa de manga longa verde folheados sobre a mesa. "É por isso que você deve perguntar a Jenna." Elena fez beicinho com um pequeno gemido e ela continuou. "Primeiro de tudo a Elena Eu sei que sempre quer saber a verdade, bom ou mau."

Ela revirou os olhos. "E em segundo lugar?"

"Você acabou de descobrir que seu namorado é um ..." Bonnie abaixou a voz "vampiro. Então, a menos que seus pais biológicos são estrangeiros quão ruim poderia ser?"

A outra garota riu, sentindo-se um pouco melhor. "Eu suponho que você está certo." Pausa. "Então o que é isto que ouço de você ter problemas com a sua Lovah?"

"Cala a boca." A bruxa sorriu. "Ele não é meu amante, portanto, não há problemas. Onde você ouviu isso de qualquer maneira?"

"Stefan. Ele disse Damon tem sido crankier do que o habitual." Ela mexeu as sobrancelhas sugestivamente. "A frustração sexual ou algo mais?"

Bonnie riu. "Bem ..." Devo ser honesto aqui ou não? "Na verdade,-é por causa da Geórgia."

Elena arqueou uma sobrancelha. "O que você quer dizer? Bonnie você não está chateado com isso, não é? Porque eu não consentiu em ir para a Geórgia. Ele basicamente me sequestrado e eu tive que ir junto para o passeio."

Isso foi antes de o beber e partilha de segredos. "Eu sei e eu não estou chateado. Eu só estou-parece tão fácil para ele dizer-lhe coisas e é como se ele não quer me dizer alguma coisa. Ele fica todo defensiva sempre que eu peço e me acusa de se comportar como uma namorada ciumenta. Como se fosse minha culpa eu quero saber essas coisas em primeiro lugar. "

"Damon é, ele é complicado." Ela disse que, mesmo que ela estava ciente de que ela não sabia muita coisa sobre ele. "Ele não gosta de mostrar fraqueza."

"É fraqueza embora dizendo hey ​​eu salvei o seu melhor amigo de um acidente de carro e levou-a para a Geórgia?"

"Não é fraqueza, mas para ele é desistir de informações e até mesmo que é demasiado perto para o conforto."

"Aparentemente, ele estava confortável falando com você."

"Bonnie ..."

"Eu não sou louco Eu sou apenas irritada. Tudo sobre esta situação me irrita porque eu-eu não posso fazer nada sobre isso. Eu não consigo parar de querer que ele e eu não posso fazê-lo ser menos de um empurrão. "

"Dê-lhe um pouco de tempo. Ele virá ao redor."

"Como você sabe? E o que vem em torno significa para Damon Salvatore de qualquer maneira?"

"Eu não tenho certeza, mas eu sei que quando você estava baleado;. Ele não era a pessoa indiferente que ele pode parecer Ele. Honestamente queria ajudá-lo."

Bonnie mordeu o lábio inferior, com as mãos rasgando um pequeno guardanapo apenas para ter algo para fazer. Sim, houve momentos em que Damon mal deixe sua humanidade show, mas sempre parecia causar-lhe sofrimento físico depois. Talvez ele estava tão acostumado a ser um bastardo sem coração que ele tinha realmente machucá-lo quando ele era o contrário. Um minuto ele iria dar-lhe o paletó para fazê-la se sentir melhor, e no próximo ele estava desaparecendo com seu amigo para bebidas e hambúrgueres como se fosse uma ocorrência diária.

Pareceu-lhe que havia uma escala dentro dele que precisava de equilíbrio constante. Ele não podia ser bom sem mostrar o quão ruim ele estava bem.

"Vamos ver, eu acho." Ela bocejou.

"Da próxima vez que ele age como um pau, fazer-lhe ciúmes." A morena deu de ombros à toa. "Se ele funciona em indivíduos vivos, que deve funcionar em mortos também. Além disso, ele me parece o tipo possessivo."

Essa é uma coisa que eu sei sobre ele que é cem por cento verdade. "Hah, sim, eu vou tentar isso. Não é como ele vai bagunçar nosso grande romance ou qualquer coisa."

Elena sorriu para ela, pensativo. "Pena que ele não é como Stefan. Então poderíamos dobrar data ou algo assim."

A bruxa riu, mas acenou com a cabeça. Isso tornaria as coisas muito mais fácil. "Eu não me prender a respiração para que a qualquer momento em breve."

"Deus não". Suspirando, ela escovou sal de seus dedos e pegou seu casaco. "Uh bem, olha eu tenho que ir para a loja. Minha roupa para a dança é severamente falta acessórios."

"Tudo bem, eu vou pagar a conta." Uma batida. "Vejo você lá."

"Tudo bem, tchau."

"Tchau."

De pé, ela esticou os braços acima da cabeça e cavou em seu bolso, colocando alguns dólares sobre a mesa. Ela balançou a bolsa no ombro e virou-se, empurrando quando um físico muito familiar foi de repente na frente dela. "Olha quem ele é."

Damon sorriu. Ele estava sempre divertido e irritado ao mesmo tempo. "É uma maneira de falar com o homem dos seus sonhos?"

Uma sobrancelha se elevou. "Você poderia ser mais brega?"

Ele encolheu os ombros com indiferença. "Eu pensei que minha inteligência deslumbrante é uma das razões que gostava de mim ..."

Cruzando os braços sobre o peito, ela espelhava seu encolher de ombros. "O que você quer?"

"O que há com a atitude? Isso ainda é porque eu não alertá-lo através de status no Facebook sobre Geórgia?" Ele inclinou a cabeça para o lado.

Deus ele é irritante. "Talvez eu não estou no clima para a sua besteira agora. Ao contrário do que você pensa, eu não estou aqui para te divertir."

Mas todo mundo estava aqui para diverti-lo. "Tudo bem. O que você quer? Algo caro e brilhante? Ou-virilha menos e comestíveis?"

"O quê?" Sua testa enrugada em confusão. "Você está oferecendo para comprar-me algo para me fazer sentir melhor?"

Damon levantou um dedo. "Não é para fazer você se sentir melhor, mas para nos levar de volta para, pelo menos, ser capaz de tolerar uns aos outros para que possamos lançar mais roupas. Eu realmente sinto falta seus seios ... e eu acho que eles me perca também."

Por um breve momento ela estava sem palavras. "Eu ..." A batida. "Você sempre pensa antes de falar?"

Ele pareceu pensar sobre isso, então se aproximou, invadindo seu espaço. "Depende de quem eu estou falando. Fomos interrompidos esta manhã quando acordei. Por que não vamos voltar para a mansão e tornar os nossos sonhos realidade? Eu vou terminar o que comecei a minha língua, se quiser."

Ela estremeceu, mordendo para baixo em sua língua difícil para não dizer nada. Olhando em seus belos olhos azuis e admirar os contornos de pedra de suas feições sempre fez querer cair em seus braços, não importa o quão irritante ele estava sendo. Foi como um pequeno puxão na boca do estômago, atraindo-a para mais perto dele, afastando todo o pensamento racional. Seus dedos tremeram e ela agarrou a alça de sua bolsa apertada para evitar looping seu polegar através do buraco de seu cinto. Ela só queria arrancar-lhe para ela, moldar o seu corpo ao dela e deixá-lo devorar os lábios antes de passar para o resto de sua.

No entanto, uma nova voz conseguiu quebrar a tensão sexual sempre crescente. "Está tudo bem por aqui?"

Damon nem mesmo poupou o recém-chegado num ápice. Ele ainda estava olhando para a jovem antes dele, deliciando-se com a forma como ela olhou como se estivesse hipnotizado por sua presença. "Sim, nós estamos bem."

O proprietário do-voz jovem com cabelo preto espetado e ligeiramente uma construção ampla chegou mais perto, imperturbável. "Eu não estava falando com você."

Bonnie piscou, o feitiço quebrado pela ousadia de um Ben McKittrick. Ela lembrou-se dele como a estrela do hottie de futebol todas as meninas queriam datam do dia, antes de se formar naturalmente. E agora aqui estava ele, na verdade, levantando-se para ela como um cara super legal ... como um príncipe da Disney freaken. Coisas como esta não acontecem a Bonnie Bennett.

Príncipe encantado não existia e se o fizesse, ela tinha decidido há muito tempo que ela nunca iria encontrá-lo.

Os meninos foram complicadas, especialmente os perto de sua idade ou um pouco mais velho. Eles não sabiam o que queriam, e no momento em que percebi isso, eles estavam com alguém completamente diferente. Pelo menos essa é a maneira todos os seus esmaga foi. Caroline tinha razão, claro ... sobre Elena. Caras gostavam Elena, no entanto, que não era culpa dela. Ela só tinha um jeito nela que atraía as pessoas. Às vezes era como se ela era a bruxa.

No entanto, ela percebeu que ela ainda era jovem e que ela tinha toda a sua vida para atender Mr. Right. Embora recente desenvolve assustava em perguntando algo muito perturbador;? E se ela nunca me senti por alguém do jeito que ela atualmente sentia por Damon real ou magia, ele não fez muita diferença no longo prazo. Depois do calor inicial começou, ela esperou por ele para diminuir distância para que ela pudesse funcionar corretamente. Ficou claro agora que nunca ia acontecer. Damon Salvatore estava apenas indo para puxá-la mais e mais fundo, até que ela foi enterrada viva.

Empurrando seus pensamentos desmedidos longe e voltar ao presente, ela esticou seus olhos verdes arregalados, em uma espécie de reverência assustada. Damon não estava colocando o punho através rosto de Ben ou simplesmente empurrando-o para longe como ele poderia fazer, sem qualquer dificuldade. Em vez disso, ele parecia completamente entretido, como se ele tinha andado em uma realidade alternativa onde as coisas como esta realmente aconteceu com pessoas como ele.

Virando-se, ele olhou para ela. "Encontre-me lá fora." E então ele estava indo embora.

Passando a mão pelos seus cabelos de ébano, a bruxa pequena bonito poderia apenas acenar.

"Estás bem?" Ben perguntou.

"Sim." Ela sorriu. "Obrigado."

Ele curvou os ombros sólidos em sua t-shirt verde da floresta. "Sempre Bonnie."

Whoa. "Espere, você se lembra de mim?"

Seu rosto se abriu em um sorriso grande. "Eu não se formou há muito tempo! Você está me fazendo sentir velho."

Ela riu alegremente. "Não, eu não quis dizer que eu só ... não sabia que você me conhecia."

Seus olhos castanhos se suavizou. "Eu sempre sei um rosto bonito."

Corando, ela esperava que suas bochechas não eram muito vermelho. "Bem hum, obrigado novamente. I-eu deveria estar indo embora."

Um aceno de cabeça. "Ele seu namorado?"

Molhar os lábios, ela balançou a cabeça. "Não."

"Isso é bom saber." Piscar o Olho, ele passeou de volta para o bar.

Flutters dançou em seu estômago e ela sorriu de novo, feliz que ela poderia sentir algo por alguém que não seja Damon. Talvez houvesse esperança para ela depois de tudo. Dando Ben um último olhar, ela fez seu caminho para fora e debatido deslizando para o banco do passageiro do carro do vintage de Damon antes de finalmente subir. Ela sentou-se seus pertences no chão e exalou.

Houve silêncio por cerca de 15 minutos como o vampiro bonito dobrado o motor para a vida e partiu, dirigindo para fora da área da cidade. As luzes da rua se tornou cada vez menos, e logo eles foram estacionamento por uma grande árvore de carvalho no meio de um campo cheio de nada, mas a lua último trimestre de luminosidade.

Dedos ágeis de Damon ligou o rádio e de Bush Out Of This World derivou dos alto-falantes escondidos. "Então, quem era a cabeça de carne?"

Ela sorriu para si mesma. "Ben McKittrick. Ele era um grande jogador de futebol tempo até que ele se machucou na faculdade. Eu acho que é o que aconteceu de qualquer maneira."

"Ele tem sorte de eu não rasgar seus braços fora e vencê-lo com eles." Ele disse à toa. "Ainda cara se levantou para me. Estou agravada ainda agradado por sua ousadia."

"Certo, porque o mundo gira ao seu redor."

"Não. Mas deveria."

Snickering, ela recostou a cabeça no encosto da cabeça. "Por que estamos aqui de qualquer maneira?"

Colocando o braço sobre o assento atrás dela, ele sorriu. "Eu acho que nós precisamos de algum tempo sozinho. Nós nos damos muito melhor quando não há ninguém por perto para meter o nariz pouco intrometidos em nosso negócio."

Quando estamos sozinhos Eu também encontrá-lo mais difícil de resistir a você. "Diga-me que você está arrependido em primeiro lugar."

Suas sobrancelhas se estreitaram. "Para que?"

"Apenas me diga que você está arrependido." Ela respondeu calmamente.

Olhando para ela, o vampiro definir sua mandíbula forte, totalmente preparado para jogar o verbal não piscar jogo que eles estavam entrando. Mas então seu rosto estabilizou e ele agarrou o volante, que tem um argumento tácito com ele mesmo. Se ele tem o que ele queria, ele não deve apenas fazê-lo? O que quer que suas razões?

"Sinto muito." As palavras foram literalmente forçado a sair.

Não é muito, mas é alguma coisa. "Agora ..." deslizando sobre ele, ela correu os dedos pelos cabelos na parte de trás. "Isso era realmente tão difícil?"

"Quase me matou por uma segunda vez." Antes que ela pudesse voltar com um gracejo apropriado, ele capturou seus lábios com os seus, beijando-a febrilmente. E ainda assim ele ainda não podia admitir para ninguém, nem mesmo a si mesmo que ele tinha perdido ela. Ou talvez especialmente não para si mesmo.

Envolvendo os braços ao redor da cintura delgada, ele se moveu até que ela estava de costas e ele estava pairando sobre ela. Uma mão para seu pescoço enquanto a outra deslizou por seu lado, sua boca criando uma dança sensual estranho com a dela. Sua língua sacudiu sobre o lábio inferior, tendo a sua chance de dardo dentro quando suspirou levemente. Sua pele começou a aquecer lentamente, seu corpo se contorcendo quando suas unhas arrastado sobre sua trilha feliz.

A única coisa que ele podia confessar; Bonnie tocando na realidade batida sonha algum dia.

"Damon ..." Ela sussurrou, empurrando sua jaqueta. "Desligado."

Ele tinha-a em segundos, jogando-o no banco de trás. "Eu adoro quando você assumir o controle."

Ela riu e passou as pontas dos dedos sob a camisa, em torno de seus mamilos e sobre sua clavícula. Deus tem um corpo lindo. Se apenas a sua personalidade era a mesma.

Olhando para ele em vez irresistivelmente, ela agarrou nas extremidades de sua blusa e lentamente trouxe-o sobre sua cabeça, revelando o sutiã colorido marinha. Por alguns minutos, ela iria fechar seus pensamentos e ser ousado. Tudo o que tinha a fazer era se certificar de que ela não se empolgue ou deixá-lo fazer algo que ela não estava pronta para ainda.

A tonalidade azul dos olhos de Damon queimado preto por um momento, e ele inalou antes de retornarem ao seu estado normal. Ele desabotoou a camisa de seda e puxou-o para baixo os braços, largando-o para o chão. Sorrindo, ele cobriu-a novamente e chupou o pescoço, mordendo levemente para baixo em seu pulso. Ela gemeu e arqueou contra ele, cruzando uma perna sobre a dele. Seu coração bateu contra sua caixa torácica como a boca arrastou até o vale entre seus seios, que paira sobre cada um deles antes de trekking inferior para seu umbigo. Sua língua traçou uma série de círculos molhados em torno dele, saboreando a doçura salgado de sua pele rubor.

Tremendo, ela piscou de volta para seu sonho e exatamente o que língua decadente podia fazer. Sem dúvida ele iria se sentir dez vezes melhor aqui, agora. Mas isso significaria seu jeans iria desaparecer, e não haveria tampão para manter sua sanidade intacta.

"Ah ..." Puxando para ele, ela se levantou um pouco e imitou suas ações, a ponta da sua língua encontrar um de seus mamilos e lambendo-o de lazer. Ele estremeceu e ela sorriu, levando a pequena protuberância em sua boca e morder.

"Fuck Uhn." Ele resmungou e emaranhado a mão em seu cabelo sedoso. "As coisas que eu poderia fazer para você agora."

Bonnie reclinado novamente, puxando-o com ela. "Menos conversa, mais beijos."

Sorrindo, ele se lançou de brincadeira e ela gritou como um rato tímido. No entanto, ela sabia que nada além de satisfação seguiria como as janelas gradualmente começou a embaçam.

~ * ~

"Você está de bom humor." Caroline observou enquanto ela dançava com um de seus melhores amigos no meio de seus colegas.

Bonnie deu de ombros. "Eu olho bonito ea música não é de todo ruim. Por que não eu estaria de bom humor?"

A loira olhou desconfiado. "Uh huh. Eu acho que isso tem a ver com o seu amante secreto."

"Caroline, pela última vez, eu não tenho um amante secreto!" Ela exclamou. "Agora podemos simplesmente se divertir sem pensar em meninos por uma vez?"

"Bem." Seu amigo sorriu. "Eu faço olhar um pouco bonito mim e ele deve ser elogiado."

Combinando seu sorriso, a bruxa estalou os dedos e tentou manter ao ritmo do jogo oldies música. Até agora, a dança dos anos 1950 foi um sucesso, com tudo vestidos com suas melhores saias poodle ou desgaste lubrificador. Balões amarelos, rosa e branco coberto toda a superfície, enquanto a tela gigante para a direita mostrou às pessoas em preto e branco que faz a torção ou puré de batata. Houve soco, sorrisos e todos em torno de bons sentimentos para todos. Com não havendo mais aleatórios animais ataques, as pessoas sentiram que poderiam baixar a guarda e só gosta de estar vivo.

Caroline estava certo, é claro, ela geralmente era quando se tratava de assuntos do coração, ela estava de bom humor. Fazendo com Damon tinha colocá-la em um bom humor. Ao ouvir seu pequenino Lamento tinha colocá-la em um bom humor. Distraidamente ela pensou que talvez ela não deve perdoá-lo tão rapidamente para ser um idiota, mas no fundo ela sabia que não era inteiramente culpa dele. Ele era um produto de suas experiências e viu emoções como sendo fraco. O fato de ele deixá-la entrar em tudo, por vezes, era um milagre. Assim, embora ela ainda estava um pouco chateado com ele, ela decidiu não insistir para o momento.

Esta noite foi sobre chutando os calcanhares para cima.

Como ela deslizou e balançou com Caroline, a loira apontou para uma mesa e pegou a mão dela, levando-a para os refrescos. Eles tem dois pequenos copos de ponche e migraram para o lado onde Elena estava brincando com seu brinco de grandes dimensões.

Ao vê-los, o rosto da morena se iluminou. "Se divertindo?"

"Mm não ..." A loira fez um gesto para seu suéter verde-claro com correspondência poof saia. "Mas isso levou duas horas assim que eu estou, pelo menos, ficar metade disso."

Todos eles riu, e então Bonnie piscou. "O que é Damon está fazendo aqui?"

Elena olhou para ele, então seu amigo, dando-lhe uma eu vou dar-lhe a história completa mais tarde olhar. "Ele queria vir. Eu prometo que ele vai se comportar."

"O que é isso como um trio agora?" A outra garota meditou. "Você e os irmãos Salvatore."

"Não, mas se eu vou ficar com Stefan eu tenho que aprender a tolerar Damon." A morena sorriu. "Não é como eu posso matá-lo."

"Bem, se você tivesse Eu ajudar." Ela respondeu, levantando a taça como se um brinde estava em ordem.

Ela năo vai levar a notícia dele e eu também. "Eu pensei que não estávamos falando de meninos mais?"

"Só meninos maus". Caroline respondeu. "Eu nunca me canso de falar sobre os bons."

"Nós sabemos." Elena brincou. "Onde está Matt pelo caminho?"

O rosto dela caiu e ela fez beicinho. "Ele disse que tinha que trabalhar."

Stefan infiltrada seu pequeno grupo seguinte com um simples aceno de cabeça. "Senhoras. Todos vocês está linda esta noite."

Um coro de agradecer yous respondeu a ele.

Sorrindo, ele gentilmente pegou a mão de sua namorada. "Gostaria de algo para beber?"

Ela considerou sua pergunta, então assentiu. "Claro. Eu vou com você. Já volto."

"Ela é tão apaixonado por ele." Caroline riu quando eles estavam fora do alcance da voz. "O que eu suponho que é bom para mim. Pelo menos eu sei que ela não vai tomar Matt de volta."

"Elena não faria isso mesmo que ela não estava com Stefan." A bruxa tomou um gole de sua bebida. "Ela só quer que você e Matt para ser feliz."

A loira resmungou. "Eu vou ser feliz quando ele tem sobre ela e, finalmente, vê-me."

Estendendo a mão para esfregar o ombro dela carinhosamente, ela olhou ao redor, fechando os olhos com Damon. Ele sorriu e pavoneavam no meio da multidão sobre a sua mesa. "Hi Bonnie."

Ele realmente não vai fazer isso na frente de Caroline. "Oi ..." Ela pensou que finge ser ultrajado e sair, mas que pode causar mais problemas no longo prazo. "O que você quer?"

Ele colocou a mão na cintura dela. "Quer dançar?"

Mordendo o lábio inferior, ela olhou para seu amigo e, em seguida, de volta para ele. "Você vai deixar Caroline sozinho, se eu faço?"

Sendo o aprendiz rápido que ele era, ele sorriu, mas jogou junto. "Claro. E eu prometo ser perfeitamente educada para o resto da noite. Mas se você dizer não bem, isso não é um cheque gostaria de tomar para o banco."

Gemendo como ele se fosse uma tarefa enorme, ela permitiu que ele para tirar-lhe a mão. "Bem."

A loira estava absolutamente surpreso. "Bonnie, você não tem que dançar com ele. Eu-eu vou chutá-lo se ele não recuar."

"Está tudo bem. Eu vou ficar bem." Ela sorriu sutilmente. "Eu sou uma bruxa lembra? Eu vou transformá-lo em um sapo se ele não se comportar."

Revirando os olhos, o vampiro lindo girou para a pista de dança e, em seguida, puxou para mais perto. "Você é muito pouco mentiroso".

Ela franziu a testa. "Eu não teria que mentir, se você não tinha vindo em primeiro lugar. Caroline não sabe sobre ... nós."

Ele não se importava de um jeito ou de outro. "Essa é uma bandaide você deve arrancar rapidamente. Além disso, não é como nós nos casamos. Eu obrigou, alimentados com ela e usou sua para o sexo algumas vezes. Eu fiz o mesmo para desconhecidos."

Ainda bem que você não pode me obrigar então. "Por favor, não fale assim com ela. Ela pode não ter nada significou para você, mas ela é um dos meus bons amigos. E ... você estragou-la um pouco."

"Estamos todos um pouco confuso, querida." Lentamente, ele balançava com ela, seus lábios em sua têmpora. "Alguns de nós, apenas mais do que outros."

Envolvendo os braços em volta do pescoço, ela suspirou. "O que você está fazendo aqui? Eu não pensaria danças do ensino médio eram sua coisa."

Ele fez um meh som. "É uma longa história. Tenho certeza de que Elena vai encher-lhe mais tarde."

"Ou você poderia me dizer agora." Ela olhou para ele.

Seus lábios se contraíram em um sorriso. "Eu poderia, mas então eu não seria capaz de se concentrar em quão radiante você olha hoje à noite. Agora calar, basta olhar muito para mim."

~ * ~

A música mudou para jejuar cerca de vinte minutos depois, e Elena se viu implorando Stefan para mostrar-lhe alguns de seus movimentos. Ela sabia que ela deveria estar se sentindo apreensivo e com medo por causa do que aconteceu mais cedo, mas ela foi surpreendido pelo bom tempo que ela estava tendo. No entanto, talvez isso foi porque ela estava com Stefan. Ele não deixaria que nada acontecesse com ela e ela estava bem ciente disso. Para todos os seus defeitos, quando chegaram juntos pela primeira vez, ele era uma pessoa incrível e ela teve a sorte de tê-lo.

"Eu não posso acreditar que Bonnie realmente dançou com Damon." Seu sorriso era contagiante. "Você sabe que eu acho que ele realmente gosta dela."

Stefan não estava muito certo. "Eu acho que ela é conveniente para ele por causa do feitiço, mas ele não desistiu de Katherine."

Ela fez beicinho. "Hey. Tente ser mais positivo. Eu quero dizer que eu gosto do fato de que eles poderiam estar caindo na cama juntos? Não. Mas eu vou apoio Bonnie e como o meu namorado, você tem que fazer a mesma coisa."

Seus olhos escuros brilharam. "Isso é uma ordem direta?"

Ela assentiu com a cabeça dramaticamente. "Sim." Uma pausa. "Você sabe, talvez esse cara não vai show."

"Você quer dizer que fizemos tudo isso dança ... para nada." Ele conseguiu olhar irado.

Ela riu e se inclinou para ele. "O horror!"

"Eu realmente sinto muito por tudo isso." Ele disse suavemente, dando-lhe um aperto.

Ela brincava com a gola do casaco. "É a minha escolha. Eu decidi ficar aqui. Eu oficialmente assinado para isso, então eu não quero ouvir você pedir desculpas mais." A canção chutou em alta velocidade e ela torceu os quadris. "Agora, me mostre como foi feito nos anos cinquenta."

"Hum, não."

"Vamos lá. Um movimento."

Ele sorriu e balançou a cabeça. Beicinho, Elena virou-se para ir embora quando ele empurrou-a de volta de repente e cruzou criss-la ao redor de seu corpo antes de corrigir-la mais uma vez. "Agora que você lembre-se que uma vez que nunca vai acontecer de novo."

Rindo, ela pressionou a ele por um breve mas aquecido beijo. "Você é tipo maravilhoso, você sabe disso?"

"Eu tenho dito." Ele provocou.

"Ha ha." Ela disse secamente, seus olhos que aterram em uma forma escura com um capuz puxado para baixo baixo sobre o rosto. "Stefan, de volta esquina."

Ele seguiu o olhar dela e fomos nessa direção. "Get Damon."

Engolindo em seco, ela teceu seu caminho em torno de seus colegas de classe, procurando o vampiro em questão. Ele deve ter fugido com Bonnie ou algo assim, ela pensou em leve pânico. Seu toque de telefone celular próximo a assustou, e ela teve um pouco de dificuldade em chegar-lo aberto. "Olá?"

A voz do outro lado não era definitivamente um amigo. "Olá Elena. Aqui está o que você vai fazer. Há uma porta de saída atrás de você. Você tem cinco segundos."

Chicote em torno, ela espiou o homem que a tinha atacado em sua própria casa apenas horas mais cedo. Não, não o homem, vampiro homicida que também causou seu acidente de carro. "Não."

Ele sorriu. "Ou seu amigo morre. Eu tenho-a em um lugar seguro, mas cabe a você se ela continue assim." Sua expressão preocupada fez rir. "Eu posso tirar todos os ossos do seu corpo antes que ela é capaz de chamar por ajuda. Agora ... começar a andar."

Elena não sabia que amigo que ele estava falando desde que ela não podia ver Caroline ou Bonnie, mas é claro que isso não importava. Ela não podia simplesmente deixá-los em perigo de qualquer maneira. "Não se atreva a tocá-la."

"Continue andando." Ele aconselhou. "Pela porta."

Tirando seu telefone fechada, ela tirou para o corredor, chamando para ambas as meninas, mas não houve resposta. Seus sapatos estavam escorregadios no chão super limpo e ela escorregou várias vezes, correndo até a primeira porta e ela veio a tremer violentamente. Cadeias sacudiu do outro lado e ela amaldiçoou quando o estranho apareceu atrás dela. Choramingando, ela correu para o refeitório para a saída pelas máquinas de bebidas.

Um corpo sem vida para o lado chamou sua atenção e ela engasgou, ajoelhando-se rapidamente ao lado dele. "Bonnie!"

"Ei." De repente, o estranho estava na frente dela. Ele pegou um punhado de seu cabelo espesso e ela gritou, tentando erguer a mão. Mas ele apenas riu e jogou-a sobre uma mesa como se ela fosse um punhado de pedras.

Ela gemeu, mas se forçou a ficar de pé, puxando um monte de lápis que tinham caído com ela. Como ela estava bateu na parede multi colorido, ela esfaqueou o estranho em seu peito com a pequena lança de madeira. Ele resmungou, caindo no chão de dor, sua mão tremendo enquanto ele puxou para fora dele. Antes que ele pudesse obter seu juízo sobre ele, ela o esfaqueou novamente. Braços. Peito. Mão.

Eles não eram grandes, mas eles estavam fazendo o truque. Tropeçando longe, Elena apoiada em um mop deixado em seu pequeno azul balde. Ela pegou-o e quebrou o punho grosso através de seu joelho, apontando-o contra o peito do vampiro do mal. Mas ele estava esperando o movimento e mais rápido desta vez, arrancando-a de sua mão e jogá-la em toda a sala. Com os olhos cheios de raiva nublados triunfante, ele mergulhou para ela, seus dentes se preparando para mergulhar em seu pescoço concurso.

Gritando, ela tentou afastá-lo quando inesperadamente ele foi jogado em algumas mesas. Stefan deu um passo em frente de sua protetora e ela suspirou, segurando seu estômago para evitar possivelmente passando para fora. "Oh, Deus."

"Argh!" O estrangeiro rosnou e foi-se em um segundo. "Filho da puta!"

"Hey idiota." Damon chamado de seu direito. Ele ergueu as mãos, uma das quais estava segurando o pedaço descartado de cabo do esfregão quebrado. "Ninguém quer matá-lo. Nós apenas queremos conversar."

O outro homem bufou e se lançou para Elena com um rugido. Tudo aconteceu tão rápido que ela mal notou Damon Stefan jogando o grande lasca até que seu namorado estava forçando-o em gut da nova chegada. Ele caiu de joelhos em agonia, chiado e jorrando.

"Agora ya vontade de falar?" Ele perguntou.

"Dane-se." Uma batida. "Eu não tenho que lhe dizer qualquer coisa."

Só então, um pequeno gemido quebrou a cabeça de Elena em torno e ela correu até onde estava Bonnie. "Oh meu Deus, você está bem? O que aconteceu!"

A bruxa bonita esfregou as costas de sua cabeça. "Eu-eu não sei. Um minuto eu estava ficando um pouco de ponche eo próximo ..." Ela franziu a testa em pensamento. "Onde estou? O que está acontecendo?"

Elena ajudou-a a ficar de pé, colocando um braço em volta da cintura. "Você perguntou por que Damon estava aqui. Bem, o cara que me fez bater meu carro é um vampiro, e ele tentou me matar antes. Na minha casa, ele foi convidado. Então ele estava aqui para ajudar Stefan matá-lo." Pausa. "Ele seqüestrou você para chegar até mim."

"Geeze." Suspirando, ela mancando até onde os irmãos Salvatore ainda estavam tentando obter respostas. Ambas as meninas ficou paralisado como ele foi torturado pela Stefan geralmente calmo temperado.

"Responda-lo. Por que você está fazendo isso?" Stefan exigiu.

"Porque é divertido." Ele engasgou com uma risada.

Ele recebeu outro impulso da participação como uma recompensa. "O que você quer com Elena?"

Com sangue escorrendo pelo queixo, ele sorriu. "Ela se parece com Katherine."

Bonnie respirou fundo, em primeiro lugar pensar que ela tinha ouvido errado. Mas a partir de reação de todos, ela percebeu que o homem misterioso estava realmente dizendo a verdade. O amor de ambos os irmãos Salvatore vidas, o amor de Damon vida, parecia que sua melhor amiga. Não admira que ele saiu do seu caminho para irritá-la no início. Não admira que ele levou-off para a Geórgia por algum tempo sozinho.

"Você sabia?" Ela questionou Elena. "A-sobre Katherine? Você sabia que você parecia com ela?"

"Eu ..." A morena suspirou. "Por que não vamos falar sobre isso depois? Depois disto."

Acho que eu tenho a minha resposta. "Você sabia. Quero dizer, não que eu estava indo sobre e sobre-e você sabia."

Os sons excruciantes do gemido estranho desviou a conversa fora de pista como a sua atenção foi puxado de volta para o assunto em questão.

"Diga-me como entrar na tumba." Damon ordenado.

"O grimoire!"

"Cadê?"

"Verifique a revista. A revista, Jonathan Gilberts '."

Tendo ouvido o suficiente, Bonnie quebrou longe de Elena e correu para fora do quarto, indo para as portas duplas que levaria ela para o estacionamento. Ela mordeu o interior da bochecha difícil se manter sem rasgar, de deixar em que ela se sentia estúpido e traído pelas pessoas em sua vida. Tendo o fantasma de Katherine assombrando o fundo de sua mente não tinha sido fácil no primeiro lugar. Mas agora, sabendo que ela parecia exatamente como o amigo que ela tinha chamado em toda a sua vida? Ela não sabia como reagir. Ela não sabia como processar as coisas que seu cérebro estava dizendo a ela.

Por um lado, ficou claro que Elena queria Stefan e queria para ser com Stefan. Por outro embora foi o fato de que Damon queria Katherine e Elena praticamente caber a conta por ser sua irmã gêmea.

E depois havia o túmulo que ele ainda queria muito aberto.

Ela estava ficando outra dor de cabeça.

"Ei Bonnie! Você vai embora?" Caroline se inclinou contra seu veículo. "Pensei que você ia ficar e ter outra dança com Damon."

"Não, eu estou feito com Damon." Ela correu os dedos pelos cabelos. "Podemos apenas sair daqui?"

A loira assentiu. "Essa é a melhor idéia que eu já ouvi a noite toda."

~ * ~

Damon não encontrou a vida seja muito complicado para ele. As complicações foram para pessoas que não sabiam o que queriam, mas ele nunca tinha tido esse problema. Bem ... não até algumas semanas atrás. Não até que uma bruxa intrometida colocou seu mojo sobre ele e tornou as coisas complicadas. Sua única missão ao voltar para Mystic Falls era libertar Katherine e depois pegar a estrada novamente. Talvez ele era estúpido embora não esperar vários buracos ao longo do caminho.

Mas de qualquer forma. Pelo menos agora havia um céu ensolarado à vista para ele na forma de diário de Jonathan Gilbert. Tudo o que ele tinha a fazer era encontrá-lo, lê-lo e voila! O grimoire seria dele e ele seria um passo mais perto de ser com Katherine. Foi motivo de celebração e vandalismo sem sentido! Então ... por que não era ele mais feliz? Por que ele não foi sapateado sobre o túmulo de seu pai e de fazer planos a respeito de qual cidade eles drenam a seguir?

Bonnie.

Bonnie, Bonnie, Bonnie.

Deus, ele estava cansado de tudo o que ele sentia por ela, bem, exceto para a concupiscência. Lust estava sempre tudo bem. Mas a necessidade de protegê-la ea vontade de ser agradável foi lentamente tomando seu pedágio em sua psique. Ele não queria que nada disso e ele com certeza não tinha perguntado por ele. Então, sim, ele tinha fodido coisas e ferir um monte de gente. Muitas pessoas fizeram a mesma coisa todos os dias assim porque foi ele que está sendo punido?

Ok sim que era assim que funcionava com as leis e outras coisas, mas ele sempre pensou em si mesmo acima da lei. Ele era imortal, ele era um Deus. As leis do homem não significa nada para ele. Os sentimentos do homem não significa nada para ele também. No entanto, aqui ele estava no Grille, tendo seguido o cheiro de Bonnie. Ele não tinha certeza do que ele ia dizer a ela. Ele não achava que ele precisava dizer nada. Que apenas uma curta, olhar lindo como sempre deve ser suficiente para fazer seu filhote em cima dele.

Aparentemente, isso não iria voar neste momento. Ainda assim, ele tentou convencer-se de que ele estava tentando permanecer em suas boas graças por razões que nada tinham a ver com a forma como ele se sentia sobre ela. Que ele queria que ela no bolso de trás de seu poder e sua ganância, não porque ela tinha um sorriso adorável ou ele gostou da forma em que seus olhos se iluminaram quando ela estava animado.

Definitivamente não é porque ela parecia incrível esta noite, apenas como uma estrela fifties.

Resmungando baixinho, ele olhou ao redor da sala para encontrá-la no bar, conversando com aquele idiota de antes. Ele inclinou a cabeça para o lado e ouviu a conversa deles, franzindo o cenho ao descobrir que o idiota estava flertando muito com ela. Bonnie. Sua Bonnie.

Rosnando, ele suportou mais, mas tentou manter o rosto neutro. "Bonnie. Precisamos conversar."

"Eu não quero falar com você." Ela retrucou.

"Sim, eu entendo que alto e claro. Mas nós estamos indo de qualquer maneira." Ele colocou as mãos em seus ombros nus. "E você quer saber por que nós estamos indo? Porque eu tenho respostas para suas perguntas. E para a baixa taxa de sair comigo agora, eu vou dizer-lhe qualquer coisa que você quer saber."

"Cara, por que não deixá-la sozinha?" Ben apontou.

"Cara, por que não apenas cuidar da sua vida maldita?" Damon respondeu.

Ben ignorou. "Então o que você diz Bonnie? Nós estamos saindo?"

O vampiro viu como ela olhou entre ele eo garanhão futebol, na verdade, ter que pensar sobre sua resposta. Parece que eu vou ter para o meu jogo. "Sim Bonnie, o que você disse?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.