What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 6
As coisas necessárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/6

Em pé na frente do espelho no banheiro de Elena Gilbert, Bonnie Bennett suspirou e lentamente esfregou sua pele cor de caramelo com um pano úmido, observando como as manchas de sangue crusted desapareceu. Ela alisou o dedo onde a ferida de bala deve ser, maravilhado com a vista de nada, mas a carne sedosa. Nem mesmo uma cicatriz. Para tão assustador quanto os vampiros eram, seu sangue poderia ser o elo perdido na cura de doenças se ele poderia ser usado dessa forma.

No entanto, ela não tem tempo para pensar sobre ser um cientista e salvar o mundo. Primeiro, ela tinha que salvar a si mesma ... e seu relacionamento com seu melhor amigo.

Elena estava atualmente no térreo com Damon e Stefan, provavelmente atormentando-os tanto para respostas que só Damon tinha. E ele foi, sem dúvida, manter as coisas na manga, porque ele poderia ou porque ele realmente achava que era seu trabalho para dar a notícia. Ele estaria certo, claro, mas ela estava apavorada de como Elena iria reagir.

E se ela a rejeitou? E se ela achava que ela era louca? E se ela estava certa?

Suspirando, ela lavou o pano e dobrou-o em um quadrado limpo quando ela foi feita, colocando-o ao lado. Ela olhou para sua camisa rasgada, e então o t-shirt de manga comprida simples Elena tinha saído para ela usar, optando por colocar isso em seu lugar. Ela pegou os pedaços esfarrapados de sua blusa e puxou até que fosse ainda mais, enchendo-o no lixo de modo que ninguém iria vê-lo.

Molhar os lábios e tomar uma respiração profunda, ela saiu do banheiro e lentamente desceu as escadas. Assim como ela tinha suspeitado, os vampiros e seu melhor amigo estavam sentados na sala, em silêncio olhando para o outro. Todas as cabeças se viraram quando ela entrou, e ela se sentiu como se estivesse prestes a ser julgado por um crime grave. Enquanto ele não terminou com ela amarrado a uma estaca!

"Como você está se sentindo?" Stefan perguntou, quebrando o silêncio.

"Um, bom." Ela limpou a garganta. "Um pouco cansado."

Ele assentiu. "Damon. Talvez devêssemos ir e ... deixá-los falar."

As sobrancelhas de Damon se curvaram-se em diversão. "E perder o show? E se um de nós é necessário no telefone de um amigo meio caminho?"

"Você já não causou problemas suficientes?" Pediu a seu irmão. "Você fez levá-la tiro."

Bonnie esfregou a testa. "It-lo não foi culpa dele."

Elena resmungou alto. "Eu não posso acreditar que você está tomando-se por ele! Ele tentou matar você!"

Isto não está a ir bem. Tomando o braço da morena, ela puxou-a para cima e para o seu quarto, fechando a porta depois. "Ok, então isso não vai ser fácil para mim, então por favor apenas sentar e aqui me para fora."

O outro adolescente franziu o rosto bonito, mas se sentou em sua cama com uma expressão expectante. "Tudo bem. Eu estou ouvindo."

"Eu sei que este é-que é uma loucura. Você provavelmente pensa que eu perdi minha mente ou que ele está me controlando, e hey, você pode estar certo sobre a primeira parte. Eu poderia ser completamente insano." Uma batida. "Quando Emily me possuiu era doloroso e insuportável. Eu estava preso dentro de meu próprio corpo, mas eu não podia me mover ou falar, eu poderia apenas assistir. E eu assisti me jogar Damon em uma árvore e destruir o colar. Quando ele me atacou , eu pensei que eu ia morrer. "

"Então você sair para beber com ele?" Elena inclinou a cabeça para o lado.

A jovem bruxa começou a ritmo. "Não. Eu tinha planos completos para ficar longe dele para sempre se era possível. Mas Emily ela, ela fez algo para nós dois. Nos momentos finais de seu feitiço, ela me ligado para Damon para que ele wouldn 't ser capaz de me machucar depois que ela saiu ".

"Linked como?"

"Essa é a coisa, é tão confuso para explicar!"

"Tente, Bonnie. Por favor."

"É algum tipo ... magia de sangue. Em teoria, ele não pode me machucar, ele está, na verdade, me protegeu algumas vezes. Hoje à noite ser uma dessas vezes. Mas, é mais do que isso. Isso me faz sonhar com ele. Vividly. É faz-me ... quer dele. "

Grandes olhos castanhos se arregalaram. "Quer ele? Como em ... esperar. É Damon esse cara mistério que você está sonhando com? Você está dormindo com Damon ?!"

Bonnie corou. "Não! Sim. Sim para o primeiro e não o segundo." Ela suspirou, puxando as mangas sobre os nós dos dedos. "Eu sei como isso soa. É irracional, mas não é algo que eu posso ajudar. Eu tentei ficar longe dele, mas é como se não fosse possível. E ele continua mostrando-se uma ou outra maneira tão ..."

Seu amigo franziu a testa ligeiramente. "Então essa magia faz você querer sair com ele?"

Se ao menos fosse tão simples. "Sim. Ele me faz querer estar com ele de maneiras que eu nunca quis ficar com um cara antes. E os sonhos-você realmente quer que eu fique TMI em você com eles, porque eu podem."

"Hum, não, eu acho que eu posso preencher os espaços em branco." Ela sorriu suavemente. "É muito difícil envolver minha cabeça em torno de tudo. Você era uma bagunça depois do ataque, e agora você está se esgueirando com ele? Será que o seu Grams sabe?"

Um aceno de cabeça. "Ela descobri-lo inteligente senhora. Isso não significa que eu não estou com medo porque eu sou. Eu não sei o que vai acontecer ou se qualquer um dos isto significa nada para ele. Eu poderia ceder e ele poderia abandonar me. Ou me matar. Ou me matar e depois abandonar-me. Mas eu meio que preciso dele. "

Elena piscou. "Por quê? Bonnie, he-he não é como Stefan. Ele machuca as pessoas e ele nem se importa. Você viu o que ele fez com Caroline, e eu disse-lhe tudo sobre Vicki. Ele não pode ser confiável."

Bonnie olhou para o chão, baixando a voz. "Eu tenho pensado sobre tudo isso, eu juro. É tudo que eu penso às vezes. E, no entanto, quando ele me beija ou realmente consegue ser agradável, é como se não importa. Ele faz, mas você sabe o que quero dizer. " Pausa. "De uma forma que não faz qualquer sentido que assim sempre, Damon pode me fazer sentir segura e irritado ao mesmo tempo. Essa coisa entre nós, ele está crescendo, Elena. Especialmente o mais estamos em torno de si."

"Então pare de ficar perto dele."

"Você poderia deixar de ser em torno de Stefan?"

Suspirando, seu amigo enfiou seu longo cabelo para trás, sabendo que a outra garota tinha um ponto. "Então, o que você irá fazer?"

Boa pergunta. "Desejo que era a única coisa que eu tinha para se preocupar, mas não é. Aparentemente, há outros vampiros em Mystic Falls e eles não são pessoas legais. Foi um deles que atirou em mim."

"Por quê?" A morena questionada. "Você acha que foi o mesmo vampiro que transformou Logan caiu?"

"Não. Isso foi alguma loira que estava chateado que ... Damon matou seu amigo para me ajudar." Ela falseou os detalhes um pouco. "Gramas disse que eu deveria ter cuidado, porque uma bruxa vampiro poderia ser apenas o que eles estão procurando."

Elena esfregou o rosto. "Wow. Por que você não vem comigo até agora?"

"Eu estava assustado." Bonnie sussurrou. "Eu não sabia como você reagiria, e eu não quero perder sua amizade. Eu preciso de você na minha vida agora mais do que nunca."

"Bonnie ..." Ela puxou a outra garota para um grande abraço. "Não há nada que você não pode me dizer que eu não vou entender. Concedido você e Damon é como-é um pouco não é muito difícil envolver minha cabeça ao redor, mas se você diz que é algum tipo sobre a parte superior de proteção soletrar então eu acredito em você. Eu sei que você não estaria com ele de outra forma. "

Alívio inundou a bruxinha e ela sorriu, abraçando o amigo novamente. Ela sentiu um pouco bobo para esconder tudo, como ela deveria saber que a menina que ela uma vez fez tortas de lama com entenderia. No entanto, a situação não era exatamente o que eu derramado refrigerante em sua camisa favorita ou eu vi seu namorado beijando outra menina. Mas o apoio que tem de Elena renovou sua fé em sua amizade.

"Então ..." A morena olhou para ela. "Você tem que efectua com Damon."

Ela ficou vermelho. "It-lo aconteceu uma ou duas vezes."

"Uh huh. Como é? Quando eu penso em Damon beijando alguém, eles não têm lábios mais tarde."

"Heh, é bom. Ele é muito, eu não posso acreditar que estamos realmente falando sobre isso, mas ele é muito apaixonado. Às vezes demasiado apaixonado."

"E você não está com medo que ele pudesse ... você sabe ..."

"Nesses momentos, não. São os outros momentos que me preocupam."

"E esses sonhos. Como sujo estamos falando aqui?"

"Se fossem filmes, eles estariam NC 17 com nudez frontal completa."

"Oh meu Deus. O que estava pensando Emily fazendo isso com você?"

"Eu me pergunto a mesma pergunta muitas vezes. Mas talvez não havia outra maneira para ela para ter certeza de que ele não iria me matar."

"Sim, mas agora você está tendo sentimentos luxuriosos para Damon, que não faz sentido. Você não pode dormir com Damon."

"Você dormiu com Stefan."

"Eu também confiou que ele não ia rasgar a minha garganta ou despejar-me logo depois. Já para não falar, eu não era virgem."

Bonnie gemeu e escondeu o rosto. "Eu sabia que ia vir eventualmente."

Elena riu com um encolher de ombros. "Oh, vamos lá. Como se você não ter sido morrendo de vontade de ter alguma menina real falar com tudo o que vem acontecendo em sua vida. Eu poderia pensar essa coisa toda é ..." Ela jogou as mãos para o ar. "... Perigoso e confuso, mas você é meu melhor amigo. Então, eu vou ser o melhor amigo da menina, enquanto avisando sobre os perigos de Damon Salvatore. Especialmente tendo relações sexuais com Damon Salvatore."

"Talvez devêssemos falar sobre isso quando eles não estão lá embaixo ouvindo." Ela ponderou.

"Boa ideia." Sua amiga riu. "Eu acho que devemos nos concentrar em quem está atrás de você e por quê."

Ela sabia por que, é claro, mas ela não tinha certeza se os irmãos Salvatore Elena queria saber sobre os vampiros no túmulo. Ou que Katherine era um daqueles vampiros. "Sim, isso-que soa como uma boa idéia. Para ser honesto, eu estou meio com medo e não apenas para mim. Eu odiaria para que nada aconteça com você ou qualquer outra pessoa em minha vida."

A morena esfregou seu ombro. "Não se preocupe. Nós vamos ajudar uns aos outros por isso."

Bonnie sorriu e abraçou-a, feliz que ela foi capaz de finalmente ter tudo em aberto. Pelo menos agora ela tinha alguém para conversar quando as coisas ficaram muito áspero ou muito quente e pesado com Damon. Porque houve uma tempestade que se aproxima para Mystic Falls e eles estavam todos indo para ser preso no meio dela.

~ * ~

Depois de um bom banho quente na privacidade da sua própria casa de banho, Bonnie se arrastou até em sua cama e deixá-la descansar a cabeça para os travesseiros. Ela exalou e olhou para o teto, contando os redemoinhos feitas pela pintura. Agora que ela estava sozinha, ela teve tempo para pensar sobre ser baleado e como assustador que tinha sido. A sensação de que a bala embutido em sua carne, rasgando suas entranhas mais profundamente escavado. O fato de que ele tinha sido de madeira é provavelmente o que fez doer ainda mais. Quem quer este Conselho foi, com certeza tinha algumas idéias interessantes. Quem precisava de um jogo quando você poderia impulsionar um fora de uma das armas mais modernas de todos os tempos?

E como tinha blondie terminou com um?

Uma sombra fluiu passado sua janela e ela engasgou, gazes ereta na cama. Quando ela percebeu quem era, ela rosnou profundo em sua garganta. "Damon."

O vampiro considerável sorriu. "Certamente você estava me esperando."

Ela encolheu os ombros. "Sim e não. Achei que tinha algumas coisas para falar."

Ele se sentou em sua cama, alisando a mão ao longo do edredom macio. "Só pensei que eu iria verificar-se em você."

Ela arqueou uma sobrancelha. "Wow. O que é isso? Seu como boa ação do século?"

"Para o milênio." Ele respondeu com um sorriso. "Além disso, você sabe o que fazer. Se você está morto, quem sou eu que vou comer?"

"Todo mundo".

"Sim, mas o que é jantar sem sobremesa?"

"Bem, eu estou bem. Melhor agora que Elena sabe de tudo."

"Tudo?"

Bonnie pegou o bracelete que ela recebeu de Stefan. "Eu não lhe disse por que vampiros têm sido tão interessado em mim ultimamente. Você incluídos. Mas ela provavelmente vai descobrir mais cedo ou mais tarde."

Damon se inclinou para trás nos cotovelos, mostrando as linhas suaves de seu corpo debaixo de sua camiseta preta. "Quanto você sabe sobre o túmulo?"

Mordendo o lábio inferior, ela suspirou. "Eu sei que há vampiros em lá, e que você quer que eles para fora. Você quer este Katherine fora."

Ele assentiu. "Emily era empregada a mão de Katherine você sabe ..."

"Eu não me lembro de nada disso. Apenas a breve conversa na floresta." Ela explicou lentamente. "Mas se Elena sabia que havia uma chance Katherine poderia voltar, eu tenho certeza que ela seria menos provável que seja em torno de Stefan. Que é por isso que eu espero que ela nunca descubra."

"Sim, eu também. Enfim ..." Ele estava de pé e se movimentando. "Você vai necessidade de ter mais cuidado. Não mais agindo como uma garota estúpida em um filme de horror, e sair na floresta sozinha com seis polegadas calcanhares por diante."

Ela bufou. "Eu estava esperando por você. Eu sabia que você ia me encontrar ... você sempre faz."

"É uma cidade pequena." Ele caminhou até onde o paletó pendurado na parte de trás de sua porta. "Você não sangrou sobre ele, não é? O sangue é uma cadela para sair de couro."

Uma batida. "Não. Sua capa de super-herói é seguro."

Ele olhou fixamente para ele, dando-lhe um movimento. "Eu provavelmente vou pegar outro para que possa manter este."

O quão perto eu estava à morte se ele está sendo bom para mim? "Obrigado." Passando a mão pelos cabelos, puxou um travesseiro no colo. "Damon, eu sei que isso não é fácil para você também. Sendo relacionado a mim ou a qualquer outra coisa. Então, obrigado por ter a minha volta tantas vezes."

Seus olhos azuis claros rolou seu caminho. "OK."

Bonnie riu suavemente; é como se ele fosse incapaz de mostrar emoção genuína que não foi raiva. Mas, então, ela argumentou que era apenas como ele protegeu-se de se machucar. "Oh, hum por isso a minha Grams quer falar com você."

As sobrancelhas de Damon disparou superior. "Por quê?"

"Eu não sei." Ela admitiu.

"Conhecendo a família-este não é um baile sabe? Se fosse eu estaria começando colocado no final da noite." Suspirando, ele foi subitamente descansar ao lado dela, com as mãos atrás da cabeça. "Eu sei que você pensa que eu sou um grande beijador. Você deve me levar para um test drive e ver o que mais eu posso fazer."

Ela se virou um pouco para encará-lo. "Está dormindo comigo como seu Mount Everest?"

"Bonnie ..." Ele estendeu a mão e girou fios de seu cabelo em torno de seu dedo delgado. "Estar com você como este é o Summit. Tudo o que tenho que fazer agora é ficar na minha bandeira para mostrar às pessoas que você está reivindicados."

Deus, ele é um bastardo arrogante chupar. Pior é que eu estou meio para ele. "E se eu nunca deixá-lo fazer isso?"

Sorrindo, ele a puxou para mais perto, fazendo-a cair sobre o peito. "Nós dois sabemos que é apenas uma questão de tempo antes de você. Sem mencionar a nossa vida pode depender disso." Pausa. "Para o bem de Mystic Falls, nós podemos ter que tirar todas as nossas roupas e só ... se tocam por um tempo."

Um formigamento rolou para trás de Bonnie e ela estremeceu, olhando para longe dele. No mix de ser baleado e vir limpa para Elena, que tinha esquecido todas as sensações fervendo que foram apenas que estabelece em esperar por ele para agitar. Um simples toque ou um simples beijo, e ela estava de volta à luta contra o que parecia quase natural. Querendo Damon. Almejando Damon. Precisando de Damon. Descansando contra ele agora e sentindo seus olhos penetrantes em seus feitos transformar suas bochechas carmesim. Os pensamentos que estavam girando em sua mente sobre a doação para o que ele queria fez seu coração baque contra a sua caixa torácica.

Engajar-se em qualquer coisa com Damon Salvatore foi um enorme erro. E ela nunca quis cometer um erro tão mal antes.

Sorrindo, Damon sentou-se e puxou-a para o seu colo para que ela montou. Ele alisou as mãos ao longo de suas coxas e até seus lados, levando-a camisola de alças branca com eles. Ele jogou para o lado, encontrar seu sutiã de renda cor de rosa para ser bastante adorável. Ele acendeu as tiras para baixo, mas não removê-lo, só tenho ele fora do caminho, para que ele pudesse beijar suavemente ao longo de seus ombros trêmulos.

Um suspiro sem fôlego escapou de seus lábios e ela segurou firme a seus bíceps, o material de sua camisa de seda irritante ela. Muito lentamente, ela engoliu em seco e começou a desfazer os botões, tendo problemas com alguns quando seus nervos tem o melhor dela. Logo no entanto a sua roupa estava aberta e ela estava empurrando-a para baixo seus braços. A pele de Damon estava frio ao toque, mais frio do que o habitual e ela figurado ele deve ser devido a se apostou e compartilhar o seu sangue com ela.

"Eu poderia estar morto agora se não fosse por você ..." Ela sussurrou, agarrando o cabelo na nuca de seu pescoço.

"Menos conversa, mais beijos." Ele puxou em seu queixo, selando sua boca sobre a dela.

As mãos de Damon estavam por toda parte, gelando sua pele, causando arrepios a sair. Eles deslizaram-se sob a parte traseira de seu sutiã e com um movimento de seus dedos o fecho de metal foi quebrado. Ela era tão pequena; ele poderia literalmente atirá-la ao redor, se quisesse. No entanto, ele descobriu que ele gostava os momentos em que ela estava sendo petulante e levantando-se para ele. Não há muitas pessoas fez-ou viveu depois, mas quando ela fez isso foi interessante. Feisty.

Ela gemeu contra seus lábios, dando sua língua apenas espaço suficiente para escorregar passado. Ele estava se alimentando fora de seus sons e, especialmente, seu calor, perguntando como ele estava controlando-se. As veias na dobra de seus olhos estavam salientes e apenas quando ele estava prestes a se questionar se suas presas estavam mostrando, ele sentiu seu furto língua delicadamente através de um. Um grunhido soou no fundo do peito-resmungar que ela sempre o levou a fazer sempre que ela invadiu seus pensamentos-e, embora ele não tinha muito sangue, o que ele tinha corrido em direção ao sul.

Em minutos, ele estava duro e latejante, com as mãos grudado em sua cintura para que ele pudesse balançar sua frente e para trás sobre sua ereção. Ele imaginou o que seria como se ele jogou-a de costas e arrancou o resto de suas roupas. Esticou as pernas de largura e aliviou dentro dela, deixando-a úmida surround de calor e cobri-lo. Não fazia sentido; a paixão de seu corpo estava experimentando a partir de apenas tocar e beijar. Ele gostava de pular as ligas menores e ir direto para o major, e ainda com Bonnie ele poderia ficar quente em 2,5 segundos.

Por essa razão ele queria consumi-la. Para senti-la apertar em torno dele como ela veio, como ele afundou suas presas em sua garganta e bebido as sensações dela.

"Ai, Damon ..." Bonnie não sei se a corar ou derreter as pinceladas dele contra o assento de suas calças de pijama. Foi tão sujo, mas também emocionante e excitante. Ele a fez querer garra para ele, mas ela já estava fazendo isso, então em vez disso ela mordeu seu ombro, sem ter idéia real onde a acção veio. Foi apenas algo que ela precisava fazer. "

"Porra!" Ele gritou, suas mãos acidentalmente rasgar o tecido de seus pjs.

Passos soaram no corredor, e antes de Bonnie poderia se recompor, ela estava sob as cobertas e seu pai estava intrometendo em seu quarto. "Bonnie! Você está bem? Eu pensei que eu ouvi ..." Ele olhou em volta. "Um barulho."

"Estou bem." Ela ofegava, rezando para que ela parecia muito. "Wh-eu pensei que você estava dormindo?"

Ele assentiu. "Eu estava, mas eu fui para a cozinha para um copo de água." Mais uma vez ele olhou em volta, mesmo indo tão longe a ponto de acender as luzes. "Tem certeza que você está bem?"

"Aham." Ela manteve as cobertas até o queixo. "Night".

"Night". Eying a área uma última vez, ele apagou as luzes e saiu.

Bonnie pressionou o rosto em seu travesseiro, mortificado. O que está acontecendo com a minha vida? "Ugh." Exasperada, ela segurou seu braço sobre os seios e se arrastou até a beira da cama, recuperando sua blusa.

Damon preso a metade superior de seu corpo através de sua janela. "Agora, onde estávamos?"

De costas para ele que ela colocá-lo. "Você estava saindo."

Ele fez beicinho cutely. "Você quer minhas bolas para ser azul, não é? Você quer que eles murcham e caem. Se eu sair eu vou ter que ... fazer justiça com as minhas próprias mãos, por assim dizer."

Snickering, ela caminhou até a janela e bicou seus lábios sem pensar muito. "Boa noite Damon." Empurrando-o para fora, ela fechou a soleira e trancou-a, em seguida, fechou as cortinas.

Divertida, ela caiu na cama e fechou os olhos, conteúdo para deixar as imagens de Damon aliviar sua própria tensão acalmar-la para dormir.

~ * ~

Stefan Salvatore poderia lembrar um dia em que ele e seu irmão eram melhores amigos. Quando eles poderiam falar sobre qualquer coisa e resolver desentendimentos, como seres humanos normais. É claro que eles tinham sido seres humanos normais na época. E então veio Katherine. Se ela tivesse sido qualquer outra pessoa, que provavelmente teria sido capaz de obter, eventualmente, sobre as injustiças que fizeram uns aos outros para ganhar a mão. Mas quando a morte e romance se misturavam, não havia soluções fáceis. Pelo menos não onde Damon estava em causa.

Mesmo depois de todas as coisas horríveis que seu irmão havia lhe fez, sentiu que um dia ele talvez pudesse perdoá-lo. Mas não é isso que Damon queria. Damon queria que eles para dar a volta a fuga de raiva e dor para o resto de suas vidas un-natural. Ele queria puni-lo por várias vidas e tudo porque tinha amado a mesma mulher. Embora Stefan perguntou se ele já tinha realmente amava Katherine ou tinha sido sempre o controle da mente. Lembrou-se pensando que ela era bonita, e ele se lembrou que querem conhecê-la melhor. Mas depois que tudo isso se tornou uma bagunça distorcido das declarações da aguarela de amor e devoção. E como os anos se passaram e ele foi capaz de pensar em tudo, o nevoeiro se dissipou e ele podia ver claramente.

Seu amor por Katherine tinha sido superficial na melhor das hipóteses. Uma ferramenta que ela tinha usado para mantê-lo sob controle, especialmente quando ela decidiu que queria que ele e Damon. Ela nunca tinha sido gentil, doce alma ele considerou que ela fosse. Apenas um pirralho egoísta que queria que seu bolo e sorvete também.

Então agora Damon queria libertá-la, porque ele honestamente amava. Ele honestamente precisava dela. Fazia sentido de uma forma estranha. Damon e Katherine tinham o mesmo desejo de destruição, para o tratamento de pessoas como brinquedos para descartar quando a diversão acabou. Sabendo disso, ele fez questionar por que ela já tinha escolhido ele, em primeiro lugar? Como um vampiro que ele não gostava de sofrimento desnecessário mais do que ele teve como um ser humano.

Cruzando os braços sobre o peito, ele suspirou e viu como os alunos moídos fora do ensino médio e para os seus veículos. Distraidamente, ele pensou em voltar, mas as coisas eram muito agitado no momento. Talvez se eles se acalmou. Uma figura em preto chamou sua atenção e ele se apressou para pegar até ele, enfiando as mãos nos bolsos. "Bonnie. Hey."

"Hey Stefan." Ela sorriu, mas continuou andando.

Decidir para ser franco para uma mudança, ele entrou na frente dela. "Bonnie I-eu ouvi o que você disse para Elena ontem à noite."

Ela assentiu com a cabeça. "Eu sei. E daí?"

Ele balançou a cabeça. "Eu sei que você não pode controlar seus impulsos para Damon, mas seria uma má idéia para obter mais envolvido com ele."

"Stefan ..." Ela começou. "Eu aprecio que você está olhando para fora para mim, mas eu estou lidando com isso."

Ele olhou para ela; Ela era tão jovem e ingênuo de uma maneira. E Damon-para todos os seus defeitos, tinha charme do seu lado. "Eu só quero que você pense sobre o que poderia acontecer se que o túmulo mais aberta."

Ela arqueou uma sobrancelha. "O que você quer dizer? Eu pensei cristal de Emily era a única maneira de abri-lo."

O vampiro deu de ombros. "Damon tem maneiras de fazer as coisas que ele quer uma realidade, mesmo quando as probabilidades estão contra ele. Se ele entra em que cripta, o que você acha que vai acontecer?"

Ela honestamente nunca pensou nisso antes. "Vampiros Feral vai atacar a cidade."

"Sim. E Katherine vai ser um deles. Todos Damon quis por cerca de cento e quarenta e cinco anos é ter Katherine de volta ao seu lado." Uma batida. "Se isso nunca acontece, ele não vai se preocupar com qualquer outra coisa."

Bonnie olhou fixamente para ele, sabendo exatamente o que ele estava insinuando. Que, no grande esquema das coisas, ela era dispensável o momento em que túmulo foi aberto. Ela supôs que ela só tem que mantê-lo de abrir então. "Eu não vou deixar que isso aconteça, e nem você. Nenhum desses vampiros pode ser posto em liberdade."

"Eu concordo." Ele disse. "Eu só não quero que você se enroscar com Damon com tanta força que você não pode se libertar."

"Relaxe Stefan, não é como se eu estivesse apaixonada por ele ou qualquer coisa." Ela respondeu com sinceridade. "O que eu sinto por Damon é intenso, mas não pode ser amor."

"Certo. Damon não sabe como amar. Ele não tem um coração."

"Na verdade, acho que ele faz. Eu acho que ele está envolto em paredes de cimento-lo, mas ele tem um."

"Como você pode ter tanta certeza depois de tudo o que você já sabe sobre ele?"

"Porque eu vi quebrar quando Emily lhe disse que não estava liberando Katherine."

O olhar nos olhos escuros de Stefan era passiva, mas seus pensamentos estavam em tumulto. Ninguém nunca tinha sido capaz de ler seu irmão tão bem, nem mesmo ele. E ainda assim a jovem bruxa estava certo. Katherine parecia ser a única coisa que Damon ainda era capaz de amar. "Mesmo se ele não ligar você se ela está liberada, ela vai. Katherine deia a competição em qualquer forma e ela vai ver a sua conexão como uma ameaça direta à sua felicidade. Ela vai te matar."

A bruxa exalou. "E Elena? Algo me diz que sua antiga namorada não ficaria feliz em vê-la também."

Ele virou a cabeça para a mulher em questão onde ela estava falando com Caroline. "Você está certo. Tenha cuidado, Bonnie. Damon fez um negócio fora de mentir para conseguir o que quer. Não importa o que ele sente por você, tenho certeza de que tudo gira em torno de alguma forma entrar nessa câmara funerária."

E então ele estava indo embora.

As sobrancelhas de Bonnie se estreitaram quando ele fez, mas ela não podia negar seus pensamentos sobre o assunto. Ela pensou com o cristal ido não havia maneira de liberar os outros vampiros, mas havia sempre uma maneira. Se tais criaturas como vampiros existia e ela poderia ter poderes mágicos, em seguida, abrir uma porta mística foi, provavelmente, não há problema se sabiam o que estavam fazendo. Ela estava apenas contente que ela não tinha idéia de como chegar lá dentro. Ela estava feliz a idéia nunca tinha surgiu em sua mente uma noite enquanto preguiçosamente lendo sobre sua história familiar.

Stefan poderia estar certo. Damon poderia se transformar em mim segundo rangidos aquela porta aberta, se isso um dia acontecer. Eu tenho que ter certeza que não. E não apenas por minha causa.

Esfregando a parte de trás do seu pescoço, ela retrucou a atenção e caminhou em direção a seu carro. Um caso de déjà vu tomou conta dela com a visão de Damon encostado na porta do lado do motorista, os braços cruzados sobre sua camisa cinza. Silenciosamente ela orou ele chegou tarde, não pegando sua conversa com Stefan.

"O que você está fazendo aqui?"

Ele brincou com seu anel. "Te irritando."

Ela tentou julgar sua expressão, mas ele parecia normal. "Será que você passar e ver meus Grams?"

"Sim, não." Ele sorriu. "Eu não estou fazendo isso."

Claro. "Vamos ver." Olhando para alguns carros mais, ela acenou. "Bye Alaric."

Seu professor de história virou, acenou de volta e lançou os olhos para Damon antes de subir em seu carro.

"Que é aquele?" Damon perguntou.

"Alaric Saltzman, o nosso novo professor de história." Ela respondeu. "Por quê?"

Um encolher de ombros. "Nenhuma razão. De qualquer forma eu estive pensando sobre todos os vampiros que foram depois que você ultimamente, e eu tenho uma idéia. Você faz um feitiço para trazer um desses meninos maus para nós, eu vou amarrá-lo e tortura ele até que ele nos dá respostas. "

Ela piscou. "O quê? Eu-eu nem sei se isso é possível. Eu não teria que ter algo que pertence ao vampiro?"

Cavando em seu bolso, ele tirou um anel de ouro na curva de uma serpente, com o animal engolir seu próprio corpo. "Eu fui para trás e tomou esta fora da loira antes de queimar seu corpo. Você não pode chamá-la, mas talvez quem mais tem tratado ele vai sair para jogar."

Levando isso dele, ela estremeceu com a sensação de frio que derrubou o braço dela. Ela não podia explicar como sabia, mas não havia mal em torno do pequeno pedaço de jóias. "Eu não sei. E se nós morder mais do que pode mastigar?"

"Eu vou te proteger, Bonnie." Acariciou-lhe o rosto. "Além disso, você não quer respostas?"

"Eu faço." Ela sussurrou baixinho. "Eu só não sei se eu quero que eles este mal ..."

Sem o conhecimento de que a bruxa ou o vampiro, uma jovem se deteve sobre perto de uma grande árvore de carvalho observá-los intensamente. Ela agarrou o pingente de prata em volta do pescoço com tanta força que seus dedos eram cólicas e o metal estava saindo um recuo na palma da mão. Seus olhos redondos grandes olhou e olhou, seus lábios se transformou em uma carranca profunda. Ela engoliu em seco com a forma como o vampiro tocou a menina, e sentiu uma raiva sufocante ferver-se em seu peito. Ele estalou em torno de seu coração e ela quase estremeceu, mas conseguiu continuar a manter-se de uma forma digna.

"Você vai pagar pelo que fez, Damon Salvatore." Ela murmurou as palavras para si mesma. "Marque minhas palavras, você vai queimar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonnie parece que não consegue se conter mais. Há apenas algumas coisas que ela precisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.