What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 15
Desorientado Unidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/15

Era difícil de quebrar certos hábitos como roer as unhas ou comer doces que foram preenchidos com calorias. No entanto Bonnie Bennett sempre se orgulhava de ter uma certa quantidade de auto-controle quando ele veio para tais coisas. Depois de fazer a revelação de que a melhor coisa que podia fazer por si mesma era ficar longe de Damon Salvatore, ela começou a colocar seu plano em movimento. Não foi fácil, porque embora, como de costume Damon tinha seus próprios planos, e ela foi tido em conta a maioria deles. Mas depois de alguns dias de evitá-lo ou atirando-se ao planejamento para o Dia do Fundador, ela sentiu como se sua cabeça estava mais clara e que ela seria capaz de romper uma vez por todas.

Bem, isso não era inteiramente verdade. Fugindo para o bem significava que ela iria quebrar o vínculo de sangue, e embora ela teve o feitiço que ela não tinha feito isso. Ainda. Ela estava tentando descobrir todos os prós e contras da situação ... tudo ao mesmo tempo dizendo a si mesma que não importa o que ela sentia profundamente para baixo para Damon, ele nunca será capaz de dar a ela o que ela queria. Stefan foi provavelmente o botão direito do seu irmão era incapaz de verdadeira emoção humana.

Isso seria tão fácil acreditar se ela não tinha outras imagens em sua mente. Damon vindo em seu resgate, salvando sua vida e realmente conseguindo fazê-la se sentir melhor depois de sua Grams morreu. Se só ele poderia conseguir o inferno sobre si mesmo e-e cresça! Ele era o mais velho homem criança que ela sabia, agarrado com unhas e dentes para vingança e uma mulher ideal que não queria nada com ele. Talvez se alguém tinha virado ele e Katherine não existia, eles poderiam ser algo mais do que o que eram.

Seja lá o que era.

De qualquer forma o mais pensava sobre isso, mais ela achou que ela poderia datar Tyler. Ela não quer se casar com o cara e sim que ele tinha problemas de sua própria, como fazer para fora com a mãe de seu melhor amigo ... que faz isso, mas ele era bom na medida em que ela conseguia se lembrar. Ou, pelo menos, bom para ela. E eles poderiam ter conversas agradáveis ​​sobre coisas que nada tinham a ver com a forma como asneira suas vidas poderiam ser. E ele era bonito ... ele tinha um sorriso caloroso. Claro que eles não eram os ardentes bons olhares de Damon, mas ela não ia ser superficial. Tyler não foi pego em qualquer tipo de namorado / drama de ex-namorada e para ela que era um grande profissional.

Damon ainda estava zangado com ela porque ela queria uma vida fora dele. Ele não estava disposto a comprometer, mas ele também não quero que ela tenha qualquer síndrome de criança mimada else-clássico. Só que ele provavelmente poderia matar Tyler o que colocaria uma enorme apagador em tudo. Ela só tinha visto algumas vezes desde o seu argumento cerca de uma semana atrás e aqueles tinha estado em que passa. Mas ela teve a sensação de que ele ia entrar em seu quarto quando ela estava dormindo. Ela iria encontrar a janela aberta quando ela estava certa de que ela tinha fechado, ou as coisas em seu armário ligeiramente rearranjadas. Se eles ainda estavam em condições de falar ela provocá-lo sobre seu comportamento perseguindo Edward Cullen.

De uma forma estranha se ela sentia falta dele. Ela perdeu o jeito que ele a tocou e até mesmo como ele incomodava. Ele estava sob sua pele e cavando-lo não ia ser rápido e indolor. Seu maior medo era que ela iria quebrar seu vínculo e ainda continuar a sentir tudo, enquanto ele estava de repente livre e esclarecido. Em seguida, ela seria a única ansiando por alguém que poderia me importar menos sobre ela.

Suspirando profundamente, ela puxou os joelhos até o peito e apoiou o queixo para eles, olhando em volta com os olhos verdes grandes. Seus arredores eram familiares se nebuloso; os bosques de Mystic Falls, onde ela andou ou partidos tinha sido realizada uma e outra vez a envolveu com seus galhos tortuosos e troncos grossos. A poucos quilômetros à frente foram as quedas e da ponte que levou à pequena área de piquenique a maioria das pessoas se durante o dia.

Era noite em sua mente. Sim, ela era muito consciente de que estava sonhando. Depois de fazer isso com tanta frequência com Damon não era difícil de pegar nos sinais. Ela estava sozinha aqui no entanto ... apenas ouvindo os sons de grilos e sentir o toque frio da lua cheia em sua pele se isso fosse possível. Uma parte dela se perguntava se talvez Emily estava prestes a aparecer e tentar matá-la novamente, ter as mãos inoperantes assustadores puxá-la debaixo da terra gelada. Outra questionou se Katherine estava indo para saltar e tentar estrangulá-la o tempo todo olhando como seu melhor amigo.

Seria verdade? Se você morresse em seu sonho você morreria na vida real?

Ela não quer saber.

Coceira parte de trás do seu pescoço, ela franziu o cenho quando notou o espesso nevoeiro flutuante em torno de seu corpo. Ela tinha sido tão profundamente no pensamento que ele iria se arrastou em cima dela e agora estava ameaçando engoli-la inteira. Medo deveria ter sido sufocando ela, mas ela não estava com medo de todo. Ela não sabia nada na névoa poderia machucá-la e que a pessoa que o exercia nunca iria machucá-la. Também ... Damon Salvatore gostava de fazer uma entrada.

"O que você está fazendo aqui?" Ela perguntou em voz alta, não tenho certeza que direção ele viria.

"Observando você." Sua voz era toda em torno dela.

Ela assentiu com a cabeça. "Parece que você está fazendo isso muito ultimamente. Ainda chateado comigo?"

"Bem, você sabe como eu posso levar um rancor." Ele brincou. "Na verdade eu só queria ter certeza de Jonathan Gilbert deixou você sozinho."

"Ele não falou comigo desde aquele dia no estacionamento." De pé, ela limpou a parte de trás de sua calça jeans. "Onde está você?"

De repente, ele estava na frente dela como se ela desejou-lhe em ser. "Descobriu que o namorado ainda?"

Sorrindo, ela simplesmente deu de ombros. "É como eu diria a você para que você pode ir matá-lo."

Ele inclinou a cabeça para o lado. "Por que você está fingindo como se você não me quer? Será que faz você se sentir melhor? Mais em controle da situação?" Ele balançou sua cabeça. "Nenhum de nós está no controle aqui, Emily viu para que Talvez se você parasse de ser tão pintainho sobre tudo o que você realmente começar a se divertir.".

Será que ele sabe como falar alguém em algo ou o que? "Desculpe-me por querer um relacionamento real. Eu estou doente e tentando de ver todo mundo em volta de mim começar a emparelhar-se. Mesmo Caroline tem um namorado. E ela não tem sido um um homem Mulher tipo de garota desde a primeira série. "

"Você não precisa de um namorado, você tem me. Confie em mim que eu sou melhor do que qualquer cara que você poderia encontrar em sua escola ou de outra forma." Ele ressaltou. "E eu não me refiro apenas com o sexo."

Bonnie fez uma careta. "Eu não preciso de Superman, eu vou ser feliz quando eu encontrar Clark Kent, desde que ele me trata com respeito e não enganar-me."

O vampiro considerável bufou. "Good. Clark Kent vai ser mais fácil para comer."

Será sempre o mesmo com Damon não importa o que eu faço. Ele vai continuar a lançar algum tipo de reivindicação estranho para mim até que ele não sente nada por mim. Se eu quiser qualquer chance de uma vida real e um relacionamento real, eu tenho que quebrar o feitiço. Eu vou preocupar com as conseqüências para a minha saúde mais tarde. "Deixe-me sozinho."

Ele levantou um dedo para ela. "Você não pode me estalar fora de sua cabeça, princesa. É uma via de mão dupla lembrar. Você me deixou entrar uma vez e agora eu posso apenas entrar a qualquer momento eu quero."

Por enquanto. "Mesmo se você não está bem-vindo?"

Seus olhos azuis geladas fitou-a intensamente. "Sim. Mas eu acho que no fundo você gosta quando eu mostrar-se. Você não pode me dizer que você não tenha me faltado nos últimos dois dias."

Ela desviou o olhar. É claro que ela sentia falta dele. Ela era muito bonita, programado para sentir falta dele, mas isso não muda nada. "Por que continuamos fazendo isso? Você não quer que eu e eu-eu preciso de mais do que você pode dar-me tão só um passo atrás. Deixe-me ter a vida que eu quero e nós dois vamos sair deste povo mais feliz."

Correndo os dedos pelos cabelos, ele puxou-a para mais perto. Mesmo que fosse um sonho que ela ainda podia sentir a forte pressão de seu peito escovar os mamilos. "Mas eu quero que você, Bonnie. Talvez mais quando você jogar duro para conseguir. Você não precisa de um cara estúpido para ir ao cinema com ou raar raar sis crescimento bah em comícios pep com. Você precisa me porque eu entendo. Dois seres poderosos como nós deveríamos estar juntos ... para sempre. "

O mundo inclinou a cabeça e fui com ele, fazendo com que tudo gire por um momento. Ela agarrou a cintura de apoio e se perguntou se talvez ela estivesse ficando louco. No entanto, ela tinha que lembrar que este era o seu modo de funcionamento. Ele diria qualquer coisa para conseguir o que queria. "Eu não quero ser um vampiro."

"Tenho certeza de grimoire de Emily tem um feitiço da eterna juventude ou algo assim." Ele respondeu com indiferença.

"Você só está dizendo isso porque você odeia a perder."

"E o seu ponto?

"Deus!" Empurrando-o para longe, ela mordeu o lábio com tanta força que quase quebrou a pele. "Estou farto de você e sua besteira. Eu não sou um brinquedo ou os seus bens pessoais e eu vou fazer e ver quem eu quiser! Eu só poderia dormir com alguém também!"

Girando nos calcanhares, ela pisou fora através das árvores com raiva, apertando seu braço para tentar acordar-se para cima. Normalmente ela empurrão vertical na cama bem agora, mas algo a mantinha sob. Ou alguém. Era possível que quanto mais tempo ela se permitiu ser vinculado com Damon, mais controle que teriam sobre as mentes de cada um. Esse era um pensamento verdadeiramente aterrador.

Todos os vampiros em Mystic Falls e eu ficar com o saco de douche supremo.

"Hey hey hey ... não vamos ficar delicado." Ele agarrou seu pulso. "Vamos lá, ficar. Ouça-me."

"Deixe-me ir." Ela tentou se afastar. "Eu estou acordando deste pesadelo uma vez por todas."

Damon sorriu para ela. "Que tal nós não, mas dizer que fizemos?"

Bonnie fitou-o com um olhar desafiador. "Eu juro por Deus, se você não-"

Suas palavras foram cortadas quando um rosnado baixo ecoou densamente através da área. Ela olhou para Damon para ver se ele tinha vindo com ele-se seus olhos eram negros e seus dentes arreganhados, mas ele simplesmente arqueou uma sobrancelha em muito da mesma forma como ela mesma. Até agora, as únicas pessoas que interrompem os seus tempos privados tinha sido Emily e sua versão de Katherine. Não fazia sentido para sons estranhos estar à deriva em torno de seu cérebro. Então, novamente qualquer coisa poderia acontecer em um sonho.

Ela estava prestes a tentar desalojar seu apêndice mais uma vez quando o nevoeiro quebrou a rebentar pelas costuras, explodindo a partir de um determinado ponto na escuridão como se alguém tivesse ligado um ventilador. Dois brilhantes olhos cor de âmbar cortar o nada e muito lentamente, um grande lobo negro caminhou em vista. Parecia tão real, sua pele eriçada e seus dentes afiados.

Surpreso, a bruxa bonita deu um passo para trás. "Damon isso não é engraçado."

"Por que você assumir este é o meu está fazendo?" Ele questionou. "Por que eu iria trazer um cão de grandes dimensões em nosso pequeno mundo domesticado feliz? Eu odeio animais, especialmente quando eu sou forçado a comer um."

Ela recuou novamente, batendo em seu peito. "Você não está fazendo isso?"

Despreocupado com a nova chegada, ele acariciou seu pescoço. "Não."

Molhar os lábios, ela sentiu uma onda estranha de energia proveniente da criatura, assim como ela se sentia com o vampiro atrás dela, mas diferente. Sua energia foi absolutamente congelamento na maioria das vezes, como pingentes em sua língua. Este foi morno e quase reconfortante ... como afagando sob um cobertor em um dia frio. E a parte peculiar? Meio familiar.

Damon continuou a ocupar-se com a pele macia de sua garganta, indo tão longe como a morder moderadamente para fazê-la estremecer. O lobo rosnou alto e mostrou os dentes pontudos; uma pata gigante batendo com força, ameaçando levá-lo para mais perto do par. O vampiro notado e riu, enrolando seu braço em volta da cintura de Bonnie. "Eu acho que ele está com ciúmes. Desculpe local, mas ela é minha. Vai encontrar outra perna para corcunda."

Antes que qualquer um deles pudesse reagir, o animal pulou e gritou Bonnie tão estridente que ela acordou-se para cima.

Suas pernas estavam emaranhados nas cobertas e ela ficou chocada quando seu pai não entrou na sala para se certificar de que ela não estava sendo assassinado. Ela sentou-se e correu ambos os dedos através de seu cabelo sedoso, desejando que seu coração parar de competir. Estupidamente ela imaginou que uma vez que todos os chamados vampiros maus estavam fora da cidade que a vida seria melhor ou, pelo menos, voltar ao normal. Damon incomodando ela era, na verdade, meio que normal. Inferno, talvez dentro de alguns mais semanas que ela se acostumar com a idéia de Elena sendo gêmea de Katherine. E agora aqui era outra bola curva.

Claro que poderia ser apenas alguns adição aleatória para já asneira sonhos, mas o que se não fosse? E se alguma coisa estava tentando lhe dizer alguma coisa ou avisá-la? Cães espectrais foram considerados como maus presságios ...

"Eu realmente sinto falta de dormir uma" boa-noite ". Ela disse para ninguém quando ela se jogou de volta para os travesseiros.

De pé na praça da cidade e ouvir todo o caos acontecendo ao seu redor, Bonnie riu enquanto Caroline pegou emprestado mais fora do traje de Matt. Por alguma razão ela estava nervoso e inquieto, que não foi muito fora do personagem para a loira. No entanto, ela queria que tudo fosse perfeito, porque ela era senhorita Mystic Falls e ela sabia que muitos, muitos olhos seria sobre ela. Bonnie encontrou a coisa toda em vez adorável para ser honesto. Gostava de ver a amiga feliz e Matt tinha trazido um certo tipo de felicidade na vida de Caroline que ela não tinha tido antes. Sentimentos de aceitação e ser digno do amor de alguém, sem amarras.

"Vocês dois parecem tão fofos juntos." Ela sorriu e ajustou o foco em sua pequena câmera cinza.

"Nós ficaria ainda mais bonito se Matt iria esconder seu elenco." Caroline deu-lhe um tapinha. "Ocultar o seu elenco não é era apropriado."

Ele bufou. "A sério?" Sem esperar por uma resposta, ele mudou de posição e puxou-a em seus braços, certificando-se para ocultar o item acima mencionado. "Ok, bem, bem."

Sorrindo, Bonnie tirou a foto. "Lá."

A loira sorriu. "Ok, eu quero um com Bonnie agora."

"Oh aqui eu vou levá-la." Veio uma voz por trás.

A bruxa olhou para trás e mostrou Tyler um sorriso. Ele parecia tão bonito em seu traje de soldado. "Hey. Graças que seria fantástico." Ela entregou-lhe a câmera.

Matt no entanto não parecia em uma foto tomando humor anymore. Ele fez suas desculpas rápidas sobre estar na bóia e foi embora sem dizer uma palavra ao seu ex-melhor amigo. Tyler suspirou, balançando a cabeça. "Eu disse que estava arrependido."

"Você ficou com sua mãe e depois vencê-lo a uma polpa." Ela enviou-lhe um olhar. "Você vai ter que fazer um pouco melhor do que arrependido." Com um flip de seu cabelo dourado que ela passeou depois que seu namorado.

Pobre Tyler. Sim o que ele fez foi errado, mas que não tenha cometido um erro uma ou duas vezes? "Ei, desculpe por isso."

Ele deu de ombros. "Está tudo bem. Eu mereço isso e eu mereço Matt estar com raiva de mim. Ele só, você sabe ... Ele é meu melhor amigo ... ou pelo menos era. É estranho não ser capaz de falar com ele."

Eu sei exatamente como você se sente. "Bem, eu não sou um cara, mas se você precisa de alguém para conversar, eu estou sempre aqui. Se você quiser, eu quero dizer."

Seus olhos castanhos suavizou e ele apertou a mão dela. "Isso soa bem. Você sabe Bonnie, você está bem. Eu meio que achei que você ia me afastar muito porque você é amigos com Caroline e ..."

Ela assentiu com a cabeça lentamente. "Honestamente isso nunca me ocorreu. O que aconteceu entre vocês é horrível, mas é entre você e Matt, e eu acho que seria errado para mim não falar com você quando eu não estou ativamente envolvido na situação. Além disso, eu como falar com você. "Oh excremento!

Ele parecia um pouco chocado com sua admissão, mas se recuperou bem. "Gosto de falar com você também."

Disposto suas bochechas para não corar, ela limpou sua garganta e apontou para a câmera. "Posso tirar uma foto de você?"

"Ah com certeza." Puxando-a para mais perto e colocando-a contra seu lado, ele ocupou o dispositivo para fora e estalou, esperando que ele tem os dois no quadro. "Espero que eu olhar bem."

Isso sente-se confortavelmente .... "Tenho certeza que você faz. Eu vou te dar uma cópia se você quiser."

"Frio." Ele relatou.

"Tyler! É hora de chegar na bóia!" Sua mãe gritou, acenando para ele com sua prancheta.

Ele suspirou, mas thumbed nessa direção. "O dever chama." Fazendo uma saudação, ele dirigiu-se.

Bonnie acenou e assisti-lo ir, então verificado a imagem. Eles pareciam bem juntos se ela disse isso a si mesma. No entanto, ela não queria chegar a conclusões precipitadas. As coisas ainda eram muito pesadas em toda a volta para ela estar ficando muito profundamente em nada. Primeiro, ela precisava ter certeza a cidade era realmente seguro e, em seguida, ela teve que lidar com Damon. Depois, talvez, ela pediria Tyler para fora em uma data oficial.

Enfiando o saltando ondas atrás de sua orelha, ela correu por entre a multidão já se reuniram e tentaram encontrar um bom espaço para que ela pudesse ver tudo acontecendo. A esposa do prefeito recolhidos a atenção de todos por um momento para introduzir a banda Mystic Falls High School como caminhou pela rua, bandeiras vermelhas e pretas que piscam como chifre e tambor sons enchiam o ar. A multidão de pessoas aplaudiram e acenaram, especialmente porque os carros alegóricos se aproximava.

"E para um pouco da história local, os alunos do Sr. Saltzman recriaram a Batalha de Willow Creek." Ela informou para o microfone em expansão.

Tenho que dar-lhes crédito por ser autêntica, ela pensou como o flutuador rolou e Tyler a viu, dando um aceno amigável. Ela riu e devolveu.

Em seguida foi a tribunal de Senhorita Mystic Falls com Caroline, Matt, Elena e Stefan olhar lindo em seu desgaste vintage. O cabelo de Elena olhou maravilhosamente inflável e Bonnie não podia ajudar, mas pergunto se Katherine tinha sido o mesmo de volta no dia. Aposto que sua aparência realmente balançou Stefan anteriormente. Empurrando seus pensamentos fora de sua mente, ela acenou e sorriu para seus amigos, franzindo a testa quando de repente eles foram bloqueados por uma figura alta em preto.

Não demorou um cientista para saber quem era. Damon.

Como se ele a ouviu, ele se virou com os braços cruzados sobre o peito e apenas olhou. Ela levantou ambas as sobrancelhas, irritado com sua intrusão. "O que você quer?"

"Para assistir ao desfile." Ele disse, com os olhos piscando contra o sol.

Tendo nem a energia nem paciência para ele, ela decidiu pato no grupo e perdê-lo. "Onde você vai?"

"Longe de você." Ela respondeu simplesmente.

"Eu quero dizer algo para você." Ele atravessou a pequena área de estar diante dela.

"Me deixe em paz." Ela suspirou. "Eu não estou em o-"

Ele interrompeu. "Obrigado." Pausa. "O dispositivo que Emily soletrado poderia ter me matado. Eu não tomar o que você fez levemente então ... obrigado."

Grandes olhos verdes piscou para ele com curiosidade. "Uau, você quase soar sincero."

Ele olhou para ela com calma, com uma expressão que ela nunca tinha visto antes. "Eu estou sendo sincero. Eu percebo que ... Eu não sou uma pessoa fácil de saber. Eu irritá-lo e todos os outros. É a minha coisa. Mas você salvou a minha vida e você está certo, eu deveria parar de ser um bastardo ... pelo menos a você. "

"O que mudou desde a noite passada?" Sua voz era suave.

"Eu não sei. Não me interpretem mal, eu meio que gosto quando você está me dando dor." Ele sorriu. "Mantém as coisas interessantes. Mas, para tudo o que você já fez, sendo um pau só parece um pouco brega. Então eu pensei que eu iria deixá-lo saber que, mesmo após este momento se eu voltar a ser um pé no saco, ele doesn 't significa que eu não sou grato pelo que você fez. "

Acho que vou desmaiar. "Você é bem-vindo."

Ele assentiu. "Eu suponho que eu devo a você também, então ... você sabe ..." Piscar o Olho, ele ajustou o anel em seu dedo. "Aproveite o desfile."

Ele a deixou parado ali nadando em confusão com mais perguntas do que respostas. Apenas quando ela tinha certeza de que ela queria e que ela precisava fazer, ele revelou uma outra cara para ela. Ela não conseguia se lembrar dos breves momentos ele tinha sido uma pessoa normal com ela ou conseguiu proferir algo que não foi atado com insinuações. Ela tinha nenhuma razão que assim sempre a acreditar nele, mas ... ela fez. Havia apenas algo sobre o olhar em seus olhos que lhe disse que ele estava dizendo a verdade. Que ele era verdadeiramente grato pelo que tinha feito.

A pergunta número um, porém, foi que fez mudar qualquer coisa por ela? Cinco minutos antes, ela teria dito não e foram completamente certo de sua resposta. Agora? Agora que ela não sabia o que era certo ou o que era certo para ela.

Até o anoitecer tempo chegou, os habitantes de Mystic Falls ainda estavam festejando e ter um bom tempo. A praça foi iluminada com luzes brancas e lanternas brilhantes, enfiadas de árvore em árvore e arbusto em arbusto. As pessoas estavam comendo, bebendo e conversando um com o outro, esperando para a queima de fogos incrível para começar. Bonnie se viu andando por aí sem rumo, sem realmente prestar muita atenção a ninguém. Seu cérebro não conseguia se concentrar em um pensamento por muito tempo. Ela quer se encerar poético sobre Damon obrigado ou lembrar vezes afeiçoadas com ela Grams quando se tratava de funções locais sobre a história. Ela perdeu sua avó muito e estava em necessidade desesperada de sua orientação. Ela sempre tinha todas as respostas no passado; coisas que ela tinha dado como certo no momento. Agora, aqui ela era uma jovem bruxa em seu próprio país com poderes que ela não entendeu metade do tempo. Sim, ela poderia fazer coisas notáveis, mas a que preço? Houve momentos em que se sentia esgotado depois de usar a sua magia, especialmente em grandes magias. E quanto mais ela usou as mais mágicas que ela queria saber. Todos os dias ela encontrou algo diferente no grimoire como se estivesse adicionando coisas só para ela.

Se Emily estava de fato queimada na fogueira para ajudar os vampiros e ainda era suposto ser imensamente poderoso, por que ela não apenas salvar a si mesma? Ou ela acreditar que ela merecia a queimar, pois ela não reconheceu a si mesma mais? E quanto tempo antes que ela tornou-se dessa forma também?

Ela foi empurrado para fora de seu devaneio quando um corpo colidiu em seu ombro, e com ele veio aquela sensação fria de algo não-natural. Como ela disse ela pede desculpas para o estrangeiro e ouvi-lo fazer o mesmo, ela sabia que ele não era humano. Que ele era um vampiro.

Por razões que ela não podia explicar ela começou a segui-lo. Ela não tinha certeza do que ia fazer quando ela o pegou definir-lhe fogo foi provavelmente a melhor aposta, mas ela só tinha que ter certeza que ele não fez mal a ninguém.

De repente, o rapaz caiu no chão de dor, agarrando a cabeça e se contorcendo no capim seco. Um por um, outras pessoas começaram a fazer a mesma coisa, afundando até os joelhos em alguns agonia invisível que somente um seleto poucos podia sentir. Ela molhou os lábios e observou como um dos deputados do xerife andei discretamente para o cara que ela tinha vindo a seguir e enfiou-o com uma agulha antes transportando-o a seus pés.

Ah Merda!

Empurrando desta maneira e que, ela não viu Damon em qualquer lugar. O pânico se estabeleceu e ela correu passado as pessoas, vendo o Sr. Saltzman fazendo um caminho mais curto para um jovem curvado com uma menina ajoelhada ao lado dele. Elena. Ela seguiu rapidamente, indo para baixo em um pequeno recinto que levar para a entrada de trás do Grille. "Elena!"

"Bonnie!" A morena exclamou. "O que está acontecendo?"

"Os policiais estão agarrando todo mundo que tem ido para baixo e atirando-lhes com verbena." Mr. Saltzman explicou, ainda ajudando a realizar um aleijado Stefan up. "Vou ver onde eles estão levando-os." E então ele se foi.

Elena ficou atônito. "O que!" Pausa. "Eles estão arredondando os vampiros. Mas, mas como?"

Stefan gemeu e lentamente se sentou um momento posterior. "Parou…"

A namorada dele esfregou seu ombro. "O que parou?"

"Este som agudo na minha cabeça ... agora ele está acabado." Ele piscou lentamente. "Tinha que ser o dispositivo que Jonathan Gilbert queria."

Ela balançou a cabeça. "Mas Bonnie unspelled-lo."

"Talvez não demorou." Ele respondeu.

Bonnie engoliu em seco. "Estou tão, tão triste Elena. I-que foi a primeira vez que eu tentei um feitiço tão grande."

"Está tudo bem, Bonnie." Elena respondeu, com a voz livre de malícia. "Você tentou o seu melhor e isso é tudo que importa."

"Ei." Alaric gritou quando ele voltou. "Eles estão tomando todos os vampiros para a construção da sua família de idade. Eu não sei por que ou o que eles pretendem fazer, mas é o que eu recolhi de qualquer maneira."

"Onde está o Damon?" Stefan questionada. Quando todos balançaram a cabeça, ele se forçou a ficar de pé. "Eu tenho que encontrá-lo."

Vou segundo que. "Eu vou ajudá-lo."

Elena esfregou a testa. "Mr. Saltzman você poderia por favor encontrar o meu irmão e levá-lo para casa? Eu não quero ele aqui em torno de nada disso."

Ele concordou e eles todos se dispersaram.

Felizmente a maioria dos retardatários ainda estavam tentando descobrir o que estava acontecendo e não tentou detê-los enquanto eles se apressavam em direção ao prédio antigo Gilbert. Policiais estavam patrulhando no entanto, a verificação de qualquer um que pode ter perdido. À toa Bonnie Tyler perguntou onde estava e se ele estava bem-Caroline e Matt para que o assunto também. Pelo menos seu pai estava a salvo em casa. Quanto menos as pessoas que ela tinha de se preocupar com o melhor.

Arredondando um canto, viram Jonathan Gilbert e uma enorme quantidade de oficiais que guardavam a entrada. Elena não perdeu tempo em perseguir uma e perguntar o que ele estava fazendo e ele foi surpreendentemente honesto em suas intenções de matar todos os vampiros. Damon especialmente incluídos. Bonnie não conseguia se concentrar em sua conversa tensa, porque tudo o que podia pensar era o de Damon possivelmente morrendo. Ou Damon não estar em sua vida ou em torno de dar a sua dor. Ela ficou impressionada com o quão grandemente a sua perda afetaria ela, e ela sabia que não tinha nada a ver com algum feitiço estúpido. Foi apenas Damon si mesmo e, provavelmente, as mesmas emoções que experimentou sempre que ela estava em perigo.

Estalando de volta a atenção, ela chamou a atenção de Jonathan como disse a Stefan para ir em frente eo olhar que lhe deu a fez estremecer, e não em um bom caminho. Ela não fez nenhuma pergunta ou permissão, em vez de optar por seguir o vampiro ao redor do lado da porta de serviço público.

"Stefan ..." Ela parou de falar, as palavras escapando dela.

"Não se preocupe, eu vou buscá-lo." Ele desapareceu dentro.

Seu peito arfava cima e para baixo, seu poder construir-se em seu estômago como nuvens de tempestade no horizonte. Ela tremeu com o intenseness de tudo isso, a ponta de seus dedos dormentes como quando seu pé adormece.

Elena correu ao redor do lado ao lado, barreling para a porta. "Stefan!"

Fumaça já estava começando a se infiltrar seu caminho para fora. "Elena!" Ela trancou seu pulso. "Você não pode ir lá você vai ser queimado vivo!"

"Eu tenho que ajudar Stefan!" Ela gritou, puxando para ser livre.

"Elena, você tem que confiar em mim." Bonnie exalou profundamente, fechou os olhos e começou a cantar em latim.

A morena franziu a testa e tentou fugir novamente antes de perceber que o vento estava soprando do nada. Ela sentia que navegar por ela como se estivesse sendo controlado, fria e frígida como nos primeiros dias de inverno. Durou apenas por um minuto ou dois e depois desapareceu, e Bonnie foi tropeçando para trás parecendo exausto.

Elena agarrou seus ombros para estabilizá-la. "Você está bem? What-se-eles estão saindo?"

Seus olhos verdes deslocou-se para a porta, assim como Stefan caiu sobre o limite com o braço de Damon pendurada no ombro. Alívio inundou seu sistema, misturando com a cintilação morrendo de mágica que nunca se desvaneceu todo o caminho. Ela sabia que se ela tentasse, ela poderia ter colocado o fogo inteiramente ou stoked as chamas até que todo o edifício foi consumida. Uma pequena parte dela queria fazer isso ainda.

Movendo-se no meio-fio, ela sentou-se duro e passou a mão pela testa. Isso nunca vai ficar mais fácil. "Vinde a gritar comigo?"

As botas pretas na frente dela mudou, e Damon se juntou a ela na corcunda cimento frio. "Too fodido agora para fazer isso. Você está bem?"

Ela assentiu com a cabeça. "Tired. Você?"

Ele imitou o seu assentimento. "Oh sim. Ainda sentindo que verbena traquina no meu sistema. Acho que você tem um pouco mais a aprender sobre ser uma bruxa, hein?"

Ela podia ouvir o tom de provocação. "Acho que sim." Cair tranquila, ela olhou para ele. "Damon ... Damon Eu realmente não sei o que fazer com você na maioria das vezes. Eu entendo que você está com dor por causa de Katherine e eu conseguir que você teve anos e anos de não se importando que o feriu no processo de conseguir o que quer ... "

Quando ele não respondeu, ela continuou. "Isso só faz com que seja muito mais difícil de confiar em você quando você está sendo sincero. Encontro-me segundo adivinhando cada ação que você faz. Eu preciso de você para ser honesto comigo."

"Sobre o que?" Embora ele provavelmente já sabia a resposta.

Os dedos de Bonnie se contraiu quando ela estendeu a mão e pegou a mão dele. "Eu." A batida. "Eu encontrei o feitiço que iria quebrar o que quer que Emily fez para nós. Eu estava indo para usá-lo para que eu pudesse-de modo que nós poderíamos ambos estar livre."

Ele olhou para o chão. "É isso o que você quer?"

Senhor, se eu soubesse o que eu queria ... "É isso que você quer?"

O vampiro lindo endireitou-se com alguma réplica sarcástico nos lábios, mas no último segundo por qualquer motivo, ele mudou de idéia. "Não. Eu vi alguma coisa hoje à noite e ... it-apenas não".

Suas pestanas se agitaram em sua honestidade. Era mais do que ela jamais poderia ter esperado dele. "Tudo bem ... mas se continuarmos esta dança algo tem de mudar. Você tem que mudar. Eu não estou dizendo que você deve começar a acariciar filhotes ou falar com eles em uma voz de bebê, mas não mais dor por causa da dor. E não mais ameaçador caras que pode ou não pode chegar perto de mim. " Ela acariciou sua bochecha e fez olhar para ela. "Se você derramar tanto quanto uma gota de sangue inocente, eu vou levá-lo para baixo. Eu não pode querer, mas eu vou ..."

Ele sorriu um pouco. "Stefan nunca deixaria você fazer isso ... o mártir que ele é."

"Vou levá-lo com você." Ela zombou, mas de outra forma séria. "Apenas tente se comportar e vamos ver onde isso vai."

Dando uma pequena bufada irritado que foi mais para mostrar, ele se inclinou e beijou-a suavemente nos lábios. "Olha, eu tenho que ir fazer alguma coisa, mas eu vou passar por aqui mais tarde. Vamos ... falar mais. Mas não há melhor que seja nudez também porque eu só posso fazê-lo muito em uma noite."

Rindo, ela empurrou seu bíceps. "Vamos ver. Onde você vai de qualquer maneira?"

Ele levantou-se lentamente. "Para ver Jeremy Gilbert."

Eu provavelmente deveria encontrar Elena e se certificar de que ela está bem. "Ok. Te vejo mais tarde."

Os sons de ele anda afastado atraiu os olhos para o céu e a dispersão de estrelas que brilhavam acima. Dia do Fundador tinha sido cheio de surpresas e ela especulou sobre se Grams estava olhando para ela com uma expressão divertida. O mais provável, e dizendo-lhe que ela precisava ter cuidado extra quando se tratava de Damon Salvatore. Chegando a seu meio mastigável era como bater através de um muro de cimento-lo iria demorar um pouco, mas os benefícios pode valer a pena. De qualquer maneira, não se alterou seus pensamentos sobre Tyler ele apenas baixou a chama em que queimador particular.

Ela queria acreditar que Damon poderia ser normal se ainda mal-intencionado, mas ela não estava indo para obter suas expectativas demasiado elevada. Dessa forma, ela não iria se machucar se ele caiu de volta aos velhos hábitos, especialmente onde Elena estava em causa. No entanto, apenas para um pequeno momento, enquanto ela estava sentada aqui sozinha, ela iria fingir que ele iria passar despercebido em seu quarto mais tarde e que iria continuar a sua conversa franca sobre o que eles queriam dizer um ao outro.

Ela fingia que não havia mais surpresas ao virar da esquina. Damon viria a ela depois de ver Jeremy e as coisas seriam diferentes ...

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.