What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 10
Desfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/10


"Espero Elena morre."

Damon sabia que ele era um bastardo por gostar do olhar de desespero no rosto de seu irmão, mas ele não parecia se importar mais com isso. Depois de ser traído um vezes demais por seu irmão mais novo, os golpes escuras que lidou eram mais uma segunda natureza do que se pensava sobre. Especialmente depois da noite passada e perceber que uma vez, Stefan tinha transou com ele de novo. Que mais uma vez Stefan não conseguia entender o quanto ele amava Katherine e queria que ela a seu lado.Tudo o que importava era Elena e os outros seres humanos inúteis de Mystic Falls que ele agiu como se ele foi acusado de proteger. Na realidade, ele só gostava de fingir que ele era um santo para fazer-se sentir melhor.

São Stefan ... que é que ele queria ser, mas não quem ele era.

Suas palavras duras resultou do fato de que Anna aka Annabelle o vampiro havia seqüestrado Elena e espirituoso-la para Deus sabe onde. Tudo tratado entrar no túmulo, todo mundo parecia ter suas próprias razões para querer entrar e Anna era sua mãe. Venha descobrir, ela tinha sido o único que se transformou Logan Fell e provavelmente sicced os outros vampiros depois de Bonnie. Ele iria aplaudir seus esforços se ela não tivesse fodido coisas para ele e apenas fizeram-lhes mais difícil. Mas como em tudo, paciência não era o ponto forte de um vampiro e ela finalmente elevou seu jogo.

Bem jogado, exceto que ela não sabia onde o grimoire foi. Porque eu tenho agora. Eu adoro quando as coisas do meu jeito. Agora, tudo o que ele precisava era uma bruxa e logo Katherine seria livre. Por um breve momento, pensou em ir para a casa de Bonnie e vê-la, mas depois decidiu contra ela. É claro que ele pode sempre pedir sua avó para fazer o feitiço; porém algo lhe disse que lhe daria a mesma resposta toda a gente tinha. Um no alto e retumbante.

Oh, bem ... ele iria fazer as coisas funcionarem. Ele sempre fez.

Damon deveria ter sido chocado que Stefan lhe pediu ajuda onde Elena estava preocupado, embora ele não era. Isso era de Stefan um pau e, em seguida, à espera de ser resgatados quando o problema bater-estar MO. Antes de ontem à noite, mesmo que seu irmão era uma ducha, ele teria ajudado porque ele queria que Elena para ser seguro. Agora, depois de sua traição, ele sentiu que não devia nada a ela. Ele se sentia como ela merecia tudo o que tenho, porque retorno era uma cadela e então ele tinha quando ele queria ser.

Então, vamos Anna rasgar sua garganta para fora ou fazer o que ela queria fazer. Sua missão era clara e quase ao seu alcance; ele não teve tempo de desviar-se agora.Então, o que se era errado? Desde quando foi Damon Salvatore conhecido por fazer o certo coisa?

Havia planos para fazer e ele imaginou que o primeiro seria convencer Bonnie para fazer o feitiço. Ele não tinha idéia do que ele ia dizer a ela, e ele não podia forçar-la para que colocar um friso em sua trama. Eu não posso forçá-la, mas tenho certeza de ter alguém que ela se preocupa em perigo faria o enganar. Um homem desesperado não estava acima usando ameaças para conseguir o que queria, e ele era um homem desesperado. Ele estava tão perto de conseguir Katherine que ele poderia prová-lo. Não havia nenhuma maneira que ele ia parar ou desistir agora.

Se eu tiver de intimidá-la para levá-la a fazer o que quero, então eu vou. Tenho certeza de que tudo será perdoado uma vez que ela, Katherine e eu somos capazes de transformar esta cidade de cabeça para baixo.

Ele estava ciente de que, no passado, ele lutou contra seus sentimentos por Bonnie Bennett com unhas e dentes, mas era óbvio que puxando-a mais apertado, especialmente quando Katherine estava livre-faria mais danos aos traidores do que apenas deixá-la ir. Elena ficaria muito chateado se ele teve sua melhor amiga no bolso, e Stefan seria empática para o que quer que sua namorada estava sentindo. Ele nocautear dois pássaros com uma pedra grossa, e é isso que ele queria.

Ele queria que eles sofrem por toda a dor e infelicidade que lhe tinham causado. Ele queria que eles para ver o que era perder alguma coisa, para ver algo deslizando cada vez mais longe e não poder fazer nada sobre isso. Ele provavelmente não iria transformar Bonnie-ainda-mas havia outras coisas que ele podia fazer para ter certeza que ela nunca quis deixá-lo.

Toda boa moça tinha um lado ruim apenas esperando para ser descoberto, e ele estava totalmente preparado para fazer alguma escavação.

Há alguns pequenos contratempos que agitaram antigas memórias, talvez, no final, vai passar a ser uma coisa boa. Uma lição de ensino ou o que quer. Quem estou enganando? Eu não aprendi nada, exceto nunca, nunca confiar no meu estúpido irmão ou sua namorada duende.

E eu sabia que já sabia.

Tomando seus pés fora da mesa resistente, ele se levantou e esticou os braços sobre a cabeça, fazendo sua camisa subir sobre seu estômago plana. Não havia realmente nenhum mal em ir ver Bonnie, talvez fosse até mesmo causar algo de bom para acontecer. Sim apenas no início ele pensou que era uma má idéia, mas ele não tem tempo para jogar com calma. Seria anoitecer em breve e ele precisava de todos os seus patos em uma fileira. Além disso, ele estaria mentindo se dissesse que não estava interessado em como a sua data tinha ido. A todo o ciúme chutar realmente pode levá-lo ganhar pontos extras.

Sorrindo, ele retrucou o mofo velho livro de feitiços fechados e arqueou uma sobrancelha quando ouviu anel de telefone celular de Stefan. Curiosidade obteve o melhor dele e ele inclinou a cabeça para o lado, ouvindo a conversa. Era Anna e, naturalmente, ela estava chamando sobre Elena. Ele balançou a cabeça como seu irmão investigado como para o bem-estar da morena, e migraram para a porta para que ele pudesse vê-lo andar.

"Ela está bem, por agora." Anna refletiu a partir do receptor. "Diga-me você tem o grimoire e ela vai ficar bem."

Stefan engoliu em seco, colocando a mão no corrimão de madeira. "Eu posso obtê-lo."

Ela riu humilde. "O que significa que o teu irmão tem isso. E eu tenho a bruxa assim ... um de vocês tinha melhor atender me na praça muito público em trinta minutos para que possamos com segurança discutir o quão divertido vai ser a trabalhar juntos." E então ela desligou.

Damon se contraiu; "e eu tenho a bruxa então ...". Claro que isso não ia ser fácil. Por que deveria começar agora, quando ele estava tão perto? Como ela chegou ela embora? Não há nenhuma maneira Bonnie iria simplesmente fugir com ela. Ela deve ter dado o salto sobre ela como ela fez Elena.

Encostado no limiar, ele olhou para seu irmão mais novo que parecia positivamente quebrado. Boa. "Vá em frente e rastejar novamente. Oh, espere, não. Eu não me importo." Antes Stefan pudesse responder, ele bufou e se afastou. "Eu tenho que fazer tudo sozinho?"

Ao que parece, especialmente se ele queria-lo bem feito.

Ser nocauteado era tão diferente de simplesmente estar dormindo. Era como não existente por um tempo, porque você nem sequer percebem que você está no mundo.Você é apenas um corpo à mercê de todos ao seu redor. Algumas pessoas disseram que sonhou, mas que não foi o caso de Bonnie. Ela era apenas para fora, colocando em um hotel sujo banheira até que algo frio e úmido tocou a testa.

Com um gemido, ela lentamente começou a vir ao redor, a dor latejante em seu templo. Uma voz suave chamou o nome dela e ela piscou, as imagens borradas transformando em face de sua melhor amiga. "Elena?"

"Você está bem." A morena disse, obviamente aliviado. Ela continuou a dab-la com uma compressa fria.

Bonnie franziu a testa. "Ah, minha cabeça." Ela se esforçou para sentar-se, lutando contra a pequena onda de náusea. E, em seguida, na noite anterior a atingiu como uma tonelada de tijolos. "Oh meu Ben! Deus é um vampiro!"

Elena pressionou um dedo sobre os lábios e apontou para seu ouvido. "Eles podem ouvir." Ela sussurrou e virou a torneira em plena explosão.

A bruxa suspirou profundamente. "Eu era tão estúpido."

Sua amiga sacudiu a cabeça e alisou o cabelo para trás de seus olhos. "Não, ele tinha tudo de nós enganados."

Infelizmente isso não faz me sentir melhor. "O que está acontecendo? Por que estamos aqui?"

Balançando a cabeça, Elena fez um gesto com as mãos. "Deve ter algo a ver com o túmulo e livro de feitiços de Emily."

"Livro de feitiços…"

"Damon disse que poderia ser usado para abrir o túmulo."

Bonnie sentiu fora dele e confuso. Havia uma vaga lembrança de ouvir sobre disse livro de feitiços no baile, mas tudo estava caindo juntos em seu cérebro no momento e ela não podia escolher o que era real eo que ela possivelmente feito para cima. Eu só vou olhar isso como nova informação por enquanto. "Por que eu não sei nada sobre isso?"

Sentando-se ao lado da banheira, a outra garota deu de ombros. "Eu estava tentando mantê-lo fora dele, esperando que ele nunca chegaria a isso."

Uma carranca. "Venha para o quê?"

"Eles precisam de uma bruxa para quebrar o feitiço e deixar os vampiros." Elena respondeu suavemente.

Uma sacudida de medo chocou sistema e ela começou a tremer, percebendo que anteriores pensamentos fugazes sobre por que esses vampiros tinha atacado estavam certos. De certa forma, ela sabia que tinha algo a ver com o túmulo, mas por alguma razão ela nunca se deixou realmente acredito que foi para obtê-lo aberto. No entanto, agora ela sabia a verdade completa e isso assustou até a morte.

Como Elena tentou consolá-la o melhor que podia, a porta se abriu, batendo contra a parede. Ben caminhou para o quarto pequeno e olhou para eles, então voltou sua atenção para a água corrente. Ele desligou-o lentamente, com a mão na maçaneta persistente vidro.

Bonnie fitou-o com um olhar desafiante, enquanto ainda gerir a ser tocado que Elena estava tentando protegê-la. "Você está desperdiçando seu tempo. Eu não vou ajudá-lo."

Ele riu-se lentamente e puxou a morena up. "É por isso que ela está aqui. Motivação para você se comportar." Inclinando-se para mais perto, ele sorriu. "Você não deveria estar tão desesperado. Você fez isso muito fácil."

Lágrimas encheram os olhos da bruxa e ela se levantou enquanto ele arrastava Elena até a porta, lançando-a para o quarto. Ela tentou seguir, mas ele bloqueou dela e bateu a porta, inclinando-se contra ela. "Não, não, minha namorada precisa de algumas palavras com sua melhor amiga."

Ela molhou os lábios. "Se você machucá-la eu vou te matar."

"Ooh Eu estou tão assustado." Ele riu. "Se você pudesse fazer qualquer coisa que você teria feito isso já."

Deus, eu só quero queimar aquele sorriso direito de seu rosto estúpido. "Você sabe que isso não vai acabar bem para você, certo? Eu tenho certeza que Stefan está à procura de Elena agora."

"Pena que ninguém não está olhando para você."

"Eu não teria tanta certeza."

"Oh eu sou. Sua vida gira em torno de seus amigos e suas vidas. Nós dois sabemos que você estava tão faminta por atenção que você praticamente se jogou para mim."

"Cala a boca."

"Eu aposto que eu poderia ter ferrado você ontem à noite se o meu plano mestre não era sobre a obtenção em que o túmulo. Você estava apenas implorando por isso."

"Eu disse para calar a boca!"

"Ou o que?" Movia-se como um relâmpago, prendendo-a contra a parede de azulejos. "Enfrentá-lo Bonnie, talvez você simplesmente não são cortadas por ser uma namorada. Eu consideraria transformando-puta, pelo menos, de que maneira alguém poderia observá-lo. Podemos começar agora, se quiser."

Engolindo grossa, ela enrolou as mãos em punhos. Onde está o meu poder quando eu precisar dele? "Eu tenho notado, e eu não preciso de algum parasita repugnante para me fazer nenhum favor também."

Ben sorriu, olhando de soslaio para ela. "Você não achou que eu era tão repugnante quando você estava bajulando mim e me beijar."

Um encolher de ombros. "Eu senti pena de você, considerando o fato de que você é um atleta lavou-se, enquanto seus amigos têm tudo saiu para realmente fazer algo de si mesmos."

Rosnando, ele agarrou seus braços e apertou com força até que ela fez uma careta de dor. "Se Anna não preciso de você para entrar na cripta, eu fazer você se arrepender que você nunca me conheceu."

Sabendo que ela seria ferido, ela apertou a mandíbula contra a dor. "Eu já faço."

Na verdade, ela estava começando a se arrepender nunca se encontrarem qualquer vampiro, Stefan e Damon incluído. Enquanto Stefan era um bom rapaz e Damon foi o menor de dois males nesta situação, vampiros tinham feito nada além de trazer dor e destruição de sua vida e da cidade. Talvez tudo o que seria melhor se o Salvatores nunca tinha voltado a Mystic Falls. Certamente Elena teria encontrado outro namorado, alguém que se preocupa com ela, tanto quanto Stefan fez.

E é claro que ela não estaria ligado a um psicopata. Embora os outros ainda estaria no túmulo e, provavelmente haveria sempre alguém querendo busto-los para fora. Sem Damon e Stefan em torno de policiar um pouco suas ações, a cidade poderia ser em situação ainda pior agora.

Eu queria provar que eu tinha em mim para ser normal tão mal e veja o que acontece. Eu teria sido melhor fora de ir com Damon naquela noite. Para todas as suas muitas e muitas falhas-um dos quais inclui a tentar matar-me, pelo menos eu seria relativamente seguro no momento.

Mas se eu tiver que estar aqui para se certificar de Elena está bem, então que assim seja. Nós vamos cuidar do outro.

"Estou indo embora." Uma fêmea bateu na porta, e Ben a puxou para ele quando ele a abriu. "Mantenha-os abotoado. Compulsão não funcionará. Basta usar a violência."

Ele balançou a cabeça como ela deixou. "Certo. Eu tenho que." Ele a empurrou para a cama extra e tirou o paletó. "Sente-se. Comporte-se. Então você é a chave para isso ... quem abre a porta. Diga-me ..." Ele empoleirou-se em uma cadeira. "Quanto tempo você tem sido uma bruxa?"

Elena não conseguia segurar em sua irritação com suas provocações. "Existe alguma coisa para beber por aqui?"

Ben se moveu em direção a ela. "Você está oferecendo?" Ciente de que ele poderia irritá-la quando ela se encolheu, ele sorriu. "Não há água sobre a mesa de cabeceira."

Exalando ela agarrou-o lentamente e levou-a aos lábios.

Lâmpada! Bonnie encontrou seu olhar intensamente. "Posso ter um gole?" A morena entregou-lhe o copo com a incerteza. Deus, eu espero que isso funcione. Vai ser a minha primeira vez tentar. Tomando o líquido, ela olhou para Ben e jogou-o em seu braço.

"O que-" Sua sentença foi cortado quando, do nada, o material de sua camisa explodiu em chamas. Ele gritou e esfregou-lo rapidamente, conseguindo agarrar Elena em torno da cintura antes que ela pudesse alcançar a porta da frente com a bruxa. "Feche a porta!"

Uma onda de derrota rolou Bonnie, mas ela fez o que ele pediu. "Não machucá-la."

"Não me faça!" Seus olhos se iluminaram com raiva ... e fome. "Lock-lo!"

Lentamente, ela empurrou a cadeia no lugar, pegando seu melhor amigo como ele jogou-a em seus braços. Juntos, eles se mudaram de volta para a cama e sentou-se, muito provavelmente pensando a mesma coisa. Nunca estamos saindo daqui.

Verificando sua pele de danos, o vampiro estava feliz quando viu nenhum. "As bruxas não têm direito a vida eterna? Então vocês podem morrer?"

"Sim. Nós podemos morrer." Sua voz era estóico.

Ele balançou a cabeça quase pensativo. "Isso é péssimo, e não apenas para você. Após este túmulo merda é cuidado, eu vou pedir Anna se eu posso ter você. Para ser honesto, eu estou apenas ansioso para jogar com você corretamente e ele suga saber o meu brinquedo poderia quebrar antes de eu terminar com a minha diversão. Acho que vou ter que obter um lote em antes que isso aconteça, hein? "

"Você não vai tocá-la." Elena declarou corajosamente. "Eu não vou deixar você."

Rindo, ele vagou de volta para sua cadeira. "Você e que exército?"

A porta da frente se abriu ao lado com um alto baque, enviando raios brilhantes de sol que inundam o quarto. Ben gritou e desceu atrás da cama, sua carne vermelha e bolhas de fumar. Ambas as meninas saltou de surpresa e fez um caminho mais curto para o exterior, dando boas-vindas a sensação de luz natural em sua pele.

Executando as duas mãos pelos cabelos quando eles estavam a uma distância suficientemente adequado de distância, a bruxa olhou para seu salvador. "O que você está fazendo aqui? Como Como você sabia que estávamos aqui?"

Damon Salvatore caminhou mais perto e levantou o braço, alisando os dedos pálidos sobre a contusão escurecimento. "Eu sempre sei onde você está, lembra?"

Isso é um sonho. Eu ainda estou de volta na banheira e que este é um sonho. "Estou sinceramente feliz em te ver."

Ele sorriu e acariciou sua bochecha. "Good. Segurem-se a esse sentimento por um tempo."

"Stefan!" O grito de Elena interrompeu-os como ela lançou-se nos braços do namorado.

Ele, por outro lado parecia confuso para ver o irmão. "O que você está fazendo aqui?"

"O que você está fazendo aqui?" Ele zombou. "Oh Anna diz oi pelo caminho. Ela quer o grimoire hoje à noite no pôr do sol ou ela vai matar Elena."

Stefan endureceu. "Onde ela está?"

A morena fêmea balançou a cabeça. "Eu não sei. Ela saiu e ela Lackie Ben estava nos mantendo prisioneiro."

"Então, Ben fez isso?" Damon comentou, apontando para a contusão. "Eu deveria ter atrelado ele por um vampiro. Só alguém que pensaram que poderiam me levar iria levantar-se para mim do jeito que eles fizeram."

"Eu vou cuidar dele." Seu irmão disse, dirigindo-se para o quarto.

"Vamos." O Salvatore mais velho pegou a mão da bruxa. "Eu preciso pedir-lhe para alguma coisa."

Ela se afastou. "Eu não vou abrir a cripta, Damon. Eu-eu não posso deixar que Katherine fora."

"Quem disse que eu quero falar sobre isso?"

"O que mais você quer falar?"

"Talvez eu só quero ter certeza de que você está bem. Você já passou por uma experiência traumática ..."

"Estou abalado, mas ... Eu vou ficar bem. Eventualmente."

"Eu acho que você deveria trabalhar nisso na minha casa. E, em seguida, mais tarde, pode tomar uma viagem de campo para a floresta."

"Você é inacreditável. Tudo o que importa é Katherine."

"Ela não é tudo que me importa ..."

Bonnie piscou, mordendo o lábio inferior. Ele acabou de ...

Elena pegou seus ombros. "Bonnie vamos. Sua avó é provavelmente preocupado com você." Ela não deu a ela uma chance de responder; que seria perigoso, onde Damon estava em causa. Em vez disso, conduziu-a em torno dele e para a rua.

Depois de tomar um bom banho e deixando a água quente acalmar os nervos, Bonnie mudou e se deixou cair na mesa da sala de jantar na casa de sua avó. Ela tomou um gole no chá que ela foi feita e suspirou quando ela Grams sentou em frente a ela. Sua mente estava cambaleando com todas as informações que tinha absorvido, e uma parte dela queria ir para Damon só porque, quando ela estava com ele, tudo o resto desapareceu.

A distração é totalmente o que ela precisava agora. Infelizmente isso não estaria acontecendo tão cedo. "Como você sabia onde estávamos a dizer Stefan?"

Tituba "Shelia" Bennett sorriu para ela. "Muitas coisas podem abastecer de energia uma bruxa. Preocupe ... raiva ... Depois Stefan disse-me que tinham tomado de você Eu tinha um monte de ambos. Simples feitiço localizador foi fácil depois disso."

Ela assentiu com a cabeça. "Eu sinto muito ... sobre tudo isso."

A mulher mais velha encolheu os ombros com indiferença. "Não sente tanto quanto eles estão indo para ser."

Bonnie ouviu a porta se abriu, e segundos depois Stefan e Elena se juntou a eles de mãos dadas. Elena enfiou mechas de cabelo atrás da orelha. "Então o que fazemos agora?"

O namorado dela cruzou os braços sobre o peito. "Bem, por enquanto você precisa para ficar aqui."

Avó Bennett arqueou uma sobrancelha esculpido para ele. "Um prisioneiro na minha própria casa? Eu não penso assim."

"Eu não posso protegê-lo se você sair de casa." Ele disse.

"Nós vamos nos proteger." Ela respondeu.

Sua expressão tornou-se perturbado e houve silêncio por um minuto até que Elena falou. "Precisamos deixá-lo ter Katherine de volta. Ele não vai parar até que ele recebe-la. Se nós ajudá-lo talvez que termina-lo."

Franzindo a testa, Bonnie não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela especialmente não podia acreditar que seu melhor amigo estava sugerindo algo tão extremamente ridículo. Ninguém queria Katherine a ser menos livre mais do que eles fizeram, então por que ela estava de repente na equipe soltou a cadela louca?Obviamente que faria toda a sua situação pior. "Não. Ele não merece a conseguir o que quer ..."

A morena deu de ombros. "Que outra escolha temos?" Pausa. "Eu sei que não é algo que você quer Bonnie, mas agora pode ser a hora de deixar Damon ir. Ele nunca vai parar, e você vai manter-se apenas se machucar."

Talvez essa seja uma chance eu quero tirar.

"Witches sendo puxado para baixo por problemas de vampiros. Não importa o que tentamos fazer para ficar de fora." Grams permaneceu indiferente. "Eu vou abrir a tumba. Você começa a menina do seu irmão e destruir o resto ... com fogo. Então, tudo isso vai acabar."

"Gramas". Bonnie puxou o suéter cinza. "Eu-eu não acho que isso é certo. O que se faz com que mais problemas do que bom?"

"Eu sei que você sente algo por ele fraldas da menina, mas isso tem de ser feito para que ninguém nesta cidade tem de estar em perigo mais uma vez. De modo que Damon e Katherine tanto pode sair. Afterwords Vou olhar para um feitiço para remover o link para ele. "

Cair tranquila, ela brincava com sua xícara de chá. Estar diante de nunca ter esses sentimentos formigamento para Damon novamente deve tê-la feliz como um molusco, mas ela não estava. Eles eram, eles eram assustador e estranho, mas também espera agora, e eles a fazia se sentir queria. Será que ela realmente desistir de ter Damon no seu canto?

Stefan esfregou as costas de seu pescoço. "Nós ainda temos de obter Damon concordar."

"Ele já concordou uma vez." Sua namorada respondeu.

Um aceno de cabeça. "Sim e, depois, traído ele. Ele está com raiva."

"Ele está machucado. Há uma diferença. Eu ... acho que sei o que tenho que fazer."

Certo, porque não há nada mais ninguém para fazer. Nada que eu possa fazer. Irritado, Bonnie se levantou e saiu do quarto, indo para a cozinha. Ela encostou-se ao balcão e fechou os grandes olhos verdes. Aposto Elena Damon poderia começar a fazer o que ela queria que ele fizesse simplesmente por causa de seu rosto. Eu sou uma boba.Eu pensei que Ben realmente gostava de mim e olha como isso acabou. E agora eu estou triste que a minha ligação de sangue com Damon vai ser cortada e por quê? Não como ele significa alguma coisa. Não como ele significa alguma coisa para ele.

"Uma vez que Katherine é gratuito todas as apostas estão fora de qualquer maneira." Ela sussurrou para si mesma. "Todo mundo está certo. Isso é algo que temos que fazer. Além disso, não é como eu vou perder o que eu nunca tive, em primeiro lugar."

Sonhos não contam.

"Ela sabia onde estava Damon. Ela não se importava."

O fogo queimou amarelo brilhante diante de seus olhos melancólicos, lançando sombras sobre o quarto e em seu rosto triste. Sentou-se com as mãos em seu colo, o crepitar da madeira, o único som que ele pudesse se concentrar em sem quebrar distante. Vagamente ele percebeu que Stefan estava sentado em frente a ele, oferecendo apoio silencioso, mas ele não me debruçar sobre ele. A única coisa que Damon podia pensar era o facto da sua inteira razão de existir, para se tornar a criatura que ele era não importa em tudo. Katherine não tinha sido no túmulo ... ela era nunca mais no túmulo.

Anos e anos ele lutou contra tudo para salvá-la. Para finalmente chegar a ser o cavaleiro branco em sua versão fodido de um conto de fadas. Matando e torturando tudo parecia bem quando ele pensou sobre por que ele estava fazendo isso. Quando ele pensou sobre ela ser trancada no frio e no escuro, desejando que alguém iria apenas se importa o suficiente para tirá-la. Ele ia ser essa pessoa. Ele estava indo para mostrar-lhe que não importa o que e por tudo isso, ele a amava mais.

Mais de Stefan jamais poderia.

No entanto, a piada era sobre ele, porque era tudo uma mentira. Foi tudo por nada. Toda a dor e sofrimento ... sem sentido quando pensou de volta nele. Enquanto ele estava montando seu plano mestre e matando qualquer um que levou para obtê-lo em andamento, ele poderia ter sido apenas sobreviver. Talvez encontrar um pequeno fio de felicidade em algo além de colocar toda a sua energia para perseguir um sonho.

Portanto, nunca foi real? Eu estava compelido?

Era difícil dizer a diferença no momento. Antes ele tinha sido tão certo que o livre arbítrio trouxe para Katherine, não seu poderoso controle da mente. Apesar de que é provavelmente por isso que doía tanto ... porque tinha sido real. Bem ... pelo menos real para ele.

Mais uma vez ele foi o tolo. Mais uma vez ele veio acima do short, mesmo quando ele tentou o seu melhor. Mesmo quando era algo que ele queria mais do que a própria vida.

Pensando em tudo o que ele poderia ter e tudo o que ele tinha dado para ela o fez mal do estômago. Como ela pôde fazer isso comigo! Se fosse qualquer outra pessoa que ele mais provável seria em lágrimas por agora. Eles estavam lá nas bordas da superfície, transbordando em seus olhos azuis geladas, mas pura por si só, realizou-los de volta. Chorar não resolve nada e ele se recusou a desistir de seu último resquício de dignidade e senso de auto para ela.

"Você deve pensar que este é divertido." Ele disse humilde.

Stefan observou-o em silêncio. "Não. Eu não. Eu sinto muito que ela não estava no túmulo."

"Sim." Ele bufou. "Eu só vou apostar que você é."

"Damon, mesmo com tudo o que temos que colocar uns aos outros através, eu estou arrependido." Seu irmão respondeu. "Este não é o que eu queria."

Não é o que eu queria tanto. "Mas ele funciona Suponho que para todos os pequenos seres humanos que você gosta."

Um encolher de ombros. "Eles teriam sido salvo uma ou outra maneira. Eu estava indo para queimar os outros."

"Ah. Você deveria fazer isso de qualquer maneira. Comece com Anna e sua mãe."

"Eles estão muito longe agora, espero que Ben está com eles."

"Eu duvido. Eu encontrei com ele depois do que eu colocá-lo fora de sua miséria. Pensei que ia me levar para fora da mina."

"Como?"

"Nailed-o a uma árvore com paus antes de empurrar um em seu coração."

"Eu teria de fogo usado."

"Criativo. Talvez um dia eu vou caçar Anna para baixo."

"Por quê?"

"Por que não? Não importa mais."

"Você vai ficar bem."

"Isso é tão fácil para você dizer. Elena é aqui. Ela arriscou sua vida para se certificar de que estava a salvo. Onde está Katherine? Cento e quarenta e cinco anos, e ela não fez mais do que enviar-me um cartão postal traiçoeira."

"Um dia você vai ver que você está melhor sem ela. Se esta é a forma como ela é ... você não precisa dela."

Mas ele fez. Ele precisava dela porque sem ela, ele não tinha certeza de quem ele era. "Isso ainda continua a ser visto."

Stefan olhou para baixo para suas mãos desejando poder ajudar seu irmão. Sim, eles tiveram seus problemas, mas eles ainda eram família. "O que você fará agora?"

Damon inclinou a cabeça para o lado. "Ficar bêbado. Foda-se o resto." De pé, ele foi até a mesa e pegou uma grande garrafa de uísque, em seguida, marchou até as escadas para o quarto.

Uma vez lá dentro, ele fechou a porta e caiu sobre sua cama, trazendo a garrafa aos lábios. Era quase divertido como, no final, todo mundo estava certo sobre o túmulo.Algumas coisas foram melhor mantidas ocultas.

Bonnie esfregou as costas de seu pescoço enquanto ela tomava o velho bule de chá fora do fogão, segurando a parte superior e despejando a água fumegante dentro em uma caneca pequena. Ela enfiou a mão no armário e retirou uma caixa de saquinhos de chá, tomar um fora e rasgando o pacote. Mergulhando-o no líquido, ela franziu o rosto com o cheiro e, em seguida, sorriu como uma memória filtrada através de seu subconsciente. Ela olhou para onde Elena andou na sala de jantar no telefone com sua tia antes de tomar o copo em cima e no quarto de sua avó.

"Aqui está Gramas". Sua voz era suave como ela notou a mulher de sono mais velho.

Sentado a taça para baixo, ela pegou o cobertor vermelho no final da cama e, lentamente, puxou-o por cima dela para afastar o frio. Suas sobrancelhas se contraíram quando ela percebeu o quanto ela ainda era-lhe a mão descansando contra seu peito limply. Parecia estranho e demasiado estático. "Gramas?"

Não recebendo resposta, ela se aproximou e começou a sacudi-la. "Grams? Grams acordar." Inclinar-se, Bonnie olhou para ela intensamente, as lágrimas picar os olhos enquanto seus telefonemas não foram ouvidos. "Grams!" Ela segurou para os lados de seu rosto, dispostos ao seu grunhido ou movimento. Qualquer coisa! "Elena!"

A morena canos até as escadas e à vista, confusão escrito sobre seu rosto bonito. Ela viu a cena à sua frente, ouvindo Bonnie quando ela exclamou que sua avó não estava respirando. Algo clicado e ela correu para o telefone para discar 911.

Bonnie estava soluçando agora, pedindo, implorando com a pessoa que ela contou com a mais para dar-lhe um sinal de que ela estava lá. "Por favor, acorde!" Ela gritou em agonia e saltar para fora da cama, agarrando o livro de feitiços ratty de onde estava sobre a cômoda. Apressadamente ela folheou-o, murmurando as mesmas palavras repetidas. "Eu posso corrigi-lo! Eu posso corrigi-lo!"

Elena desligou com o operador, mesmo que ele pediu outra forma e jogou os braços ao redor de seu melhor amigo. "Bonnie ..."

"Não! Eu posso corrigi-lo!" Ela gritou, tentando se afastar. "Grams!"

Mas já era tarde demais e ambos sabiam disso. Sheila Bennett foi ido-escapuliu em seu sono depois que seu corpo não poderia lidar com a tensão que tinha sido colocado através de mais cedo. Em retrospecto ela provavelmente sabia o tempo todo que estava acontecendo com ela, ainda escondido para não preocupar sua neta. No final, os pensamentos dela tinha sido mais uma vez sobre como proteger o seu próprio.

Os sons de uma ambulância se aproximava e Bonnie engasgou, seu coração se sentindo como se estivesse sendo espremido apertado. Ela se separou de seu amigo e correu escada abaixo, abrindo a porta da frente com toda a força que tinha. Vermelho e azul luzes piscando iluminou o bloco e as pessoas saíram para suas varandas para ver o que estava acontecendo. Sua visão estava embaçada, mas ela não se importava; ela não conseguia parar. Ela teve de corrigi-lo.

Ela desceu correndo os degraus e atravessou o pátio, correndo o mais rápido que pôde, até que ela estava na floresta. Ramos pegou suas roupas, mas ela continuou, empurrando-se até que seus pulmões estavam gritando para o ar e suas pernas estavam doendo de a pressão. Ela não parou até que ela foi forçada a, caindo sobre uma raiz grossa e cair no chão. Dor reverberou acima de seu corpo, mas foi nada comparado com a dor que já estava lá.

Sentando-se de joelhos, olhou para o céu. "Emily, por favor! Yo-você tem que me ajudar, por favor!" Ela implorou, tremendo. "Emily! Traga-a de volta! Eu vou fazer o que quiser! Leve-me! Leve-me em vez disso!" Desastrado ao redor, ela arrancou um pedaço perdido de vidro do partido mais cedo Duke e segurou-a pelo pulso. "Leve-me em vez ..."

Damon empurrou com tanta força que ele rolou e caiu da cama em voz alta, gemendo. Ele empurrou a garrafa de uísque vazias e se levantou, cambaleando até o banheiro para jogar água fria em seu rosto. Ele olhou para seu reflexo por um minuto e, em seguida, amaldiçoado, fazendo o seu caminho lá embaixo. Ele foi borrão de movimento quando ele passou pela cadeira onde Stefan se sentou, ignorando quando seu irmão o chamou pelo nome.

Ele não sabia por que estava indo para a floresta ou por que ele deveria se importar, mas ele foi provavelmente um pouco demais sobra bebido para analisar as coisas como sempre fazia. Em vez disso, ele correu até ele estava perto Fells Igreja o lugar onde os sonhos foram quebrados e sangue havia sido derramado. Ele esfregou os olhos cansados ​​e esquadrinhou a área, vendo uma figura no chão a poucos passos de distância.

Ela tinha o caco apertou dentro de seus dedos, a mão tremendo tanto que ela não podia segurá-la firme. Com uma marcha quase agravado, ele caminhou até ela e rasgou-a fora, jogando-o fora da vista.

Bonnie olhou para ele. "O que você está fazendo aqui?" Ela levantou-se lentamente. "Isso é tudo culpa sua!"

"E o que é isso?" Ele perguntou.

"Ela fez o feitiço para se livrar de você!" Ela gritou. "To-armadilha para você, para que-assim que todo mundo estaria a salvo!"

Ele balançou a cabeça. "Abrir a porta não matar seus Grams. Levantar o campo fez e eu não pedi por isso."

"Valeu a pena?" Ela perguntou com os dentes apertam. "Toda a dor e toda a devastação que causou. Todas as vidas arruinadas você ..."

"Eu acho que não era." Ele cruzou os braços sobre o peito. "Mas agora que você e todos os outros podem ter uma risada às minhas custas e se sentir melhor sobre si mesmos."

Ela piscou. "Minha avó é morto por causa de mim! Porque eu-eu perguntei a ela para diminuir o campo para Stefan. Para você." Pausa. "Eu não era forte o suficiente para que ela levou em trauma extra e-e matou ela. Eu a matei."

Damon suspirou profundamente. "Não foi culpa sua."

"Sim, foi!"

"Não, não foi!"

"Como você sabe?" Ela cutucou-o no peito.

Ele não vacilou. "Porque eu sou um assassino e eu sei a diferença. Você acha que ela não sabia o custo? Você acha que ela entrou em nada disso sem saber o que poderia acontecer? Porra, não! Ela sabia o risco e ela tomou isso de qualquer maneira ... para vocês."

Bonnie engoliu em seco, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. "Eu levo tudo de volta."

O vampiro inclinou a cabeça. "Não é assim que funciona. Ah, e cortar os pulsos? Duvido que vai tornar a situação melhor."

"Então você fazê-lo." Reunindo seus longos cachos negros, ela mostrou-lhe o pescoço. "Faça."

A expressão de Damon estava ilegível. "Fazer o que?"

"I-nada. T-me tomar em vez de modo que Grams vai ficar bem." Ela gaguejou baixinho. "Uma vida por uma vida."

"Não." O que diabos eu estou dizendo? "Vá para casa, Bonnie."

Molhar os lábios, ela chegou mais perto, tomando conta dos lados de sua jaqueta. "Damon por favor. Se-se você já se sentiu alguma coisa para mim que você vai fazer isso." Quando ele se recusou novamente, ela bateu seus pequenos punhos contra o peito mais e mais. "Faça-o! Faça isso, faça isso!"

O vampiro considerável a pegou facilmente depois de um momento, seus olhos azuis perigosamente perto de se converter preto. Rosnando, ele enterrou tudo o que ele era e tudo o que ansiando por Katherine ele tinha se transformado em, e apenas a abraçou. Ele passou os braços ao redor da cintura dela ea abraçou, enterrando o rosto em seu cabelo. Sua pouquinho de compaixão foi o suficiente para ela para quebrar completamente, suas pernas dando silenciosamente. Juntos, eles afundado no chão frio, os dedos segurando-o como se ele fosse a única coisa impedindo-a de quebra em um milhão de pedaços.

Na maioria das vezes nem compreendido o outro, porque eles eram de dois mundos muito diferentes. Mas pela primeira vez algo mais do que a luxúria ou magia deles tinha reunido. Linked-los mais perto do que eles poderiam ter a esperança de ser ou não ser, talvez, no caso de Damon.

Era a única coisa que atingiu sem aviso ao ser humano e vampiro alike: tristeza. Claro Damon nunca iria admitir isso, mas, obviamente, o seu único senso de consolo estaria nos braços de Bonnie. Enquanto não parar o tumulto rolando dentro de seu corpo, foi uma mudança bem-vinda de mau humor sozinho. Por estar aqui para ela, ele poderia esquecer tudo o que ele mesmo tinha se transformado em por Katherine Pierce.

E, se mesmo por um momento fugaz-apenas ser Damon Salvatore, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.