What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 1
What Lies Beneath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/1

What Lies Beneath

Bonnie Bennett colocou a bolsa para baixo sobre a mesa de piquenique e sentou-se, deixando escapar um grande bocejo. Esfregou os olhos verdes escuros e olhou ao redor, à espera de sua melhor amiga Elena Gilbert para se juntar a ela para o almoço. O pequeno pátio da escola que estava enchendo rapidamente com outros alunos, alguns que queria para comer e alguns que eram apenas feliz que teve alguns momentos de liberdade. Ela sorriu e acenou para Matt Donovan quando notou ela, que por sua vez, acenou de volta antes de ir na direção que ele viu seu amigo em comum Caroline pisar.

Distraída, ela começou a sonhar acordado, pensando em todas as atividades escolares que ainda estavam por vir. Danças e finais, ela sério esperava que ela pudesse se concentrar no longo regulares o suficiente para torná-lo completamente. Mas as coisas tinham mudado este ano tão rapidamente, e tinha acabado de passar o Dia das Bruxas. Ela estremeceu ao pensar o que mais poderia estar na loja para o simples cidade de Mystic Falls e todas as pessoas que se importou aproximadamente. Se suas visões mexidos fosse verdade ... morte logo estaria batendo à sua porta.

Suspirando, ela puxou a gola v-pescoço de seu belo blusa azul, sentindo um peso invisível estabilizar em torno de sua garganta. Engolindo em seco, ela tentou sacudi-lo longe, mas nada iria destruir as memórias embutidas em seu cérebro de que noite. A noite que ela tinha sido possuída por seu grande grande grande quem e forçado a fazer seu lance. A noite em que ela quase morreu nas mãos de Damon Salvatore ... o vampiro.

Eu deveria ter acabado de lhe dar o colar maldita. Ela pensou, tocando sua pele. Apesar de ter sido abalada, mesmo embora ela tivesse explodido-lo em uma bola de fogo colorido, ela ainda poderia detectá-lo pendurado em sua corrente de ouro em volta do pescoço longo, às vezes. Não fazia qualquer sentido, mas talvez tudo tratado com seus poderes de bruxa-y e a sessão que tinham feito. Se ela pudesse levá-la de volta, ela iria dizer a si mesma para ficar longe de placas de Ouja e fantasmas psico com agendas escondidas.

Puxando sua perna até o peito, ela apoiou o queixo para o joelho e bocejou novamente. Desde aquela noite, ela não tinha sido exatamente recebendo um total de oito horas de sono. Seus sonhos girava em torno do vampiro irmãos-especialmente Damon-eo poder que ela se sentiu correndo por suas veias enquanto Emily usou seu corpo para executar algum ritual estranho. Ele assustou a pensar que um dia ela seria capaz de conjurar muito mais do que fogo ou fazer penas flutuar.

E se ela tocou em algo escuro? Assustador? E se ela cruzou a linha e nunca foi capaz de voltar?

Ela estremeceu com essa linha de consciência e olhou para o relógio; onde foi Elena? Provavelmente com Stefan sua mente fornecido no mesmo carrapato. Embora a idéia de Stefan ser um vampiro assustou totalmente fora, ela sabia que ele não era como seu irmão. Ele foi bem-ele foi bom para a falta de um adjetivo melhor. Ele salvou sua vida e estava fazendo sua amiga feliz que ela não tinha nada, mas boas coisas a dizer sobre ele.

Passando a mão pelo seu cabelo preto longo, ligeiramente encaracolado, ela decidiu ir em frente e começar a comer. Seu estômago roncou felizmente e ela abriu a bolsa, puxando para fora um sanduíche e um pequeno recipiente de batatas fritas. O som de um pássaro cawing atraiu seu olhar para cima e para a direita, e ela olhou para o corvo negro que aparentemente observava. Provavelmente depois da minhacomida. Rasgando um pouco de pão fora, ela jogou-o na parte inferior da árvore eo pássaro caiu para obtê-lo, devorando-o com seu bico preto antes de pular sobre a mesa à sua frente.

Bonnie piscou, olhando para os seus pequenos olhos negros como ele olhou de volta. Quase como se fosse totalmente consciente dela ... como se tivesse algo para dizer para ela. "Shoo! Se eu dar-lhe todo o meu sanduíche, o que eu vou ter que comer?"

O corvo babados suas penas em resposta.

"Bonnie, hey!" Elena sorriu enquanto caminhava com Stefan no reboque. "Você está fazendo amigos?"

Ela bufou provocando. "Eu acho que ele quer a minha comida."

Stefan no entanto não parecia divertido. "Saia agora." O pássaro inclinou a cabeça para ele antes de voar para longe, desaparecendo no céu.

Bonnie tentou manter a calma com o facto de A; vampiros eram reais e B, ela estava indo para ter o almoço com um. Afinal Stefan foi a agradável pessoa. De tudo o que Elena tinha dito a ela, ele parecia ter um aperto firme sobre o que era certo e errado. Ele nem mesmo se alimentar de pessoas e não tinha em um tempo muito longo.

Sua escuro, chocar olhar caiu sobre ela um momento depois acalmou seus pensamentos. "Se eu fizer você se sentir desconfortável vou deixar."

"Não,-está tudo bem." Ela sorriu com um encolher de ombros. "Apenas tendo em todo o vampiro. Conceito e tudo o que eu não deveria estar surpreso no entanto, quero dizer que eu sou uma bruxa Coisas estranhas existem.".

Stefan deu seu sorriso encantador e sentou-se em frente a sua namorada. "Como está se sentindo pelo caminho?"

"Bem." Ela admitiu. "Ainda estamos tentando chegar a um acordo com o que eu sei agora. Mas um, obrigado por salvar minha vida."

"Seja bem vindo."

"Elena disse que você está olhando para fora para ela e Jeremy-eu acho que é doce. E se ela pode ver o que você é passado para estar com você, então eu posso ver além do que você está a ser amigos."

"Obrigado, Bonnie. Significa muito para mim que você está disposto a me aceitar ... especialmente depois do que Damon fez com você."

"Sim, bem, você não é como ele."

"Não ele não é." Elena interrompeu com um sorriso bonito. Ela empurrou vertentes longo marrom de cabelo fora de seu ombro.

Os três caíram em uma conversa aleatória seguinte, deixando talk of Immortals por trás deles. Eles conversaram sobre as coisas mais arbitrárias, a partir de trabalho de classe para a estranheza que era Matt distribuindo com Caroline. Mas foi bom para ser normal para uma mudança, em vez de lidar com a morte e sangue. É verdade que, provavelmente, só duram tanto quanto o período do almoço, ainda era melhor do que nada.

~ * ~

"Vejo vocês mais tarde." Bonnie acenou para seus colegas líderes de torcida, caminhadas a mochila pequena em seu ombro. Ela cantarolou enquanto caminhava em direção a seu carro azul bonito, seu rabo de cavalo bopping atrás dela. O ar fresco da noite envolvida em torno dela, que escoa através de seu sutiã esportivo vermelho e shorts minúsculos, e ela estava agradecida que ela tinha lembrado para embalar seu hoodie para um apenas no caso de situação como esta.

Parando na primeira superfície plana disponível, ela pescou-o e enfiou os braços através dos buracos, deixando-descompactado. Vozes dispersas soou em torno dela à medida que mais pessoas, quer as malas para ir para casa ou dirigiu-se para o campo para mais prática do futebol. Obviamente, essa é a razão Caroline ainda estava pendurado em volta, girando seus cabelos loiros como Matt e Tyler correu várias peças diferentes.

Ela iria realmente tem que perguntar a Matt quando a volta repentina ao redor aconteceu.

Sorrindo, ela atravessou a abertura longo da cerca e se dirigiu a seu carro, seus tênis simples Soundless na calçada. Enquanto caminhava, a rua sobrecarga piscaram e ela franziu a testa, sentindo os cabelos na parte de trás do seu pescoço se levantar. Ela fez uma careta para si mesma embora e continuou, chegando mais perto e mais perto de seu veículo, a pequena voz em sua mente dizendo que uma vez que ela chegou ele estaria a salvo. Seguro de que, ela não tinha idéia. Provavelmente apenas sua paranóia obter o melhor dela agora que ela sabia o que se passava colisão na noite.

Coceira na sua sobrancelha, ela virou uma pequena curva e correu para seu híbrido, atrapalhado com as chaves, tentando levá-los na fechadura. Eles caíram no chão com um tinido e ela amaldiçoou, arrancando-los rapidamente. Uma figura escura à sua esquerda chamou sua atenção e ela empurrou, pressionando-a de volta para a porta do lado do motorista.

"Saia de perto de mim."

Damon Salvatore olhou para ela com olhos azuis de gelo, o rosto desprovido de emoção. Suas mãos estavam enfiadas nos bolsos de sua calça jeans escuros, mas a prata de seu anel de família ainda conseguiu cintilam à luz falsa. "Olá Bonnie. Ele é Bonnie Estou falando para a direita? Ou é Emily ainda chacoalhando lá dentro ..."

"Saia de perto de mim." Ela repetiu, com a voz forte apesar de seus nervos. "Eu vou gritar."

"E eu vou rasgar sua garganta antes de você nunca ter a chance." Ele respondeu com um toque de tédio. "Agora, por que não podemos apenas jogar bonito por um momento? Eu quero dizer, se eu quisesse você morto eu poderia ter feito isso já."

Infelizmente isso era muito verdadeiro. "O que você quer?"

"Hm. O que eu quero?" Ele fez uma careta. "A boa saúde. Riquezas além dos meus sonhos mais selvagens. Um 1968 Porsche com todos os acompanhamentos."

Ela revirou os olhos. "O que você quer com me? I-o colar desapareceu então-"

Ele levantou um dedo. "Sim, eu não iria trazer isso à tona, se eu fosse você. Vendo como eu estava segurando um rancor contra Stefan por mais de cem anos, eu duvido que alguns dias é tempo suficiente para me mellow onde que está em causa . " Ele deu um passo mais perto."Especialmente considerando o fato de que Emily renegou o nosso negócio."

"Eu não sei nada sobre o seu negócio." Bonnie disse, empurrando-se para trás contra o carro tanto quanto ela poderia. "Eu nem me lembro o que aconteceu naquela noite."

Damon sorriu. "Certo. De qualquer forma, ainda há uma maneira para você e seus poderes de bruxa-y para me ajudar a conseguir o que quero."

Droga. "Não."

"Não?"

"Eu-eu-eu não posso abrir o túmulo. Esses vampiros iria destruir a cidade."

"Pensei que você não se lembra?"

"É distorcido ... vem e vai."

De repente, ele foi à direita em frente a ela, o material de sua jaqueta escovar seu estômago nu. Ele se inclinou, colocando a mão por seu ombro, lotando seu espaço. "Quem disse entrando no túmulo é o que eu quero?"

Ela engoliu em seco visivelmente. "Então o que é que você quer?"

"Eu estou olhando para ela." Sua voz era suave, hipnótico. "Acho que se Emily pode mudar os termos do nosso acordo, então eu também posso"

Sua cabeça girava enquanto ela cometeu o erro de olhar em seus olhos. A íris dançavam ao redor da pupila escura, vibrando de forma incontrolável, como se estivesse respirando. Ele está tentando entrada você! "St-stop ..."

Ele podia ouvir seu coração batendo contra sua caixa torácica e ele sorriu, inalando o cheiro de seu medo. "Então, eu tenho uma pergunta. Foi Emily completamente desaparecido quando eu te mordeu?"

"Sim ..." Ela sussurrou. Ela decidiu que era melhor para tocar junto e espero viver para contar o conto.

"Pensava assim. Você já pensou sobre aquela noite em tudo?" Ele inclinou a cabeça para o lado.

Ela desviou o olhar e molhou os lábios lentamente. Verdade seja dita que ela tinha. Ela não sabia por que, uma vez que não era uma lembrança agradável, mas era como se a sua alimentação em seu causou outras sensações a agitar-se. Sensações que não faziam sentido."Difícil não pensar sobre o tempo que eu quase morri."

O vampiro riu levemente e passou os dedos para o lado de seu rosto, sentindo o tremor que atravessou seu corpo inteiro. Ela era tão quente e corando agora, seu calor que irradia para fora de seus poros para fantasma sobre os nós dos dedos. Seu estômago se contraiu e ele a olhou com apreço, os olhos persistentes em seus seios ea forma como eles levantaram e caíram fazer sua respiração aumentada. Eles não eram grandes, mas apenas o suficiente para um punhado.

"Mm ..." Ele resmungou.

Bonnie empacou e puxou os lados de seu capuz juntos. Não preciso ser um gênio para saber o que ele estava olhando. "Por que você está aqui, Damon? Para me atormentar porque Emily não fez o que prometeu?"

Era por isso que ele estava aqui? "Não. Bem, talvez um pouco, mas não totalmente. Eu só queria um outro cheiro de ..." sumindo, ele pressionou o rosto em seu pescoço, alisando o nariz ao longo de sua pele. "... Isso."

Ela só sabia que ele estava indo para mordê-la e terminar o trabalho. Ela podia sentir-lo no fundo de seus ossos. Tudo o que podia pensar era a dor dela ea sensação de sua vida escorrer lentamente para fora pouco a pouco. Gota a gota. Medo ferveu em seu estômago como lava quente e ela engasgou quando ele pulou para fora de seu corpo, batendo no peito de Damon sem um único movimento dela.

Ele cambaleou para trás, na verdade, derrapando algumas jardas no concreto. "Ow."

Go! Correndo no piloto automático, ela destrancou a porta e mergulhou em seu carro, desejando que suas mãos não se atrapalhar quando ela atolado a chave na ignição e fez o zumbido do motor para a vida. Com medo de que ele iria rasgar a porta para fora, ela bateu o pé para baixo para o gás e rugiu para fora de seu espaço de estacionamento, recusando-se a olhar para trás. O pensamento de que ele estava correndo atrás do carro fez suspirar em voz alta.

Damon Salvatore assustou oficialmente o inferno fora dela.

Assistindo a estrada, ela cavou em sua bolsa e tirou seu telefone celular, batendo a discagem rápida. "Olá? Elena?"

"Bonnie, hey." A morena disse alegremente. "E aí?"

"He-vi." Ela gaguejou. "Damon. Ele apenas ... ele estava esperando por mim depois de cheerleading prática."

"Oh meu Deus, você está bem?" Seu amigo perguntou, preocupado. "Ele machucou você?"

Um suspiro. "Não. Meus poderes estranhos agradecer-Deus-empurrou-o para longe de mim antes que ele pudesse me morder." Uma batida."Elena estou com medo."

Elena molhou os lábios lentamente. "Não se preocupe. Eu vou dizer Stefan e ele vai ter certeza de que ele deixa sozinho. Basta ficar em casa e não convidá-lo sob quaisquer circunstâncias."

Ela assentiu com a cabeça. "Está bem está bem…"

~ * ~

Uma mão forte, pálido deslizou seu caminho até sua coxa cor de caramelo, empurrando o vestido branco rendado com ele como ele foi. Lábios macios em cascata pelo pescoço e ela inclinou a cabeça para o lado para dar-lhes mais acesso, deixando escapar um suspiro arejado. Seu corpo foi pressionado firmemente a seu próprio, sua pele fria, mas suavizar onde ele a tocou. O cheiro de sua colônia fez sua cabeça nadar, e ela estava contente que eles estavam mentindo para baixo em sua cama grande.

Mesmo que seus olhos estavam fechados, ela sabia que era o peso de Damon em cima dela, prendendo-a ao colchão. Ela sabia que era Damon fazendo cócegas em sua perna e Damon lentamente puxando para baixo sua calcinha de algodão macio. Seus dedos foram surpreendentemente suave como eles empurraram dentro dela, mirar em uma almofada de nervos que fez seu gemido de prazer. Ele acariciou-as com as pontas dos dedos até que ela estava molhada e tremendo debaixo dele, a mão livre rasgar o corpete de seu vestido para que ele pudesse chupar um mamilo duro em sua boca.

"Damon ..." Ela choramingou, arqueando para ele. "Eu-eu nunca-"

"Eu sei." Ele soou divertido. "Não se preocupe. Eu vou cuidar de você."

Seus quadris empurraram quando seu polegar roçou seu clitóris inchado. "Ah ... Damon ..." Engolindo em seco, ela finalmente se permitiu olhar para ele. Para tirar o esplendor de seu corpo tonificado magnificamente. "Não faça-você. Eu quero que você ... fazê-lo."

Balançando a cabeça, ele respirou fundo e seus olhos sangrou até a preto, as veias em torno deles pulsando escuro como a boca escancarada.Abaixando a cabeça, ele afundou suas presas afiadas em torno de seu mamilo profundamente, sua garganta trabalhando como ele começou a beber.Um grito empolado morreram dentro de suas cordas vocais no primeiro ataque inicial, e, em seguida, tudo o que podia sentir era a emoção erótico da própria mordida. Ele teve sua vida em suas mãos ... levou muito e ela poderia ser gravemente ferido. Sabendo que ela teve que desistir de toda a sua confiança a alguém que aterrorizava enviou um frio na espinha.

"Da-Damon ..." Ela respirou, entrelaçando os dedos em seu cabelo macio. "Faça amor comigo."

Seus lábios estavam manchadas com o sangue dela quando seu ergueu a cabeça e cobriu-a como um cobertor, sua ereção esfregando entre os lábios úmidos de seu sexo, fazendo-o silvo. "Diga por favor bonita com açúcar por cima."

Com um suspiro afiado, Bonnie se sentou e desejou que o ar flua em seus pulmões. Ela gritou quando o armário pesado em seu quarto bateu de volta para o chão, juntamente com todo o conteúdo em cima. Peito arfante e pele brilhando com uma leve camada de suor, ela piscou para manter as lágrimas. Ela não sabia o que era mais horrível; fazendo as coisas flutuam em seu sono ou ter outro sonho erótico sobre Damon.Onde no mundo que eles estavam vindo ?!

Este tinha sido mais gráfico que o anterior, mas com o mesmo tema subjacente. La em sua cama, implorando-lhe para fazer amor com ela.Para levá-la. Só que desta vez ele tinha mordido ela. À toa ela levou a mão ao peito e esfregou, apenas ter certeza que não havia nenhuma ferida lá. Honestamente ela estava um pouco surpreso ao encontrar nada ... que tinha sido tão vívido.

Clink! Clink!

Franzindo a testa para o barulho de algo contra o vidro, ela se arrastou para fora da cama e puxou as cortinas. Sentado em seu peitoril da janela era um corvo, seu bico batendo em uma espécie de código Morris para os painéis brilhantes. Ela pensou em tentar fazê-lo sair, mas e se ela abriu a janela e ele voou para o quarto dela? Ela teria que chamar seu pai para tirá-lo e ela não queria incomodá-lo a esta hora.

Talvez eu pudesse soprar-la com os meus poderes. Que acidentalmente ou explodi-lo. Tremendo, ela vestiu o roupão e continuou a olhar para a noite, vendo as raias do dardo luar de trás das nuvens. Embora ela não sabia como ela sabia o que estava passando pela sua mente, ela tinha certeza de que ele estava lá fora. Ao observá-la. Talvez ele tivesse causado o sonho, mas por quê? Para parafuso com a cabeça, porque ele poderia?

Soava como algo que ele faria.

E, no entanto, enquanto Emily havia possuído, ela se sentiu sem medo naquela noite na floresta. No entanto Emily tinha sido uma bruxa poderosa Salem, não algum adolescente que poderia colocar para fora velas sem ar. Magia foi efetivamente arruinando e enriquecer sua vida, tudo ao mesmo tempo.

Sair, sair e jogar doce Bonnie B. Profundamente dentro da floresta você vai me encontrar. Encolhido contra a nossa árvore especial. Sair e jogar Bonnie B.

"Pare!" Ela agarrou sua cabeça, apertando os dentes contra a voz fantasma. "Deixe-me sozinho!"

O pássaro cawed alto e bateu no vidro com a cabeça, fazendo uma pequena rachadura. Ela pulou e fechou as cortinas, disposto que ele vá embora. Em vez disso, continuou a bater contra a janela e outra vez, rasgando a lasca mais ampla aberto e mais amplo. Petrificado, ela correu para fora de seu quarto e lá embaixo, quase tropeçando em seus próprios pés. Ela correu para a porta da frente e abriu-a, sentindo o chicote ar frio em seu rosto.

Eu não quero sair. Eu não quero sair. Eu não quero sair! Mas eu tenho que.

Bonnie não compreender a influência estranha forçá-la para fora de sua casa quente no meio da noite, mas ela também não tinha entendido que acorda no cemitério maldito e não compreender como ela chegou lá. E sim suas magias eram muitas vezes fora, ela ainda tinha fé que iria protegê-la. Eles só faria.

Respirar profundamente, ela cruzou o limiar e correu. Ela correu com os pés descalços sobre o chão gelado, passando casas tostados onde as pessoas estavam trancados com segurança dentro. Ela correu como algo estava atrás dela, cortando jardas e, em seguida, para a floresta, arbustos e galhos de rebatidas longo pendurado para fora de seu caminho. Antes que ela percebesse, ela estava de pé no meio da terra chamuscada onde as folhas queimadas ainda rangia debaixo de seu pé.

A lua finalmente quebrou de seus limites e ela mal podia ver algumas manchas de vermelho sobre fundo preto. Vermelha. O sangue dela. O sangue que Damon tinha quase drenado para fora dela em sua raiva com raiva para punir Emily.

"Por que estou aqui?" Ela perguntou em voz alta. "Emily? Você fez isso? Você me faz vir a este lugar terrível?"

"Adivinhe de novo." Sua voz cortou através dela como uma faca. "Mighty tarde para estar fora por si só não é? Nunca se sabe quem ou ... o que poderia estar à espreita nas sombras."

Seus grandes olhos verdes procurou-o para fora. "Você vai me matar?"

Damon deu de ombros. "Eventualmente. Talvez. Quando eu ficar sem jogos para jogar."

Tremendo e incapaz de parar, ela abraçou sua cintura. "Bem, eu gostaria que você apenas fazê-lo já."

Ele riu. "Sim, mas o que teria que ser divertido?"

"Me Punir não vai conseguir o que você quer."

"Você não é um ouvinte muito bom, não é? Eu tenho o que eu quero. Você."

"Isso não faz qualquer sentido. Você nunca sequer sabia que existia antes de a outra noite. Você estava muito ocupado manipulando Caroline e ... alimentando sobre ela."

"Ela estava fraca e fácil e por que comprar o leite quando você pode ter a vaca de graça? Além disso, eu deu Caroline que ela queria."

"A dor eo trauma cerebral grave?"

"Atenção. Isso é tudo um pouco mimada como ela quer e ela não se importava como ela conseguiu. Tivemos um bom arranjo indo antes de Stefan entrou na situação como um cavaleiro da mesa do Rei Artur. Mas em seguida, novamente ele faz amor sendo o herói. Não é? "

Seu pulso ignorado. "Pelo menos ele não perdeu sua humanidade."

O vampiro bonito se aproximou para ficar na frente dela. "A humanidade é avaliada em excesso. Afinal, os seres humanos queimados seu grande grande witchy na fogueira e os seres humanos tentaram matar Stefan com balas de madeira. Quem é o verdadeiro monstro, Bonnie? Pelo menos eu mostrar minha cara real."

Sobrancelhas estreitaram. "Eu vi sua verdadeira face. Confie em mim, você é o monstro."

Ele inclinou a cabeça e observou-a. "O que você está fazendo aqui?"

Sua pergunta a pegou de surpresa. "Yo-você me chamou aqui fora."

"Uh, sim, não." Ele respondeu com um sorriso. "Eu só estava transando com você antes. Eu não posso chamar as pessoas para mim."

Mentiroso. "Eu ..." Massagear as têmporas, ela se virou em um círculo lento. "Se você não me chamou aqui, por que você está aqui?"

Damon parecia estar avaliando se ele queria responder ou não. "Eu sabia que você estaria aqui."

"Como?" Ela perguntou em voz baixa, embora ela tinha uma suspeita afundando ela sabia a resposta.

Ele coçou o queixo. "Você sabe que tinha sido décadas desde que eu tinha alimentado com uma bruxa? O sangue tem um gosto diferente do que o seu atleta ou soccer mom aleatória. Mais doce. Você pode literalmente sentir o seu pulsar de energia em cada gole." Ele encontrou os olhos dela, estendendo a mão para tocar seu rosto. "Eu tomei um monte de seu sangue Bonnie. Você estava quase morto. Então agora eu acho que é tipo ... conectado."

Levou tudo de sua força de vontade para não vacilar do seu toque ... ou inclinar-se para ele. "Sorte minha." Um galho quebrou na não muito longe e sua cabeça virou para sua direção.

Obviamente Damon ouviu isso também, porque ele franziu a testa profundamente e enfrentou onde as árvores rosca juntos em seus tops.Segundos se passaram antes que uma forma de mau presságio surgiu, um homem nenhum deles tinha visto antes com o cabelo loiro pálido e olhos castanho-claros.

Ele piscou para a visão deles. "Jovens amantes para fora para uma sessão de amassos meia-noite na floresta? Eu acho que é boa sorte para todos nós, então."

Damon já estava irritado. "Quem é você?"

"Patrick. Estou apenas de passagem." Ele comentou.

"Boa resposta. Manter a pé." Damon fez um sinal com a cabeça.

No entanto Patrick parecia ter outras idéias. Bonnie suspeita de que ele era um vampiro que outro motivo ele estaria vagando na floresta a esta hora? Ela também suspeitava que ele não tinha idéia de que Damon foi também um vampiro, porque ele não parecia ameaçada, no mínimo. Na verdade, ele caminhou até ele, olhou de cima a baixo, e depois apontou a olhar faminto para ela, fazendo-a passo para trás instintivamente.

Tudo aconteceu tão rápido que ela mal teve tempo para reagir em tudo. Patrick investiu contra ela, dentes à mostra e olhos negros, e ela gritou; lembranças de seu ataque anterior chocá-la ainda. Ele não tinha tempo para tocá-la, mesmo pastar-la com o dedo mindinho. Damon agarrou-o pelo pescoço e atirou-o contra uma árvore, enviando cascas e galhos voar.

Confuso, mas não dissuadido, Patrick se levantou. "Que porra é essa? Bem desculpar-me por invadir sua presa. E se eu simplesmente pegar as últimas gotas, hein?"

"Eu nunca aprendi a compartilhar. Não ..." Damon sorriu. "Eu aprendi eu realmente não gosto de fazê-lo. Então, se você não quer ser colocado para baixo completamente, você vai virar e correr com o rabo entre as pernas."

Ele não vai fazer isso. Ele quer provar que ele é mais forte. A bruxa muito pensado. Eu deveria correr. Mas o que se executando apenas faz com que ele me quer mais?

Com certeza, Patrick tem seus rolamentos e pulou para o outro vampiro com super velocidade, condução lo de volta em um tronco de árvore de espessura. Eles rosnou para o outro, dando socos rápidos que ecoaram como um trovão. Tropeçou em sobraram pedaços de fundação e lutou como dois animais selvagens ao longo de um matança fresca. O vencedor obteria ...

Bonnie molhou os lábios e focado tão duro quanto podia, agarrando a bola torcida de energia em seu intestino e arrastando-o cada vez mais alto. Como ela fez, uma raiz grossa quebrados subiu no ar, pairando, esperando por ela para comandá-la. Patrick derrotou Damon a uma grande pedra, com as mãos em volta do pescoço e apertando com força. Com um movimento de seu pulso, a raiz cortou o ar e esfaqueou nas costas dele, onde ela rezou seu coração estava. Ambos os homens gritou, mas foi Patrick que cambaleou para trás e caiu no chão, lentamente murchando em si mesmo.

"Oh meu Deus." Ela suspirou, olhando para seu corpo mumificado. Como se ela precisasse de mais coisas para dar seus pesadelos.

"Ugh, melhor pontaria da próxima vez seria ótimo." Damon resmungou sarcasticamente. Ele rasgou o seu botão de camisa para revelar um buraco grotesco em sua mid. "Eu era mais curta e você teria dois vampiros mortos sob o seu chapéu."

Ela revirou os olhos. Só se poderia desejar. "Fique longe de mim. Eu quero dizer isso."

"Oh, você quer dizer isso?" Ele brincou, fazendo uma careta de dor. "Sim, está bem. Eu vou ficar longe de você, se você parar de chamar para mim."

"Do que você está falando?"

"Você acha que eu estava aqui para um luar passeio?"

"Eu não pedir-lhe ou convocar você ou qualquer outra coisa. Por que eu quero ver você?"

"Mesmo que eu ... não tenho todas as respostas. Tudo o que eu sei é que eu sabia que você estaria aqui."

"Mas por que veio?"

"Não sei se eu tinha muita escolha. Seu sangue está em meu sistema e minha mordida foi profundo o suficiente para cortar o aço. Adivinha seus poderes kooky estão tendo um riso às nossas custas. Ou talvez seja Emily está fazendo assim que eu ganhei 't matá-lo e ser feito com ele. "

"Eu pensei que era toda a sua finalidade. Para me matar."

Assistindo o buraco em seu corpo recuperando, ele suspirou e cruzou o espaço para ela. "Eu adoraria cortar sua garganta muito pouco e espero que em algum lugar Emily está assistindo. Mas eu preciso de uma bruxa para entrar no túmulo, pelo menos é assim que eu vejo. Você acontecer de ser uma bruxa." Uma pausa. "E ..."

Ela engoliu em seco. "E o que?"

De repente, ele a agarrou e puxou-a contra ele. "E se você está morto, eu não posso ter sangue bruxa mais gostoso, posso?"

Bonnie estremeceu, encontrando dificuldades para pensar com ele tão perto. "N-não. Nunca mais."

Ele sorriu e colocou uma mão em seu robe, arrastando os dedos por suas costas. "Uma vez que outros vampiros aprender sobre como você é deliciosa, eles vão ser lançando para você. Você realmente acha que seus pequenos truques de salão são vai ser capaz de mantê-los afastados?"

"Sto-stop." Ela tentou se afastar. Ele estava muito perto. Eles estavam muito perto, eo tecido de sua blusa estava andando para cima, fazendo seus estômagos tocar. Ele foi legal ... assim como em seu sonho, mas firme.

Olhos de Damon piscou. "Você sabe que eu estou certo. Você precisa de mim."

Ela fez? Ela não podia pensar; tudo estava acontecendo muito rápido e nada disso fazia sentido. Que poderia ser o significado dos seus sonhos íntimos? Emily tinha ligado a ela para Damon para mantê-la segura? Por enquanto de qualquer maneira ...

"Eu tenho que chegar em casa." Ela disse suavemente. "Meu pai pode estar preocupado sobre mim ..."

Sorrindo, ele se inclinou para baixo, seus lábios meras polegadas a partir dela. Ele a ouviu engate respiração, mas ignorou. "Rápido, rápido."Ele a deixou ir.

Ela, claro, não precisa ser dito duas vezes.

~ * ~

Damon subiu as escadas para o seu quarto e caminhou para dentro, jogando sua jaqueta de couro sobre uma cadeira. Ele se esticou e caiu sobre sua cama, tirando os sapatos. Colocando ambas as mãos atrás da cabeça, ele alisou a língua sobre seu lábio inferior. Bonnie ... que ela poderia ser de alguma utilidade para ele ainda. Mas por que não tinha ele imaginou que Emily teria algo mais na manga? De jeito nenhum ela iria deixá-la desprotegida descendentes. Enquanto ele poderia ainda matar Bonnie, o sabor de seu sangue estava fazendo-o pensar duas vezes. Um hit não foi obviamente suficiente.

Ele amava Katherine, ele queria Katherine ou seu substituto pobre homem Elena, mas algo sobre o sangue de Bonnie ligou para ele.

Ele não seria capaz de jogar este como qualquer outra coisa. Ele teria que ganhar a confiança dela e toda essa besteira, que não ia ser fácil.Mas foi melhor do que de mau humor, lamentando Katherine ou sendo consumido pela ira com o que foi feito para ela e os outros. Ele veria novamente no tempo. Ele só tinha que praticar a paciência.

Sua porta se abriu eo bronze cabelo de Stefan breezed em, olhando-o desconfiado. "O que você está tramando, Damon?"

"Olá para você também, irmão." Ele suspirou. "Como foi o jantar hoje à noite com o justo Elena?"

"O que está rolando?" Stefan perguntou novamente. "O que aconteceu na floresta não tinha nada a ver com Bonnie. Você não pode castigá-la por decisão de Emily."

"Por Stefan contrário. Eu não planejo para puni-la em tudo." Ele acenou com a mão, sua expressão desviante ainda satisfeito. "Eu gosto de Bonnie. Acho que vai ser ... muito perto daqui em diante." Uma imagem da bruxa bonita se contorcendo seminua em sua cama, implorando-lhe para levá-la queimado em sua mente. "Muito perto, de fato."

~ Fin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando isso aqui agora. É sempre ~ ~ em curso, desde que o show é em ou até que eu decida apenas para terminá-la. Segue-se os episódios, mas com uma inclinação Damon / Bonnie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.