Psyker escrita por Kuroha


Capítulo 1
Depressão


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, espero que gostem desse meu novo projeto. Deu muito trabalho para criar ele e depois de muita tentativa e erro para criar um novo tema de terror/suspense eu finalmente consegui criar essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656603/chapter/1

Era uma manhã como todas as outras, adultos caminhavam para seus respectivos empregos, crianças eram levadas para as creches e adolescentes se direcionavam as suas escolas.

Todos humanos normais, sem nada de muito especial. Entre esses humanos se encontrava uma jovem, por volta de quinze anos, cabelos negros, pele morena e olhos um tanto deprimidos e sem vida, sua vestimenta era um típico uniforme escolar, tirando pelas mangas de sua roupa que eram mais cumprida.

Não havia nada de aparentemente diferente com a garota, pelo menos não que ela soubesse, afinal, ela não poderia enxergar o que havia de errado com a si mesma. Acima da jovem havia uma criatura estranha, composta unicamente de uma enorme cabeça e uma longa cauda, sua cabeça lembrava a de um cão, porem era gosmenta como a de uma lesma com um tom azul-escuro, quase preto, sua cauda era como a de um peixe e possuía um tom azul-claro. A cauda estava enrolada em um dos braços da jovem, mas a mesma parecia não notar.

A criatura acompanhava a jovem como se fosse guiada pela mesma e era bastante claro que o enorme ser era cego devido ao fato que sempre acabava esbarrando em algo enquanto era levado pela garota.

Não demorou muito e a morena chegou a sua escola, sentou em sua cadeira e deitou o rosto da mesa enquanto esperava a aula começar. A criatura sempre a acompanhando.

Após alguns minutos a jovem notou alguns sussurros vindo de um grupo de garotas de sua classe.

- Ei vocês souberam? Esta ocorrendo um boato que a Elaine anda cortando os pulsos. – Comentou uma jovem de cabelos loiros.

O comentário fez a jovem morena se encolher em sua cadeira, enquanto isso o monstro parecia sorrir satisfeito,

- Conhecendo ela como é, deve ser verdade. Ela está sempre se escondendo e evitando todo mundo. – Riu em deboche uma garota de cabelos castanhos. – Qual o problema dela afinal?

As garotas riram e continuaram a fazer seus comentários maldosos. A jovem morena de nome Elaine parecia se encolher e resmungar a cada comentário, enquanto o monstro parecia sugar cada gota de felicidade da jovem, aumentando ainda mais sua tristeza.

O tempo passou e as aulas começaram, Elaine teve sua atenção chamada pelo professor, uma nota baixa em matemática. Provavelmente isso renderia um sermão e uma semana se castigo por parte de seus pais. Esses pensamentos fizeram o monstro sorrir em satisfação.

Durante o intervalo, como sempre a morena estava sozinha, todos pareciam evitar a jovem e quando se aproximavam da mesma, era para simplesmente fazer um comentário maldoso.

Com o terminar do intervalo, mais aulas vieram e com isso, mais sermões vindo dos professores. A jovem não têm saído muito bem na escola.

Além de seus problemas na escola, a menor tinha que lidar também com as constantes brigas e cobranças de seus pais em casa, as garotas que falavam dela pelas costas estavam certas, ela se cortava, achava que aquela dor física iria aliviar a dor mental, no inicio deu certo, mas a aquela altura, aquilo virou mais uma falha tentativa de esquecer seus problemas. O desejo de Elaine era desaparecer, simplesmente sumir, talvez assim todos os seus problemas acabariam.

Com o finalizar da aula, a jovem esperou todos saírem da sala de aula, guardou suas coisas e subiu até o terraço da escola. Chegando lá a mesma se aproximou da grade de segurança que ficava lá e olhou para o céu sem nem notar o monstro logo atrás de si. A jovem olhou paa baixo enquanto uma lágrima escorria de seu rosto.

Estava desesperada, queria que tudo aquilo acabasse, em meio a esse desespero a jovem subiu na grande se equilibrando na mesma. Queria acabar com aquilo ali e agora, a única coisa que a mantinha equilibrada naquela grande era a cauda do monstro que segurava seu pulso. Foi então que o monstro a soltou.

- Então, finalmente baixou a guarda. –Soou uma voz ao vento.

O corpo da jovem pendeu para frente, naquele breve instante, Elaine sentiu seu corpo completamente em paz, mas antes mesmo que a jovem começasse a despencar para seu fim, uma rajada de vento a jogou de volta ao terraço.

Quando a jovem abriu os olhos, notou um rapaz de cabelos e olhos negros, suas vestimentas eram totalmente negras também, mas não era somente isso, ela também podia ver agora seu algoz, aquela terrível criatura que a andou acompanhando nos últimos seis meses.

- O-O que é isso? – Questionou a jovem confusa, sua cabeça agora começava a rodar.

O monstro levantou voo, parecia tentar fugir do rapaz, porem o mesmo não permitiu agarrando-lhe a cauda e puxando para baixo de encontro ao piso. Sem perder tempo o jovem pegou de seu bolso um papel com uma palavra em alguma língua desconhecida pela jovem.

- Criatura obscura que profanou os sentimentos dos mortais, eu Dimisit julgo seus pecados e lhe sentencio a destruição completa. Solvite! – Dito isso, o rapaz arremessou o papel na cabeça do monstro que imediatamente for coberto por uma forte luz.

O monstro grunhiu e urrou exaltando sua dor e por fim desapareceu por completo. Os acontecimentos foram demais para a jovem Elaine que acabou por desmaiar enquanto o jovem de cabelos negros se aproximava da mesma.

Quando a morena acordou, estava deitada em sua cama, parecia que os últimos seis meses de sua vida haviam sido apenas um sonho ruim.

Sorridente e muito mais feliz que antes, a mesma foi jantar com seus pais e discutir sobre as aulas que estava tendo dificuldade e ambos concordaram em chamar professores particulares para ajudar a jovem em seus estudos.

Observando de certa distância estava o rapaz de antes, o mesmo exibiu um sorriso de canto ao ver aquela cena.

- Bom, missão cumprida. – Dito isso o rapaz desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse pequeno capitulo introdutório, depois me digam o que acharam nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psyker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.