A profecia escrita por Mikally


Capítulo 8
Goodbay


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!
Desculpa a demora, mas tenho outras 3 fanfics para atualizar
Comentem!!!
Espero q gostem,monas♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656594/chapter/8

2 semanas depois.

Meu coração estava disparado. Observei os demônios que estavam de guarda em minha porta saírem e um anjo tomar o lugar deles. Ele parecia contente.

‘’Será que ele realmente pensa que seu ‘’big brother’’ realmente gosta dele?’’

Respirei fundo e peguei minha lâmina angelical que consegui roubar de uma sala cheia delas.

Não queria usa-la. Decidi tentar escapar sem ter de usa-la.

‘’Ok. Você consegue.’’

Eu queria fugir. Não aguentava mais. Lúcifer estava ora me ignorando, ora me provocando. Os ‘’irmãos’’ de Jaqen me torturavam psicologicamente toda vez que passava por eles, sussurrando coisas em meu ouvido, sobre eu ter culpa, e se não fosse por mim ele ainda estaria lá.

Isso estava me matando.

Primeiramente pensei em rezar para Gabriel ou Cass, porém, lembrei que se eles pudessem me localizar já teriam vindo aqui, oque provavelmente significa que esse lugar tem um feitiço de proteção.

Abri a porta, resultando num rangido irritante, que chamou a atenção do anjo , que se virou para mim apontando sua lâmina para mim, fazendo-me levantar os braços em rendição. Minha arma estava na parte de trás da minha calça, por baixo da blusa.

—Oque quer? – Perguntou-me o anjo rudemente. Isso era a coisa mais gentil que alguns dos anjos ou demônios já me disseram após a morte de Jaqen.

—Não posso mais sair? –Perguntei fingindo estar calma.

O anjo arqueou as sobrancelhas , e negou com um aceno de cabeça.

—Não depois das 9:00. Estar na hora de dormir, milady— Zombou o anjo. Claro, os demônios me odiavam por causar a morte de Jaqen. Já os anjos apenas me provocavam por diversão.

Estava começando a penas que anjos eram piores que demônios.

Mas essa zombação passou dos limites.

Rapidamente abaixei os braços, dando a entender que iria voltar para o quarto, então, levantei o joelho, acertando o braço que segurava a lâmina, deixando-a cair, e rapidamente saquei a minha, e num movimento rápido , cravei-a no peito do anjo.

Infelizmente, o barulho que o desgraçado fez para morrer foi alto.

Bem alto.

Retirei a lâmina do peito dele, e desatei a correr pelos corredores. Olhei para trás, e tinha dois demônios me seguindo.

—Merda –Praguejei , e continuei correndo, olhando para trás, quando virei a cabeça para frente, e dobrei um corredor, havia um ajo parado com uma espada angelical nas mãos.

Quando ele percebeu que eu estava em fuga, rapidamente caminhou decidido em minha direção. Olhei para trás, e os demônios estavam se aproximando.

Antes de o anjo chegar a mim, escutei um barulho atrás dele, ao que parece, ele também.

Confusa, me estiquei para ver, e minhas esperanças de fuga desvaíram.

—Vejamos oque temos aqui – Disse Lúcifer andando calmamente em minha direção, passando o anjo, que estacou no chão, assim que ele chegou.

Olhei para baixo. Não queria encara-lo. Já faziam 2 semanas, e ainda assim, não conseguia encara-lo.  Não depois do que ele fez.

—Uma fugitiva – Completou ele, parando a minha frente. – E pelo visto, meu exercito já diminuiu. – Ele comentou calmamente olhando para minha lâmina angelical cheia de sangue.

‘’Ele apenas não ligava para os anjos. Apenas para Gabriel, Michael e Rafael. Apenas eles. Não ligava para seus irmãos anjos, quanto mais a seus filhos, demônios. Para ele, se todos ali morressem, ele poderia fazer uma festa no mesmo dia.’’

Lúcifer estreitou os olhos e acenou como se confirmasse com oque eu tinha pensado....

‘’Droga! Ele invadiu meus pensamentos!’’

Olhei a meu redor. Nenhuma chance de escapatória. Ao menos se....

Havia uma janela a meu lado.

Eu só precisaria dar uma rápida corrida e pular.

—E então? –Perguntou Lúcifer sorrindo, como se aquilo o divertisse – Vai... ‘’entregar a arma, e se render?’’

Eu iria morrer de qualquer jeito. Pelo menos, morreria  tentando fugir.

—Eu não acho que vou. – Cuspi as palavras, e avancei para ele com a espada em minhas mãos, porém, o anjo que estava atrás dele, apareceu na minha frente, e, ignorando o fato dele estar armado, enfiei a espada na garganta dele, recebendo, ao mesmo tempo um corte no braço.

Gemi de dor, mas retirei a espada da garganta dele, e chutei o corpo dele para cima de Lúcife, que, ainda surpreso, caiu com o peso morto em cima dele.

Virei no exato momento em que um dos demônios vinha para cima de mim, sem saber de onde essa experiência de luta vinha, deixei-o correr até mim, e saí do caminho no exato momento em que ele iria me pagar, apunhalando-o nas costas.

Porém, irritado, Lúcifer, já em pé, estalou os dedos e tirou a arma de mim, sorrindo vitorioso, quando o outro demônio veio me capturar.

Tentei formar em minha mente o exorcismo que Sam tinha me ensinado.

Quando o demônio se aproximou demais de mim, desesperada, coloquei minha mãos em sua cabeça e repeti o exorcismo em enoquiano.

Os olhos do demônio brilharam, e ele foi jogado bruscamente para trás, surpresa , fiquei parada olhando minhas mãos.

‘’ E-eu...acabei de mata-lo como o Cass faz?...como um anj..’’

Meus pensamentos foram interrompidos quando me lembrei de Lúcifer atrás de mim. Virei-me e me deparei com uma cena que nunca pensei que veria.

Ele tinha deixado a espada cair no chão, e estava boquiaberto olhando para mim. Franzi o cenho e olhei para a janela.

Não sei por que, mas ao chegar na janela, virei-me para ele, e sussurrei

Goodbay...

Não sei por que razão, ele não me impediu, nem ao menos tentou, nem olhou para mim. Ficou parado de olhos arregalados, como se estivesse vendo algo que eu não via, ou lembrando-se de algo.

Sem pensar duas vezes, pulei pela janela, não era tão alto, então, a dor do impacto não foi tão grande.

Assim que bati no  chão, desatei a correr, sem saber para onde, só queria sair daquele lugar.

Parei de correr, umas duas horas depois. Respirei fundo, e pensei.

‘’ De que isso adianta? Ele tem espiões em todos os lugares... Não posso ir ao Bunker... Eu tenho que sumir, e para isso... Tenho que mudar. ’’

Me concentrei com todas as minhas forças em meu cabelo. Tinha que muda-lo. Estava forte o bastante para isso. Treinei meus poderes por 2 semanas.

Imaginei um cabelo médio, preto, com franja curta.

Depois de uns dois minutos, consegui sentir os fios de meu cabelo crescendo e alisando. E então, uns segundos depois estavam como eu queria. Materializei um óculos, e pedi uma carona, que não demorou a chegar.

—Para onde, moça?

—Para o Aeroporto, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.