Girl In Luv escrita por Pandora


Capítulo 4
As coisas que não revelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656518/chapter/4

POVs SunHee On

Havia alguma coisa na forma como ela me olhava que era extremamente inquietante. Eu conhecia aquele olhar, já o vira diversas vezes estampado no rosto da minha mãe quando tentava me concencer a voltar à Coréia. Era a compaixão disfarçada com a severidade. Vovó tinha essa mesma expressão quando Jin saiu nos deixando sozinhas.

–Então, você vai começar a falar ou quer que eu tire as minhas próprias conclusões? – falou usando seu tom de sermão, não havia mais traços da euforia que apresentou com a minha chegada. – O que houve com você, SunHee?

Respirei fundo enquanto encarava meus pés. Então ela havia percebido afinal. Desde o primeiro momento em que pisei no país estive tentanto colocar um sorriso no rosto e fazer provocações com meu irmão na tentativa de mascarar o meu verdadeiro estado. Jin não sabia, mas ele nunca foi o único ator da família.

Só notei que estava chorando quando vovó me envolveu em seus braços. Eu nunca chorava na frente das pessoas. Essa era mais uma das coisas que a morte de Sarah mudou em mim, e a lista não parava de crescer.

–Ela não queria fazer a cirurgia. Fui eu. Eu que a convenci...- minha voz soou fraca mesmo aos meus ouvidos, vovó ouviu, mas ao invés de buscar dizer algo que me consolasse ela apenas manteve seu abraço. Existem coisas que nem as mais belas palavras podem apagar.

Fazia quase dois meses que Sarah tinha morrido naquela maldita cirurgia. Quando a conheci ela tinha recém descoberto a doença e iria iniciar a quimioterapia. Sempre que começavamos a criar esperança o câncer voltava até que por fim ela tinha desistido do tratamento esperando assim aproveitar ao menos mais alguns meses de sua vida. A expectativa de perder minha melhor amiga me aterrorizou, passei dias discutindo com ela e usando todos os argumentos possivéis para concence-la a continuar. Se eu tivesse sido menos egoísta talvez estivesemos em alguma praia da Flórida realizando todos os sonhos que pudessemos ter. Então é claro, eu sempre me sentiria culpada não importava o que as pessoas pensasem.

Quando minhas lágrimas secaram minha avó passou a mão em meu rosto e mandou que subisse para o meu quarto desfazer as malas.

– Não vai ser bom se o seu irmão chegar e ver que esteve chorando. Você sabe como ele é preocupado. Vai, é melhor que descanse um pouco, eu cuido da cozinha.

Subi as escadas carregando uma mala por vez, meu quarto ficava no final do corredor em frente ao da minha avó. Quando entrei não sabia bem o que esperar, talvez a minha antiga mobilia e um tapete velho em frente a cama. Mas nada me prepararia para o que encontrei.

POVs SunHee off

–Tem alguma coisa que perdi?-Hoseok perguntou em um tom inocente enquanto tentava compreender o que se passava entre os amigos.

–Nada.- disseram juntos.

–Hum, sei...

–Hey, Hoseok. Você não estava indo trabalhar? – rebateu Jin antes que o mais novo continuasse com as insinuações. O comentário funcionou e ele se despediu antes de seguir caminho até o restaurante no final da rua deixando os três sozinhos.

–Por falar em seguir caminho, se bem me lembro nós dois tinhamos um projeto de games para o resto da tarde. – mencionou Namjoon que ao contrário de Hoseok era bem menos perceptivo – Yoongi-hyung vêm com a gente?

–Ah, não. Mas valeu o convite. Eu pretendo ir para o estúdio trabalhar na minha música.

A recusa de Yoongi em nada os surpreendeu, nas últimas semanas o rapaz andava dedicando todo o seu tempo livre ao trabalho. Era cada vez mais difícil vê-lo casualmente.

– Bem, sendo assim nós vamos indo. – falou Jin com um pequeno sorriso no rosto.

–Claro, até. E mande lembranças a sua irmã. Ah, e cuidado para que ela não acabe roubando a sua coroa.

POVs Yoongi on

Aquilo não havia sido nada bom, Jin tinha aquele ar de palhaço, mas dessa vez ele estava atento. Droga. Com certeza ele sabia de alguma coisa a julgar pela forma como me olhou. Maldito Hoseok e sua boca grande, se ele tivesse ficado quieto nada disso teria acontecido.

Depois de me despedir de Namjoon e Jin coloquei meus fones e segui caminho em direção ao estúdio ao som de um rap. Não sei ao certo como aconteceu, mas quando dei por mim já estava totalmente fora do caminho tentando escalar uma parede carregando um violão.

Por sorte havia vários lugares onde apoiar minhas mãos e pés e a janela dela estava aberta. O quarto parecia intocado, sinal que ela ainda não tinha subido. Ouvi ruídos vindos do andar inferior, mas não me arrisquei a olhar, senhora Kim não ficaria feliz se me visse ali perseguindo a sua neta.

Larguei o estojo do violão encostado na parede e me sentei na beirada da cama. O quarto de SunHee continuava exatamente o mesmo de quando eu estivera ali pela última vez há dois anos atrás, com excessão das paredes que tinham recebido uma nova camada de tinta. Ao contrário do que pensava, o quarto não me lembrava ela em nada uma vez que ela não estava nele.

Já estava começando a reconsiderar a minha decisão de ter chegado até ali quando acabei pegando no sono. Acordei com o som de algo caindo no chão.

POVs Yoongi off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.