Girl In Luv escrita por Pandora


Capítulo 15
O começo do outono


Notas iniciais do capítulo

Foi o meu capítulo preferido até agora. E mais rápido também. Ia ser maior e ter algumas coisas do presente, mas não consegui escrever essas partes ainda então por isso só vai ser essa memória mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656518/chapter/15

Dois anos atrás – “O começo do outono”

Era uma noite fresca de inicio de outono. O mar estava estranhamente calmo, de uma serenidade impassível enquanto SunHee caminhava pela praia .Era algo que não fazia com frequência, o que só podia significar que havia uma segunda intenção por trás disso.

O sol já havia se posto há quase uma hora e provavelmente Jin a encheria de perguntas antes mesmo de pisar em casa. Ele era um bom irmão e não fosse o fato de querer assumir o papel de pai em sua vida, com certeza também seria seu maior confidente. Ela não compreendia o porquê dele insistir em ser tão superprotetor. Embora fosse grata por sempre poder contar com seu apoio, não podia negar que essa atitude vinha a irritando. Talvez inconscientemente fosse isso que a impulsionou a flertar com Yoongi. Sempre houve nela aquele insano gosto pela rebeldia e o desejo de a todos desafiar. E ali estava ele. O seu maior desafio.

— Não acreditei que você viria. - aquela voz vinha se tornando seu som preferido em todo o mundo. SunHee não era melosa, mas quando via Yoongi tinha vontade de recitar Shakespeare. Eram versos únicos e carregados de emoções. E assim era aquele confuso relacionamento. Singular e cheio de sentimentos que ela não conseguia compreender.

— Não quero um dia olhar para trás e me arrepender de ter ficado em casa nessa noite. – respondeu tomando acento ao seu lado no pequeno banco de madeira à beira mar. Naquela tarde, ele havia lhe enviado uma mensagem pedindo que o encontrasse na praia. A sensatez mais uma vez lhe alertou que não devia e, no entanto, lá estava ela.

Era muito possivelmente a coisa mais estúpida que já chegou a fazer na vida. Ele era mais velho e conhecia muito mais do mundo do que ela, uma garota que mal completara quinze anos. E, para completar, era um dos melhores amigos do seu irmão(embora nenhum dos dois realmente admitisse isso em voz alta). Ambos mantinham uma estranha rivalidade onde um sempre tentava se sair melhor que o outro. SunHee sabia muito bem que o que mais irritaria Jin além dela se interessar por um cara mais velho, era se esse cara fosse Yoongi.E ainda assim aconteceu.

  ‘Isso é errado. ’ Dizia ao próprio reflexo pelas manhãs. Mas era o mais doce erro de se cometer.

Tudo começou embalado pelo som de suas risadas. Yoongi estava na casa de Jin e SunHee e os três estavam comendo pizza quando ele fez uma piada engraçada com seu irmão. Ela não tinha certeza das palavras exatas, mas era algo sobre Jin ser um lindo porco doméstico. Na hora, foi muito espontânea a forma como os dois se uniram para atormentar Jin pelo resto da noite. Foi a primeira vez em que riram juntos e seus olhares se cruzaram daquela maneira por sobre a mesa.

SunHee já o conhecia há um bom tempo, já que Yoongi sempre ia na sua casa visitar Jin. Mas ela sempre ignorou sua presença. Até aquele dia. Ela sempre soube que ele era bonito, mas depois que começaram a conversar é que ela se deu conta que na verdade ele também lhe era muito atraente.

Talvez ele também tivesse passado pelo mesmo processo já que suas visitas ficaram mais constantes. Ele algumas vezes ia antes mesmo de Jin chegar em casa e passava todo o tempo de espera conversando com ela. Sim, agora já ficavam confortáveis o bastante para isso. Durante essas breves conversas teceram um começo de amizade. E com isso, quando o garoto a encontrava por acaso no meio da rua e se oferecia para leva-la até em casa ela nunca recusava. Eram as lembranças desses pequenos momentos, trocas de olhares e ocasionais toques não propositais que começavam a lhe causar arrepios toda vez que fechava os olhos para dormir.

Foi um processo lento e vagaroso a sua aproximação. Ela não sabia que estava se apaixonando aos poucos e ele sempre dava a entender que ainda só a via como a irmã do Jin. Até a última noite.

Jin estava fora de casa quando Yoongi chegou e como hábito SunHee fez companhia para ele. Sentaram-se lado a lado no sofá com seus corpos levemente inclinados um na direção do outro. Começaram a falar sobre música. Yoongi adorava produzi-la e SunHee amava escuta-la. De alguma forma entraram em um debate empolgado a respeito de uma letra qualquer que ele mesmo escreveu. Yoongi já tinha manifestado a sua opinião e ela havia discordado veementemente. Por um momento ficaram em um silêncio profundo apenas sustento um o olhar do outro. Ele tinha um olhar forte. Algo no fundo de seus olhos a chamava para brincar e era difícil resistir à tentação. Yoongi a beijou.

Foi algo tão súbito que a pegou totalmente despreparada. Foi um toque macio e suave, mas breve demais para que pudesse ter qualquer reação. Tão logo aconteceu acabou por terminar. Ele disse que pediria desculpas se estivesse arrependido, mas não era esse o caso. Ela precisava ser repreendida por ser tão teimosa com ele.

SunHee pensou em responder alguma coisa, mas Jin finalmente havia chegado em casa e o precioso momento se fora.

Passou todo o tempo desde então apavorada com a lembrança. Ela não costumava ficar sem palavras daquele jeito. Já havia beijado antes e haviam sido bem mais intensos que aquele, mas de alguma forma estranha e perigosa sentia que aquele sempre seria o seu preferido.

 Estava em dúvidas sobre como agir com ele depois daquilo quando a mensagem veio naquela mesma tarde. Dizia para ir até ali encontra-lo caso também fosse o tipo de pessoa que não quer viver com arrependimentos. Bem, lá estava ela. Parece que aquele olhar que sempre tentava lhe capturar finalmente havia conseguido atingir o intuito.

— Eu quero falar sobre o beijo. – como sempre, ele era direto.

—Eu também. - respondeu puxando o casaco mais para junto de si. Queria afastar os arrepios que sentia na base das costas, mas não era o frio que os causava.

—Jin vai querer matar a nós dois quando descobrir.

— Mas não literalmente. – acrescentou fazendo-o soltar um pequeno sorriso.

— Não. Não literalmente. Mas isso não torna as coisas mais fáceis.

— E também não as dificulta. – insistiu.

Yoongi finalmente virou o rosto para encara-la. Segurou em uma de suas mãos, os dedos dele queimando em seu pulso.

— Eu falo sério. Você estaria melhor sem mim. Aquilo que aconteceu ontem...

—Se você dizer que foi um erro vou te bater. -advertiu em um tom mais alto arrancando-lhe mais um sorriso.

— Eu ia dizer que foi o impulso mais certo que já segui. Eu gosto de você. Mas se você pensa que foi errado e quiser...

Foi a vez de SunHee beija-lo. Seus lábios o calaram com maestria. Seus dedos entrelaçados aos fios de cabelo em sua nuca enquanto ele repousava uma das mãos em sua cintura.

— Você fala demais nos momentos errados. – frisou quando se afastou lentamente ainda mantendo suas mãos no lugar.

Yoongi agora sorria abertamente.

— Então sempre que quiser que eu cale a boca vai fazer isso?

— Se for preciso. - ela sorriu um pouco envergonhada. Ele acariciava sua bochecha com a mão direita.

— E se no futuro o seu arrependimento na verdade for não ter ficado em casa nessa noite?- questionou contornando seus lábios com o polegar. Os olhos seguindo o próprio movimento

— Isso só o futuro vai dizer. Mas por ora me contento com o presente.

De repente até as folhas amareladas da copa das árvores pareciam reviver em tons vibrantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.