Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 9
E os ganhadores foram ...


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/9

POV Bella

Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo, era inevitável que nos encontrássemos algum dia, mas não agora. Eles me olharam, eu não sabia o que iria fazer até que...

– É impressão minha ou vocês se conhecem? -indagou Renesmee, Anthony já sabia que sim.

–Sim.- suspirei.

–Como? -perguntou Renesmee.

– Carlisle?- indaguei.

– Sua mãe nos conheceu á 6 anos, ela morava com o pai dela em Forks, meus filhos estudaram com ela, Edward... meio que namorou com ela.

– O quê? Você é o Cullen?- perguntou Elijah tirando a mão de minha cintura e avançando um passo. Peguei seu braço, o puxei para trás e não o soltei.

–Contou sobre nós pra eles? -perguntou Edward.

– Claro, não escondo nada de minha família. -disse tentando ser forte.

– Izzye, vamos sair daqui. - disse Elijah quase se transformando.

–Fica calmo amor. - apertei ainda mais o seu braço, é claro que ele não se machucaria.

–Nos apresenta?- disse Edward com uma voz fria, nunca o ouvi falar assim.

–Claro, Elijah Mikaelson, meu namorado; Damon e Stefan Salvatore, meus irmãos; e Elena Gilbert Salvatore, esposa de Stefan. Bem minha família sabe quem são os Cullen’s menos essa ao seu lado que é? -Disse olhado para loira ao seu lado.

–Tanya Denali, minha namorada. -disse ele friamente.

– Então você é a Bella. - falou ela com um sorriso sínico e uma falsa simpatia.

–Izzye para os amigos- disse calmamente a olhando de cima a baixo, só para então completar- Por isso me chame de Isabella- sorri triunfante ao ver sua raiva.

–Nessie? Caroline e Klaus mandaram pra você. -disse Elijah estendendo um pacote.

Renesmee pegou e olhou para mim.

– Ele cumpriu o trato?- perguntou para mim.

–Nik cumpre tudo que me promete, sim eles voltaram. - sorrimos ao mesmo tempo.

–Ótimo. - disse Anthony quando percebeu sobre o que se tratava.

Ela abriu o presente e seus olhos brilharam. Ela pegou e nos mostrou o jogo de Karaokê. Quando vimos, todos os Salvatore’s rimos.

–Mamy... - olhou pra mim com os olhos pidões.

–Podemos. - olhei para os Cullen’s.

– Claro, essa é uma ótima idéia. - Alice disse.

–Quem vai ser o juiz? -Damon perguntou.

–Claro que vai ser você tio, é o único que não tem par.- Anthony disse abraçando a Ness.

–Ingrato igual à mãe. - disse Damon.

Pisei no pé dele.

– Tudo bem, será Anthony e eu, mamãe e Elijah, Edward e Tanya, Alice e Jasper, Rosálie e Emmett, Esme e Carlisle. Vamos começar. - disse Nessie dando play.

POV Renesmee

Eu e Thony cantamos a música Almost Is Never Enough. Depois de nós foram Alice e Jasper que cantaram Hold On, que depois de darem um show passaram os microfones para Rosálie e Emmet que cantaram Wouldn't Change A Thing, depois foi a vez de Esme e Carlisle de arrasarem cantando Until The End Of Time, Edward e Tanya cantaram A Thousand Years, e por fim mamãe e Elijah que interpretaram a música Everything Has Changed.

Depois da apresentação da minha mamis e do namorado dela, eu fui abraçá-la.

–Tio Damon? –perguntei.

– Bem... Foi difícil, mas os ganhadores foram ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.