Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 11
Capítulo 11 parte I


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/11

Os carros já estavam entrando na propriedade Salvatore. Os gêmeos juntamente com os Cullen desceram de seus veículos.

A porta foi aberta pela loira. Em um piscar de olhos Damon estava ao seu lado. Em sua face estava plantada uma expressão de pavor e cautela. Os dois se entreolharam antes de Damon convidar-los para entrar. Se os Cullens estavam deslumbrados com a fachada da casa, eles quase tiveram um infarto- se é que é possível um vampiro morrer de parada cardíaca- ao ver o hall de entrada.

Com olhos curiosos e espantados eles seguiam Damon pela casa, deslumbrados com a decoração e com a harmonia que aquela mansão exalava. Os quadros antigos e valiosos fizeram com que Esme se encantasse ainda mais com a casa. Damon não fez o que se pode chamar de tour, por que, sinceramente o moreno não estava com cabeça para isso. Seus pensamentos estavam voltados ao andar de cima.

O que está acontecendo lá?” era a pergunta que ecoava em sua mente.

Quando chegaram à sala viram uma criança de no máximo 12 anos. Cabelos loiros e ondulados que iam até o meio de suas costas, os olhos de um tom azul- esverdeado cristalino, um sorriso doce apareceu nos lábios da garota que estava sentada no sofá.

–Jennifer. – ambos os gêmeos exclamaram.

A garota correu para abraçá-los.

–Você cresceu, em maninha- Thony zombou da altura da pequena. Ele achava que Jennifer era a única coisa boa que aquela mentira havia proporcionado.

–Deixa a tampinha em paz Thony. Jen cadê... - Renesmee não conseguiu terminar a frase, pois avistou Maysun vindo para a sala apoiando uma mulher. Com no máximo s seus cabelos eram negros e cortados em um estilo Chanel, olhos azuis vívidos e ao mesmo tempo cansados, ela estava pálida, com olheiras embaixo dos olhos, mal conseguia ficar de pé, ela usava um vestido branco soltinho que destacava sua barriga já de 6 meses.

–Outra?- perguntou Anthony indignado- Mamãe sabe disso?- assim que essas palavras foram pronunciadas, escutaram gritos e coisas se quebrando.

–É a Bella- Edward fez menção em subir as escadas, mas foi derrubado no chão por uma garota- cabelo castanho médio e liso, olhos de um verde escuro- que descia a escada.

– O assunto é particular. - ela disse de modo frio.

–O que está acontecendo?- Indaga Esme.

–Serena, o papai está aqui?- pergunta Renesmee para a meia-irmã morena.

No entanto a resposta desceu as escadas junto a uma Izzye com um rosto inchado e vermelho pelo choro.

–Ela vomitou de novo. - Maysun chamou a atenção para a mulher grávida.

–Damon, pegue um saco do estoque lá no porão. – Ordenou Isabella.

Damon foi atrás do saco de sangue enquanto o loiro encarava Izzye com os olhos vermelhos cheios de raiva.

– Não vai dar sangue a ela, você sabe que isso pode altear o rumo das coisas. – com uma voz rouca, confiante e sarcástica Joahm questionou as ações de Bella.

–Isso não tem a ver com suas pesquisas idiotas, tem a ver com o bebê e com a vida dela- Izzye continuou firme em sua decisão.

–Isabella... - Joahm não queria que Jade sobrevivesse à gravidez, e Izzye sabia muito bem disso.

–Isso é escolha dela, não sua. - Isabella disse exalando autoridade e razão.

–Escuta aqui... - Os olhos dele queimaram em fúria, e antes que qualquer um interferisse Joahm agarrou os cabelos de Bella e os puxou para traz.

Os olhos de Renesmee se encheram de lágrimas, Jennifer escondeu o rosto na cintura do meio- irmão mais velho, os outros deram um passo à frente, mas somente uma pessoa intercedeu por ela.

–Largue ela Joahm. – Damon apareceu na sala com um copo de vidro contendo sangue, o entregou a Maysun e continuou. – Já errei deixando você chegar perto da minha irmã uma vez, e eu não cometerei o mesmo erro. - Olhos profundos e completamente negros como a noite, em volta dos mesmos, veias escuras apareceram, em sua boca, presas ficaram a mostra.

Os Cullen se assustaram, não podiam imaginar o que era aquilo.

–Já chega não é? Acho que ele já entendeu que não vai mais tocar em mim. – Izzye arqueou uma sobrancelha em direção a Joahm.

– Não, não vou. – riu em escárnio. - Meninas, eu volto em uma semana... Se sair vivo de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.