Saint Seiya Alternative Future escrita por Pedro Muricy


Capítulo 2
Capítulo 2:Crusos Sunagein




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656469/chapter/2

    Athena e os cavaleiros de bronze tentam descansar e ao mesmo tempo pensam no que pode ter acontecido nesta linha do tempo. Simplesmente confusos com a suposta existência de todos os cavaleiros de ouro e o Grande Mestre.

 -Será que meu aviso mudou todo o futuro? Perdão Athena e amigos. - Fala Shiryu com uma voz que demonstrava o autojulgamento.

 -Você fez o certo Shiryu,apesar de tudo o nosso futuro tinha tirado a vida de muitos cavaleiros que apenas obedeciam ordens, não se culpe.- Athena reconforta seu cavaleiro.

 -O que será que aconteceu com Seiya? E a... mamãe? - Reflete Hyoga.

—É verdade, o que será que aconteceu com Seiya e todos os outros??-Indaga Shun.

“Esmeralda...” – Surge o pensamento na mente de Ikki.

  Enquanto isso na sala do grande mestre.

 -Nicol de Altar, ordeno-lhe que entregue essas convocações para a Crusos Sunagein a todos os cavaleiros de ouro. Estes convites são de extrema importância. Se estes convites não chegarem nos seus destinos, grandes problemas surgirão para você.

  -S-sim grande mestre.- Afirma Nicol sentindo pela primeira vez uma exigência maior do seu Mestre.

   Algum tempo depois  os cavaleiros de ouro recebem as convocações.

—Se reúnam cavaleiros de ouro! Juntem-se sob a bandeira da justiça nesta terra prestes a presenciar a grande guerra santa! A grande deusa Athena  os esperam para a Crusos Sunagein.

   Em Jamiel:
 -Hum... parece que dessa vez não poderei faltar Kiki , cuide bem de minha torre! - Diz Mú.
 -Para onde o senhor irá mestre Mú?
 -Irei para o santuário me encontrar com Athena!-Exclama Mú sumindo da frente de Kiki.
 
 Em Rozan:
—Hoho...depois de 243 anos eu finalmente reencontrarei meus amigos...Okko cuide da Shunrei!- Diz Mestre Ancião.
 -O que? O mestre finalmente sairá de Rozan?! Mas por que finalmente o senhor sairá daqui mestre?- Indaga Okko curioso.
 -O motivo é Athena, Okko! – Diz mestre Ancião saltando na cachoeira de Rozan e desaparecendo.
 
  Na reunião... realizada na sala do Grande Mestre, Athena está assentada no trono. Seus cavaleiros de bronze estão dispostos dois a cada lado,sendo que em um dos dois está o Grande Mestre também.

  Os cavaleiros de ouro se encontram curvados a deusa Athena.

 -Levantem-se cavaleiros de ouro.- Ordena Athena.

 -Desculpa minha audácia ,ó bela senhorita Athena,mas como pode esses cavaleiros de bronze estar aqui na nossa presença, e de onde eles vieram para ter tal privilégio? - Pergunta Afrodite de Peixes.

 -Essa é uma longa história Afrodite, esses são 4 dos 5 cavaleiros de bronze que me acompanharam desde a primeira batalha. Foram eles que enfrentaram vocês, os 12 cavaleiros de ouro, os 7 generais marinas e até os deuses gêmeos saindo vitoriosos.

Por um momento os cavaleiros de ouro,que estão no topo dos cavaleiros, se espantam ao Athena dizer tal coisa.Mas,sem dar-lhes tempo para raciocinar e conjecturar teorias e justificativas ela prossegue ferozmente em seu pronunciamento.

— Porém na ultima batalha,na peleja contra Hades, um deles, Seiya de Pegáso, teve sua alma amaldiçoada. Supliquei a Cronos para que me mandasse ao passado para destruir a espada de Hades , responsável pela maldição, e conseguimos, porém quando alertamos Shion sobre a traição de Saga e voltamos para o futuro, tudo havia mudado.- Completa Athena.

Afrodite fica perplexo, tanto pela história quanto por ela realmente saber seu nome.

“Pfft... esses insetos nos derrotaram? Eu poderia destruir os 5 sozinho e sem dificuldades.” Pensa Máscara da Morte de Câncer.


—Se não fosse a palavra da senhora, eu não acreditaria que cavaleiros de bronze foram capazes de tais feitos. - Diz Aldebarã com os braços cruzados.

—Se estivéssemos na nossa era. Seu elmo com apenas um dos chifres seria o suficiente para provar a verdade. – O imponente Ikki fala em um tom de deboche.

—Insolen.. – Aldebarã é interrompido por Máscara da Morte.

—Sim Aldebarã. Se não fosse a palavra de Athena, eu juraria que poderia matar todos eles com apenas um levantar de dedos. Tsc.

—Pelo que eu sei , você pode enviar as pessoas para o Yomotsu Hirasaka.Mas quem cairá no buraco é outra história...Máscara da Morte de Câncer! – Diz Shiryu impressionando a todos com seu conhecimento sobre tais fatos e apresentando um sorriso sarcástico.

—Se vocês ainda não estão confiando em nós, eu poderia dizer que Camus de Aquário foi meu mestre. E foi ele que me ensinou isso...- Hyoga faz o ar da sala gelar a ponto dos dourados realmente sentirem  frio.

—Esse  ar gélido...- Camus pensa e se espanta.

—Já é o suficiente guerreiros. O mestre uma vez me contou sobre essa história. Vocês não notaram cavaleiros de ouro?! São as 4 armaduras de bronze que estavam sumidas!- Mú quebra o silencio.

—Sim.Vejam! Aquele que desafiou Aldebarã . Ele porta a lendária armadura de Fênix.Aquela que ninguém nunca conseguiu usar!- Finalmente Shaka se pronuncia.

—Hoho...a armadura de bronze com o escudo mais resistente também está ali.A armadura que deveria estar no fundo da cachoeira de Rozan.- Mestre Ancião sai da retaguarda e finalmente dar a graça de sua sabedoria secular.

—Mestre Ancião! - Shiryu fala.

— Sei que vocês têm muitas dúvidas sobre mim, porém vocês podem sentir meu cosmo e saber quem sou. Não temos muito tempo, todos sabemos que a guerra santa se aproxima e  alguns espectros já foram libertos, essa reunião foi convocada para que eu me apresentasse e para saber o que aconteceu nesta era! - Athena interrompe a conversação de todos,apresentando um cenário sério que todos ali conheciam bem.

—Shion. Pode começar a contar o que aconteceu por favor? – Pergunta,gentilmente, Athena.

—Sim senhora. Após o aviso de Shiryu eu nunca abaixei a guarda perante o cavaleiro de gêmeos. Eu sentia o mal dentro daquele jovem ,e aquilo só fazia minha desconfiança e precaução aumentar. Até o dia em que eu convoquei-o junto a Aiolos para a nomeação do herdeiro do cargo de Grande Mestre. Escolhi Aiolos, não só pelo aviso mas para testá-lo, e senti seu ódio e repulsa mesmo que disfarçado no fundo do seu coração. Após isso, fui ao Star Hill consultar as estrelas sobre a guerra santa e a vossa chegada, mas desta vez levei  Aiolos comigo por precaução e com o intuito de já ensiná-lo os deveres do grande mestre.”

 13 anos atrás...
 
Aiolos se encontrava dentro do templo consultando os pergaminhos sobre as antigas gerações de Grandes Mestres enquanto Shion fazia a leitura das estrelas.Shion em alerta rapidamente nota a chegada do cosmo de Saga naquele local.

 -Saga por que está aqui, e como chegou?- Indaga Shion.

  -Isso não foi difícil pra mim mestre, esqueceu que sou um cavaleiro de ouro que era candidato ao posto do senhor? Mestre, me diga porque não me escolheu, eu sou o mais bondoso e poderoso cavaleiro ,o povo me ama e chega a me comparar a um deus,  então por que Aiolos?

—Sim Saga, isto tudo que dizeis é verdade mas sinto um grande mal escondido dentro de você.

—Hihihiahiahhhiahiahiaiha, parece que descobriu meu segredo mestre!”

O cosmo de Saga se amplifica, seu cabelo brilha com uma tonalidade branca e seus olhos se tornam escarlate, uma personalidade sombria e maligna assume-o.

—Saga, o que está acontecendo??  Shion ainda que temendo que sua expectativa estivesse certo pergunta. Ele sabia que Saga guardava mal no coração mas não esperava uma coisa dessa magnitude.

 Saga velozmente desfere um soco que se choca com as vestes de grande mestre, perfurando-a e revelando a armadura de áries logo após, fazendo com que o mestre seja empurrado alguns metros mas sem que o pé do mesmo saia do chão.

—O que?- Saga se impressiona. - Por quê, está usando a armadura de ouro de áries?

—Eu sempre desconfiei de você, e me precavi bem mais depois da nomeação de Aiolos.Eu fui o antigo cavaleiro de áries e sou mestre de Mú. E acho que devo considerar isso uma traição, Saga!

—Maldito!!! – Saga se enfurece por não te-lo matado de imediato.

Saga parte em direção a Shion desferindo diversos socos na velocidade da luz banhados em cosmo.

—Ha! Ha! Ha! - Saga continua desferindo os golpes. -Você já está velho mestre, por quanto tempo conseguirá bloquear meus socos?!

—Urgh,urgh não me subestime Saga.Por acaso se esqueceu que o tempo demora para atingir os cavaleiros de ouro?

Sendo pressionado pelos socos de Saga,Shion ainda consegue bloqueá-los suavemente. Shion percebe que não poderia ficar naquela situação por muito tempo e atitudes mais perigosas deveriam ser tomadas.

“Thum!!” Shion usa o seu teletransporte e aparece subitamente atrás de Saga.

“Plaft!!” Um soco acerta Saga em cheio nas suas costas que cai longe, mas rapidamente se recupera levantando-se.

—Chega de brincadeiras mestre, você vai  perceber a diferença entre nossos poderes!!

—EXPLOSÃOOO GALATCTICAAAA!!!! –Saga realiza o golpe poderoso de Gêmeos no grande mestre.

— MURALHA DE CRISTAL!!- Shion invoca uma muralha reluzente na sua frente com o intuito de se defender.

Shion,o grande mestre, a muito tempo não lutava, sua quantidade de cosmo não era a mesma de antes apesar de sua experiência ser muito superior.A muralha de cristal não é o suficiente pra segurar todo o golpe do geminiano, refletindo parte do dano e absorvendo outra parte.

Saga olha com sua feição de felicidade, apesar de ter recebido parte de sue próprio golpe, ele ria histericamente por ter conseguido atravessar parte da muralha de seu mestre.

—Viu mestre?? Você já está velho. Deixe que eu assuma o santuário. Eu, um jovem guerreiro, com o maior poder destrutivo dos doze cavaleiros! - Diz Saga com um tom debochado.


 Aiolos estava imerso em tanto conhecimento presente nos pergaminhos. Porém ao sentir o furor da batalha e a realização da explosão galáctica sai do interior de Star Hill em direção a batalha.

“Vush” -...O que??  Grande Mestre?? Saga??- Aiolos está confuso com a situação.

—Ele é um traidor Aiolos! Saga se rebelou contra o santuário!- Alerta Shion.

Aiolos fica confuso. O grande mestre estava portando a armadura de áries e Saga possuía um cabelo com tonalidade branca e olhos escarlates.

“VUSH” Aiolos Sem pensar duas vezes parte em direção a Saga e  uma troca de socos fervorosa acontece. Os dois candidatos a grande mestre estão agora desferindo socos um no outro como se fosse sua ultima batalha.

—urgh urgh.. Maldito Saga, eu sabia que você nos trairia. Como tem coragem de ferir o Grande Mestre??

—urgh urgh..Não se preocupe Aiolos, você e o mestre terão o mesmo destino.

Aiolos recua por um momento saltando para  cima.

—TOME ISSO ! TROVÃO ATOMICO !!!

—NÃO ! OUTRA DIMENSÃO!!!-Saga abre uma fenda dimensional redirecionando o golpe do Sagitário para outro local.

—Hihiehieia, você não tem chance contra mim Aiolos, sou o mais forte.Agora morra!

—EXPLOSÃO...- Saga é interrompido.

—REVOLUÇÃO ESTELARRRR - Dezenas de feixes de luz semelhantes a estrelas cadentes vão em direção a Saga, que é pego de surpresa  absorvendo o total dano do golpe máximo do Mestre.

Saga agoniza e tenta limpar sua garganta suja de sangue para falar.

—Mal-dito M-estre..- Saga fecha os olhos,para de falar,é notório a extinção de seu cosmo,está morto...

13 anos depois... na Crusos Sunagein

—Entendi,com a morte de Saga,Aiolos nunca morreu e nunca entregou o bebê Athena para Mitsumada Kido. O qual também nunca chamou seus 100 filhos para serem cavaleiros. Além de que o santuário nunca se corrompeu.- Hyoga faz a observação.

—Bem, após esses acontecimentos houve a guerra contra Poseidon. Onde perdemos Aiolia de Leão e Milo de Escorpião. E vocês finalmente chegaram. – Triste , Shion passa a informação.

—Isso quer dizer que Seiya, e nossas mães se encontram no mesmo lugar.- Diz Shun.

“Esmeralda...” Ikki lembra-se de sua amada mais uma vez, agora tendo certeza que pode encontra-la.

“Mamãe..será que ele está viva ainda?” – Hyoga se indaga em pensamentos.

—Aiolia...Milo... – Shiryu fala em um tom baixo e triste.

—Senhorita Athena,recomendo-lhe  que encerre a reunião. Creio que tenha muita informação para processar. Precisa pensar no futuro da guerra. E outra coisa. Eu trouxe a 6 anos atrás o pequeno Seiya e sua irmã. Seiya e Seika são discípulos de Aiolos e se encontram treinando.” Fala Shion.

—S-sim Shion,eu deixo os assuntos sobre a guerra na sua mão.Encerro essa reunião.- Athena dá o veredito.

Athena e os bronzeboys se deslocam para o templo de Athena para pensarem.

—Cavaleiros,a partir de hoje devem permanecer em suas casas zodiacais, a não ser que uma ordem seja dada.Nossa deusa finalmente chegou e estamos cada vez mais convictos de que essa guerra será vencida mais uma vez.Vão!- Diz Shion.

O que será da guerra santa?
Será que Seiya irá reconhece-los ?
Qual será o rumo e os pensamentos dos bronzeboys?

Não perca o próximo capitulo de Saint Seiya Alternative Future!
Você já sentiu o cosmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde já agradeço a leitura dos que lerem.E peço-lhes dicas, criticas construtivas e sinalização de presença.Não tenho previsão de quando os próximos capítulos serão lançados,porém pretendo dar prosseguimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Alternative Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.