365 Formas de Amar escrita por Alys


Capítulo 6
Red (Pokémon)


Notas iniciais do capítulo

Hey gente. Primeiramente queria pedir desculpas. Ontem acabei não conseguindo postar devido ao aniversário da minha tia ♥
E queria agradecer a todos que comentaram. Vocês não imaginam a importância que tem para mim. Quando eu sei que vocês gostaram do que eu escrevi parece que eu acabei de receber um baita premio e começo a sorrir como uma idiota. Obrigado por me fazerem ficar sorrindo como uma idiota ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656202/chapter/6

Dia 6 - Por você eu quero ficar mais forte

" Vários treinadores vem sendo sequestrados nos últimos dias. As autoridades ainda não tem pistas do que está por trás dessa fatalidade, mas acredita ser obra da Equipe Rocket. "

Red ainda não conseguia acreditar. Havia recebido uma ligação há apenas alguns minutos e logo soube da noticia. A garota que havia conquistado seu coração havia desaparecido. Segundo seu avô ela estava em direção a Cerulean, algo envolvendo o estudo dos Pokémons Aquáticos do Gym local, depois disso ficou mais de uma semana sem dar sinal de vida.

Ela era prima de Green e consequentemente neta do Professor Oak. Havia começado sua jornada no mesmo dia dos garotos e seu Pokémon inicial havia sido um Eevee, presente dado por seus pais. Red sabia absolutamente tudo sobre a garota, mas para ele isso era algo normal afinal eles se conheciam desde crianças.

Por conta disso o moreno sabia que ela jamais deixaria a família sem noticias, sem contar que a viagem deveria levar cerca de quatro dias. Quando escutou o repórter falando sobre a onda de sequestros sentiu seu corpo congelar, mesmo não querendo admitir ele sabia que essa era a única explicação.

Red jamais admitiria isso ao Avô da garota, mas todos os sequestros eram de pessoas que de alguma forma haviam se envolvido com a Equipe Rocket. A policia apenas não havia divulgado a informação para não gerar um pânico incontrolável.

Ele estava de passagem por Celadon quando ouviu a noticia de que a saída da cidade estava proibida. Estava prestes a deixar o Centro Pokémon e tentar encontrar uma explicação quando ouviu as vozes familiares.

– Eu estou dizendo Green. – A garota falava de forma seria, seu fiel Eevee repousava em seus braços. O garoto apenas revirou os olhos e deu de ombros, parecia cansado de discutir com a prima, mas então seus olhos esverdeados encontraram com os vermelhos e um pequeno sorriso debochado se formou em seus lábios.

– Quem é vivo sempre aparece. – Green debochou e só então a garota pareceu notar a presença do moreno, o que fez um gigantesco sorriso de formar em seus lábios.

– Red me ajude a convencer esse idiota que tem algo errado com essa cidade. – Ela falou inflando as bochechas de forma infantil.

– Não o envolva nisso. – Green falou franzindo a testa, parecia incomodado da prima estar pedindo a opinião do rival. – Já falei que vamos sair dessa cidade ao anoitecer.

Red estava prestes a falar quando a porta foi novamente aberta, mas dessa vez cerca de dez homens entraram no prédio. Eles eram acompanhados por Raticates ou Zubats.

– Passem todos os seus Pokémons e vamos pensar em deixa-los viver mais um dia. – Um dos homens falou o que fez o trio franzir a testa.

– Venha pega-los se você acha que consegue. – A garota falou friamente se colocando na frente dos amigos, seu Eevee fielmente ao seu lado. – Eu sou mais do que suficiente para derrota-los.

Red não pode impedir ficar surpreso, ela havia facilmente derrotado todos aqueles homens e seu Eevee parecia se divertir enquanto batalhava. Naquele momento o moreno soube que queria lutar contra ela na Liga de Kanto.

O trio demorou apenas algumas horas para limpar a cidade dos membros da Equipe Rocket, mas haviam cometido um dos piores erros ao deixarem um membro de confiança do líder escapar.

– Você vai se arrepender de ter estragado nossos planos. – O homem havia lhe dito. Green e sua prima estavam explorando o prédio em busca de outros membros, enquanto o moreno esperava a policia chegar. – Vamos tirar tudo que você ama.

Red não conseguiu controlar seus impulsos e logo encarava fixamente o homem. Do que ele estava falando? Ele apenas amava sua mãe e aquela garota, algo que ninguém sabia. Talvez Green, mas o moreno não tinha muita certeza se o rival realmente conhecia seus sentimentos em relação a sua prima.

Ele havia visto a primeira vez que ela havia ido para a escola, a primeira vez que havia batalhado, a primeira briga com Green. A qual a garota ficou uma semana sem falar com o primo. Red sabia desde sua cor favorita ao seu maior desejo.

Era simplesmente doloroso pensar que ela estava em perigo, por sua culpa. Se ao menos não tivesse escolhido atacar aquele idiota. Ela ainda poderia estar em sua jornada e estudando os Pokémons, como sempre havia gostado de fazer.

Ele sabia que ela apenas usava as Ligas como uma forma de fortalecer suas habilidades para que conseguisse viajar por todo o mundo em busca de todas as espécies e tipos de Pokémons. Ela jamais havia admitido, mas sabia que ela desejava ser uma Professora assim como seu avô.

Red estavam tão obcecado com sua jornada que nem ao menos se importou com as investidas da Equipe Rocket e agora a ameaça havia se cumprido. Aqueles malditos haviam lhe tirado o que ele mais amava.

– Idiota. Green murmurou ao empurrar levemente o ombro do moreno, o fazendo retornar a realidade. – Eu estou falando com você há horas.

Red piscou os olhos algumas vezes e automaticamente olhou ao redor, só então encontrando os olhos esverdeados. Green revirou os olhos ao ver a expressão do rival.

– Ficar sentado aqui com cara de idiota não vai salva-la. – O Oak falou. – A culpa não é apenas sua Red. Mas vamos mudar isso e acabar de uma vez com esses idiotas. Eles vão se arrepender de ter tocado nela.

O moreno não pode evitar sorrir. Sabia que Green estava certo, ficar sentado não adiantaria nada. Ele precisava ficar mais forte e assim enfrentar diretamente a Equipe Rocket.

– E não pense que eu vou simplesmente deixar você namorar ela. – Green falou por fim dando de ombros. – Ela é como minha irmã mais nova e então é bom tomar cuidado seu idiota.

– Eu sei que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey. Essa semana eu realmente tive muita coisa e como eu não tinha nenhum capitulo escrito eu acabei atrasando a fanfic, algo que não vai voltar a acontecer pois nesse fim de semana pretendo escrever uma grande quantidade de Ones.
Não esqueçam que os pedidos estão abertos e o próximo personagem é Sasuke Uchiha