365 Formas de Amar escrita por Alys


Capítulo 4
Shikamaru Nara (Naruto)


Notas iniciais do capítulo

Quem ai está ansioso pelo filme do Boruto? Gente estou apaixonada pela nova geração de Naruto. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656202/chapter/4

Dia 4 - Você me salvou

Se alguém perguntasse uma única palavra para descrever a sobrinha de Asuma, Shikamaru rapidamente responderia com irritante. Ela era a irmã mais velha de Konohamaru, havia até mesmo frequentado a Academia Ninja com Neji e Lee. O Nara apenas não conseguia entender o motivo de sua equipe ser responsável pela garota.

Havia ouvido historias de que em uma perigosa missão ela havia sido a única a sobreviver, seus companheiros todos mortos devido a Akatsuki. A Sarutobi havia sobrevivido por pura sorte, se alguns Shinobis da Areia não tivessem a encontrado ela certamente teria o nome marcado no memorial.

A garota havia ficado semanas em intensa recuperação e por um pedido de Tsunade, como uma forma de ela finalmente voltar a se readaptar as missões, Asuma havia a acolhido no Time 5. Ino havia ficado extremamente feliz de finalmente ter uma presença feminina, afinal não era surpresa para ninguém que a loira se cansava facilmente de seus companheiros.

No inicio havia sido realmente complicado se adaptar com as habilidades da garota, afinal ela havia desenvolvido um Jutsu próprio e que possuía um extremo receio de voltar a usar.

– Você deve ter paciência. – Asuma sempre o falava. Já havia notado o quando a garota estava irritando o Nara, mas simplesmente não podia culpa-la. Afinal ela havia visto todos os seus companheiros morrerem em frente aos seus olhos sem poder fazer absolutamente nada.

Conforme o tempo passava a garota lentamente começou a se soltar, mas ainda se esforçava ao máximo para evitar seus Jutsus. Até mesmo começou a pedir aulas a Gai para aperfeiçoar seu Taijutsu. Algo havia acontecido naquela missão, algo que ninguém queria o contar, e Shikamaru descobriria de qualquer forma.

Tsunade finalmente havia criado coragem e convocou o Time 5 para uma missão, algo fácil para Shinobis como eles, mas ninguém se opôs a ordens da Hokage. Shikamaru seria o líder e Asuma iria apenas para supervisionar.

Todos já haviam deixado a sala, quando Tsunade havia o chamado. A loira sabia que não adiantaria mais tentar esconder a verdade do Nara. Shikamaru era esperto e rapidamente descobriria a verdade, então a melhor opção seria ela mesma, como Hokage, o contar.

– Não a deixe sozinha. – Tsunade falou de forma seria.

– Ela sabe se cuidar. – Shikamaru respondeu dando de ombros. – A não ser que exista algo que eu precise saber.

– Ela apenas sobreviveu aquela missão, pois a Akatsuki quer ela. – A Hokage falou rapidamente o que fez o moreno arquear uma sobrancelha. Havia ouvido de alguns ninjas que o Jutsu que ela havia desenvolvido era simplesmente fantástico, mas chegar ao ponto de chamar a atenção de uma organização como a Akatsuki?

– Eu pensei que foram ninjas da Areia que a salvaram. – O Nara murmurou em confusão.

– Os membros da Akatsuki a deixaram para trás e garantiram que se ela sobrevivesse eles iriam busca-la. – A Hokage falou enquanto apoiava seu queixo com suas mãos. – Desde então ela esta evitando a todo o custo usar seu Jutsu, mas Shikamaru saiba que ela é extremamente poderosa. Ela facilmente conseguira se cuidar nessa missão, mas não a deixe sozinha já que nunca sabemos o que pode acontecer.

– Você tem minha palavra que não sairei do lado dela um único segundo. –Ele falou por fim antes de se curvar levemente e logo deixar a sala. Ainda não conseguia compreender com perfeição, mas algo naquela historia havia mexido com seu interior. Ele desejava proteger a garota, mas não por conta do pedido da Hokage, ele queria cuidar dela por si mesmo.

A missão era realmente algo simples. Precisavam apenas proteger a filha de uma importante família do País do Fogo até Konoha, onde ela passaria a ficar aos cuidados da Vila. Tudo estava ocorrendo de forma tranquila até alguns bandidos aparecerem.

Sem ao menos hesitar a Sarutobi rapidamente começou a batalhar e em questão de segundos todos haviam sido nocauteados, Shikamaru não pode evitar sua expressão surpresa. A garota realmente havia desenvolvido suas habilidades de Taijutsu tão rapidamente? Ela facilmente conseguiria batalhar com Rock Lee durante horas.

– Se querem enfrentar os Shinobis da Folha ao menos enviem pessoas fortes. – Ela falou por fim antes de voltar para o lado de seu tio, Ino e Chouji apenas se entreolharam e deram de ombros guardando suas armas.

Meses se passaram e antes que pudessem notar a garota já fazia parte do Time 5. Sem ela era quase como se o time não existisse. Shikamaru dificilmente conseguia se sentir entediado com ela por perto, sempre acabava envolvido em algum treinamento ou em algum tipo de passeio ao redor da cidade.

Era obvio para Ino e Asuma o sentimento que a dupla havia desenvolvido, apesar de que os principais envolvidos pareciam não perceber que o que sentiam um pelo outro ia além de uma simples amizade. O tempo havia passado tão rápido e quando Shikamaru finalmente notou estava partindo em uma missão em busca de informações sobre a Akatsuki.

– Shikamaru. – O Nara automaticamente se virou na direção da voz, havia se acostumado há passar todos os dias escutando a garota falando as mais diversas coisas.

– Não se preocupe. – Ele falou mesmo sem ela falar coisa alguma ele sabia o motivo que havia a levado ali. A garota jamais havia superado a morte de seus amigos e temia que algo parecido voltasse a acontecer, pois ela sabia que se perdesse mais alguém não aguentaria continuar mantendo sua sanidade intacta.

– Eu preciso que você me escute. – Ela falou suavemente, quase com medo da reação que ele poderia ter ao ouvir suas palavras. – Tsunade-sama me deu permissão para participar dessa missão e eu aceitei.

– Você não pode. – Shikamaru automaticamente respondeu sua testa franzida em preocupação. Já seria extremamente arriscado para eles sem precisarem proteger alguém em especial da Akatsuki.

– Eu não vou mais deixa-los fazerem o que quiserem. – Ela falou de forma seria. – Se eu preciso colocar minha vida em risco para te manter vivo eu vou.

Havia perdido as contas de quantas discussões havia tido depois daquela, mas de nada adiantou e a garota acabou participando da missão em busca de informações da Akatsuki. Por sorte ela havia se mantido afastada enquanto ele e Asuma lutavam contra aquela estranha dupla.

Shikamaru não sabia ao certo o que havia acontecido, em um segundo estava prestes a atacar aquele desgraçado imortal e no outro estava jogado no chão, enquanto um corpo servia como uma espécie de escudo em sua frente. Demorou poucos segundos para perceber de quem se tratava e automaticamente arregalou os olhos.

– Shika. – Ela murmurou fracamente antes de permitir seu corpo desabar contra o do moreno, o sangue manchando suas roupas. Seu rosto começava a perder a cor rapidamente, mas ela se recusava a retirar um pequeno sorriso de seus lábios. – Eu fico feliz de ter chegado a tempo.

– Sua idiota. – O Nara gritou enquanto sentia lagrimas escorrendo por seu rosto, jamais havia imaginado que iria se aproximar tanto de uma mulher. Mas a Sarutobi era diferente, ela havia o conquistado lentamente e antes de pudesse notar estava ligado a ela de uma forma extrema. – Por que fez isso?

– Eu fiz uma promessa. – Ela murmurou fracamente, seu olhar estava completamente distante e o moreno sabia que as chances dela sobreviver eram tecnicamente nulas. – Eu prometi para mim mesma que jamais iria permitir que alguém importante voltasse a morrer.

Com suas últimas forças a garota ergueu sua mão e lentamente começou a acariciar o rosto do homem que havia lhe ensinado a continuar lutando pela vida. Mesmo sem saber Shikamaru Nara havia lhe dado um novo motivo para continuar vivendo e para ela nada era mais justo do que sacrificar sua vida pelo futuro do moreno.

– Eu te amo Shika. – Ela falou em um fraco sussurro enquanto permitia seu corpo ser entregue a escuridão, o sorriso ainda se fazia presente em seus lábios. A Sarutobi já não se importava se sua vida acabasse naquele momento, pois ela havia salvado a vida de Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado e amanhã o personagem é Ittoki Otoya do Anime Uta no Prince-sama ♥
Caso desejem fazer algum pedido basta avisar nos comentários e eu vejo se consigo realiza-lo dentro desses 365 dias ;)
Acabei notando que algumas Ones dariam ótimas historias, então se alguém desejar que eu escreva alguma historia baseada em alguma delas basta avisar. É obvio que vão ser historias curtas, mas extremamente detalhadas da historia e possivelmente com finais alternativos. Bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.