Spoopy! escrita por ChopperChan


Capítulo 1
Capítulo 1-Shreck e a Vaca Malhada Albina


Notas iniciais do capítulo

YO Minna! One-shot besta escrita para um concurso do grupo One Piece Girls, lá do face. Comédia paspalha, escrita em meia hora/quarenta minutos ,nada que vá acrescentar a sua vida e é Saboala porque eu amo Saboala :v
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656180/chapter/1

Sabo bateu o pé direito impacientemente no corredor até se cansar, quatro segundos depois. Daí passou a bater o pé esquerdo.

Três segundos depois, começou a tamborilar com os dedos na parede, mudando de ideia ao ver que manchava o concreto com a tinta que usará para se pintar de verde.

Dois segundos depois, assobiou o começo de uma música qualquer, se irritando ao lembrar que não sabia o resto.

Um segundo depois, ele recolheu todo o ar que conseguia reter dentro dos pulmões, em um suspiro impaciente.

Zero segundos depois ele arrombou a porta da cabine do vestiário.

–-DÁ PRA VOCÊ....- Ele não conseguiu rebater a escova de cabelo azul que o acertou bem no meio da testa.

Koala jogou o cabelo pra trás, irritada.

–-Quantas vezes eu tenho que falar pra você não ir entrando assim? Eu podia estar meu vestindo!

–-O mesmo número de vezes que você precisar pra meter nessa sua cabeça dura que eu não me importaria de ver você se vestindo!- Dessa vez ele conseguiu ter reflexos rápidos o suficiente para se defender do pincel de maquiagem voador.

–-Hunf. Hentai!

–-Para de reclamar! Você ja está vestida a quase uma hora, só fazendo maquiagem!! Vai mais rápido!

Ela fez bico.

–-Pare de me apressar! É difícil fazer maquiagem direito quando só se tem um espelhinho de aumento!

–-ENTÃO VÁ SE APRONTAR NO VESTIÁRIO FEMININO!

A garota simplesmente se voltou para o espelho, retomando o trabalho que fazia em um dos olhos.

–-Não lá tá muito cheio, por causa das Newkamas. Todas estão lá. Prefiro continuar aqui no masculino, é vazio e não cheira tanto a perfume. Aliás, é exatamente o oposto de perfume.

Sabo enrugou o rosto em uma carranca nada compreensiva e nem um pouco amigável.

–-Então POR QUE eu tenho que ficar aqui com você?

–-Sabe aquelas historinhas de dragões guardando princesas?

–-Tipo..... Shreck?

–-Eeeeeehhhh... Tá. Tipo Shreck. Lembra da dragão? Então, essa é sua função.

–-Me casar com um burro?

–-Seriam almas gêmeas mas... Não. Incinerar qualquer homem que passar perto daqui.

Ele apontou para si mesmo, indignado.

–-Mas eu sou homem!

–-Não não, você é o Dragão. Foco no seu personagem, baka!

–-E... O que eu tenho que fazer?

–-Voltar pro corredor e montar guarda.

–-Tá bem.

–-E fecha a porta quando sair.

–-Tá...--Sabo parou a meio caminho de deixar a cabine, a mão ainda na maçaneta.- Espera, você acabou de me manipular pra eu sair e te dar mais tempo?

Ela deu uma risadinha.

–-Na verdade é a quarta vez que eu faço isso na última hora. Você está ficando mais esperto.

–-Obrigado.

–-Da nada.- ela remexia a bolsa de maquiagem a procura de algum outro cosmético.

–-Espera ai..... Você está me enrolando?

–-Estou?- ela havia destampado um pote claro, e espalhava em algumas regiões dos braços.-- Tem alguma prova concreta disso?

Sabo levantou um dedo e abriu a boca, pronto para uma resposta que..... Ele não tinha capacidade de formular. Naquele momento, ele parecia mais uma imagem congelada de algum filme pausado.

–-Fecha a boca ou vai engolir mosquito. Se bem que, pra essa sua fantasia de sapo, até que seria irônico.

Ele fechou a boça com força, fazendo bico.

–-Eu não sou um sapo!

–-Ah, então você é o Shreck? Francamente Sabo, trocando o personagem de novo? Tsc, tsc.

–-Eu sou o Frankestein!

–-Tem certeza?

–-Tenho....?
–-Era pra isso soar como uma pergunta?

–-Não......Tá tá, que seja. Já terminou de se aprontar?

–-Como quer que eu me apronte se fica me apressando?

–-Como quer que eu não te apresse se fica se aprontando?

–-Por que está respondendo minha pergunta com outra pergunta?

–-Porque você sempre faz isso!

–-Mas quando eu faço da certo.

–-Não dá!

–-Tanto funciona que eu te enrolei tempo o suficiente para terminar de me aprontar.- ela fechou o zíper da bolsinha com um só puxão, dando um sorrisinho provocativo.- BAKA.

Sabo contorceu o nariz e as sombrancelhas em uma expressão exagerada (é totalmente justificada) expressão de raiva.

–-Como você consegue?

–-Acha mesmo que eu te contaria?

–-Não custava nada tentar. Agora vamos logo que já estamos atrasados! E eu, como Segundo em Comando, tenho que dar bom exemplo.
Koala festança força para não gargalhar que acabou tendo uma crise de engasgos.

–-(gasp gasp, Cof) Admite logo que você só quer os doces.

–-Você também!

–-Mas eu pelo menos não (cof,ahem, COF) arranjo desculpas esfarrapadas, só guardo pra mim.

–-Vamos logo, por favor? Está quente aqui e eu vou acabar derretendo.

–-Eu te disse pra não usar pele colorida. Você é mais quente que o normal por culpa da Mera-mera, e tinta nenhuma vai parar em você.

–-Eu estava falando no sentido figurado.

–-Mas, na sua dada situação, está mais para literal.

–-Tá tá, que seja. Já pegou tudo?

–-Hun! To pronta!

Ele a mirou de cima a baixo.

–-Tem certeza?

–-Hun!- ela jogou a bolsa por cima do ombro.- Gostou?

Sabo mirou uma segunda vez.

Ela usava calças jeans, botas, cinto e uma camisa azul. Fora o casaco preto comprido, pendurado no braço por culpa do calor, e uma espécie de lenço branco no pescoço, nada muito diferente do que ela usaria para um passeio qualquer. O único detalhe relativamente chamativo que ele poderia dizer que pertencia a uma fantasia eram as manchas rosadas espalhadas pelos braços a mostra pelas mangas dobradas e no olho esquerdo.

–-Qual é a sua fantasia? Uma vaca malhada albina?

–-Vaca malha.... O que? Não reconheceu?

–- Sei não viu... Isso não vai muito com a temática de Halloween sabe? Vaquinhas estão mais para.... Sei lá. O dia mundial do leite?

–-Esse dia nem existe! - ela jogou a franja pra trás, estalando os dedos logo em seguida como se acabasse de se lembrar de algo muito importante - Ah, mas espera! Eu esqueci de um detalhe!

–-Ah não, tem mais?- ele disparou para a mulher que vasculhava freneticamente dentro da bolsa.

–-Ahá!- Koala puxou um objeto preto bem familiar

–-Espera, esse não é o meu....

Ela colocou a cartola na cabeça, fazendo um sinal com os dedos dobrados.

–-DRAGON CLAW!

–-Espera, você...

–-"Eu sou o maior idiota do mundo! Eu gosto de espiar a minha melhor amiga enquanto ela troca de roupa porque eu sou Hentai!"- Ela forçava uma voz rouca e apontava para si mesma de forma ridícula.

–-VOCÊ....

–-"E eu entro em combustão espontânea quando fico com vergonha!"

–-Eu não...- Sabo se interrompeu para sacudir a mecha de cabelo que pegava fogo.-Da pra parar? Você não vai pra aquela festa desse jeito!

Surpreendentemente, ela parou e levou a mão aos ouvidos, como se tivesse ouvido alguma coisa importante.

–-Epa, escuta isso!

–-O que você....

–-LUFFFFFYYYYYYYYYYYYY - Ela saiu correndo porta afora, gritando, rindo e agitando os braços aleatoriamente, tudo ao mesmo tempo.

–-Mas o Luffy nem... OE! KOALA! ESPERA! KOALA!

No fim, a maior duvida foi se eles foram ou não à festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim,idiota, eu sei. Mas deu pra rir um pouco né? --isso foi escrito sob estrito de remédio pra dor de cabeça ta? Perdoem qualquer errinho e.... Bem, a bobice em si.--Até a próxima! O/P.S.: eu não sei se volto a atulizar alguma fic no feriado, porque eu tenho trabalho que envolve PARÓDIAS HISTÓRICAS e CANTAR.P.S.2: eu tenhou Ue usar a música "os cinco patinhos" pra falar de América indígena e pre colombiana. E Let it Go pra falar de reforma protestante. Eu to ferrada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoopy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.