Perfect escrita por Sofia Mellark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
O link da música: https://www.youtube.com/watch?v=Ho32Oh6b4jc
A letra já está aqui na fic.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656177/chapter/1

Era o evento do ano para os grandes empresários. Era a premiação para os destaques do ano e, mais uma vez, os Jackson e os Chase estavam disputando o prêmio de melhor empresa do ano.

Annabeth estava entediada. Ainda que sentada na mesa junto com Thalia e Jason Grace, Piper McLean e Nico di Angelo – os únicos adolescentes de todo o evento junto com ela – achava aquele lugar um saco e essa situação completamente desnecessária em sua vida. Aquilo era sobre seus pais, não sobre ela.

Foi então que os olhos da loira desviaram-se do palco, onde um velho gordo fazia um discurso, e encontraram um garoto de terno e cabelos negros revoltos do outro lado do salão. Ele parecia ser no máximo um ano mais velho e mexia em seu celular enquanto ocupava uma mesa vazia.

Pelo visto aquele evento tinha mais um adolescente entediado.

Continuou encarando-o por um longo tempo. Quem era aquele garoto? Por que não estava junto com todos os outros adolescentes? Ela estava muito curiosa em relação aquele garoto, e, talvez por encará-lo tanto, os olhos do moreno a olharam de volta. Eram tão verdes que ela viu mesmo de longe.

Ele arqueou as sobrancelhas e ela desviou o olhar, encarando suas mãos. Detestava ser pega no flagra.

A premiação demorou séculos. O prêmio de melhor empresa do ano, para surpresa geral, não foi nem dos Jackson nem dos Chase. Mas ambos ganharam outros prêmios menores. Ganharam uma quantidade de prêmios bem satisfatória, o suficiente para que não ficassem reclamando o tempo todo.

Mesmo entediada Annabeth prestava atenção no discurso do maior concorrente de sua mãe, era o último discurso da noite e depois todos iriam para uma festa onde, se o tal garoto solitário estivesse presente, até que seria legal. Talvez.

–E também quero agradecer ao meu filho, Perseu Jackson, que está aqui hoje – e então Poseidon apontou para o tal moreno solitário – ele está se destacand...

Annabeth não prestou mais atenção. O moreno gatinho e solitário era um Jackosn. Era uma das pessoas que ela deveria odiar. Mas bem... apesar de boa aluna, boa filha, boa amiga, boa tudo, ela adorava não seguir as ordens idiotas da sua mãe como “odeie tal pessoa sem nem mesmo conhecer”. Fora que ela não podia odiar o garoto só olhando para ele.

Porque só olhando para ele ela só conseguiu se sentir... atraída.

O discurso acabou e ela nem percebeu. Foi em direção a seus pais e tiraram algumas fotos. Poses mecânicas. Sorrisos mecânicos. Nada fora do comum.

Uma hora depois todos finalmente chegaram ao local da festa. Mesmo com apenas dezesseis anos Annabeth e Thalia bebiam uma taça de champanhe quando alguém tocou os ombros da loira.

–Prazer, sou Percy – o garoto disse olhando diretamente para Annabeth. Se apresentou de uma maneira bem menos informal que seu pai e ignorou a presença de Thalia.

Annabeth também se esqueceu da amiga.

–Annabeth Chase– ela se apresentou de volta, deixando bem claro seu sobrenome.

–Poxa, acho que não deveria estar falando com você. Mas sabe, eu adoro fazer coisas que não deveria fazer.

–Sabe que eu também... – ela sorriu.

Os dois começaram a conversar, ignorando definitivamente toda a presença de Thalia, que, em determinado momento revirou os olhos e saiu de perto. Eles flertaram e se alfinetaram o tempo todo, era quase um sexo sujo verbal. Um clima inebriante e totalmente diferente do comum rondava ambos. Era delicioso.

–Ei! Eu posso tirar uma foto? – um dos fotógrafos do evento pediu.

Percy arregalou os olhos, pronto para negar. Aquela foto causaria bastante problema pros dois. Mas Annabeth sorriu e disse que sim.

–Adoro ser fotografada para essas revistas. Fora que será interessante ter fotos com você, minha mãe vai odiar.

–Mas é só uma foto – ele disse passando os braços em volta da cintura da garota.

–Ora, Jackson, achei que fossemos sair mais vezes – ela disse e sorriu para a foto.

–Ora, Chase, eu tenho namorada.

–A sua sorte é que ela não está aqui e eu não disse nada sobre beijos.

Mas bem no fundo, os dois sabiam que acabaria em beijos. Muitos beijos.

Os dois continuaram conversando até o fim da festa. Quando chegaram em casa levaram uma bela bronca de seus pais, mas nem isso tirou o sorriso dos dois. E antes de dormir, Annabeth recebeu uma mensagem de boa noite do Jackson menor...

***

Já fazia um mês que Percy e Annabeth se conheceram. Os dois conversavam sobre tudo todos os dias e já tinham sumido juntos durante uma tarde inteira antes.

Dessa vez eles sumiriam durante a noite.

–Não achei que fosse conseguir pular a janela senhorita Chase – Percy “cumprimentou” Annabeth.

–Ora, a partir da meia noite eu consigo tudo – ela sorriu e abaixou todos os vidros do carro – brisa noturna – ela explicou dando de ombros para o moreno.

***

Percy beijava calorosamente o pescoço de Annabeth. Os dois estavam em um quarto de hotel praticamente seminus. A loira arfava enquanto suas mãos passeavam por todo o corpo do moreno.

–Já passaram três meses, Jackson – ela sussurrou em seu ouvido.

–Eu sei...

–Você prometeu que terminaria com a Rachel.

–E eu vou, mas não pense nisso agora – ele voltou a beijá-la.

Annabeth poderia lutar, mas lá no fundo ela não queria.

***

–Annabeth! – Percy estava na porta da escola da loira tentando segurar seu pulso – eu terminei com ela!

–Agora! Dois meses depois que terminei com você! Agora é tarde, Percy. Você já ganhou a sua música, tem dois meses que não nos vemos.

–Eu sei e foram os piores dois meses da minha vida. Eu terminei com Rachel há mais de um mês. Por favor...

–Você teve quatro meses para terminar com ela e não cumpriu sua promessa. E agora eu já fiz sua música, já disse.

–O que isso significa? – ele perguntou coçando sua cabeça.

–Nada demais... – ela desdenha, o olhar da loira se desvia e ela vê um fotógrafo – sorria Jackson.

–O que?

–Foto.

–Estamos fazendo cena na porta da sua escola, vem comigo, por favor! – o moreno implora.

–Depois da foto. Ou você não vai tirar foto? Você sabe que eu gosto de fotos. Tem vergonha de ficar comigo? – a loira provocou.

Percy acabou sorrindo e deixando a foto ser tirada. E ela? Bem ela foi com ele logo em seguida. Eles já se conheciam há seis meses e passaram quatro meses juntos, repletos de encontros secretos. Até que Annabeth desistiu de ser a amante/garota que vivia sendo enrolada e terminou.

Os dois entraram no carro do moreno e este dirigiu sem falar nada. Era um lugar especial pra ele, muito bonito. Os dois chegaram e os olhos de Annabeth brilharam mais que o normal. Percy sorriu admirado.

–Esse lugar é... ele é... – a loira não conseguia dizer.

–Eu sei – Percy disse.

–Ele é tão... ele é – a garota gesticulava com os braços querendo encontrar as palavras.

–Não dê um nome. Só me beija e diz que ta tudo bem – o moreno pediu.

E ela o beijou.

***

–Por que você nunca faz nada romântico pra mim? – Annabeth perguntou a Percy. Os dois estavam em cima do teto do carro dele observando as estrelas.

–Esse não é o meu tipo – ele desdenha – quando a gente voltou você disse que tinha escrito uma música pra mim. Como assim?

–Ah... – a garota corou – quando eu termino com alguém, escrevo uma música de despedida para meu ex-namorado.

–Posso ver a minha? E posso ver a dos outros também? Aposto que a minha é a mais bonita.

–Ai que convencido! – ela deu um leve tapinha no ombro do namorado – e claro que você não pode ver.

–Por favor!

–Negativo – ela disse e ele fez biquinho.

A loira não pensou em mais desculpas, simplesmente beijou o garoto, calando-o por um bom tempo e fazendo-o se esquecer de todo o resto.

Era sempre assim quando estavam juntos.

–Eu vou te fazer uma promessa – Percy disse quando finalmente se separou de Annabeth.

–Não, não promete nada. Não estraga isso – ela sussurrou de volta.

–Ela é uma promessa simples. Eu prometo que o que temos hoje só muda se for pra melhor.

–Então não vai mudar, já está perfeito. Sabe, eu acho que mesmo com nossos pais sendo uns chatos que não se gostam. Os Jackson e os Chase estão destinados a se misturar. Somos perfeitos um para o outro – a loira disse sorrindo.

O moreno a abraçou bem apertado, lhe dando um beijo na testa logo em seguida.

***

–Annabeth, querida – Atena começou a dizer. A mais nova estranhou, desde sua segunda foto com Percy Jackson sua mãe não a tratava muito bem – estou arrumando uma bolsa de estudos para administração em Oxford para você!

A menina revirou os olhos, agora estava explicado. Deixar a filha longe do "namorado" ruim era a meta de Atena.

–Mas mãe! Eu quero ficar nos Estados Unidos e cursar arquitetura.

–Você é muito nova para saber o que é melhor para você.

–Mas já tenho idade suficiente para saber o que quero!

–Até eu continuar te sustentando sou eu quem decide!

A loira não disse nada. Subiu correndo para seu quarto e bateu a porta. Sua faculdade era uma discussão constante entre ela e sua mãe, se a garota aceitasse ir para Oxford teria pouco mais de três meses para ajeitar tudo.

Pegou seu celular e rapidamente discou o número de Percy, que apesar de estar distante ultimamente saberia exatamente o que dizer. Ele sempre a entendia quando falavam das coisas estúpidas de seus pais.

Ela tentou ligar três vezes e caiu na caixa postal em todas elas. Na quarta vez foi Rachel quem atendeu.

–Sinto muito querida – ela já começou dizendo – mas você é só uma paixão para meu Percyto. Um compromisso escondido que nunca será aceito pela família de ambos. Poseidon me adora e está fazendo de tudo para que Percy volte comigo. Ele até vem aceitando sair comigo de novo, já tem um mês que nossos encontros acontecem.

Annabeth desligou o telefone. As lágrimas beirando seus olhos, mas em nenhum momento derramadas. Pegou seu caderno e escreveu mais uma música.

Mas essa seria a última para Percy Jackson.

Mais tarde, quando acabou de escrever, deixou bem claro para sua mãe que aceitava ir para Oxford.

***

–Annie! Eu amo você! – as palavras do moreno partiram o coração da loira. Ela já tinha dito algumas vezes, mas era a primeira vez que ele dizia.

–Eu estou indo embora, Perseu! Estou namorando o Luke e você saindo com Rachel, você já saia com Rachel antes mesmo de terminarmos, né? De qualquer jeito eu não volto tão cedo, se é que volto, e você já tem duas músicas.

–Vo-você ta indo embora? – ele perguntou alarmado. Os dois esbarraram-se sem querer em um café e ele tentava falar com ela. Tentara falar com ela o tempo todo desde aquele dia em que ela descobrira sobre a ruiva – e eu saí com Rachel para meu pai parar de encher. É a mesma situação sua com o Luke, acha que não sei que é porque sua mãe quer?

–Estou indo para Oxford, Inglaterra! E eu... eu... eu adoro estar com Luke, ele vai comigo. Fora que nem sei por que estou te dizendo isso, não te devo satisfação alguma – a loira empinou o nariz, mesmo tendo vacilado ao citar Luke – e quando devíamos satisfações um ao outro foi você quem vacilou.

–Eu não estava com a Rachel! Porra! Meu pai me obrigou! Eu só penso em você desde que te vi do outro lado da sala, na premiação.

–Você estava distante. Prometeu que só mudaria se fosse para melhor, mas falhou mais uma vez. Era só ter me contado o que seu pai estava te obrigando a fazer... mas você não fez isso... Adeus, Perseu.

***

Dois anos haviam se passado.

Percy e Annabeth se viram algumas vezes nesse período, quando a loira vinha para algum evento ou data importante. E em todas as vezes os dois terminaram em um quarto de hotel.

A loira finalmente estava voltando definitivamente da Inglaterra. Enfrentara sua mãe e começaria seu curso de arquitetura nos Estados Unidos. Ela não poderia seguir contra seus sonhos por muito mais tempo. Essa tinha sido uma das coisas que ela dissera a Percy quando se viram pela última vez, há três meses. Quando eles também decidiram parar de uma vez com seus encontros secretos à meia-noite.

Thalia e Piper foram buscá-la no aeroporto e a encaminhavam até sua festa surpresa de boas-vindas. Bom... essa não seria sua única surpresa. Tudo já estava preparado.

–E você e Luke? – Piper perguntou, só para não correr nenhum risco.

–Tem quase um ano que nem nos falamos mais – Annabeth respondeu – minha mãe surtou, mas já deixei de me importar com a opinião dela.

–Ah! Que bom que o Luke se foi! – Thalia disse.

–Nossa, obrigada amiga!

–Eu só acho que você tem que ficar com quem você realmente goste, Annabeth. Você nunca gostou do Luke, na verdade você era bem mais feliz antes de namorar com ele, naquela época que você sumia do nada – a punk disse.

Annabeth não contara a ninguém sobre ela e Percy. Quando suas fotos com ele saíam ela dizia que ele era apenas um amigo que encontrava de vez enquanto. Mas agora Thalia e Piper sabiam de toda a história, por outro ponto de vista. É claro que elas rapidamente associaram o tempo citado por Percy com a época em que Annabeth vivia sumindo e sorrindo.

–Isso é complicado – a loira suspirou.

O resto do caminho foi silencioso, mas em pouco tempo as três chegaram à casa de Thalia. Desde que Annabeth decidira largar Oxford e administração para fazer arquitetura em Nova York Atena não falava mais com ela. Logo, a jovem adulta se hospedaria na casa da amiga.

A loira abriu a porta e buum!

Umas vinte pessoas gritaram e pularam em cima dela, vários amigos da escola e amigos soltos por ai. Uma faixa de “Bem-vinda de volta Annie!” foi largada no chão no meio de toda a confusão e caiu em cima de algumas pessoas, o que causou muitas risadas.

Depois de todos os abraços e conversas fiadas sentaram Annabeth em uma poltrona de frente para alguns instrumentos montados na sala. A loira, mesmo aos dezenove anos e tendo lido milhões de romances, não tinha nem ideia do que estava acontecendo.

Foi ai que Percy apareceu, indo em direção a seu microfone e seguido de alguns amigos que posicionaram-se nos outros instrumentos. O coração da garota disparou.

–Você escreve músicas para seus ex-namorados. Eu só escrevo pra você – ele disse.

E sem chances de outro som surgir a música começou.

Perfect/Perfeito

I might never be your knight in shining armor/Talvez nunca possa ser seu cavaleiro de armadura

I might never be the one you take home to mother/Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe

And I might never be the one who brings you flowers/E talvez eu não seja aquele que te traz flores

But I can be the one, be the one tonight/Mas eu posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite

When I first saw you/Quando eu te vi pela primeira vez

From across the room/Do outro lado da sala

I could tell that you were curious (Oh, yeah)/Poderia dizer que você estava curiosa

Girl, I hope you're sure/Garota, espero que você esteja certa

What you're looking for/Do que está procurando

'Cause I'm not good at making promises/Porque não sou bom em fazer promessas

But if you like causing trouble up in hotel rooms/Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotel

And if you like having secret little rendezvous/E se você gosta de ter encontros secretos

If you like to do the things/Se você gosta de fazer as coisas

You know that we shouldn't do/Que sabe que não devemos fazer

Baby, I'm perfect/Querida, eu sou perfeito

Baby, I'm perfect for you/Querida, eu sou perfeito pra você

And if you like midnight driving with the windows down/E se você gosta de dirigir à meia noite com as janelas abertas

And if you like going places/E se você gosta de ir a lugares

We can't even pronounce/Que nem mesmo conseguimos pronunciar

If you like to do whatever you've been dreaming about/Se você gosta de fazer qualquer coisa com a qual sonha

Baby, you're perfect/Querida, você é perfeita

Baby, you're perfect/Querida, você é perfeita

So let's start right now/Então vamos começar agora

I might never be the hand you put your heart in/Posso nunca ser a mão em que você coloca o seu coração

Or the arms that hold you any time you want them/Ou os braços que te abraçam a hora que você quiser

But that don't mean that we can't live here in the moment/Mas isso não significa que não podemos viver este momento

'Cause I can be the one/Pois posso ser a pessoa certa

You love from time to time/Pra você amar de vez enquanto

When I first saw you/Quando eu te vi pela primeira vez

From across the room/Do outro lado da sala

I could tell that you were curious (Oh, yeah)/Poderia dizer que você estava curiosa

Girl, I hope you're sure/Garota, espero que você esteja certa

What you're looking for/Do que está procurando

'Cause I'm not good at making promises/Porque não sou bom em fazer promessas

But if you like causing trouble up in hotel rooms/Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotel

And if you like having secret little rendezvous/E se você gosta de ter encontros secretos

If you like to do the things/Se você gosta de fazer as coisas

You know that we shouldn't do/Que sabe que não devemos fazer

Baby, I'm perfect/Querida, eu sou perfeito

Baby, I'm perfect for you/Querida, eu sou perfeito pra você

And if you like midnight driving with the windows down/E se você gosta de dirigir à meia noite com as janelas abertas

And if you like going places/E se você gosta de ir a lugares

We can't even pronounce/Que nem mesmo conseguimos pronunciar

If you like to do whatever you've been dreaming about/Se você gosta de fazer qualquer coisa com a qual sonha

Baby, you're perfect/Querida, você é perfeita

Baby, you're perfect/Querida, você é perfeita

So let's start right now/Então vamos começar agora

And if you like cameras flashing every time we go out/E se você gosta das cameras toda vez que saimos

(Oh, yeah)

And if you're looking for someone/Se você está procurando alguém

To write your breakup songs about/Para escrever canções de fins de seus namoros

Baby, I'm perfect/Querida, eu sou perfeito

Baby, we're perfect/Querida, somos perfeitos

But if you like causing trouble up in hotel rooms/Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotel

And if you like having secret little rendezvous/E se você gosta de ter encontros secretos

If you like to do the things/Se você gosta de fazer as coisas

You know that we shouldn't do/Que sabe que não devemos fazer

Baby, I'm perfect/Querida, eu sou perfeito

Baby, I'm perfect for you/Querida, eu sou perfeito pra você

And if you like midnight driving with the windows down/E se você gosta de dirigir à meia noite com as janelas abertas

And if you like going places/E se você gosta de ir a lugares

We can't even pronounce/Que nem mesmo conseguimos pronunciar

If you like to do whatever you've been dreaming about/Se você gosta de fazer qualquer coisa com a qual sonha

Baby, you're perfect/Querida, você é perfeita

Baby, you're perfect/Querida, você é perfeita

So let's start right now/Então vamos começar agora

Em cada pedacinho da música um momento entre eles vinha na cabeça de Annabeth, a garota sorria nos refrões e concordava com todas as outras partes. Era totalmente a relação dos dois. Perfeitos um para o outro, mas que só se amam de vez enquanto. Na cabeça dela eram tão perfeitos que era proibido ficarem juntos.

Todos bateram palmas no final, mas Annabeth não se mexeu. Só continuou encarando Percy.

–Eu escrevi essa música há um ano mais ou menos. E ela só tem um problema, eu não quero ser uma variável na sua vida, como eu venho sendo. Eu quero ser uma constante. Por favor, Annabeth, me dá mais uma chance. Namora comigo de novo? Dessa vez com encontros secretos e públicos também.

Silêncio total. Annabeth ainda não tinha se mexido.

–Annie? – Percy perguntou completamente nervoso – eu te amo tanto... – ele disse baixinho, mas todos ouviram ou fizeram leitura labial. Para Annabeth aquelas palavras nunca foram mais claras que naquele sussurro.

–Eu... – ela conseguiu se movimentar – essa música é tão... nós dois, eu...

–Desenvolve antes que eu te soque! – Thalia gritou, quebrando um pouco o clima. Algumas pessoas soltaram risadas nervosas.

–Olha só Perseu – Annabeth se levantou e agarrou a camisa do moreno com uma mão, bem na gola dele – é sua última chance. E eu também amo você – ela o puxou para perto dela.

E eles se beijaram em meio aos aplausos de seus amigos. Percy envolvendo sua cintura e até inclinando-a um pouco. Ela o puxando pelos fios de cabelo. A boca dos dois se encaixando como nenhuma outra.

Afinal eles eram perfeitos um para o outro e qualquer um podia enxergar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem.... sejam divos!!Eu estou cheia de one's escritas, mas ainda não sei se posto ou não... Todas Percabeth e dependem dos comentários de vocês!Bjks meus amores!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.