Meeting Our Feelings escrita por Helii


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu peço mil desculpas pela demora. É que com tanta prova da escola pra fazer não sobrava tempo nem pra respirar. Eu promeiti que esse seria o ultimo capitulo,mais aí ia demorar mais um século pra postar . Espero que vcs gostem ... e mais uma vez mil desculpas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65604/chapter/4

Gokudera e Tsuna chegaram à casa de Yamamoto e encontraram o pai do garoto cortando um peixe enorme de forma muito ágil com a espada. O velho percebeu a presença dos dois garotos, e imediatamente parou o que estava fazendo e foi cumprimentá-los:

“ – Yo Sawada, Gokudera! – o velho tinha o mesmo sorriso tonto de Yamamoto, apesar de parecer mais severo – Vocês vieram ver o Takeshi?”

“ – E-É sim, nós viemos vê-lo! Ele está?” – Tsuna queria saber se Yamamoto estava bem.

“ – Bom, na verdade ele acabou de sair! Disse que tinha algumas coisas de importante para resolver. O Takeshi tem andado meio esquisito, vocês sabem de algo que possa estar o incomodando?”

 

Gokudera sentiu uma pontada no peito. Ele sabia que a culpa era dele se Yamamoto estava se comportando de maneira estranha, e se o idiota tivesse feito alguma besteira também seria culpa sua. O garoto de cabelos prateados sentiu uma forte onda de arrependimento, ele não deveria ter ignorado o moreno. Mais foi a única maneira que encontrou para tentar não levar aquele sentimento adiante.

 

“ – Eu também percebi que o Yamamoto-kun estava estranho... ! – Tsuna queria ajudar o amigo, mais não sabia como – e ele ainda estava faltando muito as aulas, né Gokudera-kun?!?”

“ – Ahn? – Gokudera ainda estava mergulhado nos seus pensamentos – Desculpe-me Juudaime eu não ouvi o que você falou.”

“ – Gokudera-kun você está bem? Está um pouco pálido...”

“ – Eu estou bem Juudaime, não se preocupe!” – Gokudera estava tão distraído que não pareceu nem um pouco convincente.

“ – Será que ele pegou o mal do Takeshi? – o pai de Yamamoto não estava acostumado a ver o filho tão desanimado então começou a presumir que podia ser uma doença – Sawada, o que está acontecendo com esses meninos?”

“ – Ahn?!? E-E-eu não sei! – Tsuna estava meio confuso, nem ele entendia o que havia acontecido com os dois jovens – Mais eu acho melhor nós irmos procurar o Yamamoto-kun! Ele disse aonde iria?”

“ – Não ! Só disse que ia sair.”

“ – Ahh ... então nós iremos procurá-lo. Ele deve estar na quadra treinando baseball.”

 

Os dois garotos seguiram para a quadra. Tsuna percebeu que Gokudera estava apreensivo, ele estava andando muito rápido, quase correndo. 

“ – Gokudera-kun não precisa ir tão rápido!” – O Décimo não estava conseguindo acompanhar os passos do outro garoto que estava ofegante de tão rápido que andava. Ele não entendia o motivo de Gokudera estar tão apressado daquele jeito.

“ – Desculpe Juudaime! É que eu acho melhor nós irmos rápido! Vai saber se aquele idiota do baseball não fez nenhuma besteira!”

Tsuna parou de andar e começou a encarar Gokudera.

“ – Gokudera-kun porque o Yamamoto faria alguma besteira? Você sabe de alguma coisa?”

Gokudera havia paralisado com aquelas perguntas, ele parou de andar e estava um pouco afastado de Tsuna. O garoto virou-se para encarar o Chefe Vongola, mais não sabia o que dizer.

“- Gokudera-kun o que está acontecendo?” – Tsuna ficou curioso, e só agora começava a desconfiar que os dois garotos estivessem escondendo alguma coisa.

“ – N-N-nada Juudaime! É q-que ... o Reborn mandou nós nos apressarmos para encontrar o idiota do baseball, então ... – Gokudera começou a se enrolar com as palavras, ele não sabia que desculpa poderia dar para convencer o Chefe Vongola de que não estava mentindo – então , eu só quero terminar essa tarefa logo e ir pra casa.”

Tsuna não era muito de questionar os amigos, e sua curiosidade sumiu quando Gokudera terminara de se explicar. O Décimo só precisava saber de mais uma coisa.

“ – Você sabe o que está acontecendo com o Yamamoto-kun?”  

“ – C-Claro que n-não, Juudaime!” – Gokudera nunca se sentiu tão decepcionado com ele mesmo, mentindo pro Juudaime. Mas ele não podia falar o que estava realmente acontecendo, pois o que aconteceria se o Juudaime soubesse a verdade? Qual seria sua reação se descobrisse que o seu braço direito gostava de um homem?

 

O garoto de cabelos prateados estava arrasado, agora que tinha parado de andar sentiu suas pernas doerem, seu coração estava vazio e o chão parecia não existir. Ele só queria abraçar o maníaco do baseball e ficar ouvindo o imbecil dizer um monte de vezes que o amava. Mais agora seria diferente, ele iria dizer para aquele moreno que também o amava e que tinha encontrado seu verdadeiro sentimento.

 

“ – Então vamos continuar procurando o Yamamoto-kun, antes que fique tarde.” – Tsuna voltou a caminhar em direção a quadra de baseball, ele sabia que tinha algo acontecendo, mais decidiu não chatear ainda mais o amigo.

.

.

.

O dia se passou e já era noite quando os dois garotos se deram conta que tinham rodado a cidade inteira em busca do Guardião da Chuva. Tsuna e Gokudera foram à quadra de baseball, à casa dos Sasagawas, à escola e mais um monte de lugares que o moreno poderia estar.

Mas Yamamoto não estava em lugar nenhum, e ninguém tinha o visto.

 

Na casa de Yamamoto o pai do garoto estava preparando um delicioso sushi. Ele não aparentava estar preocupado, isso indicava que o Guardião da Chuva provavelmente estava seguro em casa.

“-Yo, meninos! Vocês encontraram com o Takeshi?” – Ele parou de fazer os sushis e foi conversar com os dois jovens.

“ – Ele ainda não voltou? – Tsuna agora estava começando a entrar em desespero e o que parecia Gokudera também – Nós não o encontramos!”

“ – Eu pensei que ele tinha ido estudar na sua casa Sawada! – o velho parecia confuso mais ainda não aparentava estar preocupado – Bom, ele telefonou dizendo que ia estudar na casa de um amigo, iria tentar repor a matéria das aulas que tinha faltado, e se caso acabasse muito tarde ele dormiria lá mesmo. E como ele só estuda na sua casa eu pensei que esse tal amigo fosse você Sawada!”

Tsuna não sabia o que dizer porem agora estava mais calmo, pois sabia que o amigo estava bem. Quem não estava nada bem era Gokudera que parecia estar enfurecido, pronto para explodir alguém.

“ – Bom, ele deve ter ido para casa de algum amigo do time de baseball. De qualquer jeito nós vamos nos ver amanhã na escola, então nós já vamos indo.” – Tsuna queria sair dali o mais rápido possível. Gokudera não aparentava estar muito bem. O pai de Yamamoto acompanhou os dois garotos até a porta e voltou a preparar seu sushi.

 

“ – Gokudera-kun, nos esquecemos de ir na casa de algum amigo do Yamamoto? Porque que eu saiba nós fomos na casa de todos os amigos dele do baseball. Talvez nós temos esquecido de alguém.”

“ – AQUELE MANÍACO DO BASEBALL VAI SE ARREPENDER! FICAR ME FAZENDO DE IDIOTA ENQUANTO ELE ESTA COM OUTRO!” – Gokudera quase colocou os pulmões para fora ao gritar essa frase. Seu rosto estava ardendo de tanta raiva.

“ – C-Calma Gokudera-kun, não precisa ficar tão nervoso. O Yamamoto-kun deve estar bem.” – Tsuna não sabia se esse era o certo a dizer diante do desabafo de Gokudera, mais estava obvio que o garoto precisava descansar.

“ – Bom, Gokudera-kun eu acho melhor você ir para sua casa descansar! Isso devia fazer parte de algum treinamento do Reborn-san, afinal de contas foi ele que nos fez ficarmos rodando a cidade inteira, enquanto Yamamoto estava bem.” – Tsuna tinha se lembrado das palavras de Reborn que antes não faziam sentido e que agora faziam menos ainda.

“ – Juudaime, você se importa se eu não o acompanhá-lo hoje até sua casa?”

O Guardião da Tempestade ainda pensava que sua presença era indispensável para o Juudaime, apesar de que Tsuna não se importava de ir pelo menos uma vez sozinho para casa.

“ – Claro que não Gokudera-kun. Além do mais, minha casa está bem mais perto daqui do que a sua, então eu acho melhor você ir direto pra sua casa.” – Seria bom Tsuna ir sozinho, pelo menos ele iria refletir e tentar entender o por quê dessa fúria de Gokudera.

 

Gokudera se despediu do Juudaime e foi andando rapidamente para sua casa. O garoto de cabelos prateados estava muito enfurecido, ele sabia que era idiotice ficar nervoso ao pensar que Yamamoto estava com outro, mais aquilo ardia no seu peito.

 

“Eu não tenho nada com aquele maníaco do baseball, então não tem motivo pra ficar sentindo ciúme... O que? Ciúme? Mais que merda que eu estou pensando... eu não estou com ciúme de ninguém! Mais que inferno, esse idiota tem que fazer isso comigo? Primeiro ele some e me deixa a beira de um ataque ao pensar que algo aconteceu com ele. E agora eu descubro que ele estava o tempo inteiro com outra pessoa e fico nervoso desse jeito? Aquele Idiota... eu ... o odeio tanto!”

 

Gokudera subiu as escadas para ir para seu apartamento. Ele estava exausto, não tirava aquela pessoa da cabeça. Quando chegou até a porta do seu apartamento começou a ter alucinações. O moreno estava sentado em sua porta com a cabeça baixa e parecia estar chorando. Parecia real, mais não era, Gokudera tinha certeza. O garoto de cabelos prateados estava zonzo, suas vistas estavam cansadas e seus pés pareciam não conseguir mais sustentar seu corpo. Com certeza aquela imagem era obra do seu subconsciente que desejava tanto ver o moreno.

 

“ - ... Gokudera ?!”

 

Aquela miragem se levantou e começou a andar na direção de Gokudera. O garoto de cabelos prateados estava fraco, não tinha comido o dia inteiro e estava cansado por ter andado tanto. Ele queria continuar vendo aquele lindo sonho, mais suas vistas escureciam a medida que a miragem se aproximava.

 

“ – Por que você faz isso comigo?” – Foi a ultima coisa que Gokudera conseguiu falar antes de desabar no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado mandem reviews please!!!
(vou tentar postar o proximo o mais rapido possivel).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meeting Our Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.