Meeting Our Feelings escrita por Helii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei como mais acabei escrevendo o capitulo 2. O primeiro saiu meio lol, e eu tentei melhorar bastante no segundo!!!!^.^
Desculpem a demora(Vou tentar ser + rápida pra escrever o terceiro) e please Leiam leiam!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65604/chapter/2

“ – Por que você me beijou hoje?”- Gokudera parou de andar e voltou a olhar Yamamoto que esperava ansioso por uma resposta.

.

.

.

“ – Do que você ta falando? Quem me beijou primeiro foi você!Eu que deveria perguntar o porquê de você ter me beijado hoje!”

“ – Você ta certo !” – Yamamoto abaixou a cabeça e viu um lagrima cair no chão e sentiu seu rosto corar ao perceber que Gokudera estava encarando-o. “- Gokudera eu não sei como te falar isso ... Mais , eu Te amo!”

Gokudera não sabia o que fazer, milhões de coisas passavam por sua cabeça. Seu rosto era de espanto e agora ele encarava Yamamoto que continuava com a cabeça baixa. De repente seus pés responderam por ele e o garoto de cabelos prateados começou a correr em direção a sua casa. Gokudera não sabia mais o que pensar sobre aquelas palavras “– Eu Te Amo” por que aquelas simples palavras lhe causaram tanta aflição?

Em menos de dez minutos, Gokudera estava em frente da porta de seu apartamento e estava ofegante de tanto que tinha corrido. Ele parou um pouco antes de abrir a porta e tentou colocar seus pensamentos em ordem, ele abriu a porta devagar e adentrou se jogando na poltrona da sala. A cena do beijo remontou na sua cabeça e aquela sensação o assustou. Ele teria gostado daquilo? Por que ele sentiu necessidade em retribuir o beijo de Yamamoto? Gokudera decidiu não responder suas próprias perguntas, e resolveu tomar um banho para tentar relaxar um pouco, e apagar aqueles acontecimentos da sua mente. O banho foi relaxante apesar de rápido, Gokudera tinha enrolado uma toalha em volta da cintura e tinha ido pegar outra para secar os cabelos até que a campainha tocou. Ainda de toalha e com os cabelos molhados ele foi atender a porta. Seu coração pulou de tanta inquietação. Era ele, Yamamoto estava parado bem na sua frente, uma mão estava encostada no vão da porta e ele parecia ofegante, fitava Gokudera com aqueles olhos castanhos intensos e não estava com aquele sorriso tonto de sempre. Agora ele estava com uma expressão séria e preocupada no rosto, uma expressão que Gokudera nunca tinha visto no rosto do moreno. Fez-se um longo silêncio e nenhum dos dois falaram nada. Gokudera quebrou o silêncio com uma frase que saiu espontaneamente, de uma parte dele que ele não entendia muito bem o que queria.

“ - Você quer entrar?”

Yamamoto acenou positivamente com a cabeça entrando no apartamento, Gokudera deu espaço para que este pudesse entrar, e depois fechou a porta lentamente e depois virou para o moreno que tinha começado a falar:

“ – Você quer que eu espere você se trocar?”

Gokudera olhou para toalha que estava usando, e corou ao perceber que estava seminu, usando uma simples toalha. Ele não se importou com aquela situação na qual se encontrava e disse:

“ – Idiota, o que você veio fazer aqui?”

“ – Eu acho que você esqueceu de me responder uma pergunta!”

Novamente a sala estava em silêncio os dois garotos estavam de pé um olhando intensamente para o outro, então Gokudera resolveu falar:

 “ – Eu não sei porque eu te beijei Idiota! E isso acaba aqui ninguém precisa ficar sabendo!Acabou” – a voz de Gokudera saiu abafada e trêmula.

Yamamoto olhou curioso para Gokudera esperando uma resposta mais aceitável do que aquela. O garoto de cabelos prateados tentava olhar para qualquer direção menos para aquela que apontava o moreno, mais foi inevitável Yamamoto olhava intensamente para ele, procurando respostas. Quando os olhos dos dois se encontraram Gokudera novamente quebrou o silêncio:

“ – Que foi idiota? Você num acha que eu gosto de você, né ? Eu não gosto de homem não tá! Pelo contrário eu te odeio, te odeio muito ....” – As lágrimas no rosto de Gokudera começaram a cair, seu rosto agora ardia de tanta raiva. Por que aquele moreno mexia tanto assim com ele? Ele tentou aparar suas lagrimas com as mãos , mais era espontâneo e cada vez mais elas caiam. O garoto de cabelos prateados sentiu uma mão segurar seu rosto e quando percebeu Yamamoto estava bem próximo, ele o encarava, seus olhos pareciam transmitir carinho e conforto. O moreno ficou olhando para ele por alguns momentos e depois de algum tempo tocou suavemente os lábios daquele que tanto desejava. Outro beijo suave e delicado. Gokudera queria resistir, mais tinha um lado dele, que simplesmente aceitava aquele beijo, desejando ainda mais. Ele passou a mão entre os cabelos do moreno intensificando mais o beijo enquanto Yamamoto envolvia a cintura do garoto de cabelos prateados em seus braços. A toalha que Gokudera usava simplesmente foi arrancada pelo moreno, que agora direcionava o garoto de cabelos prateados para o sofá espaçoso da sala. Tudo isso sem largar os lábios um do outro.

Quando Gokudera estava totalmente deitado no sofá e completamente nu, Yamamoto levantou um pouco e fitou um pouco aquela imagem do garoto a sua frente.

“ – Eu Te Amo!” – quando ouviu essa palavras Gokudera sentiu seu rosto corar e não conseguia tirar os olhos do moreno que agora tirava a própria camiseta, exibindo seus contornos bem definidos e seu peitoral musculoso. Yamamoto voltou a ficar em cima do garoto, agora beijando o pescoço deste.

“ – Ahhh ...” – Gokudera soltou um pequeno gemido, um pouco abafado mais percebeu que Yamamoto tinha ouvido. O moreno virou um pouco a cabeça começando a mordiscar a orelha do garoto de cabelos prateados e sussurrou em seu ouvido:

“ – Você parece estar gostando! Eu acho que eu devo continuar! – o moreno usava um tom de sarcasmo na voz, ele sussurrava no ouvido do garoto de cabelos prateados, lambendo sua orelha as vezes, isso estava deixando Gokudera louco. – Ou você quer eu pare?”

Yamamoto parou de acariciar a orelha de Gokudera quando percebeu que não teve resposta. O moreno sentou-se um pouco abaixo da cintura do garoto de cabelos prateados, onde ele pode sentir o membro deste já enrijecido. Percebeu que o seu próprio membro já estava ereto e começou a fitar Gokudera que estava de olhos fechados e o rosto totalmente rosa, ele percebeu como Gokudera era gracioso e perfeito e mesmo que este pedisse para que ele parasse, ele não iria desistir do seu amor. O moreno esperou pela resposta, como não a obteve, decidiu quebrar aquele silêncio que parecia durar anos:

“- Hayato! – o garoto de cabelos prateados abriu os olhos rapidamente, surpreendido por ter ouvido seu primeiro nome – Você vai ter que começa a responder minhas perguntas!” – o moreno estava preste a sair de cima de Gokudera quando sentiu uma mão segurando seu cinto já o desabotoando e abrindo o zíper da sua calça a fim de tirá-la.

“- Quem disse que é você quem dita as regras aqui idiota?” – Yamamoto deu um sorriso torto e ajudou o garoto de cabelos prateados a retirar suas calças. O moreno voltou a deitar em cima do outro, agora lambendo seu peito e descendo com a língua até o umbigo, deixando um rastro de saliva por onde passava.

A mão de Yamamoto tocou bem de leve o membro de Gokudera, e este soltou um gemido tão alto que quase fez o moreno gozar de tanta excitação por ouvi-lo.

O moreno que estava amando aqueles gemidos começou um sobe e desce incansável com sua mão no membro do garoto de cabelos prateados.

“ – Ahhhhhhhhhhh ...” – Gokudera soltou um gemido tão alto quando gozou na mão de Yamamoto que o prédio inteiro devia ter escutado.

O moreno depois de ter lambido o fruto que ele arrancara de Gokudera, começou a beijar o garoto de cabelos prateados bem de leve no queixo relando propositalmente no seu lábio inferior. Quando chegou aos lábios deste, parou seus lábios na frente do dele:

“- Gokudera...” – o moreno sussurrava enquanto seus lábios se roçavam devagar nos lábios do outro. Gokudera não conseguia falar, talvez não quisesse falar, então o garoto de cabelos prateados só fazia um gesto positivamente com a cabeça para que o moreno continuasse falando.

“ – Eu te amo!” – agora os lábios do moreno pararam de fazer caricias nos lábios do outro.Yamamoto só levantou um pouco a cabeça para poder fitar Gokudera, que continuara de olhos fechados desde que aquilo tinha começado. O garoto de cabelos prateados abriu os olhos mais continuava mudo. Os dois ficaram alguns minutos se olhando naquela mesma posição até que Gokudera envolveu seus braços no pescoço do moreno e o puxou pra um longo e intenso beijo. Suas mãos estavam agora percorrendo o corpo de Yamamoto até tocar no membro deste que ainda estava ereto, ouviu um gemido de leve do moreno.

“- Eu acho que você ta precisando de uma mãozinha aqui...”– disse Gokudera pressionando ainda mais o membro do moreno, que agora dava uma risadinha de aprovação, se surpreendendo cada vez mais com a atitude ousada de Gokudera.

O garoto de cabelos prateados sentou no sofá e deitou Yamamoto no outro lado ficando assim por cima dele. Gokudera beijava Yamamoto com muita intensidade, quase o devorando. Sua mão estava fazendo caricias no membro do moreno. Yamamoto estava delirando de tanto prazer, mais ele queria muito mais. O moreno colocou sua mão sobre a mão do garoto de cabelos prateados que estava tocando o seu membro pressionando-a com mais força e mais velocidade chegando ao ponto máximo, soltando um gemido e gozando na mão de Gokudera.

O garoto de cabelos prateados depois de ter ouvido o gemido alto de Yamamoto deitou em cima deste pousando a cabeça sobre aquele peito musculoso e moreno. Yamamoto envolvia Gokudera em seus braços sentido o delicioso cheiro do cabelo do seu amado.

“ – Gokudera?!”

“ – Hummm...” – Gokudera só queria dormir nos braços daquele moreno agora, sem pensar nas conseqüências daquilo que eles haviam feito.

“ – Eu já me declarei pra você um milhão de vezes! Agora eu quero saber o que você senti por mim!”

“ – Isso num importa!” – Gokudera estava quase fechando os olhos, quando percebeu que Yamamoto estava a fim de conversar ou discutir a relação!    

“ – Claro que importa! Pra mim é muito importante! Se nós fossemos assumir uma relação......”

“ – Quê?!? – o garoto de cabelos prateados interrompeu o moreno e se levantou de cima desse ficando agora sentado no sofá entre as duas pernas de Yamamoto. – Assumir uma relação? O que você quer dizer com isso? Sair do armário?”.

“ – Gokudera eu estou falando sério! Eu quero você só pra mim, e pra isso nós temos que ter uma relação séria!” – Yamamoto parecia convicto no que falava. Ele sabia que se assumisse seu romance com Gokudera teria que enfrentar muitas coisas difíceis, mais não pensava em nenhum momento em desistir.

O garoto de cabelos prateados estava confuso porque, sempre que o idiota do baseball ficava sério deixava-o sem palavras. Gokudera levantou-se do sofá e pegou a toalha que tinha sido arremessada longe. Ele enrolou a toalha na cintura, foi até a mesinha do centro da sala e pegou um cigarro. Ele encostou-se à parede de frente para Yamamoto, que só o observava, acendeu o cigarro e começou a falar:

“ – Eu não sinto nada por você!” – sua voz era inexpressiva e seca.

“Quê?!?... – Yamamoto parecia incrédulo – E isso tudo não significou nada pra você ?”.

“ – Idiota, eu não sei como isso aconteceu, mais de qualquer jeito não vai voltar a acontecer!”. – A cara de Gokudera era desdém. Aquele lado dele que queria ficar com Yamamoto, estava preso por outro lado. Um lado que nunca deixaria que aquilo tivesse acontecido.

“ – Eu acho que eu não tenho mais nada pra fazer aqui então!” – Yamamoto sentiu seu coração se partir em mil pedaços. Ele conhecia o gênio difícil de Gokudera e se apaixonou por ele porque sabia que por trás desse Gokudera amargo existia outro que era sensível e doce. Ele sentiu um leve sentimento de culpa, não deveria ter beijado Gokudera aquele dia na casa do Tsuna. Isso só fez piorar as coisas, agora seus sentimentos estavam mais fortes.

“ – É. É melhor você ir embora mesmo.” – apesar da voz de Gokudera ser áspera ele estava lutando contra aquele maldito lado dele que estava louco pra pular nos braços do moreno e dizer que o amava, mais seria loucura. Como ele explicaria pra todos que estava tendo um caso com um homem? Aquela história já estava indo longe demais e teria que acabar ali. Mesmo que para isso ele tivesse que arrancar aquele maldito lado dele e bombardeá-lo até que morresse.

Yamamoto estava recolhendo suas roupas espalhadas pelo chão enquanto Gokudera se voltava para janela e começou a olhar para o nada. Os dois estavam em silêncio e apesar de Gokudera estar virado para janela de costas para Yamamoto ele sabia que o moreno ainda estava lá e que ele o fitava.

Finalmente o silêncio foi quebrado:

“- Gokudera ... – Gokudera continuava olhando pela janela como se ninguém tivesse o chamado – você pode até achar que isso vai ser melhor se acabar aqui. Mais eu não vou desistir de você. Isso não acaba aqui!”

Gokudera ouviu a porta abrir e fechar atrás dele, e se virou para ver que agora ele estava sozinho. Agora mais do que nunca ele estava sozinho ...             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please não me matem por deixar o Gokudera tão vulneravel desse jeito... XD. E leiam o terceiro capitulo !!!!!
 
Obrigada por lerem!!!Mandem reviws.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meeting Our Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.