As irmãs Nightshade escrita por Safferena


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quebramos uma porta


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu vou avisando que essa fic vai ser muitoo doida, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655874/chapter/1

- Ashley, onde você colocou a minha jaqueta? – pergunta Lina descendo as escadas.

- Está no meu quarto. – fala Ashley carregando uma das suas malas para o carro.

- Algumas de vocês viram meus mocassins? – pergunta Valarie.

- Eu não vi seus sapatos de velhinha. – fala Maya, enquanto tenta fechar sua mala lotada.

- Não são sapatos de velhinha! – Valarie faz cara feia para a Maya.

- Pelo amor de Deus, Lilith se levanta desse sofá e vá pegar suas malas. – fala Abby irritada.

- Como vocês são barulhentas! – falo me levantando do sofá. Espreguiço-me feito um gato e subo as escadas para pegar minhas malas.

Logo já estamos na limusine em direção à casa dos Sakamaki. Recebemos a maravilhosa notícia – sintam a ironia – de que iriamos nos mudar. Nossos queridos pais decidiram que seria bom para eu e minhas irmãs nos mudarmos, de ficarmos longe de confusões, como se isso fosse possível. Enquanto iremos ficar “presas” com os malditos desses Sakamaki, meus pais iram viajar o mundo e aproveitar uma segunda lua de mel. E eu pensando que iria aproveitar as praias do Hawaii, mas que sorte do caramba.

- Ei, viram a Nagini? – pergunto preocupada com meu bichinho de estimação.

- Eu á coloquei na gaiola dela. – responde Abby.

- Ah, que alivio! Pensei que a tinha esquecido em casa. – falo aliviada.

- Você só não esquece a cabeça porque está grudada. – fala Maya revirando os olhos.

- Me desculpe senhorita responsável. – falo com ironia – Até parece que você nunca esquece suas coisas.

- Eu não me esqueço dos meus animais de estimação.

- É porque eles nunca vivem o bastante. – fala Valarie e minhas irmãs riem. Depois elas começam a discutir sobre sei lá o que. Olho pela janela e vejo uma mansão ao longe. Depois de alguns minutos paramos na frente do portão da mansão. Droga, chegamos.

- Chegamos meninas. – fala Abby tentando soar empolgada, mas ela está tão desanimada quanto à gente.

- Eles precisam mudar a decoração dessa mansão. – comenta Ashley. Saímos da limusine. Vou direto pegar Nagini na sua gaiola.

- Olá minha fofa. – ela vira a cabeça para mim – eu sei que você está chateada por eu ter te esquecido. Isso não vai mais acontecer. – falo e ela sobe pelo meu braço e apoia sua cabeça em meu ombro sibilando para mim, avisando que era a última vez que eu a esquecia.

Nosso motorista descarrega nossas malas e depois vai embora. Quando Maya foi tocar a campainha o portão se abre sozinho.

- Mas que porra... – ela exclama assustada.

- Essa mansão é do capeta! Vamos embora. – fala Valarie dando meia volta e indo embora. Abby a pega pela parte de trás da gola da sua blusa.

- Ninguém vai embora. – fala Abby – Prometemos aos nossos pais que iriamos ficar aqui até eles voltarem de viajem.

- Só prometemos porque eles nos subornaram. E a viajem deles pode durar para sempre, você sabe o quão louco eles são. – falo entediada.

- Bem, vejam pelo lado bom, vamos ficar um tempo indeterminado sem a supervisão dos nossos pais e com cartões de créditos sem limites. – fala Lina.

- Você tem razão. – fala Maya. Ela pega suas malas e vai em direção à porta, seguimo-la. Maya bate na porta, mas ninguém vem atender. Depois de um minuto suas batidas de leve se transforma em pancadas.

- Assim você vai quebrar as suas unhas, Maya. – fala Ashley. Ela dá um chute tão forte que as dobradiças das portas rangem. Ela encosta um dedo na porta e a mesma despenca.

- Viu como se faz? – pergunta Ashley com um sorriso.

- Você me assusta às vezes. – fala Valarie com admiração.

- Agora vamos ter que pagar pela porta. – fala Abby com repreensão.

- Temos dinheiro para pagar. – fala Ashley dando de ombros. Entramos na sala e um mordomo aparece.

- Posso ajudar senhoritas? – ele pergunta ignorando a porta arrebentada.

- Somos as irmãs Nightshade. Vocês estavam a nossa espera. – fala Abby.

- Ah, sim. Os senhores Sakamaki não estão em casa no momento, mas vou leva-las aos seus quartos. – ele fala e começa a andar. Sem opção o seguimos. Ele nos levou aos nossos quartos que ficavam um do lado do outro. E depois desaparece, literalmente.

- Eu falei que essa mansão é do capeta. – fala Valarie assim que o mordomo desaparece – Vocês não quiseram ir embora enquanto tínhamos tempo.

Guardamos nossas coisas e depois fomo até a sala.

- O que vamos fazer agora, meninas? Estou entediada. – pergunta Ashley.

- Eu vou procurar um lugar para a Nagini tomar um banho de sol. – falo enquanto passo a mão pelo corpo de Nagini, ela sibila em concordância.

- Vê se não deixa ela solta por ai, para não assustar os Sakamaki. – fala Lina.

- Quero só ver a reação deles ao verem uma cobra de 5 metros de comprimento andando por ai. – fala Maya com uma risada.

- Quero ver quem vai ser o petisco da Nagini. – comento. – Ela está com fome.

- Acho que o mordomo é a presa mais fácil para a Nagini, já que é mais velho. – fala Abby.

- A Nagini disse que ele é velho demais. – falo.

- Precisamos arranjar comida para ela. – fala Valarie – Quando ela está com fome fica muito mal-humorada, igual à dona dela.

- Eu e Lina vamos pegar a comida para a Nagini. – fala Abby – E a Lilith vai levar ela para fora tomar banho de sol. E vocês? – ela se dirige para a Maya, Valarie e Ashley.

- Eu vou fazer uma bomba caseira. – fala Maya.

- Eu vou procurar alguém para torturar. – fala Ashley.

- E eu tacar fogo no meu quarto cor de rosa. – Valarie fala a última palavra quase rosnando.

- Só não coloque fogo na casa toda. – Abby fala e se levanta. Cada uma vai fazer suas coisas. Eu levo Nagini para fora e encontro um jardim. Deito-me na grama e Nagini se estica toda ao meu lado aproveitando o sol. Em poucos minutos eu durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Comentem o que acharam.