Falling escrita por samyy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteee como sou lerda não respondi os comentárioss, mas to amandooo todos, saber que estão gostando é essencial!!!
Saber que ainda existem E/O, bensler shippers é a melhor coisa do mundo, não sou trouxa sozinha, kelassss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655843/chapter/6

Casa da Olivia

14 de março

"Phill cuida da Emma." Olivia mandou séria, seguindo em direção à porta.

"Olivia!" gritou mais uma vez o homem sendo surpreendido pela porta abrindo.

"Elliot, o que você pensa que está fazendo?" Olivia falou com ódio no olhar.

"Liv, precisamos..." ele começou a falar, parando logo que percebeu as bochechas vermelhas de Olivia, a respiração ofegante. "Interrompi alguma coisa? Quem está ai?" ele perguntou irritado, querendo entrar.

"Você surge depois de um ano e acha que tem o direito de saber da minha vida?" ela respondeu de forma grosseira, fechando a porta atrás de si.

"Sobre sua vida de fato eu não tenho direito nenhum, mas sobre minha filha tenho todo direito, e eu quero saber quem convive com vocês." ele disse mantendo a postura rígida.

"Você ainda a considera sua filha? Porque por todo esse tempo, você não fez uma ligação sequer para saber dela." Olivia respondeu à altura o encarando.

"Você não sabe o que está falando!" soltou Elliot nervoso com a insinuação de Olivia.

"Então me esclareça!" falou Olivia séria, já começando a tremer de raiva.

"Eu não deixei de ter notícias de vocês nem por um segundo..." Elliot abaixou a guarda e enfim começou a falar mais calmo. A distância o havia machucado muito também e mesmo que ele tentasse, sempre que tocava no assunto sua voz embargava.

"O que está acontecendo?" Phill abriu a porta estranhando a gritaria e o fato de Olivia ter fechado a porta ficando para fora.

"Filho da puta!" Elliot reagiu de forma inesperada indo pra cima de Phill.

"Elliot para!" Olivia tentou conter o homem em vão, o soco foi certeiro no rosto de Phill.

"Você só esperou eu sair pra ir pra cima da Olivia, canalha!" Elliot estava cego de raiva.

"Parem!" Olivia se colocou entre os dois, estava tremendo, mas firme.

Ao perceber que Olivia, mesmo com as mãos para baixo, estava com uma arma, Elliot parou e deu um passou para trás.

"Phill, eu quero conversar com ele a sós..." pediu Olivia olhando séria para ele que deu mais uma encarada em Elliot e entrou. "E quanto a você Elliot, ridículo o que você fez, perdeu completamente a noção, vir até aqui, me desrespeitar, bater no Phil... eu não reconheço mais você e se tem uma coisa que eu quero para Emma é distância de toda essa violência." completou Olivia com o tom mais baixo, um olhar de indignação profundo, ainda segurava a arma, mas estava com os braços cruzados.

"Eu me descontrolei, desculpa. Quanto a Emma, você não pode me proibir de vê-la, precisamos conversar sério sobre isso, não hoje, não agora, mas em breve... o motivo pelo qual eu vim até sua casa não foi esse... sobre o caso que conversamos ontem, surgiu uma pista e eu e o Porter vamos para Londres amanhã... na verdade eu não devia nem estar aqui falando com você, minha intenção era conversar e partir em paz contigo, mas isso parece impossível. Me desculpa por tudo Olivia. Adeus." Elliot disse realmente desapontado consigo mesmo, afinal como sempre ele não controlou sua raiva.

Olivia permaneceu parada, em silêncio apenas observando o homem antes a sua frente, agora entrando no carro.

Conforme o carro se distanciava algumas lágrimas quentes desceram pelo rosto gelado de Olivia que as limpou rapidamente.

"Não vou chorar dessa vez." ela disse pra si mesmo se recompondo.

Ao entrar em casa deu de cara com Phill que não estava nem um pouco contente.

"Você precisa colocar um gelo no olho." Olivia disse de forma delicada se dirigindo até a cozinha.

"Você sabia?" ele perguntou indo atrás dela.

"Não deu tempo de te contar... Emma no hospital ontem e hoje..." ela respondeu evitando contato visual.

"Liv." Phill tocou devagar no braço de Olivia a fazendo encará-lo. Não foi necessário palavras para descrever a decepção no rosto dele que apenas suspirou com o olhar baixo e saiu.

"Vamos conversar, por favor!" Olivia pediu tentando alcançá-lo.

"Preciso de um pouco de ar Liv." ele disse não querendo ser grosseiro, saindo em seguida.

"Dois homens fugindo de mim em uma única noite, essa é minha vida voltando ao normal." Olivia disse com um sorriso fraco em tom irônico e nostálgico, indo até o quarto de Emma.

A pequena ainda estava acordada, mas assim que viu Olivia fechou os olhos na intenção de fingir que estava dormindo.

"Será que a princesa Emma tem espaço pra Rainha Olivia em sua cama?!" perguntou Olivia tentando se aproximar.

Emma não respondeu, apenas se afastou um pouco dando espaço pra sua mãe, que logo deitou, aconchegando a pequena em seu colo.

"Filha, desde o dia em que soube que você crescia dentro de mim que meu amor por você só tem feito crescer e crescer. Quando você nasceu eu renasci junto, minha vida ganhou um novo sentido, quando você me olhou com esses olhos lindos e sorriu eu soube naquele momento que seria capaz de tudo para ver você feliz. Sei que você ainda é pequena para entender certas coisas, mas uma eu sei que não precisa nem de explicação, é meu amor por você. Eu te amo filha, tudo que a mamãe faz é pensando em você, para ver você bem, feliz e acima de tudo segura. Promete que nunca vai se esquecer disso? Que sempre que algo fizer seu coraçãozinho ficar apertado você vai lembrar do quanto a mamãe te ama, promete?" Olivia falou acariciando o rosto de Emma, estava emocionada e ver a atenção com a qual era ouvida a fazia tremer por dentro de tanto amor.

"Prometo mamãe." Emma respondeu com os olhinhos brilhando, esquecendo completamente o motivo que a estava chateando minutos antes.

"Eu te amo tanto!" disse Olivia com o olhar cheio de ternura.

"Também te amo mãe, não precisa chorar." respondeu Emma limpando as lágrimas que insistiam em cair pelo rosto de Olivia.

"A mamãe vai precisar fazer uma viagem e nesse tempo você vai tirar férias com o vovô Cragen, tudo bem?!" contou com a voz calma, tentando não assustar Emma.

"Quanto tempo mãe?" a pequena perguntou já com beicinho e os olhos marejados.

"Uma semana meu amor, vai passar rapidinho prometo. Vou ligar todos os dias para contar uma história até você dormir, tudo bem?" Olivia respondeu beijando o topo da cabeça de sua filha.

Emma deixando cair umas lágrimas concordou com a cabeça.

"Quer dormir com a mamãe hoje?" Olivia perguntou admirada pela maturidade de sua filha, tão pequena, mas tão forte e compreensiva.

"Sim!" Emma respondeu finalmente com um sorriso.

Olivia a pegou no colo, a levando até sua cama.

"Vou preparar um chocolate quente para nós, já volto!" Olivia disse fazendo cócegas em Emma, pegando o celular e saindo.

Ao chegar na cozinha, com o celular já no ouvido, começou a preparar o chocolate quente, enquanto não era atendida.

"Liv? Aconteceu alguma coisa?" Fin perguntou assustado com a ligação naquele horário.

"Aconteceu. Nós vamos para Londres amanhã." ela respondeu séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber o que estão achando, podem xingar se quiser, mas preciso saber!!! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.