As Piadas do Tio Jazz! escrita por Carinesousa


Capítulo 1
As Piadas do Tio Jazz - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65582/chapter/1

Todos saíram e me deixaram aqui com a Nessie, isso não é bom sinal, não é preciso ser a Alice pra ver que isso não vai dar certo, e pior sou eu que me ferro no fim!

Bella, Edward, Esme Alice, Rosalie e Emmett saíram para caçar, Carlisle esta no hospital.

 

-Tio Jazz? – Nessie chamou descendo as escadas com seu ursinho na mão *-* visão fofa!

 

-Pode falar Nessie. – seja boazinha, por favor!

 

-Posso pedir uma coisa? – ela me perguntou com os olhinhos brilhando.

 

-Own *-* Claro anjo! – ela me cega! Me faz aceitar qualquer coisa! Se controla Jasper!

 

-Conta uma piada pra mim?

 

-Piada? O_O Nessie não sou bom nisso, Tio Emmett que é engraçado! – que ele não ouça isso u_u.

 

-Vai Tio, você consegue! – ela vai me enlouquecer... Ai Ai!

 

-Ta bom! Vamos tentar! – comecei a rir e ela não entendeu – To lembrando da piada Nessie, você vai gostar é bem engraçada.

 

“Duas formigas Chinesas se encontram na rua:

-Qual é seu nome?

-Fu.

-Fu o quê?

-Fu Miga. E você?

-Ota.

-Ota o quê?

-Ota Fu Miga!”

Gargalhei ao terminar de contar e ela estava parada na minha frente com cara de Alice quando não gosta de algo... É eu sei ASSUSTADOR!

 

-Que foi Nessie? Não é engraçada? – Menina exigente, fato.

 

-Xi! Tio essa foi a pior que já ouvi.

 

-Não precisa humilhar... Odeio sua sinceridade T.T, vamos tentar outras?

 

-Vamos! – ela pulou para meu colo – Ok! Essa lembra sua Tia Rosalie.

 

“Uma loira entra numa loja e vê uma coisa brilhante.

O que é isso? - pergunta ela.

- Uma garrafa térmica - responde o vendedor.

- E o que ela faz? - pergunta ela.

O vendedor explica: - Ela mantém frias as coisas frias e quentes as coisas quentes.

A loira compra a garrafa térmica.

No dia seguinte ela a leva para o trabalho.

Sua chefe, estranhando esse objeto brilhante, pergunta

- O que é? - Uma garrafa térmica - responde ela.

- E o que faz? - pergunta a chefe.

- Mantêm quentes as coisas quentes e frias as coisas frias - responde a loira...

A chefe pergunta: - E o que tem dentro?

A loira, satisfeita, diz:

- Duas xícaras de café e um suco gelado.”

 

-Se a Tia ouve isso ela corta você como ela faz com o tio Emmett! – ela me olhou boquiaberta.

 

-2X0 pra você Nessie! ¬¬’ Essa tem tudo a ver com o Emmett! – disse animado, Gzuis!

 

“Diga 33 O Medico examina o português e diz:

- Diga três vezes 33. O Portuga não diz uma palavra.

- Diga três vezes 33! - Repete o doutor. e o portuga, nada.

- Vamos, seu Manoel. Diga três vezes 33.

Ele faz um esforço enorme e diz:

- É 99! Ufa... pensas que sou uma calculadora?”

 

-Tio? Já apanhou do Tio Emmett? – ela perguntou ao fim da piada.

 

-Não. – respondi confuso.

 

-Então para não mudar isso, não conte essa piada pra ele! – ela pediu rindo de mim.

 

-Haaaa Nessie! Assim não dá você não gostou de nenhuma! – menina exigente².

 

-Tio elas são legais, você ainda vai conseguir. – ela  tentou me animar.

 

-Ai meu santo Panic! At the Disco! [n/a: Diário de Bella: A Louca õ/] – vamos lá, essa é a cara da Tia Alice...

 

“Uma mulher estava conversando com uma amiga:

- Fui eu que fiz o meu marido milionário.

- E o que seu marido era antes? - pergunta a amiga.

A mulher responde:

- Bilionário.”

 

 

-Hahaha! Essa é péssima Tio ¬¬’.

 

 

-DESISTO! – disse por fim.

 

-Agora é minha vez! – ela saltou do meu colo e ficou no meio da sala para contar, tadinha, ela vai saber contar piada?

 

“O menino, que tinha uma franja meio crescida, era viciado em Internet. A sua mãe, crente devota, decidiu arrastá-lo para a igreja, para libertá-lo desse mal. Ao chegar lá, ela pediu que o Pastor fizesse alguma coisa pelo menino. Ele chamou o rapazinho e, na frente de toda a assembléia reunida, gritou:

- Você aceita Jesus?

O menino respondeu:

- Só se Ele deixar um scrap.”

 

No final da piada eu ri, ri e ri. Tanto que fiquei com dor, se é que isso é possível, cara não tem graça! Mas ela é muito boa nisso, coitados dos EMOs. EU NÃO SOU EMO! Sou sensível e fofo como a Alice sempre diz u_u.

 

-Tio você gostou? – ela perguntou curiosa e saltitante, estava quicando como a Alice quando compra um brinquedo novo... Er! ROUPA nova! >.<

 

-Gostei sim Nessie, mas você não gosta de EMOs? –ela me olhou confusa.

 

-Claro que eu gosto de você tio! – ela me abraçou.

 

-Até tu Brutus? O_O. – Cara, até minha sobrinha? Tenso!

 

-Como é Tio?

 

-Nada coisinha! Ta com fome? – perguntei.

 

-Por que? Você vai cozinhar? – ela me olhou chocada aquilo magoou! -.-

 

-Não Nessie! Sua mãe deixou um lanche feito é só esquentar.

 

-Então tá!

 

Ela ficou lá comendo e se lambuzando com o macarrão, enquanto eu lia um livro.

 

-Tio?

 

-Sim?

 

-Adoro você!

 

- *-* Por que isso agora linda? – perguntei soltando o livro para abraçá-la.

 

-Por que eu te adoro ué!

 

-Pensei que você gostasse mais do Tio Emmett. – entreguei meu pensamento de bandeja u_u.

 

-Gosto dele de um jeito e de você de outro.

 

-É mais eu não sei contar histórias pra você dormir ¬¬’

 

-Mas sabe me deixar feliz! – ela disse e me abraçou Own!*-* adoro ela, e ganhei o dia!

 

-Também te adoro Nessie! – se eu chorasse agora era o momento >.<

 

-E tem outra coisa...

 

-O que Nessie O_O?

 

-Eu vou rir muito daqui a pouco.

 

-Por que? – odeio ficar confuso ¬¬’

 

-Por que a Tia Rosi vai te cortar em pedacinhos. – confuso, confuso, confuso!

 

-Por que?

 

-Por que eu vou contar para ela sua piada! – ela saiu correndo escada a cima.

 

-Menininha má você eim? – gritei e corri atrás dela – Eu te pego Nessie, ai você vai rir.

 

 

Em resumo, eu a peguei, mas... Quebrei o vaso de porcelana Italiana da Esme que quase me triturou no liquidificador.

E pra fechar com chave de ouro enrolei a Nessie num pano feio que encontrei no meu quarto, pra ela não correr =), e era o vestido da Alice T.T Resultado estou aqui amarrado pelas pernas em uma árvore só de cueca u_u, e a cada 10 minutos o Alice manda o Jake vir aqui esfregar o pelo dele em mim, que por sinal é muito fedorento ¬¬’.

Mas ganhei o dia, a Nessie me adora! *-*

Nunca mais eu conto piadas u_u PROMESSA!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?