Você Deixou-me Um Presente escrita por GabiJikook36


Capítulo 1
*Obrigado*


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Não chorem por favor! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655627/chapter/1

"Era uma vez, um dragão que se apaixonara pela bela princesa do Reino Stakil. Lucy tinha cabelos loiros, um sorriso perfeito, olhos grandes de cor chocolate e um corpo de causar inveja a qualquer mulher mais velha. Seu pai, o rei, queria que ela cuidasse dos negócios quando morresse. Mas nunca aceitou isso. Sua mãe havia morrido no parto.

Quando era menor, fugiu de casa por raiva do pai. Assim, encontrando um menino de cabelos rosas e um gato de pelo azul. Ficou com medo e escondeu-se atrás das árvores.

— Não tenha medo! - O garoto falou. - Só porque estamos todos sujos não quer dizer que somos maus. - A loira saiu de trás do tronco.

— Desculpem-me. Meu nome é Lucy! - Sorriu mostrando que faltava um dente na boca.

— O meu é Natsu! - O gato azul alisou-se nas pernas do rosado. - Ah, ia me esquecendo, esse é meu melhor amigo, Happy.

— Oi! - Acenou para o pequeno.

O menor, a olhou nos olhos e miou: - Miu...

— Que gracinha! - O pegou e colocou nos braços. - Vocês são da onde? De que reino?

— De nenhum reino. Somos do mundo. - A garota abriu a boca surpresa. - Meu pai me abandonou. Andei pelo mundo até achar ele - apontou para o que estava nos braços da menina. - numa feirinha de uma cidade.

— E sua mãe? - Indagou baixo.

— Nunca conheci. - Falou normal. - Mas agora que contei um pouco sobre mim, - subiu em um tronco um pouco alto e olhou para o horizonte. - quero saber sobre você.

— Minha vida é um tédio! - Sentou-se e deixou o animal relaxar em seus braços. - Meu pai não se dá bem comigo, por causa da morte da minha mãe no parto. Eu não falo com ninguém, exceto as empregadas. Essa é minha história. - Suspirou.

— Você não tem nenhum bicho de estimação?! - Exclamou.

— Não. - O garoto desceu da árvore e olhou para Happy.

— Podemos nos ver de novo? - A loira arregalou os olhos.

— Gostei muito de você, Natsu! Se eu consegui dizer as empregadas para não contarem ao meu pai, tudo bem.

O garoto sorriu. Abraçou ela que ficou com um leve tom rosa no rosto. Happy ronronou. O que fez os dois se assustarem, soltarem-se e rirem.

Todas as manhãs eles se encontravam ali no mesmo local de sempre. Sempre alegres. Em um dia de chuva, Natsu foi ao local e não encontrou Lucy. Ficou preocupado. Voltou no outro dia com esperanças, mas ela também não estava lá. A cada dia as esperanças foram diminuindo. Até que ele e o animal pegaram um barco e foram para uma ilha.

O que tinha acontecido com a loira era que seu pai desconfiou e não deixou ela sair. Toda manhã e tarde ficava no para peito da janela observando o local. Relembrando dos momentos passados.

Anos se passaram e, finalmente, Lucy Heartfilia tinha, como obrigação, tornado-se a rainha de Stakil. Logo os problemas vieram. De tarde, chegou uma carta avisando que um dragão estava em uma ilha perto dali. A princesa embarcou em um navio e foi direto para lá.

Quando chegou, ouviu o som dos rugidos do bicho. Caminhou devagar e encontrou um animal azul. Lembrou-se rapidamente de Happy. E era ele. Pegou o gato e o levou até onde ouviu os rugidos. O filhote estava todo machucado e sujo e uma pata estava quebrada. Passou por uma floresta e finalmente viu um rabo vermelho. Agora, o som estava mais alto. Gritou:

— Natsuuuuuuu!!!!! - O dragão virou-se rapidamente para a humana. Os olhares se encontraram e..."

A guilda mais barulhenta de Fiore estava do mesmo jeito. Cadeiras e mesas voando por todos os lados. Que pena que acabou acertando em uma ruiva. Ela estava comendo seu bolo de morango quando foi acertado por uma mesa voadora. Logo levantou-se e atacou o dono que a tinha acertado. Gray Fulllbuster. Coitado, mal tinha casado-se com Juvia e já estava machucado. Não tem problema, Juvia sempre cuida de mim! Pensou enquanto levava uma bela de uma surra.

Os únicos que não se divertiam era Natsu e Levy. A azulada estava em um canto escuro, sentada em uma mesa. Escrevia várias coisas que ninguém sabia. Levantou-se e conseguiu passar pela multidão. Chegou na mesa do rosado e lhe entregou uma folha.

— Acha que daria para continuar? - Ele pegou papel e observou a escrita organizada.

— Acho que sim... - Sussurrou triste.

Levy percebendo isso, colocou as mãos na cintura e falou alto:

— Estou tentando lhe ajudar, mas você não está nem aí! Natsu, você vai ter que superar isso. Ela se foi e não vai mais voltar. - Logo as lágrimas vieram descendo no rosto dos dois. - F-Foi difícil para todos da guilda. Mas você percebe o que ela te deixou? Uma filha. - A multidão se calou e abaixaram a cabeça.

O rosado olhou para a pequena menina, que estava sentada em frente ao balcão. Pintava um desenho que sua mãe tinha feito antes de morrer. Mira tinha um olhar triste, quando a olhava. Nashi era um dos presentes mais preciosos que Lucy deu a ele. Primeiro, confiança. Segundo, amor. Terceiro, Nashi.

— Desculpe Levy! - Viu que a menina de cabelos rosas se levantou.

— Pai, pai, pai! Olha, terminei. - A garota de 6 anos entregou-lhe o desenho. Era uma mulher abraçando um homem e uma criança.

Isso logo fez ele se lembrar de Lucy. O silêncio era enorme na guilda. Mais lágrimas vieram. Nashi, abraçou o pai. Nunca tinha visto sua mãe que tinha morrido no parto.

Lucy, você foi a melhor pessoa do mundo. Me amou, confiou em mim e ainda me deu esse criaturinha linda. O olhar é o mesmo que o seu, o jeito é igual ao seu e tem sua mania estranha.

No dia em que você se foi, pensei que estava sozinho. Mas a "tia Erza e tia Levy, junto com os tios Jellal e Gajeel", me ajudaram. E até hoje eu agradeço por ter eles ao meu lado, não só eles, mas a guilda inteira.

Me lembro de todos os nossos momentos e conto todos para Nashi. Me lembro de quando nós começamos a namorar. Levei você até a cerejeira e ficamos em silêncio. De repente você se assustou com o que eu disse. " Eu te amo". Mas o que mais marcou nessa noite, foi nosso primeiro beijo. Quando juntamos os lábios, foi como se um choque passasse em meu corpo. Como sempre acabei me empolgando um pouco. Dei leves beijos no seu pescoço. Mas você me parou.

No dia seguinte, anunciamos que estávamos namorando e que você era minha e eu era seu. Se lembra que a Erza ficou doida, não sabia o que dizer ficou gaguejando.

Passou-se 5 meses de brigas e carícias, pedi você em casamento. Na guilda. Depois que disse o "sim", o local vibrou. " Merece uma festa!" Cana gritou.

O casamento foi fantástico. Simplesmente, minha noiva estava linda com aquele vestido branco. Quando voltamos da Lua de Mel, Levy logo desconfiou de seus enjoos. Você estava grávida.

Comprei uma casa maior e me esforcei mais no trabalho. A maior tristeza foi no dia do parto. Não tinha como. Passei três dias trancado junto de Nashi. Cheguei perto do berço dela e a olhei. A mesma olhou para mim e sorriu, o mesmo sorriso que você! Até hoje eu lembro de tudo. Espero que nunca me esqueça Lucy!

De: Natsu Dragneel
Para: Lucy Dragneel


TE AMAMOS, LUCY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Se tiverem dúvidas me perguntem. Até a próxima aventura!