Second chance escrita por veronica


Capítulo 3
Expectativa


Notas iniciais do capítulo

o anterior foi curto né? mais só foi uma explicação pra orientar os leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655509/chapter/3

POV ROSALIE
O primeiro encontro de Emmett e Antônia correu super bem ,no começo ele foi bem tímido já ela mostrou bem quem era ela.

–O quê eu não faço por você?-Emmet repetia pra mim depois de voltar de mais um encontro com Antônia

–Só por mim se me lembro você também disse que quer esse filho!

–Sim eu quero mais a que preço?

–O preço vai ser a vida da pobre da garota que nem sabe onde está se metendo.-Carlisle falou. Ele ainda estava furioso comigo pelo que eu fiz alias quase toda a minha família estava contra mim.

–Assim que vocês conhecerem a “pobre da garota” vocês vão mudar de ideia tenho certeza! .-falei irritada me levantando.

Tirando bella,nessie e Emmett (que não teve muita escolha) todos estavam contra mim. Até Esme que me apoiava em tudo,

“Ninguém é contra o seu desejo de ser mãe mais ninguém aqui é a favor do que você fez!”

“Sua esposa e sua filha são muito a favor!”-disse mentalmente pra ele mais acabei por ficar enojada com tanta hiprocrisia dele e explodi falando alto.-Vai se ferrar Edward vão todos se ferrar...pra ficar ao lado do Edward e arriscar a vida de vocês numa coisa que ele não conseguia abri mão todos souberam mais agora me apoiar nem que for com uma palavra ou um gesto ninguém sabe….estou cheia de vocês...se não podem me apoiar nisso então é melhor ...eu segui sozinha!

–Rose!-Esme se levantou com os olhos arregalados e a voz embarcada pelo seu choro preso na garganta.

–Ursinha!-Emmett se pôs ao meu lado.

Eu não queria ter dito isso nem sei como tudo aconteceu só me dei conta que tinha dito algo de muito grave quando vi todos me olhando espantados. Mas que se dane! A minha cabeça anda cheia de expectativas e preocupações. Eu pensei que essa chance já havia passado e eu nunca mais ia poder ouvi alguem me chamar de mãe e ter o que a bella tem com a Nessie que eu já tinha até …. mais ai tudo muda,o cenário muda e a chance volta e eu não vou perde-la agora. Sair correndo sem ao menos escutar alguem. Pra onde ir? não sei. Num momento estava correndo rápido demais entre as árvores e no outro estava diante da casa da mulher que poderia realizar esse meu sonho….ouvindo enquanto ela escrevia em seu diário (esse que eu vou ter que dá fim mais tarde)

POV Antônia

13 de agosto-22:30,Antônia escrevendo em seu diário
.
Meus pais haviam me expulsado de casa quando souberam o que eu fazia pra viver- é era prostituta- mais ai um dia depois de ser expulsa ,chorando minhas magoas em cima de um copo de uisque ou melhor nuns copos,uma loira meio maluca me abordou com uma proposta maluca mais muito lucrativa.

“Você quer que eu seja a mãe do seu filho?” -perguntei.

“Não a mãe… ele vai ser meu e do meu marido eu só quero. que você me empreste o seu útero.”

Eu estranhei no começo quando ela começou a falar mais depois a coisa toda só foi melhorando.

“Mais pra isso eu vou ter que transar com o seu marido. Ele é bonito? “

“Sim ele é bonito aposto que você vai adora-lo!”

Ela me contou sobre o “progenitor” o doador do esperma...Quando ela já ia saindo toquei na segunda parte mais interessante daquela maluca conversa.

“E o quê eu levo nisso tudo?” -ela se sentou novamente diante de mim

“O que você disse?”

“Eu perguntei o que eu ganho fazendo isso pra você?”

Tinha que deixar as coisas bastante claras...pra nós duas!. Ela me deu um sorriso,que eu achei meio falso,e respondeu.

“Uma vida melhor!”

Hoje foi o meu terceiro encontro com Emmett,o marido da #malucaloiradobar,o cara parecia mais um cavalo de grande mais que é gato e bom de cama isso era!

POV EMMETT

A coisa estava tensa dentro de casa entre a minha ursinha e a família. Mais eu sabia que essa ideia da ursinha ia dar *M… mais fazer o quê né Rose é minha vida e eu sempre irei fazer tudo por ela,pra falar a verdade tô curtindo esse lance de poder ser pai. Não que esteja curtindo o lance de sair com outra mulher sem ser a minha Rose mais o lance de ser pai é legal !mais agora sai de perto da nossa família,ainda mais agora que estamos numa cidade nova É isso não é legal. Temos que ficar juntos. Vou falar com ela tenho certeza que ela não quis falar essas coisas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.