Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem ^^

Só para avisar, eu fiz um trailer para esta fanfiction, quem quiser ver, está aqui o link : https://www.youtube.com/watch?v=MG51CpVVSZA

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/4

Jungkook continuava a procurar pela garota, mas não havia sinal dela.

Ele meteu a mão por baixo de água e foi procurando, até que tocou em algum fio de metal, parecia uma pulseira porque logo ele sentiu um braço, então ele lembrou-se da pulseira de Luciana e logo a puxou para cima. O que ele não viu é que a pulseira se soltou.

Ele levou Luciana para a areia e tentou acordá-la, mas não estava resultando, ela não reagia.

– Vou ter mesmo de fazer respiração boca a boca? Eu espero que você não esteja fazendo isso só para poder tocar meus lábios... - Ele falou em coreano para a menina bem na frente dele, ele sabia que ela não ia ouvir e mesmo se ouvisse, ela não iria entender nada. - Acorda! - Ele a abanou mas ela estava inconsciente. - Não há outra maneira, me desculpem A.R.M.Y's!

Ele se aproximou dela, e quanto mais se aproximava mais ele ficava nervoso. Ele nunca tinha beijado uma garota antes, então ele estava bem nervoso. Isso não contava como um beijo, mas para ele era estranho. Ele colocou seus lábios sobre os dela, e fez o que sempre via em filmes quando se tratava de respiração boca a boa (n/a : Jungkook, se você fizer isso igual apenas de maneira que vê nos filmes, então ela não vai sobreviver '-').

Luciana começou a tossir e a abrir os olhos lentamente, Jungkook olhou para ela preocupado e seus olhos se encontraram. O brilho da lua refletia nos olhos castanhos da menina, o que Jungkook achou lindo.

– Você estar bem? - Ele perguntou ao ajudar a menina a se levantar.

– Estou um pouco tonta e sem ar, mas estou bem... - Ela deu um sorrisinho fraco, e tentou se levantar, o que não deu certo pois ela se desiquilibrou.

– Você só saber cair? - Ele perguntou depois de segurar na cintura da menina.

Antes que ela pudesse responder, os outros membros apareceram gritando seus nomes.

– Jungkook-ah! - Jimin e Namjoon gritaram.

– Rusiana! - Taehyung gritou também.

– Estamos aqui! - Jungkook não tirou o braço da cintura de Luciana, por que ela estava fraca e podia voltar a cair a qualquer momento. E também por que ele estava a gostar, temos de admitir né?

– Jungkook-ah... A gente estava preocupado... - Hoseok falou mas logo parou ao olhar para Jungkook bem próximo da menina.

– Ah... Ela está meia tonta, por isso que eu estou segurando ela... - Ele explicou para seus hyungs que entenderam.

– Oh tu okay? - Taehyung foi logo ter com ela preocupado, ela apenas afirmou sorrindo.

Todos os membros eram exatamente como mostravam ser nos videos, e ela gostava disso.

– É melhor irmos para o centro de educação, daqui a dez minutos vão servir o jantar! - Jin lembeu os lábios e todos se riram.

– Você só pensa mesmo em comer, mas certo... Vamos lá, eu também estou cansado! - Suga deu um sorriso meio estranho mas fofinho.

***

Chegaram no centro de educação e cada um se dirigiu a seu quarto.

– É melhor, você, banho, seu vestido, rasgado... - Jungkook falou com algumas palavras e gestos e apontou para o vestido branco de Luciana que estava rasgado perto da perna, mostrando metade da coxa dela.

Ao cair da rocha, Luciana raspou sua perna na própria, o que resultou em um vestido rasgado e seu joelho direito todo arranhado.

– Mas vão servir agora o jantar, se eu for tomar banho, não haverá mais nada para mim... - Luciana falou fraca.

– Eu tratar de tudo! - Jungkook deu um sorriso timido mas sincero e apontou para o banheiro fazendo um gesto de ''vai''.

Mal ele saiu do quarto, ela sorriu. Por que derrepente, ele tinha ficado assim tão fofo e gentil? Será que ele se culpava por ela ter caido? Não importa, ela achava isso bem fofo e trazia ainda mais charme para o menino.

Ela tirou seu vestido e ficou olhando para ele. Ela gostava imenso daquele vestido, e aquele estrago parecia um pouco dificil de reparar, mas ela sempre podia reciclar e o tornar em uma blusa, então ela decidiu guardar. Entrou no banheiro e a água quente no joelho a fez serrar os lábios e fechar os olhos com a dor. Ela tinha mesmo de tratar aquilo!

***

Jungkook saiu de seu quarto e colocou a mão em seu coração. Por que ele estava assim? Talvez fosse porque ele não costumava interagir muito com garotas, e como esta era a primeira vez que ele estava tão ''próximo'' a uma garota, seu coração reagia assim. Não podia ser nada mais! Famosos não podem se apaixonar por que eles sempre sofrem ao verem sua amada ser mal tratada pelos fãs. Mas por que ele já estava pensando em namoro? Ele tinha de parar com essas ideias, ele precisava mesmo de comer algo. A fome estava tornando ele maluco, o que ele já era, mas vamos deixar isso á parte...

– Onde está a Rusiana? - Taehyung perguntou ao ver Jungkook sozinho.

– Ela ficou no quarto tomando um banho... - Jungkook explicou e pegou em sua comida.

– Ela não vai comer não? - Jin, que já ia em seu segundo prato perguntou e Jungkook sorriu não respondendo.

– Você vai comer isso tudo? - Jimin perguntou pasmado e Jungkook negou.

– Não é tudo para mim... - Ele sorriu e pegou sua mala.

– É para mim certo? - Jin sorriu e Jungkook negou mais uma vez.

– Então? - Suga estava confuso.

Então Jungkook pegou uma pequena casserola e colocou discretamente lá alguma comida, voltando a guardar no saco.

– É para a... - Ele pensou e mais uma vez não lhe veio o nome dela a cabeça. - A garota!

– Luciana? - Namjoon perguntou e Jungkook afirmou.

– Ah algum de você trouxe um kit de emergência? - Ele perguntou e Hoseok afirmou.

– Eu tenho um no meu quarto, eu vou buscar! - Hoseok disse e se levantou indo buscar o kit.

– Jungkook, você já pediu desculpa para ela? - Namjoon perguntou e Jungkook olhou confuso para ele.

– Mas você já não tinha feito isso por mim hyung?

– Sim, mas acho que ela também quer ouvir um pedido de desculpas da sua parte... - Namjoon explicou e Jungkook ficou pensando.

É, ele tinha tido uma atitude bem criancinha, quem devia ter ficado cheateada, era ela e não ele.

Hoseok logo chegou com a caixa e assim que Jungkook acabou de comer, pegou suas coisas e se levantou para ir para o quarto.

– Yah Jungkookie! Depois do banho, a gente vai lá no seu quarto! -Jimin deu um risinho meio pervertido como sempre e Taehyung afirmou contente.

– Tá, a gente se vê depois então! - Ele acenou e logo seguiu seu caminho.

Quando entrou no quarto, Luciana já estava deitada em sua cama e estava tremendo.

– Eu ter comida para você! - Ele falou fechando a porta com pé, já que suas mãos estavam ocupadas carregando sua mala e o kit.

Mal ele viu Luciana naquele estado, atirou tudo para cima da cama e foi do lado dela, tocando na testa dela e vendo que ela estava bem quente.

– Você estar fervendo! - Ele exclamou mas Luciana estava fraca demais para responder.

Ele abriu o kit de emergências e tirou de lá uma pequena toalha. Se dirigiu até ao banheiro e a mergulhou em água bem quente.

– Vem cá! - Ele falou ao levantar um pouco Luciana e ela sorriu. Aquela frase tinha saido com um inglês perfeito, e mesmo naquele estado, ele ainda a fazia sorrir, por isso ele era o ultimate dela. - Não sorrir! Você doente estar!

– Ju-Jungkook... - A voz dela saiu bem fraca e o nome dele quase que em um sussurro.

Ele ficou olhando para ela, Namjoon tinha razão, ela parecia bem inocente e não parecia ser uma fã maluca, então ele decidiu confiar nela, mesmo que soubesse que se podia arrepender a qualquer momento.

– Desculpa... - Ele disse olhando nos olhos de Luciana.

Ela sorriu e seus olhos que estavam bassos, se tornaram brilhantes com aquelas palavras.

Jungkook sorriu de volta e colocou a pequena na toalha na testa quente de Luciana, ela estava tremendo, então ele entrelaçou suas mãos, o que assustou um pouco a menina. Mas enfim o que ele não faria por uma A.R.M.Y, certo? Luciana, aos poucos foi se acalmando, com a mão de Jungkook entrelaçada na dela, mas logo o celular na mesinha ao lado da cama tocou.

Jungkook o pegou e leu alto o nome da pessoa que estava chamando.

– Ca... Tah... Ri... Na... - Ele tentou ler e Luciana arregalou os olhos.

Com toda esta coisa de Jungkook, BTS e essas coisas ela até se esqueceu de avisar Catarina e seus pais de que tinha chegado em segurança. Ela estava tramada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, espero que tenham gostado! Podem deixar as vossa opiniões, fiquem a vontade xD

Vocabulário

A.R.M.Y - O nome do fandom dos BTS, eu já expliquei nos capítulos anteriores, mas muitos podem se esquecer, eu já passei por essa fase xD

Hyung - Como um garoto chama um amigo/irmão mais velho.

Yah! - Expressão coreana para dizer ''Hey!''

Acho que não me esqueci de nada, se me esqueci me avisem que eu coloco aqui xD

Até á próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.