Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem :D
Deixo o vocabulário nas notas finais, para o caso de novas A.R.M.Y's não perceberem algumas palavras ou expressões (já passei por essa fase) xD
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/2

– Jungkook? - Luciana perguntou de olhos arregalos.

– Não, meu nome não ser Jungkook, ser Haruto... Eu ser japonês! - Ele explicou com um inglês muito mau.

Luciana não conseguia acreditar, ela conhecia muito bem Jungkook, o seu idolo, tinha de ser ele! Se calhar ele não queria ser conhecido e apenas queria ter paz, e como fã, ela devia entender então facilitou as coisas para ele.

– Ah oi Haruto, me desculpe, confundi você com outra pessoa... - Luciana deu um sorriso fraco.

– I'm fine, I'm done... - Ele falou e Luciana começou a rir.

Só podia ser o Jungkook, ele sempre falava isso quando alguém lhe pedia para falar inglês.

– Wow, a pessoa que eu falo também diz isso e as vossas vozes são iguaizinhas... - Luciana brincou com ele. - Mas sabe, se você é alguém famoso, mas não quer ter fãs atrás de você, pode me dizer, eu guardo segredo! - Ela piscou, deu um sorriso e andou até ao banheiro. - Eu vou tomar um banho tá?

Jungkook afirmou e apontou para a porta.

– Sim, a porta está fechada... - Luciana não percebeu.

– Não... Eu sair! - Ele explicou. - Deixar a porta aberta, eu voltar já! - O menino saiu e Luciana ficou a olhar para a porta com cara de pau. Ele tinha mesmo de aprender a falar inglês.

Ela entrou no banheiro e começou a falar sozinha, ela gostava de falar com ela mesma em voz alta quando estava sozinha, era um hábito estranho que ela tinha, mas ela gostava.

– Sério Jungkook, você acha mesmo que eu não conheço você, você quer me fazer de parva? Então não vai conseguir não... - Ela deu um sorriso mas logo o desmanchou. - Não Luciana, ele é seu bias, o seu ultimate até, em vez de o xingar, ajude ele! - Ela serrou os lábios e afirmou com a cabeça. Era isso que ela ia fazer.

Entrou no banheiro e tomou um bom banho.

***

Jungkook saiu do quarto e sua cabeça estava uma confusão.

''Jeon Jungkook, seu parvo! Ela era uma fã, ela nunca vai acreditar em mim, ela conhece me bem... E eu ainda fui mentir dizendo que era japonês... Espero que ela perceba, não quero perder uma fã só por uma pequena mentira... Oh não, e se ela expor na internet? Todas as armys vão ficar contra mim! Não, não posso deixar isso acontecer!'' Ele pensou e se virou para voltar para o quarto mas alguém segurou seu braço.

– Jungkook-ah, estamos todos procurando por você! - Jimin deu um sorriso por encontrar seu amigo. - Vem!

– Agora não Jimin, eu tenho mesmo algo para fazer! - Jungkook tentou se soltar de seu amigo.

– É rápido, eu prometo! - Jimin disse e puxou seu amigo.

Entraram num quarto e estava lá o resto dos membros menos Taehyung.

– Onde está o 4D? - Jimin perguntou.

– Ele ainda está procurando por Jungkook... - Namjoon disse.

– Sim, acho que ele foi procurar você no seu quarto... - Suga falou.

– Eu mandei mensagem para ele, mas ele deixou o celular aqui no quarto. - Hoseok mostrou o celular de Taehyung.

– ELE O QUÊ? OH NÃO! - Jungkook correu para fora do quarto.

– O que deu nele? - Jin perguntou.

– Jungkook é assim mesmo... - Namjoon suspirou.

***

Jungkook corria pelo corredor fora, se o Taehyung entrasse naquele quarto tudo estaria acabado. Primeiro, por que a menina iria reconhecer Taehyung e iria descobrir que ele tinha mentido para ela. Segundo, Taehyung sentia se bastante desconfortável junto a garotas, e como ele é bem inocente iria contar aos outros membros que iriam zuar com Jungkook. Ele tinha de impedir a encontra daqueles dois.

***

– Kookie? - Taehyung entrou no quarto de Jungkook, visto que a porta estava meia aberta.

Ele ouviu o barulho do chuveiro então imaginou que Jungkook estivesse tomando um banho e decidiu esperar. Começou a olhar ao redor, até ver na outra cama uma almofada com a cara dele estampada.

– O que é isso? - Ele se sentou na cama e pegou na almofada. - Ele não tinha foto melhor não?

A porta do banheiro se abriu e ele começou a falar sem olhar para trás.

– Jungkookie? Porque você tem uma almofada com a minha cara? E logo essa foto horrivel? - Ele virou-se para a pessoa atrás dele e arregalou os olhos. - E desde quando seu cabelo ficou desse tamanho?

Luciana assistia doramas, então ela sabia um pouco de coreano, porém não tinha entendido nada do que ele tinha dito.

– Excuse me? - Ela levantou uma sombracelha.

– Agora você virou o Jimin? Você não acha que está passando muito tempo com ele não? - Ele disse num ar engraçado mas Luciana continuava sem entender, ainda mais com Kim Taehyung na sua frente. Tudo parecia um sonho... Hawaii, Jungkook, Taehyung, o que viria a seguir? Jungkook entrando no quarto e ficar pasmado como sempre acontecia em doramas?

Bom... Foi isso que aconteceu.

– Hyung! - Jungkook exclamou ofegante, visto que tinha corrido uma maratona.

– Se você é o Jungkook... - Ele apontou para o seu dongsaeng. - Então você quem é? - Apontou para Luciana, essa frase ela percebeu.

– annyeonghasseyo, naneun Luciana ibnida (Ola, eu sou a Luciana)! - Ela falou e baixou a cabeça.

– Wow, você também fala coreano? - Taehyung perguntou pasmado e Luciana negou.

– Só um pouquinho... - Ela explicou em inglês.

– Jungkook-ah, este não é seu quarto? - Ele perguntou para Jungkook que se xingou mentalmente por ter mentido para aquela garota.

– É sim... - Ele hesitou.

– Então porque tem uma garota aqui? Você está namorando? - Taehyung arregalou os olhos.

– Não hyung, não é nada disso! Houve um pequeno engano, mais nada! - Jungkook se explicou e Taehyung riu.

– Nem me apresentar, eu ser o... - Taehyung ia se apresentar mas Luciana o interrompeu sorrindo.

– Kim Taehyung, eu sei! - Ela deu um risinho mostrando seus dentes o que Taehyung achou muito fofo.

– Co-como você saber o nome meu? - Ele perguntou com um inglês pior que o de Jungkook.

– Acho que todas as A.R.M.Y's sabem, menos o daquele ali, todas pensavamos que ele se chamava Jungkook mas na verdade ele é um japonês chamado Haruto... - Ela sorriu para Jungkook que coçou a cabeça e sorriu sem graça. Ele estava feito ao bife.

– Haruto? - Taehyung perguntou rindo. - Japonês? Jungkookie, não tinha melhor desculpa não? - Ele perguntou para Jungkook, desta vez em coreano.

– Eu apenas queria ter privacidade, e não um monte de fãs loucas me seguindo... - Jungkook suspirou.

– Ela não parece ser louca... - Taehyung olhou para Luciana que estava com cara de confusa. - Bom, aparências enganam, mas...

– Assim como a sua? - Jungkook brincou com seu hyung.

– Yah, olhe lá como você fala com o seu Hyung! - Ele riu.

– Me desculpem, não quero estragar a vossa conversa mas eu preciso de me vestir... - Luciana se desculpou e só aí é que os dois garotos notaram que ela estava só de toalha.

– Hyung, você está ficando corado... - Jungkook riu e Taehyung engoliu seco, o seu ponto fraco eram garotas e Jungkook sabia disso.

– Olha quem fala... - Taehyung se defendeu, mas era verdade, os dois garotos estavam corados.

– Devem estar a falar mal de mim, esses tarados... - Luciana falou alto em português, mas só se apercebeu do erro que fez assim que sentiu o olhar dos dois garotos sobre ela. - Eu quero dizer... Vocês não se importam de sair durante alguns minutos? - Ela deu um sorriso fraco.

Eles apenas concordaram, não conseguiam dizer nem uma palavra. Iam sair do quarto mas a porta voltou a abrir-se, desta vez aparecendo Jimin.

– Só podem estar brincando comigo... - Luciana falou em português, arregalando os olhos.

– Era por isso que você saiu do quarto tão preocupado? - Jimin deu um sorriso perverso como ele sempre fazia e encarou Luciana.

– PARK JIMIN SAIA! ELA QUER SE VESTIR! - Taehyung e Jungkook falaram ao mesmo tempo e empurraram Jimin para fora do quarto, fechando a porta.

– Meu Deus, o que foi isso? Eu acabei de conhecer três dos meus idolos? Um mentiu para mim, outro me chamou de garoto, ou de Jungkook, o que não foi tão mau assim, e outro ainda olha e sorri para mim num ar perverso? Estas férias vão ser bem longas, mas eu nem me importo mesmo... - Luciana suspirou sorrindo e atirou se para a cama, esquecendo-se que estava só de toalha. - Tenho de me vestir, certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário (caso alguém não perceba algo, assim não precisa procurar no google kkk, tá chega '-')

Bias - O membro que você mais gosta numa banda, você pode ter vários bias (eu acho que tenho uns 100 ou mais, definitivamente mais :o)

Ultimate - Aquele que você mais gosta em todo o K-Pop.

A.R.M.Y - Adorable Representative MC for Youth, ou melhor o nome do fandom do BTS. (A.R.M.Y's levantem as mãos o/ uhuh)

4D - Os membros do BTS chamam V (Taehyung) assim por que parecesse que ele está em 4 dimensões. (fazer o quê né? '-')

Hyung - Como um garoto mais novo chama um amigo/irmão mais velho.

Dongsaeng - Uma pessoa chama assim o/a seu/sua irmão/irmã mais novo/nova, também se pode chamar isso a um amigo proximo que é mais novo.

Annyeonghasseyo, naneun _____ ibnida - Eu sou a _____ (obs: Há varias maneiras de dizer, a unica que eu sei é essa, me desculpem '-')

Yah - Expressão coreana, igual a ''Heeeei!'' (Exagerei um pouco no ''hei!'' '-')

Caso algo esteja errado, me avisem, meu coreano é muito pior do que esse inglês aí kkkk

Espero que gostem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.