O Segredo de Lorien escrita por SabstoHoku, Princesa dos raios


Capítulo 1
A numero onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655366/chapter/1

Eu não sabia da minha história, sempre pensei que tinha nascido aqui. Mas isso não é verdade, e eu descobri a pouco meses, eu não sou desse estado, nem desse país, eu não sou sequer desse planeta.

Meu nome é Alexandra, tenho 13 anos eu sou uma alienígena vinda do planeta Lorien. Sim eu sei, parece locura, mas não é.

Eu vim para cá com outras três crianças, como "reservas" para os números que estavam destinados a morrer, nós viemos em uma nave escondida mandada pelo próprio Pittacus Lore, e eu tinha apenas um ano de idade.Nos espalhamos pelo Mundo, destinados a tomar o papel dos que iriam morrer, escondidos dos outros lorienos.

Eu, a número onze vim parar no Brasil.

O númeo doze está na África.

A número treze está na Bélgica.

O número quatorze na Argentina.

Nós, os "reservas", só poderíamos tomar nosso lugar na guerra com os outros lorienos quando os que estavam pré-destinados a morrer se fossem. E os números 1,2,3, e 8 se foram. Agora nós podemos lutar com os outros, ajuda-lós a vencer ess guerra, salvar a Terra e voltar à Lorien. Mas precisamos nos encontar primeiro, e isso vai ser uma missão difícil de ser concluída. Mas eu irei cumpri-lá, nem que morra por isso.

Eu irei salvar Lorien.Eu irei lutar. Eu sou a número onze, e está na hora de eu entrar nessa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Lorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.