Gentile Stylish of Chaos escrita por Is Sales


Capítulo 3
Brincadeira de mau gosto


Notas iniciais do capítulo

espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655342/chapter/3

P.O.V. – Fluttershy

Hoje acordei mais cedo que o normal, não dormi direito, eu só conseguia pensar no Discórdia e na maneira como ele agiu em…. Todos os momentos que estivemos juntos. Entrei na escola não vi ninguém, então fui para a quadra atrás da escola, la eu encontrei a Raibow Dash treinando.

— Você está estranha Fluttershy, não dormiu direito? – Ela perguntou enquanto treinava o saque.

— Passei maior parte da noite em claro mas estou bem, não se preocupe. – Falei vendo o namorado da Raibow Dash se aproximar de nós.

Alias, Raibow dash joga no time de futebol da escola e a capitã, mas antes dela ser a capitã do time o jogador que liderava era Soarin, que por acaso depois de perder o cargo de capitão para a Raibow ele ficou totalmente apaixonado por ela. Soarin e um cara legal, ele e moreno e tem um cabelo preto azulado, e está sempre disposto a ajudar seu time e sua adorada namorada.

— Oi Dash,… você nunca para de treinar? – Ele perguntou para ela com um tom galanteador.

Todos sabem que a Raibow está cansada de responder essa pergunta pois quase sempre esta treinando, então ela só sorri determinadamente em resposta. Raibow não e só do time de futebol mas também do de tênis, vólei, basquete, corrida, natação, beisebol, lutas marciais, e sem contar com o time dos wonderbolts que são os maiores desportistas da escola em um só grupo. Que por enquanto o título de capitão AINDA não e dela mas de Spitfire.

— Ha…. Oi Fluttershy, tubo bem? – Ele me perguntou depois de perceber minha presença. Eu só balancei a cabeça em sinal de sim.

— Bem… eu tenho que ir, tchau Raibow, tchau Soarin. – Me despedi deles pois sabia que eles precisam de um tempo a sós, Raibow está sempre ocupada treinando e quase não sobra tempo para seu namorado.

Passei pelo corredor observando tudo e todos ao meu redor e logo vejo Sweet belle, Apple Bloom e Scootaloo correndo pelos corredores procurando algo. Apple Bloom estava correndo em minha direção e ela não me viu, eu e ela caímos no chão.

— Você está bem Apple Bloom? – me levantei do chão e a ajudei.

— Estou… Fluttershy você viu um cara usando roupas coloridas e que tem um cabelo preto e branco? – Ela me perguntou com um olhar ansioso.

— Não, eu não vi mas por que vocês querem encontrá-lo?

— Ontem a Sweet belle encontrou com um cara estranho usando roupas vibrantes e ele pediu o espelho dela emprestado mas a diretora Luna chegou e ela saiu correndo com medo pois estava fora da sala sem permissão, e ela esqueceu o espelho com esse cara.

— Eu não o vi, mas se eu encontrar alguém com essa descrição eu aviso. – Falei e elas voltaram a procurar. Essa aparência que elas me descreveram me parece familiar…. Discórdia… mas por que ele pegaria o espelho, e falando nele onde ele está.

“Pare de pensar na quele delinquente Fluttershy” – Minha consciência me reprendeu

“Ele não e um delinquente só e…. Diferente” – Retruque mentalmente para minha consciência. “Esse e o fim do poço estou discutindo comigo mesma, por um garoto que mal conheço”

O sinal tocou e eu fui para a aula de português, uma das poucas aulas que faço com todas as minhas amigas assim que entrei vi que a sala estava dividida em grupos então me sentei no grupo das minhas amigas.

— Bom dia, alunos hoje nós temos um novato, seu nome e…. Qual e mesmo seu nome? – Todos os alunos se viraram para frente encarando o professor horse e o novato.

Na frente da sala toda a sala estava Discórdia, ele usava uma blusa vermelha, um colete amarelo, calças azuis, e botas pink felpudas, o cabelo estava completamente liso e a mecha branca estava misturada com a parte preta do cabelo, daria a impressão de serenidade e mistério se não fosse pelo sorriso malandro no rosto.

— Meu nome e Discórdia Draconequus. –Discórdia resmungou sem dar importância

Olhei envolta e todos estavam de boca aberta incluindo minhas amigas.

“Discórdia realmente sabe chamar a atenção… mas com um visual desses como não chamar!” – pensei estranhando seu estilo extravagante.

O professor notou o silêncio da sala e falou alguma coisa para Discórdia, mas eu não ouvi, ele caminho em minha direção, e se sentou ao meu lado.

— O professor mandou eu vir para esse grupo. – Ele falou com um sorriso divertido, mas ninguém falou nada.

— Não vão nem me cumprimentar, o que houve com o lema “a amizade e mágica”. – Ele estava tentando quebrar o clima estranho, mas não estava conseguindo.

— Bem se não vão dizer nada eu falo! – ele limpou a garganta – A loira com mechas vermelhas deve ser Sunset Shimmer, a julgar pelos óculos e o cabelo roxo você e a Twilight, a garota com e excesso de gel no cabelo deve ser Rarity, a cowgirl julgo ser Applejack – ele deu um sorriso cínico e continuou – O arco-íris ambulante aposto que seja Raibow Dash que alias devo dizer que seu nome não e lá a originalidade em pessoa, e a dependente de açúcar a li no canto e a tão famosa festeira Pinkie Pie. – ele respirou tomando folego – E por fim mas não menos importante a gentil adoradora de animais Fluttershy…. Como você está minha cara.!? – Ele falou sorrindo largamente para min.

— E… Eu estou b… bem Discórdia. – Eu respondi gaguejando, olhei para minhas amigas e as vi chocadas.

— Eu já falei você pode me chamar de Khaos, não precisa me chamar de Discórdia. – Ele falou num tom muito manso e baixo, ignorando totalmente Raibow Dash que estava quase pulando em cima dele para esganá-lo.

— A que isso Raibow Trash! Não está com raiva de mim, está? Acabamos de nos conhecer e já que minha cabeça numa bandeja! – Discórdia finalmente deu atenção ao surto de Raibow mas sendo sarcástico e mais dramático que a Rarity quando não sabe o que vestir.

— Se acalme! Aposto que Discórdia não disse por mau, não e? – Sunset Shimmer disse fazendo o resto do grupo se calar.
— Claro que, não! Eu somente assimilei o que ouvi sobre o grupo de garotas mais amigicas (amigas+mágicas) do colégio com o grupo que estava a minha frente. – ele concordou com Sunset.

Olhei ao redor minhas amigas estavam um pouco tensas, principalmente Raibow, continuei a observá-las e percebi Pinkie estava me olhando estranho. Ele só olhava as pessoas assim quando pensava em algo genial, e, com certeza, nesse momento precisávamos de algo genial para melhorar o clima.

— Então vocês dois já se conhecem, hum…! Afinal pelo que entendi, de todas nós ela foi a única que ele perguntou se estava bem. – Pinkie Pie falou num tom tão insinuativo que acho que meu rosto ficou vermelho como um tomate. Mas ao contrário de mim Discórdia parecia totalmente confortável com essa conversa.

— Ei da onde vocês se conhecem?! – Agora era Raibow dash me preguntando com se eu estivesse escondendo algo mas eu travei, não conseguia falar nada.

— A Fluttershy me conheceu ontem quando agente se encontrou na frente da escola, e também foi ela quem me mostrou a escola. – Discórdia falava com a maior tranquilidade e sorriu novamente para mim.

— Eu não quero interromper a conversa de vocês oito mas tenho que continuar a aula! – O professor horse falou um pouco irritado, então ficamos calados e só trocamos olhares até o final da aula.

Depois do fim dessa aula se seguiram mais duas e depois foi o intervalo, eu me sentei sozinha no pátio, por que hoje minhas amigas quiseram ficar com seus namorados, eu não ligo em não ter um namorado, eu mau tenho tempo para o abrigo de animais por causa dos estudos, eu também não terei tempo para um namorado.

Mas as vezes me pergunto como seria ter alguém que só quer sua felicidade, quer sempre quer estar contigo, e somente por estar aqui ao seu lado já seria o paraíso….

Meu primeiro e único namorado foi o irmão mais velho da Applejack o Big Mclntosh, eu tinha uma queda por ele, um dia nos estávamos esperando por Apple Bloom e Applejack na entrada da fazenda Doce Maça e… estávamos conversando e rindo quando tudo pareceu parar e agente se beijou, depois saímos por algumas semanas…. Mas no fim não deu certo.

Olhei para os lados pois eu me sentia observada, e vi quem me olhava era Chysalis, seu olhar era assustador como o de uma víbora prestes a dar o bote….

Ouvi um barulho alto vindo acima de mim. Eu só tive tempo para olhar para cima e uma chuva de tinta preta e verde cairão em cima de mim, olhei em volta e todos estavam rindo e Chysalis estava se vangloriando de seu feito, os risos continuaram eu estava atordoada, e envergonhada, comecei a chorar o que piorou tudo pois agora muitos alunos pegaram os celulares e começaram tirar fotos.

Tudo estava ficando borrado, as lágrimas estavam atrapalhando minha visão, eu tentei andar mais escorreguei e cai, e novamente os risos voltaram mais e mais altos….

“Queria ter indo com minhas amigas mesmo que tivesse que segurar vela”. Choraminguei mentalmente.

— CHEGA!!! – Alguém gritou tão alto que deu impressão de fazer o chão estremecer.

Olhei para o lado e fiquei sem ar… vi quem havia gritado, foi Discórdia, tudo ficou em completo silêncio, ninguém se atreveu a romper quietude que havia se formado, Discórdia pegou o celular de um dos alunos que estavam gravando tudo e o quebrou em dois sem fazer o mínimo esforço, depois fitou Chysalis com puro ódio e desprezo, ele olhou ao redor e com o semblante mais sério que já vi andou em minha direção.

“… O… oque ele vai fazer a… agora que…. Que está vindo em mi… minha direção” – eu pensei quase tendo um ataque de pânico.

Eu fechei os olhos esperando Discórdia debochar mas ele se agachou ao meu lado e tirou um lenço do bolso, passou o lenço em meu rosto limpando a tinta, ele estava sendo tão delicado quando passou o lenço, que parecia que eu era feita de porcelana e se fisese algum movimento errado me quebraria. Depois de limpar meu rosto ele me ajudou a levantar.

— Ei seus idiotas… o que vocês acham que estão fazendo! _ Discórdia gritou para que todos ouvissem, olhei para o lado não coberto do pátio estava caindo uma tempestade com muitos raios e trovões, o que e estranho pois não e época de chuvas…. Estamos na época mais seca do ano.

— Não vê estamos rindo da tímida e inocente Fluttershy. _ Quem respondeu foi Chysalis com muito desprezo na voz, principalmente quando falou meu nome.

— Hum… Você e uma… como falam? Hum.. Patricinha, metida, exibida, não impota você e o sinônimo de todos esses termos. Uma garota bonita mas sem substância! Eu devia esperar que uma garota tão… superestimada faria algo do tipo. _ Discórdia falou alto e claro para todos ouvissem, sempre mantendo o desprezo em sua voz mas sem demonstrar a raiva que estava sentindo a pouco.

Depois deste pequeno ‘debate’ com Chysalis tudo voltou a quietude, Discórdia andou em minha direção e ficou bem próximo de mim.

— Vem, vamos sair daqui antes que eles processem todos os insultos que falei e tente me crucificar.
—Ele sussurrou e pegou minha mão, me tirando do pátio e levando-me para uma parte da escola que parecia deserta.

— Você está bem Fluttershy? _ Eu senti uma estranha sensação quando ele falou meu nome.

— Sim, mas eu preciso me limpar. _ Falei olhando para meu vestido que estava sujo de tinta.

Ele me levou ate o banheiro mais próximo, eu entrei e fique uns trinta minutos la dentro me limpando e chorando baixinho. Quando terminei de me limpar sai do banheiro e vi Khaos sentado no chão, ele estava com uma expressão seria como se estivesse planejando algo.

— Fluttershy você se sente melhor?_ Ele me perguntou enquanto se levantava

— Sim eu estou melhor e….. Obrigada Khaos._ eu agradeci

— Vem, vamos visitar a diretora Luna, acho que temos muito que conversar com ela. _ Ele falou tentando me encorajar

— M… Mas eu….

— Não se preocupe estarei ao seu lado todo o tempo, pequena pegasus….

Esse pode ter sido um dos piores dias da minha vida mas também foi um dos poucos dias em que senti algo que não sinto normalmente……

Eu me senti segura….

P.O.V. Discórdia

Depois de falar com a diretora Luna, eu levei a Fluttershy para sua casa, durante o resto do dia eu fiz companhia a ela, em outras palavras eu a consolei…. Até que suas amigas chegaram gritando, querendo saber o que aconteceu, depois de explicar muitas vezes para elas, me expulsaram da casa da Fluttershy com a desculpa de que ela precisava de um tempo só de GAROTAS, não importa se são ponys ou humanas ela continuam as mesmas…. ESTRANHAS

Agora que Fluttershy está bem eu posso finalmente cuidar da parte divertida de toda essa história, vou me vingar da tal Chrysalis.

Afinal no jogo da Chrysalis, dois também podem jogar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gentile Stylish of Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.