Um pouco sobre a minha história escrita por AliceK


Capítulo 14
Capítulo 14 – A ida para a praia


Notas iniciais do capítulo

Férias é muito bom, ainda mais e for passado do lado de quem a gente gosta né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655267/chapter/14

Eu com meus 15 anos, nas férias de dezembro, me deparo com o que? A minha mãe arrumando as malas falando que em janeiro iríamos para a praia.

Pronto, o tédio acabou.

—EBAA! VAMOS À PRAIA!

Eu gritei sem querer de felicidade, e minha mãe me deu uma bronca. Falou que se eu não me comportasse eu não iria. Aquietei o fogo de ir para a praia rapidinha. (KKKK (T^T)).

Eu comecei a procurar o biquíni e tudo mais, porém eu procurando me lembrei de que eu não tinha um biquíni. Fui correndo para a minha mãe avisar ela de que eu não tinha um biquíni para usar, e eu não queria usar um short e uma camiseta na praia, ia ser muito estranho ficar com os braços queimados de sol e a barriga não.

Então fomos para a cidade vizinha, comprar um biquíni para mim, e aproveita e comprar uma sunga para o meu irmão. E minha avó também foi para comprar um biquíni novo para ela também.

A minha mãe escolheu um biquíni para mim, que particularmente eu não gostei, mas se ela escolheu, eu experimentei e ela falou que fiquei bem no biquíni, eu acabei que ficando com ele, era um biquíni tipo cortina que chamam, azul marinho com flores pretas e amarelas, sem bojo nem nada, só tecido. Muito estranho no meu corpo, mas comprou tem que usar né?

Então chegando o dia para ir para a praia se aproximava, passou natal, passou virada de ano e lá vamos nós para a praia, e para a minha grande felicidade, a família do meu primo ia junto. (Ebaaa!).

Fomos a uma praia chamada Balneário de Ipanema, depois de Curitiba – PR, lugar muito gostoso.

No caminho indo para essa praia passamos em Ponta Grossa para pegarmos a família da minha tia, e meu primo, que, aliás, foi junto comigo no carro da minha mãe. Eu me lembro dele dormindo no meu ombro e logo depois que ele acordava, ele perguntava se eu queria dormir no ombro dele.

O caminho foi longo, e quente, se é que me entendem, e enfim chegamos na praia, ficamos 2 semanas nessa praia, alugamos uma casa de frente para a praia, e ficou nessa casa a minha família e a família da minha tia.

A casa tinha uma cozinha, um banheiro, uma sala de estar e dois quartos. Um dos quartos tinha 2 beliches, que ficavam encostadas na parede formando um “L”, e um colchão de casal no centro do quarto entre os beliches, preenchendo o “L”.

Eu, meu primo, e as crianças, dormimos nesse quarto, os adultos dormiram na sala e no outro quarto.

Eu fiquei vermelha de tanto ficar no sol, eu lembro que eu ia deitar e ardia tudo as minhas costas. (kkkk T_T)

Eu brinquei bastante nas ondas, me lembro de uma ostra ter “mordido” meu pé, e quando eu ergui o pé para fora da água ela estava lá, no meu dedão. Ai meu primo simplesmente pegou e puxou a danada, colocou em água limpa e doce, e depois comemos a ostra que era do tamanho da minha mão. Colocamos na churrasqueira e quando ela abriu tacamos limão nela e comemos. Aquilo era grande e gostoso! (Sem malícias, por favor! Ù_u).

Eu gostaria que esses dias voltassem de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pouco sobre a minha história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.