Uma História de Amor escrita por MikahFT


Capítulo 1
Capítulo 1-Um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655210/chapter/1

No Reino de Fiore,muitas pessoas dependem da magia. Tem pessoas que vivem da magia,e são denominados magos.As guildas de magos,são onde os magos trabalham e executam tarefas.Existem muitas guildas em Fiore,que já é algo de se esperar pois Fiore tem muitos habitantes,cerca de 17 milhões,mas existe uma em especial: Fairy Tail.

Na Fairy Tail,qualquer um que tiver um coração puro,pode entrar.Lá,a amizade é algo muito importante e valorizado,também são muito destrutivos e encrenqueiros...mas eles são a melhor guilda de todas,eu até,estou lá.Meu nome é Lucy Heartfillia.Sou uma maga do tipo Celestial,invoco espíritos celestiais,e diferente de muitos,amo meus espíritos,eles são: Áries,Aquarius,Virgo,Taurus,Loke,Câncer,Horologium,Plue,Cruz,Gemini,Scorpio, Capricorn e Saggitarius.10 portões do Zodíaco e 3 Chaves prateadas.Bem,depois falamos deles...Agora vou contar a História minha,e do Natsu.

Era uma tarde chuvosa na Fairy Tail quando...-Aaah,que tédio!-Reclamou Natsu,como em todos os dias de chuva.-Aye!-Concordou Happy.Pouco Depois,a porta da Fairy Tail rugia por causa das ferrugens,os pingos de chuva já entravam,entrava uma mulher toda encharcada com uma capa marrom cobrindo seu rosto e corpo.Após entrar na Fairy Tail,a mulher cai no chão fazendo com que a capa também caia,e para surpresa de todos era Lucy.

Logo depois de 5 segundos caída no chão,Natsu sai correndo em direção a Lucy,e ao chegar lá se ajoelha perante Lucy colocando a mão na nuca dela e a outra nas costas,começa a berrar: -Lucy! Lucy!Acorde Lucy! Por que está toda machucada?! Me responda Lucy! Lucy,está me ouvindo?!-Disse desesperadamente.-Calma Natsu! Veja se ela está respirando!-Disse Gray,um pouco tenso.Após dizer isso Natsu colocou a mão no peito da Lucy,para ver se ela estava respirando,e para seu desespero,muito pouco: -Sim...Não! Mais ou Menos! Muito Pouco! Precisamos dar ar a ela...mas co...-Antes de terminar a frase,Natsu exitou um momento e passou o olho na guilda para ver se Levy estava para usar sua magia,ou até mesmo Wendy,mas nenhuma das duas estava.-Essa não! Levy e Wendy não estão! Sem a magia delas,como vamos dar ar para a Lucy,ou curar os ferimentos dela?!-Desesperou-se Natsu.-Após 2 segundos,todos olharam pra ele e ele ficou vermelho pensando: "B-beijar? Mas...Eu nunca beijei uma menina...não posso! Mas se não fizer...Lucy vai...Lucy vai....Bom! Coragem,desculpe Lucy..." Ele aproximou-se da cabeça de Lucy ,enquanto Reedus estava pintando um quadro da cena,Eles já estavam bem próximos...

Foi quando então,eles enfim...Se beijaram.

Foi um momento mágico,natsu estava inteiramente vermelho,e assim que tirou seus lábios de Lucy,ela abriu os olhos,viu Natsu vermelho e se deu conta...Após isso,ela deu um pulo para longe se afastando um pouco,já ficando toda vermelha também.Nesse momento,os dois vermelhos e todos na guilda sorrindo olhando para os dois,muito felizes por que sempre achavam que eles combinavam...Menos uma pessoa:Gray.

Enquanto todos felizes comemoravam(Porém os dois envergonhados) Juvia estava resplandecendo amor e felicidade.-Aaaii! Que Lindo! E pensar que um dia será eu e Gray-Sama!...E o Melhor de tudo....:

-Se ela e o Natsu ficarem juntos,não terei mais rivais no amor do Gray-sama! E ele será todo meu!-.

Enquanto isso...-Argh! Que sensação estranha é essa? Qual problema deles se...beijarem? Se gostarem? Isso não é...bom? Então por que me sinto tão mal!??! Não era para eu estar feliz?...-Ficou se queixando Gray,sem entender nada.

-Então Natsu...Você achou...achou...bom?-Perguntou Lucy,morrendo de vergonha.

-D-Do que?-.Natsu se fez de desentendido.

-Do beijo h-horas...-Explicou Lucy,prestes a explodir de vergonha.

-Aah,isso? Claro,adorei,faria mil vezes denovo!-Sem querer,se empolgou.Quando se deu conta,tinha berrado isso,e eles 2 estavam envergonhados.Gray,morreu de ciúmes,explodiu de ciúmes e disse:-Quanto drama! Foi só um beijo! Qualquer um pode fazer isso!-Disse nervoso.-Claro que não seu idiota! Isso foi...especial!-Respondeu Natsu.-A é?-Disse gray,pegando na cintura de lucy e aproximando sua boca.-E-ei Gray! O que pensa que está fazendo?-Perguntou Lucy,desengonçada.Natsu já estava vermelho de raiva,e de ciúmes,igual Juvia,e todos da fairy tail chocados quando....Gray tacou um beijo em Lucy,fazendo todos ficarem de boca aberta.

Continua...Capítulo 2-A Briga do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsu-Natsu Dragneel é um Dragon Slayer de fogo.Ele é irmão casula de Zeref e tem +400 anos,seu cabelo é rosa e espetado,usando sempre seu cachecol quadriculado que Igneel deu a ele.
Happy: Happy é um Exeed dos 100 enviados a terra.Natsu cuida dele dez de um ovo.Happy é azul,leva sempre uma mochila verde com peixes e pode voar com asas.
Lucy: Lucy Heartfillia é uma maga celestial que tem 17 anos de idade,cabelos loiros e um corpo definido.Geralmente amarrava seu cabelo para o lado deixando o resto solto.
Gray: Gray Fulbestter perdeu seus pais logo pequeno,pois foram mortos pelo demônio Deliora.É um Devil Slayer de gelo poderoso.Seu cabelo é preto e graças a sua mestra Ur,(morta depois por Deliora) tinha uma terrível mania de ficar Nú.
Levy:Levy MacGarden,muito inteligente e adora Livros.Tem cabelos curtos,ondulados e azuis claros.Sua mágia é Solid Script,que ela pode fazer qualquer tipo de material:Exemplo,ar,fogo,ferro,metal,relâmpagos e etc...Pertence a equipe Shadow Gear constituída por ela,Jet e Droy.
Wendy: Wendy,uma Dragon Slayer de Vento,é apenas uma pré-adolescente,e pode usar ataques ofensivos como Natsu,mas também tem o poder de cura.
Reedus: Sua mágia é que quando pinta algo em sua barriga,vira realidade,mas em telas é comum.Tem cabelos ruivos e um chapelão.
Juvia: Juvia Lockster,uma ex-membra da Phantom Lord,uma dos quatro elementos da água.Juvia não pode ser atingida por ataques fisícos pois seu corpo é feito de água.Tem olhos e cabelos azuis e é loucamente apaixonada por Gray.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.