Entre o Amor e a Vingança escrita por Rah Minucci


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para voces!!!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65520/chapter/4

Todos estavam eufóricos para saber quem seriam os campeões. Durante as refeições e intervalos não se falava em outra coisa.
Foi improvisado na carruagem de Beauxbatons um lugar para termos continuidade com as nossas aulas. Como éramos apenas doze pessoas era mais fácil prestar atenção.
Durante o jantar estávamos muito ansiosos. Alvo sentou ao meu lado e ficava me olhando.
- O que foi? – perguntei secamente, ele estava me olhando de mais.
- Nada.. é que...
- Nossa Alvo essa que é a famosa Sarah? – perguntou uma garota dois anos mais nova que nós, que pelo o que eu sabia era Lilian a irmã caçula de Alvo.
- Famosa? – perguntei.
- Ele não para de falar de você. Já ta enchendo o saco. Mas pelo menos ele tem bom gosto. Você é muito bonita.
- Obrigada. – agradeci envergonhada.
- Lilian já chega.
- Larga de ser chato Alvo. – disse se sentando entre nós.
- Quanto o Tiago te pagou para fazer isso? – ele perguntou a ela irritado.
Ela riu.
- Eu estou apenas conhecendo a Sarah. Então me dá licença. – ela se virou para mim enquanto Alvo bufava de desaprovação. – Ansiosa pelo resultado?
- Claro. Dependendo do que der eu arrumo um pé no saco, o que eu acho muito improvável de acontecer, devido as circunstancias. – disse direcionando as palavras ao Alvo.
- Eu ainda não perdi as esperanças. – ele respondeu olhando diretamente nos meus olhos me deixando sem foco.
- Do que vocês estão falando? – perguntou Lilian irritada.
- Nada. – respondemos juntos.
A diretora se levantou para começar a falar. Não prestei muita atenção no que ela falou ate que ela disse que iria ser revelado, os nomes dos campeões.
- Quando os nomes forem chamados, peço que os campeões vão para a câmara ao lado, passando pela mesa dos professores, e esperem lá ate que recebam as primeiras instruções.
Todos ficamos em silencio enquanto ela puxava a varinha e apagava as luzes das velas, deixando o fogo no cálice a única luz no salão.
- A qualquer momento... – todos ficamos atentos as chamas que de branco-azuladas passaram para um vermelho intenso, e arremessando um pergaminho, que a diretora pegou no ar. – O campeão de Durmstrang é Michael Ivashkov.
Aplausos saíram da turma de Durmstrang, enquanto um garoto loiro de olhos azuis se levantava e ia e pegava o pergaminho, logo em seguida indo a câmara ao lado da mesa dos professores.
As chamas novamente ficaram vermelhas e arremessaram outro pergaminho, que a diretora com muita destreza pegou novamante.
- O campeão de Hogwarts é Alvo Potter. – Uma explosão de aplausos se deu na mesa em que estávamos, enquanto ele se levantava ia ate a diretora, pegava o pergaminho o sumia atrás do campeão de Durmstrang.
Eu queria ser campeã, mas se agora eu fosse escolhida, eu teria um encontro com Alvo. E se eu gostasse? E se eu quisesse me encontrar com ele novamente? Eu queria me arriscar? É eu sabia que sim.
- E a campeã de Beauxbatons é Sarah Ashe. – Todos ao meu redor aplaudiam enquanto eu fazia o mesmo percurso que os outros fizeram.
O aposento era pequeno com muitos retratos a óleo nas paredes, e uma lareira onde um fogo comum brilhava.
Alvo e o campeão de Durmstrang estavam perto da lareira, mas seus rostos se viraram a me ver entrar.
Alvo abriu um sorriso e veio ate mim.
Ele mexeu no cabelo e cruzou os braços. Eu me prendi a cada movimento.
- Acho que temos um encontro. – ele disse ainda sorrindo.
- É... temos sim.
Ele abriu um sorriso maior ainda. Mas quando ia dizer algo foi interrompido pelos diretores da escola e dois funcionários do ministério.
- Que ótimo aqui estão nossos três campeões. – um dos funcionários disse sorrindo.
Madame Roux correu até mim e me abraçou.
- Aí querrida você vai serr estupenda.
- Obrigada Madame.
Os outros alunos também estavam sendo abraçados por seus diretores.
- Bem vamos começar porque eu tenho que ir embora logo. – disse o outro funcionário do ministério. – Bem como vocês sabem as três tarefas serão divididas durante o ano letivo. A primeira será dia 24 de novembro. Ela destina-se a testar vocês, por isso não vamos dizer qual é. Então comecem a se preparar. Vocês receberão instruções da segunda tarefa quando a primeira estiver concluída. E vocês estão dispensados dos exames do fim do ano letivo.
- Acho que é só. – o outro funcionário falou.
Os dois se retiraram se despedindo de nós. Os nossos diretores continuava a falar conosco, mas tenho certeza que tanto eu quanto o Alvo não prestamos atenção no que eles diziam, pois todo o tempo estávamos olhando um para o outro.
Será que seria bom sair com ele?
Ele era lindo, gostoso e tudo mais, mas será que isso não era errado? Afinal eu vim aqui para matá-lo e não para ter encontros com ele.
Todos nós nos retirávamos do aposento, para irmos dormir.
O salão comunal estava vazio. Madame Roux caminhava ao meu lado.
- Ei Sarah espera. – gritou Alvo me fazendo virar.
- O que foi garroto? – Madame perguntou irritada.
- Pode deixar Madame, eu cuido disso.
Ela se retirou irritada, mas antes me disse para andar logo, pois eu tinha que descansar.
- O que você quer Alvo?
Ele se assustou com meu tom de voz, mas continuou mesmo assim.
- Você vai mesmo aceitar sair comigo?
- Eu perdi a aposta não foi?
- Mas só por isso?
- E teria outro motivo?
Ele me encarou por um momento me fazendo arfar quando seus olhos se encontraram com os meus.
Ele sorriu.
- Tudo bem. Logo isso vai mudar.
- O que?
- Boa noite. – ele disse rindo.
Ele se virou e foi embora me deixando sozinha no escuro salão comunal.
Me virei e fui em direção a carruagem de Beauxbatons. Me troquei e dormi rapidamente tentando descobrir o que o Alvo queria dizer com “Logo isso vai mudar”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.