Crush escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
Prólogo (Editado 06/06)


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA-SAAAN o/
Me desculpem, eu estou postando mais uma fic e deixando umas mil pra atualizar Y.Y
Mas eu precisava posta-la *-* o/ (Eu sempre digo isso ¬¬)
Bom, as fichas estarão nas notas finais junto com as explicações o/
Espero que gostem da ideia e me mandem suas fichas, to louca pra escrever essa fic *-*
Nos vemos lá em baixo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655093/chapter/1

    Os dias passavam mais devagar quando o ano letivo estava chegando ao fim. A escola também ficava mais vazia e os pátios desertos, o que dava a oportunidade para alunos não tão curiosos frequentarem locais que eles nunca imaginaram ir ao decorrer do ano. Esse era o caso de um casal de amigos sentados nos bancos da biblioteca, descansando depois de perambular por quase toda a escola sem encontrar nada de interessante para fazer. Kazemaru e Yasmin eram os únicos por lá - pelo menos era o que queriam acreditar, não viram ninguém nos arredores - e, dando a biblioteca um pouco mais de vida e som ao invés de alimentarem-se culturalmente lendo um livro, os dois encontram a harmonia perfeita na união de suas vozes enquanto cantavam. 

— Mais uma. - A morena pediu, repousando as mãos sobre a mesa e olhando com expectativas para Kazemaru enquanto abria um sorriso. 

 Ele olhou em volta, pensando em alguma coisa. Estalou os dedos e começou; 

 

Você não precisa ter medo

Para colocar seu sonho em ação

 

 Ela pegou o tom em seguida e os dois continuaram juntos; 

 

Você nunca vai desaparecer

Você vai ser a atração principal

Não é uma fantasia

Basta lembrar de mim

Quando se sair bem



— Somos muito bons! 

— Shiu!  

  A bibliotecária - que até então nenhum dos dois viu que estava lá -, advertiu quando a morena começou a bater as mãos na mesa, empolgada. Ela se desculpou, enquanto à sua frente Kazemaru segurava a barriga de tanto rir. 

— Já acabou? - Ela perguntou retoricamente, bufando ao ver ele secar uma lágrima no canto do olho - Anda logo com isso, eu quero falar uma coisa séria! 

— O que? - Ele parou na hora e Yasmin ficou perplexa com o quanto o amigo era fofoqueiro.

— Eu estava pensando… E se falássemos com o Diretor pra ele reabrir o clube de música? 

— Jamais. 

 Kaze levantou de sua mesa e pegou suas coisas - um caderno e um livro, na verdade - e saiu na frente, Yasmin foi atrás. 

— Mas por quê? 

— Você pirou? Se abrirmos o clube de música, vamos ter que cantar na frente de todo mundo! 

— Claro que não, só vai ter nós dois lá. - Rebateu simplista, balançando os ombros em total despreocupação - Até porque, ele já fechou e já saiu tanta gente de lá que eu duvido que alguém vá querer entrar. 

— Se você tem tanta certeza disso, porque quer arriscar e reabrir o clube?

— Ora, porque eu quero cantar. 

— Ué, canta aqui! - Ele disse um pouco exasperado, apontando o dedo para o chão gramado do colégio. E foi só após isso que Yasmin percebeu que os dois não estavam mais na biblioteca.

— Mas aqui não tem graça! Eu quero estar dentro do clube, participar da coisa toda, sabe? - Disse sonhadora, olhando para o céu - Quero fazer aulas de canto, aprender técnicas vocais, usar os instrumentos…

— Mas você nem sabe tocar nada. 

— Mas eu sei cantar, cacete! 

 Kazemaru abriu a boca pra contestar, mas ficou tão indignado com o grito que apenas fechou a cara e cruzou os braços. 

— Não conte comigo pra nada! 

— Ah, é? 

— Sim! 

— Beleza! 

 

 Cinco minutos foram o suficiente para que os dois fizessem as pazes e fossem até a sala do Diretor. 

  Enfim, falando nele, o bom homem não parecia estar tendo um bom dia, posto que sua filha não parava de tagarelar em seu ouvido até o momento que a dupla abriu a porta, após bater duas vezes e anunciar seus nomes e o motivo pelo qual estavam ali. 

— Abrir o clube de música?! Isso é ridículo, fechamos ele no meio do ano. - Natsumi se pronunciou antes de todo mundo, roubando toda a atenção para si. Encarava principalmente Yasmin, que a fitava igualmente irritada. 

— Eu pedi para o seu pai e não pra você. 

— Yas, calma. - Kazemaru pediu, apoiando o ombro da garota com uma mão. 

— É um pouco tarde pra fazer isso, quase impossível. O clube de música exige muita verba da direção. - O homem disse, coçando a barbicha - que honestamente, era horrorosa - encarando os dois alunos. Natsumi interveio novamente: 

— Estamos no final do ano, como vocês pretendem abrir o clube agora? 

— Não queremos que o senhor o abra agora, mas sim no início do ano que vem, quando começarmos as aulas. - Explicou o de cabelos azuis ignorando a ruiva, mas mantendo a postura - Já pensamos em tudo, no decorrer das férias podemos encontrar um professor, e até lá já vai ter verba o suficiente para todas as outras partes. 

 Souichirou alternou seu olhar de um para o outro, viu Kazemaru engolir em seco. Estava sério, mas através de seu olhar queria ter certeza que podia confiar naqueles dois, já que o clube de música sempre era regido por pessoas sem a menor capacidade para o cargo. O plano inicial não era ruim, mas tinha algumas falhas. 

— Olha, eu vou fazer uma pergunta bem séria pra vocês e quero que sejam sinceros ao me responder.  

 Kazemaru prendeu a respiração, Yasmin começou a sentir as pernas bambas com a seriedade no timbre do homem. 

— Qual seria a minha vantagem em abrir o clube de música? - O diretor se levantou, indo em direção das janelas para fechar as persianas - Vez após vez eu cedi ao pedido de alunos com olhares calorosos, igualzinho ao de vocês e eles só me deram problemas, seja com a verba gasta a toa, seja com brigas dentro do clube que o levaram ao fechamento, ou seja sendo tão ruins ao ponto de não ganhar nenhuma competição. 

— Mas nós somos bons! - A morena disse de repente, recebendo um olhar reprovador de Kazemaru. 

— Ser bom não é o suficiente, vocês precisam ser os melhores! 

 Os dois ficaram em silêncio quando o olhar por trás da lente marrom começou a queimar sobre eles. 

— Todo ano nós temos o concurso Destiny Child, vocês já ouviram falar? 

— Claro, é o maior concurso entre escolas da região. - Justificou Ichirouta. Souichirou voltou a se sentar elevando as mãos cruzadas até o queixo sustentando seu rosto com as mãos. 

— Pois bem. É fácil reabrir o clube, mas eu só farei isso com a garantia que vocês vão chegar às finais do Destiny Child e vão, com toda a certeza, trazer o troféu de campeões para nossa escola. 

 Houve um momento de pausa, até Natsumi ficou em silêncio processando a informação. Os dois pareciam assustados, e o diretor gostava daquelas expressões. 

— E o que acontece se não conseguirmos? - Yasmin perguntou.

— Eu os reprovo, independente da nota que você tenham e do rendimento escolar. - Viu os olhos castanhos de Ichirouta arregalar - Pra qual ano você vai, Atsuki? 

— Segundo ano… 

— Kazemaru…? 

— … Terceiro. 

— Entendo… Então, acham que conseguem? 

— Podemos… Conversar a sós, rapidinho? 

— Claro. 

 Dada a permissão, Kazemaru puxou Yasmin para um canto afastado da sala, dando deixa para que Natsumi questionasse as escolhas que seu pai pretendia fazer.

— Papai, o senhor não está levando isso a sério, não é? 

— Natsumi, o que eu escolho ou deixo de escolher, não é da sua conta. 

— Mas como vamos conseguir um professor em tão pouco tempo?! E quem garante que eles vão levar isso a sério? Todas as vezes que o senhor deixou que o clube abrisse, não houve mais do que meses para ele dar problemas e fechar de novo!

— O diretor dessa escola sou eu, Natsumi. Então faça o seu papel como aluna e vá para a sua sala estudar. 

 A ruiva mal conseguia acreditar no que ouvia, mas infelizmente não podia retrucar a autoridade do pai ali. Passou os dedos pálidos entre os fios ondulados e saiu pisando forte, pedindo licença sem esperar uma resposta. Nesse meio-tempo, Yasmin e Kazemaru ainda debatiam:

— E aí?

— E aí o que? Só 'vamo. 

— Se eu repetir o terceiro ano por sua culpa, eu nunca mais olho na sua cara. 

— Se você repetir, eu também vou, então meio que tá tudo bem. 

— É…

— Mas nós vamos conseguir, Kaze. - Sorriu. Nem ela acreditava mesmo naquilo, mas alguém precisava interpretar o papel do amigo otimista - E se a gente não conseguir, ensaiamos uma carinha fofa pro Diretor ter piedade da gente. 

 O garoto riu. 

— Tá bom, idiota. Vamos falar com ele. 

— Vocês já tem uma resposta? 

— Sim - Ele trocou olhares com a amiga, que acenou com a cabeça - Nós aceitamos. 

 O rapaz respondeu firmemente, o homem sorriu. 

— Perfeito, gosto do olhar de vocês dois, espero não estar enganado. Conto com vocês daqui pra frente - Estendeu a mão para cumprimentá-los, rindo ao notar que os dois secavam as mãos suadas no uniforme antes de dá-las ao Diretor - Até ano que vem. 

  Se despediram e saíram da sala como se tivessem acabado de deixar o purgatório. Yasmin respirou fundo, tremendo feito vara de bambu. Kazemaru não estava muito diferente, só parecia um pouco mais sério que o habitual. A menina logo notou: 

— E agora, Kazemaru? 

— E agora… Estamos fudi- 

 

Contínua… 






 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Fubuki e Hiroto usam óculos! *-*

Bem, vamos lá!
▼A fic é uma songific, sendo assim a sua personagem vai cantar a musica de qualquer cantora que você queira.
▼Os pares também poderão fazer parte do clube de musica ou ser um dos nerds, de qualquer forma, os nerds e os badass da banda vão acabar interagindo um com o outro.
▼ Yasmin vai ser uma grande vaca nessa fic hahahahaha.
▼As vozes das personagens são para os covers que elas vão fazer das musicas da cantora que você escolher.
▼Eu não sei se tem mais alguma coisa pra explicar, então vamos as fichas! o/
▼▼▼▼▼
✿Ficha✿
* * * * *
—Nome:

—Apelido:

—Idade: (15 a 17)

—Altura:

—Signo:

—Aparência: (imagem e descrição)

—Personalidade: (evitem personalidades frias demais e bipolares, façam um personagem com a personalidade que combine com o enredo da historia)

—Toca algum instrumento?

—Voz de quem? (Yasmin terá a voz da Demi ♥ e ela só fara covers das musicas dela)

—Historia:

—Par:

—Relação com o par:

—Seu par é do clube de musica ou é um dos “nerds”?

—Ele toca algum instrumento?

—Ele canta?

—Se sim, a voz de qual cantor ele tem? (Pode ser a voz do próprio seiyuu, só vocês procurarem -claro, se vocês quiserem que sejam as musicas do próprio seiyuu dele- o nome do seiyuu e as musicas que ele canta, como vai ser no caso do Fubuki)

—Gosta:

—Não gosta:

—Hobbies:

—Musicas que vai cantar: (no máximo 2)

—Musicas de ensaio: (no máximo 3)

—Amigos:

—Inimigos:

—Rival:

—Roupa casual:

—Roupa para o show:

—Roupa para sair com o par:

—Algo a acrescentar?

Bom, espero que tenham se interessado pela ideia o/ *-*
Qualquer duvida ou qualquer coisa que eu tenha esquecido é só falar comigo! ^.~/ *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.