Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
Crepúsculo! A sombria arma de Shadow


Notas iniciais do capítulo

Shadow é o personagem que mais gostei e queria foca nele e no Sonic, sei que muitos querem uma rivalidade entre eles, mas nessa história eles precisarão enfrentar o que será o mais mortifero de todos os inimigos e pior, esse inimigo os dois já haviam enfrentado separadamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/8

A nave de guerra Metarex apareceu para Sonic e seus amigos que resistem o máximo possível com os escudos levantados.

Tails: GRRRRR... NI... NICOLE INFORMAR AVALIAS.

Nicole: avalias em 55%.

Tails: JÁ ENCONTROU ALGUMA VUNEABILIDADE DA ARMADURA?

Nicole: negativo, mas detectei ligas de Adamantium e Vibranium na blindagem.

Tails: COMO?

Amy: o que foi Tails?

Tails: Vibranium e... Tails analisou a nave Metarex e era verdade – é verdade.

Cosmo: o que foi Tails?

Tails: o Adamantium, a liga terrestre mais resistente do mundo assim como o Vibranium que absorve a energia lançada, mas essas duas ligas são quase difíceis de unirem como... JÁ SEI!

Knuckles: o que foi Tails?

Tails: os canhões podem ser as principais armas, mas são suas maiores fraquezas então reúnam tudo o que temos da nave e depressa.

Sonic Sonia Manic Knuckles e Amy saem do tufão azul enquanto a nave Metarex estava para atacar quando foi à vez do tufão atacar.

N.G.M.: o que eles pretendem? Disse vendo uma nuvem de cobrindo tudo – maldição com essa visibilidade não consigo ver, mas... ATIVAR VISÃO NOTURNA. A nave ativa e avista o tufão e nele Sonic e seus irmãos.

Manic: fala ae bobão.

N.G.M.: bobão? Vocês são os bobões por não se renderem.

Manic: é mesmo então... ATIRA METABOBÃO.

N.G.M.: GRRRR... FORAM VOCÊS QUE PEDIRAM IAAAAAAAAAAA! Mas o tiro saiu pela culatra e os misseis explodem – ARGH... MAS... MAS O QUE VOCÊS... HÃ, MAS SÃO... A nave Metarex viu que havia objetos dentro dos canhões e misseis que haviam obstruído e isso fez ele se danificar.

Sonic: não esperava por essa.

Sonia: devia se render enquanto que pode.

N.G.M.: GRRRRRR NUNCAAAAAAAAAAAA! Em alta velocidade a nave Metarex voa e se arma com mais armas que tinha antes – ESSAS SÃO AS QUE MAIS GOSTO ENTÃO MORRAM TODOOOOOS!

Chris: CUIDADO!

Todos: AAAAAAAAAAAH!

N.G.M.: IAAAAA... AAAAAARGHHH... MAS... MAS QUEM ME ATINGIU?

Ser: fui eu xará. Todos se viram e apareceu uma nave muito diferente de tudo o que viram.

Chris: que nave é essa parece com o porta-aviões da S.H.I.E.L.D., mas...

Tails: tem listas vermelhas e um preto então... É O SHADOW!

Shadow: aqui é o Shadow o ouriço das trevas, almirante do Darkon, e sua equipe. Todos viram a equipe que Shadow reuniu e entre eles estava Eggman.

Sonic: hã? Como Eggman veio se meter nessa história?

Eggman: era isso ou o Esquadrão Suicida. MAS AINDA SOU MAU VOCÊS OUVIRAM ENTÃO...

Shadow: você fique calado cara-de-ovo. Então você é mais um Metarex não é?

N.G.M.: e você é o ouriço das trevas. Quer dizer que você se importa com essas criaturas.

Shadow: na verdade tenho muitas perguntas e entre elas vocês Metarex não podem ser de um planeta chamado de terra; eu estou certo?

N.G.M.: e isso faz alguma diferença?

Shadow: pra mim sim e se o mestre de vocês for desse planeta.

N.G.M.: EU NÃO RESPONDEREI NADA DE VOCÊ, MAS SE QUISER INTERVIR TUDO BEM PRA MIM IAAAAAAAAAAAAAAA.

Shadow: como é tolo. Senhor Leven prepara o Crepúsculo.

Kevin: preciso de dois minutos.

Shadow: ótimo então eu vou ver se ele vai me entreter. Disse avançando num ataque rasante que ataca causando batidas por todo o corpo do Metarex.

N.G.M.: GRRRR... CHEGAAAAAA...

Knuckles: não subestimem esse ouriço das trevas, mas como fez Eggman vir a se juntar ao Darkmus?

Tails: só Shadow pra colocar Eggman do lado dele.

Shadow: senhor Leven...

Kevin: tudo certo, mas por que vive me chamando de senhor?

Shadow: então vamos começar. Shadow encara a nave Metarex que se arma com o resto das armas que ainda tem e ataca como um rasante feroz causando mais danos.

N.G.M.: GRRRRR... ARGH...

Shadow: GRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

N.G.M.: AAAAAAAAAAARRRHHHH! Shadow bate a nave com mais impacto e em seguida avança até a entrada e não é o único.

Sonic: tô vendo que pensou o mesmo se não pudemos atacá-lo por fora atacar por dentro é a saída.

Shadow: esse assunto é apenas do Darkmus garoto fique fora disso.

Sonic: ah foi mal, mas só vou se parar de me chamar de garoto.

Shadow: então não tem jeito, mas se vai ajudar mande sir Miles afastar o tufão pra bem longe.

Sonic: por quê?

Shadow: logo vai saber agora... NA MINHA VELOCIDADE!

Sonic: AI. JÁ OUVI ESSA FALA ANTES. Disse seguindo Shadow que juntos causam vários danos na nave pelo lado dentro e os dois saem – como é ainda quer mais?

Shadow: essa é sua última chance se não quiser morrer a menos que me responda minha pergunta.

N.G.M.: GRRRR PREFIRO MORRER A DAR SATISFAÇÃO SEU VERME.

Shadow: então você não me deixa outra escolha. ARK PROTOCOLO 00404, ATIVAR CANHÃO CREPÚSCULO.

Ark: canhão Crepúsculo iniciado. E a nave de guerra de Shadow começa a mudar e nela aparece um canhão de três morteiros, quase o triplo do canhão sônico de energia.

Tails: CARAMBA!

Knuckles: O QUE É ESSA COISA?

Shadow: essa é uma das armas as quais eu criei; poder de fogo triplo um quintilhão de vezes de maior impacto em todos os sistemas é chamado de... Crepúsculo, o canhão sombrio.

Sonic: Crepúsculo?

Tails: o canhão sombrio.

Shadow: senhor Leven carregar.

Kevin: CARREGANDO! O canhão começa a carregar uma grande quantidade de energia; Shadow fica em cima do canhão de joelhos aguardando – DISPARA CANHÃO DIREITO!

N.G.M.: AAAAAAAAAARRRRGHHHHH. Com força devastadora o canhão atravessa o corpo da nave Metarex – IM... IMPOSSÍVEL EU TENHO UMA LIGA INDES... INDESTRU...

Shadow: DISPARA O ESQUERDO.

N.G.M.: AAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHH. E outro mais devastador que o primeiro – MAS... MAS COMO ISSO É POSSÍVEL?

Shadow: deixe-me falar sobre o canhão ele possui três disparos. A munição usada é do mesmo material que você tem, ou seja, Adamantium misturado com Vibranium e combinando meus poderes... IAAAAAA! Shadow pula dentro do morteiro do meio e fica numa bola esférica e concentra seus poderes.

Sonic: MAS O QUE É...?

Shadow: GRRRRRRR... COM UMA BALA DE ADAMANTIUM E VIBRANIUM O IMPACTO É DEVASTADOOOOOOOOOR!

N.G.M.: AAAAAAAARRRGGGHHHHH! E a nave Metarex é destruída sem deixar rastro.

Knuckles: nossa.

Cosmo: mas... Shadow o destruiu eu não...

Tails: aqueles três canhões, o primeiro foi para inutilizar as armas e o segundo as defesa e o principal foi certeiro, Shadow se colocou dentro do míssil de Adamantium com Vibranium e o destruiu; já entendi essas ligas são as mais fortes desse mundo e juntas possuem uma defesa ou ataque únicos.

Nesse instante Shadow reaparece para todos e olha os restos do que sobrou da nave Metarex destruída; até mesmo Cosmo fica impressionada com o que Shadow fez.

Sonic: caramba você destruiu por completo a nave Metarex de uma vez, mas é obvio que eu podia se tivesse usado o canhão sônico de energia e...

Shadow: não, não poderia.

Sonic: como assim?

Shadow: o que vou conta pra você será um choque, mas...

Sonic: mas?

Shadow: aquele Metarex tinha o mesmo tipo de liga que o Darkon tem, ou seja...

Sonic: espera um pouco quer dizer que eles são da... Terra?

Shadow: não posso ter certeza, mas o Adamantium e o Vibranium são do planeta terra.

Sonic: hã? Shadow como assim são do planeta terra?

Voz misteriosa: estou impressionado meu caro ouriço, jamais imaginei que você pudesse criar algo magnifico como esse canhão das trevas. Sonic e Shadow ouvem uma voz e era o mestre dos Metarex.

Sonic: você!

Shadow: já chega de joguinhos eu quero respostas... E QUERO AGORA.

Mestre: ora meu caro, você terá e para isso deve vir a meu quartel general dos Metarex que mais é para mim meu castelo a veraneio. Garanto que nosso encontro será muito bom para mim.

Shadow: grrr...

Mestre: e você ouriço azul, você devia fugir enquanto que ainda pode, pois esse convite é para o Shadow, de ninguém mais. Disse provocando Shadow e depois o vídeo se desliga.

Shadow: grrr... Mais... Mais quem é você maldito?

Sonic: eh Shadow...

Shadow: esse assunto é meu garoto, desculpe, mas não pode vir comigo. Disse deixando Sonic e voltando para o Darkon que partiu.

Sonic: ai... Shadow como sempre me trata feito um garoto... AAAAAAAI AGORA SOU EU QUE FALEI.

Minutos depois dentro do tufão azul...

Knuckles: como? Adamantium e Vibranium são as ligas que os Metarex revestem?

Sonic: foi o que Shadow disse e no começou pensou que eles fossem da terra, mas...

Tails: e agora o que faremos?

Sonic: agora que quero saber quem é esse líder e vocês?

Todos: sim!

Cosmo (pensamento): mas será o certo a se fazer? Disse preocupada com o que os esperam.

Station Square num futuro muito distante

Voz misteriosa: essa é sua missão. Localizamos nosso alvo ele está no passado, à missão de vocês dois é de capturá-lo não importa como; entendido Silver o ouriço psíquico e Blaze a gata?

Silver e Blaze: sim senhor!

Silver (pensamento): então mais uma vez terei de viajar para o passado.

Voz masculina: alguma coisa filho?

Silver: não pai; nós já vamos. Silver e Blaze entram no portal e partem imediatamente para o passado enquanto Shadow e terra do futuro os observam.

Terra (futuro): Shadow por que não contou para o Silver os acontecimentos do passado?

Shadow (futuro): infelizmente Terra tem coisas que se mudarmos causarão consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de quais consequencias Shadow do futuro falou? A seguir leiam quem é o mestre dos metarex, pois para mim ele está mais diabolico do que ele foi antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.