Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Resolvendo um problema, mas aparece outro


Notas iniciais do capítulo

Em sonic x chris volta a ser criança devido ao tempo que se passou, e agora será outro fator malucamente maluco o que o forçara a ficar um tempo. Sei que muita gente não gosta desse personagem, mas decidi que seria melhor colocá-lo primeiro como adolescente pra depois ficar assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/5

Inexplicavelmente o martelo de Amy absorveu os poderes do martelo de Thor e se tornando a deusa do trovão; agora ela, Sonic, Knuckles acompanhados pela lady Sif estão na região gelada dos gigantes de gelo para localizar a base dos Metarex e encontra a esmeralda do caos.

Sonic: AI... QUEEEE FRIOOOO...

Knuckles: devia ter vindo de roupas mais quentes...

Amy: estranho eu não sinto nada de frio.

Sif: na certa vocês não estão acostumados com o frio.

Sonic: mais então por que a Amy não tá sentindo... AAAACHUUUU!

Amy: eca Sonic.

Sonic: foi mal Amy, mas eu... AH... AAAH... AAAAAACHUUUUU.

Sif: saúde senhor Sonic.

Sonic: ai... Por que não podia ser numa região quente como Fiji?

Sif: hã? CHEGAMOS, É ALI. Disse apontando para um castelo gelado onde havia vários Metarex e gigantes de gelo – não acredito que eles tenham invadido.

Amy: hã? Sonic eu sinto...

Sonic: o que foi agora Amy? Amy olhava fixamente no topo do castelo e depois fica séria como se soubesse que havia algo.

Amy: são duas esmeraldas do caos que eu sinto.

Knuckles: mas como sabe?

Amy: eu não sei, mas eu sei que tem.

Sif: de qualquer jeito temos de ir para ver. Uma vez dentro da base eles viram muito mais dentro do que de fora mais Metarex prontos para atacar – não acredito que haja mais.

Knuckles: eles parecem prontos para atacar. Foi então que Eggman Nega apareceu para os Metarex.

Eggman Nega: MEUS CAROS COMPATRIOTAS METAREX, HOJE ATACAREMOS ASGARD DE UMA FORMA QUE ELES JAMAIS IRÃO PREVER O QUE LHES ATINGIU.

Sif: que loucura ele falas. Brifrost é quem abre e fecha e é quem guarda.

Eggman Nega: com a contribuição de um certo asgardiano eu criei minha invenção. A PONTE ARCO-ÍRIS ARTIFICIAL NEGA! Disse mostrando sua invenção e aparece então um rosto que Sif reconhece.

Sif: mas é o... Loki.

Sonic: quem?

Sif: ele se chama Loki, o meio irmão de Thor. Loki sempre odiou Thor e ele queria o trono de Asgard não importa os meios, até se preciso mentir. Uma vez ele invadiu o planeta Terra, mas falhou.

Amy: entendi, ele deve ter contado sobre as defesas e dessa ponte arco-íris para assim... Ah não. Eles vão usar as esmeraldas com essa máquina para irem até Asgard e atacá-los de surpresa.

Knuckles: nós temos de avisá-los depressa.

Loki: acho que vocês vão ficar bem aqui meus bichinhos. Foi então que Loki percebeu que havia espiões e invoca os gigantes de gelo que os ceram.

Knuckles: que beleza.

Loki: então... Vocês são as criaturinhas bobas desse lugar chamado Mobius, estou certo?

Sonic: como sabe?

Loki: pelo que eu soube parece que seu mundinho foi o primeiro a ter sua gema tirada.

Knuckles: O QUE DISSE?

Sif: não deem ouvidos nele, Loki menti.

Loki: será? Lady Sif ou será que isso lhes ajuda. Disse mostrando alguém atrás.

Sonic: mas é... SALLY!

Knuckles: O QUE VOCÊ FEZ COM...?

Amy: ESPEREM!

Sonic: MAS O QUE FOI AMY?

Amy: hum... Amy de algum modo sentia algo de suspeito em ver Sally e ela joga o martelo em direção que despedaçou revelando não ser Sally – como eu pensei. Sally jamais seria pega tão facilmente.

Loki: grrr... Sua rosada... COMO OUSA? SABE QUE EU...

Amy: IAAAAAAAAAA! Amy não quis saber e jogou o martelo na cara do Loki que foi jogado para parede – e é obvio que você não sabe quem eu sou.

Loki: ai... ui... auch... primeiro a criatura verde e agora...

Eggman Nega: bem ele ainda está vivo, mas ele nos serviu bem e agora... Eggman Nega ativa a máquina que estava para abrir até Asgard – DIGAM ADEUS A ASGARD HAHAHAHAHA.

Sonic: NÃO SE O IMPEDIRMOS. PRONTOS?

Amy: eu sempre quis falar isso. POR MOBIUS E POR MIDGAAAAAARD! Amy descarregou raios em seu martelo que causa uma onda de destruição de descontrolada, mas de proposito.

Knuckles: EI AMY CÊ TÁ MALUCA? VAI ACABAR NOS...

Amy: CONFIE EM MIM. SONIC! Sonic percebeu o plano de Amy que era para absorver a energia da máquina – TÁ PRONTO?

Sonic: FALOU EU ENTENDI! Sonic pula em cima e recebe a energia que Amy descarregava e num ataque em forma de bola elétrica Sonic destrói a máquina e tira dela as esmeraldas do caos.

Eggman Nega: NÃO!

Metarex dois: SENHOR NEGA!

Eggman Nega: GRRRR... EM RETIRADAAAAAAA! Todos saem correndo da base que desmorona, mas Sonic e seus amigos escapam sãos e salvos.

Sif: vencemos.

Amy: mas eles fugiram. Hã? Ei gente!

Sonic: o que foi agora Amy? Todos viram que Amy não mais estava com a roupa parecida com Thor.

Sif: acho que eu entendi o que realmente aconteceu. O seu martelo absorveu o poder do martelo de Thor e agora esse poder voltou para seu dono.

Asgard

De volta para Asgard Sonic Amy e Sif voltam exaustos e com as esmeraldas do caos em suas mãos, mas quando parecia que as coisas estavam bem...

Voz masculina: AAAAAAAAAAAAAAI NÃOOOOOOOOOOO!

Sonic: hã?

Amy: que grito foi esse Sonic?

Tails: EI SONIC!

Sonic: Tails, mas que grito foi esse?

Tails: bom eh... Sonic então viu Sonia perseguindo Manic e com um machado enquanto todos assistiam de medo.

Sonia: VOLTA AQUI SEU MALUCO DE UMA FIGA EU SÓ QUERO ARRANCAR ESSA SUA CABEÇA OCA DE VENTO!

Manic: AI, AI, AI, AI, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA MANINHAAAAAAA.

Knuckles: alguém me diga. O que está acontecendo?

Criança: isso foi o que me aconteceu. Todos se viram e se assustam com uma criança vestindo as roupas de Chris.

Sonic: hã? Eh... Chris?

Chris: eh sou eu, mas só que de... 10 anos.

Amy: mais o que aconteceu como isso... Manic.

Cosmo: é melhor nós explicarmos.

Início do flashback

“Tails: enquanto que estávamos arrumando as avarias do tufão azul, Manic foi até a cidade e Chris precisou mantê-lo longe de confusão, mas infelizmente e como conhecemos Manic foi o que deu.”

Manic: cara, mais olha só essa fonte Chris.

Chris: Manic nós não devíamos estar aqui e se alguém nos vir?

Manic: sabe Chris você age feito adulto, melhor ainda, precisa viver mais.

Chris: e você parece uma criança.

Manic: é isso, aposto que cê tem que agir como uma criança, afinal você tem agido como minha irmã.

Chris: talvez esteja certo seria bom ter talvez voltar a ter uns 10 anos, mas... Manic o que tá fazendo?

Manic: vou provar essa água que tá uma sede.

Chris: NÃO MANIC! QUER QUE A GENTE ACABE NOS COLOCANDO EM ENCRENCAAAAAAAA!

Manic: CHRIS! Chris acabou escorregando e cai na fonte e fica praticamente molhado – cê tá legal?

Chris: molhado, mas bem e... Manic?

Manic: ai...

Chris: Manic por que tá diminuindo eu... ESPERA E MINHA VOZ EU... AAAAAI! MAIS... MINHAS MÃOS, MEU ROSTO O QUE... O QUE ACONTECEU COMIGOOOOOOOOO?

Manic: ai, ai, ai, ai, ai... Sonia vai me matar agora.

Fim do flashback

Tails: a fonte a qual Chris caiu era uma fonte da juventude e segundo Thor dizem que se você se molhar ou beber dela depois de ter dito qual idade você teria, a fonte acaba rejuvenescendo, ou seja...

Sonia: GRRRRRR... ESSE MALUCO FEZ O CHRIS VOLTAR A SER CRIANÇA DE 10 ANOS E AGORA TÔ ESGANADO ELE.

Manic: AI, AI, AI, AI, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPAAAAAAAAA. Disse enquanto realmente Sonia esganava seu irmão e foi preciso que ela fosse ser segurada pelos outros.

Mais tarde após Sonia ter quase tentado matar Manic por mais uma das suas, todos estavam sendo condecorados por Odin, Thor recuperou seus poderes e agora era a hora de continuarem a viagem.

Odin: não se preocupe os efeitos da água são temporários, levara seis ou oito meses para que volte a sua idade atual Christopher Thorndyke.

Chris: mas não posso voltar para meu mundo assim; meus pais vão me matar se me virem assim.

Amy: e o que faremos?

Sonic: bom os efeitos são temporários então... Acho que é melhor ele vir conosco, mas a decisão é sua.

Chris: acho que não tenho escolha. Jane se você voltar para nosso mundo pode avisar que vou ficar um tempo fora?

Jane: claro Chris pode deixar comigo.

Odin: soubemos pelos titãs que precisavam voltar para o mundo de vocês; nesse caso como forma de agradecê-los por nos ajudar a salvar nosso reino Heindell abrira a porta para seu mundo.

Sonic: VERDADE? VALEU MEU VELH... EH QUERO... Obrigado Odin. Odin pediu a Heindell e como prometido abriu a porta para o planeta de Sonic Mobius e que estava tudo no mesmo; Jane voltou para o planeta terra com Thor pra avisar que Chris estaria com Sonic para ajudar na luta contra só Metarex.

Planeta Mobius

Cream: nossa... Voltamos.

Knuckles: nossa casa.

Sonic: beleza galera, nós primeiro nos arrumamos e depois seguiremos viagem, e Amy.

Amy: fala.

Sonic: você foi incrível como deusa do trovão.

Amy: até que curtir isso, mas é sempre bom ser a boa e nova Amy Rose.

Base Metarex

Mestre: mesmo eles tendo vencido em Asgard eles não perceberam que isso tudo foi uma distração para um prêmio ainda maior. Disse com algo na mão que era uma luva dourada e colocando duas joias nessa luva – logo, logo o poder infinito será meu para conquistar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De que poder o misterioso mestre de Dark Oak fala? Bem fiquem ligados em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.