Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Um guerreiro perdido


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo será focado no episódio 68 o sonho de Molly que na versão americana cortaram o que teria acontecido com Molly e que parecia que ela ainda estava viva, mas na verdade ela havia morrido; essa será fiel com a aparição de uns personagens conhecidos e um deles fara parte do darkmus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/14

Com a joia da mente Sonic e seus amigos prosseguem sua viagem para o espaço atrás das outras joias que ainda não foram encontradas por Robotnik e seus Metarex.

Tails: já faz três meses que ainda estamos viajando.

Manic: e nada dos Metarex. Ei eu queria saber do Silver e a Blaze; será que os dois voltaram para o tempo deles?

Sonia: os dois seguiram viagem por conta própria, mas sei que vamos ver eles de novo; só espero que eles fiquem bem.

Knuckles: não se preocupe afinal Silver é o filho de Shadow e... Knuckles não devia ter falado dele agora isso deixou os outros preocupados – eh olha não devia...

Sonic: relaxa, Shadow sabe se cuidar; eu acho.

Nave de guerra Darkon

Kevin: olha só, encontra o Shadow vai ser complicado, depois, é um universo imenso de ver. Disse para a figura que olha ao lado de outra que concorda – tem ideia de para onde vamos?

Figura um: relaxa Kevin, nós vamos achá-lo eu sei que vamos.

Kevin: falou então.

Figura um (pensamento): Shadow, por favor, esteja bem onde quer que esteja. Foi então que Silver e Blaze aparecem – novidades?

Silver: nada, mas interceptamos uma coisa; parece que Sonic encontrou uma joia do infinito.

Figura um: é uma boa noticia Silver, mas é verdade que eles enfrentaram o Eclipse?

Blaze: sim, mas eles o superaram e estão bem. Outra coisa será que conseguiremos achar as outras?

Figura um: se tivermos uma, Robotnik não terá como reunir as outras joias é verdade?

Silver: sim, mas possivelmente.

Figura um: então temos de nos apressar em achar o Shadow, tô com mau pressentimento que Robotnik já esteja extraindo mais gemas de mais planetas.

Em algum lugar do espaço desabitado

Enquanto o grupo Darkmus procura por Shadow ao lado das duas figuras misteriosas, nesse momento Shadow se ver em outro pesadelo em que ele vê Sonic e seus amigos caídos mortos e ainda milhares de cadáveres espalhados e entre eles Terra e Dani Phantom.

Shadow: não... NÃO TERRA! Você. Disse vendo Kaiser Robotnik aparecendo e sorrindo. Shadow ataca, mas Robotnik crava sua mão no peito facilmente que depois cai – grrr... O que... O que está esperando... me mate...

K Robotnik: seu tolo, eu não pretendo matar você pelo contrário.

Shadow: grrr... Isso não é real, não é... NÃO É... GRRRARGH...

K Robotnik: não Shadow mais é claro que não é real pelo contrário. Isso é só uma coisinha que agora sou capaz e vou fazer você sofrer da pior forma que você jamais imaginaria. Eu vou fazer você sofrer como nunca antes, eu quero fazer com que você sofra em ver tudo o que tem agora ser destruído na sua frente e ai então você terá o direito de morrer. IAAAAAAAAA!

Shadow: AAAAAAAARRRRHHHHH! Shadow acorda e vê seu peito que estava tudo bem, mas mais uma vez os pesadelos ficam piores a cada dia.

Shadow foi parar num planeta em que pensava estar desabitado e caminhava sem rumo algum enquanto estava chovendo e depois saiu do planeta e vaga pelo universo sem rumo até encontrar um asteroide onde ele ficou escondido, mas então sons de lases eram disparados e Shadow foi ver o que era que estava acontecendo e eram os Metarex atacando.

Shadow: grrr... (pensamento) vamos Shadow, isso não tem nada haver com você, não mais. Disse evitando em se envolver depois de ter reencontrado Julian vivo. As naves da resistência eram destruídas aos poucos restando algumas outras.

Leon: GRRR... ELES... SÃO MUITOS, NÃO TEMOS COMO... MOLLY NÓS NÃO VAMOS AGUENTAR.

Molly: aguentem o máximo possível. Temos de proteger a nave com os civis...

Metarex um: senhor Pale Bayleaf a resistência está tentando proteger os civis que estão em três naves.

Pale Bayleaf: como o mestre Robotnik previu, mais como são tolos. FORMAÇÃO CIPOR NEGRO. As naves Metarex avançam formando um ataque circular que destrói mais 10 naves.

Leon: GRRRR... ESSA NÃO... As naves atacam até que uma das explosões chegava mais e mais perto de onde Shadow estava e percebendo o perigo saiu do esconderijo.

Shadow: grrr, tá legal querem mesmo briga então... IAAAAAAAAA! Shadow numa ataque rasante ataca as naves Metarex que não tiveram chances de revidar. A nave em que estava a jovem chamada Molly viu as naves Metarex sendo destruídas e ela sem perceber uma das naves estava para atacá-la.

Molly: essa não! Mas a nave é destruída por Shadow; Molly viu saindo da fumaça a figura que estava de capa marrom com algo nas costas, parecida com uma espada e em seguida Shadow desaparece para ela – mas... Mas será que ele é...

Leon: MOLLY VOCÊ ESTÁ BEM?

Molly: eh... Sim eu estou sim Leon; vamos voltar agora. As naves reagrupam assim que Shadow apareceu que fica em uma das rochas.

Metarex um: senhor aquele era...

Pale Bayleaf: sim eu também vi. Nunca pensei que Shadow estivesse por perto; mande as naves retornarem agora mesmo. Preciso notificar ao mestre imediatamente.

Metarex um: sim senhor. Voltando para o asteroide Shadow estava olhando as naves indo embora e decide fazer o mesmo até que as naves da resistência aparecem cercando.

Shadow: ótimo. SERÁ QUE PODE SAIR DA MINHA FRENTE AGORA OU VAI SER NA MARRA.

Leon: você deve nos acompanhar agora mesmo.

Shadow: não vou à parte alguma com você seu moleque.

Leon: O QUE VOCÊ DISSE? ORA EU...

Molly: ESPEREM! Disse Molly aparecendo para impedir o pior – por favor, perdoe ele, mas nós só queríamos que viesse conosco apenas para conversar. Shadow respirou fundo, pois não queria ir com eles por ser perigoso.

Shadow: vocês não sabem quem eu sou; se eu for com vocês o risco e a responsabilidade serão seus e o preço será alto.

Molly: e eu aceitarei o preço. Sem escolha Shadow foi com a resistência em um planeta deserto onde só havia montanhas e chegando a um esconderijo. Shadow ficou em silêncio em seus pensamentos se lembrando das terríveis palavras de Robotnik quando Molly aparece – eh... Oi? Meu nome é Molly e o seu? Shadow ainda estava calado por um tempo e depois falou.

Shadow: Shadow.

Molly: Shadow? Shadow é um bom nome, e mais você foi incrível e... O que fez pra derrotar as naves foi simplesmente... Shadow caminha carregando sua espada enquanto Molly o seguiu – eu só queria saber como fez e que queria lhe pedir a sua...

Shadow: não.

Molly: mas... Shadow eu só ia...

Shadow: sei o que quer. Precisa da minha ajuda, mas não posso ajudar você, eu sinto muito.

Molly: não, por favor, eu... Eu sei que você pode sim é que você... Shadow você pode ser o lendário guerreiro Black Wind.

Shadow: Black Wind?

Molly: sim. Minha mãe me falava de um guerreiro com uma espada poderosa que sozinho destruiu incontáveis exércitos, foi um herói e... Shadow?

Shadow: eu não sou esse de que você fala e não sou um herói agora devo me ir agora. Disse colocando sua capa para partir. Shadow vê alguns soldados que o olham indo embora até ser impedido.

Leon: você não vai à parte alguma.

Shadow: moleque você está me irritando e o último que me irritou era um velho japonês que falou japonês e mesmo entendendo o que ele disse preferi que ele falasse no idioma em que alguém fosse entender então entenda esse... se manda agora moleque.

Leon: você não vai à parte alguma; eu não sei por que razão nos ajudou, mas essa briga não é sua e mesmo assim não confio em um desconhecido agora favor me acompanhar.

Shadow: eu vou repetir o que eu falei; se manda moleque ou vai ficar com olho roxo.

Leon: GRRRR... O rapaz saca sua arma lase que aponta para Shadow que nada fala – você vai ficar sob custodia. Agora entregue essa espada ou vou...

Shadow: acho que não. Shadow desarmou a arma do soldado que depois a pega e aponta a espada nele – você quer mesmo tentar então pega. Disse jogando a arma para o rapaz confuso.

Leon: hã? Shadow guardou sua espada e se aproxima do soldado – o... O QUE VOCÊ...?

Shadow: quer tentar me matar? Então vai; me mata. Disse se aproximando dele – quer me matar então me mata. ANDA! ANDA ME MATA AGORA!

Leon: você... VOCÊ FICOU LOUCO? VOCÊ...

Shadow: me mate agora. O QUE ESTÁ ESPERANDO, UM CONVITE? ME MATE AGORA OU EU TE MATO SEU MOLEQUE. Todos ficam assustados com Shadow querer que o soldado o mate, mas ele não conseguiu – quer saber por que não pode me matar? Porque já estou morto por dentro e não pode matar o que está morto. Disse indo embora deixando todos; Molly olhava para Shadow que caminhava até aparecer uma tempestade de areia.

Leon: mais... Afinal quem é ele? Molly aonde você...?

Molly: vou atrás dele. Disse indo no meio da tempestade.

Leon: NÃO VÁ MOLLY!

Era noite e Shadow acampou nas montanhas olhando para o fogo; pensativo em seus pensamentos e ainda atormentado com a luta que teve com Kaiser Robotnik. Shadow notou já um bom tempo alguém se aproximando e se escondeu; achando que fosse o rapaz que tentou pegá-lo Shadow pula e aponta sua mão que assusta o individuo que era Molly.

Molly: ESPERE, POR FAVOR. Sou eu a Molly!

Shadow: o que você está fazendo aqui menina? Eu falei pra me deixar em paz. Disse se afastando da Molly que se levantava.

Molly: eu sinto muito, e sinto pela atitude de Leon; por favor. Shadow se sentou na fogueira sem se importar enquanto Molly o vê quieto de novo – mas... Shadow, nós estamos em desespero e precisamos de esperanças para...

Shadow: não posso ajudá-los.

Molly: mas por quê?

Shadow: porque é impossível, vencer os Metarex talvez não, mas... Shadow se lembrou da sua luta com Robotnik que o superou mesmo estando na forma super e com Arondight que estava com seu fio destruído – o mestre deles é invencível e não tem como vencê-lo; ele é mais forte.

Molly: mas...

Shadow: eu disse pra você, não sou esse de que você falou antes, sinto muito, mas não posso ajudá-la. Realmente Shadow tinha perdido algo na luta que teve contra Robotnik.

Molly: eu, eu entendo. Você deve ter enfrentado algum Metarex que...

Shadow: não foi o Metarex, mas... Mas seu mestre é poderoso demais, não posso vencê-lo, ninguém pode com ele e isso inclui a mim.

Molly: Shadow... Molly se sentou do lado de Shadow que fica em silêncio e ela decide falar – eu não sei se posso lhe entender, mas vejo que você enfrentou mesmo alguém que não possa vencer, mas escute o que eu tenho para falar. Meu planeta era lindo e bonito até os Metarex aparecerem, meus pais morreram pelas suas mãos e eu e meu noivo Leon decidimos formar a resistência e faz três anos.

Shadow: aonde você quer chegar.

Molly: que... Shadow você não pode deixar o medo lhe dominar, se você não enfrentar você vai... Shadow espere.

Shadow: não posso fazer, sinto muito, mas não posso. Disse indo embora.

Molly: NÃO, ESPERE SHADOW! Mas infelizmente Shadow não esperou e foi embora deixando Molly preocupada em ver que Shadow havia perdido a vontade de lutar – Shadow...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow havia perdido mais que a luta; perdeu a vontade de lutar, mas ninguém sabe que existe um traidor na resistência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.