Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 8
Capítulo 7- Me desculpa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/8

*-Inu...InuYasha?-Kagome abriu a porta ainda atônita. O garoto esboçava um sorriso sem graça no rosto. -O que veio fazer aqui?*

 

-Kagome, eu preciso falar com você. 

-Por favor, vai embora. 

-Não. Não saio daqui até você me desculpar.

-O que eu tenho que desculpar?-Kagome perguntou com uma voz cansada. 

-Você sabe...Bem, eu não devia ter forçado...

-Tudo bem, eu desculpo. 

InuYasha sabia que ela só estava falando por falar. Ela só queria que ele fosse embora. 

-Agora vai embora? 

-Não. Ah, porque você não me manda embora gritando, não ameaça chamar a policia? Sei lá, faz alguma coisa!

InuYasha não conseguia entender porque Kagome era assim. Ela era diferente. Evitava confusões, evitava estar em evidência. Parecia que ela estava se escondendo. 

-Ok. Quer entrar?- perguntou Kagome com uma simplicidade assustadora. 

-O...O que? 

-É, quer tomar um chá, um suco, alguma coisa? Ou a gente vai ficar conversando aqui no meio do corredor? 

-É, tem razão.-InuYasha abriu um pequeno sorriso. 

 

InuYasha não entrava naquele apartamento a um bom tempo. No entanto estava igual a como ele se lembrava. 

Exceto pela garota que o chamara para entrar. Não era Kikyou e sim Kagome. A garota intercâmbista americana, que iria ficar no lugar de sua namorada por dois anos. Mas ele estava confuso. Não sentia tanta a falta de Kikyou quanto pensava que sentiria. E estava estranhamente feliz de estar ali com Kagome. 

-InuYasha? Quer comer ou beber alguma coisa?-perguntou Kagome da cozinha, atrapalhando seus pensamentos. 

-Ah, não obrigado.Almoçei antes de vir. Apesar do meu irmão me irritando. 

-Tem irmão? 

-Infelizmente. 

-Ah, não fala assim. Eu tenho um irmão também. E ele é muito fofo. 

-É sério? Porque você nunca me falou da sua família?

-Tá brincando, né? Você é bipolar ou o que?-perguntou Kagome com um sorriso sarcástico. 

-Como assim?

-Nós nunca falamos sobre nada. Você já tinha deixado claro, desde meu primeiro dia de aula, que queria o máximo de distância possível de mim. 

-Hunf, mas eu estava com raiva, porque a Kikyou tinha ido embora. 

-E agora não está mais? 

-Ah, ainda sinto falta dela, óbvio, mas...

-Mas? 

-Bom, você vai ficar aqui por dois anos, então uma hora a gente vai ter que acabar se falando. 

-É. Isso é verdade. Mas, tentar me beijar a força não é o melhor jeito de começar uma amizade. 

Ambos começaram a rir. 

-Desculpa por isso.-disse ele em meio aos risos- Mas e você, não deixou nenhum namorado nos EUA? 

Kagome parou de rir instantaneamente. A expressão de dor que ela fez deixou InuYasha preocupado. 

Eles estavam indo tão bem, o que ele havia feito de errado? 

-Kagome? Tudo bem? 

-InuYasha, se importa em ir embora? 

-Mas, o que aconteceu? Está bem? 

-Sim, eu só... Só tenho que fazer lição de casa. 

-Como lição de casa? Você mal foi às aulas hoje. 

-Então, por isso. Tenho que fazer. 

-Mas o seu material está com a Sango.

-InuYasha! Vai embora. Por favor.

Kagome estava quase chorando, então InuYasha achou melhor ir embora sem resistir mais. Mas estava preocupado. Não queria ir e deixá-la naquele estado. 

Kagome foi com ele até a porta e o empurrou pra fora. Então, sem dizer nada bateu a porta na cara dele. Mas InuYasha foi mais rápido e segurou a porta antes dela fechar completamente. 

-Só...Me desculpe.- disse InuYasha cabisbaixo. 

Então virou-se para a escada e foi embora sem dizer mais nada ou olhar para trás. 

"-Será que você não consegue fazer nada direito?" perguntou para ele mesmo enquanto dava partida no carro. 

Kagome o viu ir embora pela janela do quarto de Kikyou. Sabia que não havia agido corretamente, mandando ele embora sem nenhuma explicação, mas o dia havia sido confuso e o choque da lembrança de Naraku a fez desmoronar de vez.

Teria tempo para pedir desculpas e explicar tudo para InuYasha. Porém, naquele momento só uma coisa passava por sua cabeça.

Descansar. Precisava descansar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... quando eles iam se acertar...
muahahaha que maldade :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.