Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 12
Capítulo 11 - Parabéns, InuYasha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/12

O tempo passou quase voando e já era sexta-feira. Todos da escola que haviam sido convidados estavam extremamente animados e ansiosos. 

Faltavam cinco horas para a festa. InuYasha deixou Kagome em casa (como fizera nos últimos dois dias) e foi para a mansão.

"Hoje vai ser um dia muito especial. Não só pelo fato de ser meu aniversário, mas também porque hoje eu vou dar um fim de vez às brigas constantes com Kagome." - pensava InuYasha enquanto se preparava para a festa. 

-Relaxa irmãozinho, falta muito para as seis horas ainda! - caçoou Sesshoumaru passando pela porta aberta do quarto do irmão. 

-Cala a boca! Melhor do que ficar na festa com a roupa que você passou o dia!

-Eu vou me trocar, mas quando estiver na hora. Além do mais, pessoas importantes virão aqui.

-Mais um motivo pra você me deixar em paz e cuidar da sua vida. Vai ensaiar seu discurso! - InuYasha não precisava de muito para ficar nervoso. E Seeshoumaru sempre conseguia fazer isso mais facilmente.

 

 

Eram três horas da tarde quando Kagome foi para a casa de Sango. Rin já estava lá. Elas haviam combinado de se arrumar juntas.

-Rin e Kagome, vocês tem que aproveitar, afinal, na festa do Inu sempre tem os melhores meninos. Eu infelizmente vou ter que me comportar esse ano. Quer dizer, não preciso me comportar tanto assim. - Sango disse com uma voz malígna

-Ah, eu não gosto tanto assim de festas. Mas estou indo porque é a festa do InuYasha e ele é tipo meu melhor amigo daqui. - Das três, Rin era a mais tímida.

-Você não é tão ligada nessas coisas, né Rin?

-Prefiro estudar, ou fazer algum trabalho.

As outras começaram a rir.

-Você parece de outro mundo, amiga. - Sango sem duvidas era a mais baladeira das três. 

Kagome também já havia sido assim. Antes de... A garota sentiu um arrepio na espinha e sacudiu a cabeça, a fim de  afastar aqueles pensamentos. 

-Bom, mas então, é melhor começarmos a nos arrumar. 

-Claro! Vou te deixar maravilhosa Kag, só pra ver o InuYasha e o Kouga babarem quando você chegar lá. - brincou Sango, trocando olhares com Rin. As duas riam, pois Kagome estava corada. 

 

 

A festa seria no jardim da mansão. Algumas pessoas já estavam lá, como os amigos dos pais de InuYasha, e um pessoal da empresa. 

Kouga e outras pessoas da escola também haviam chegado. 

-Parabéns, InuYasha. - disse Kouga cordialmente enquanto entrava na festa. - Oi Miroku! 

-Obrigado. - InuYasha ria, imaginando a cara que Kouga faria quando visse o que estava armando.

- E ai Kouga! 

-Oi, Kouga! - Sesshoumaru cumprimentou o amigo

-E ai Sesshou? -Kouga estava mais descontraido - Eu deixei o seu presente na mesa, junto com....

Todos os quatro pararam de conversar na hora. Parecia que todos os convidados pararam. 

-Uau! - disse Miroku segurando a namorada pela cintura. - Você está linda. -Agora ele depositava um leve selinho em Sango. - Todas as três estão.

-Obrigada. - Rin estava corada, Sentia o olhar de vários garotos. Achava o vestido que Sango a fizera usar curto demais e a maquiagem muito forte. Mas tinha que asumir que devia ser só neura. Ela realmente estava bonita. 

-Parabéns Inu! - gritou Sango dando um forte abraço no amigo e pegando-o de surpresa. 

-Ah, obrigado! - InuYasha ainda se recuperava do choque. Não conseguia desviar o olhar de Kagome. 

-Parabéns Inu. - Rin também o abraçou, mas não fez o mesmo estardalhaço que Sango. 

Aquele garoto ao lado de InuYasha a deixava mais tímida do que de costume. O modo como ele a olhava, como se a estivesse decifrando a deixava emcabulada. 

-Parabéns, InuYasha. - Kagome não o abraçou. Na verdade não tinha coragem para nada. Apertava firme uma mão na outra, num sinal de nervosismo. 

-Ér... Obrigado. - InuYasha também não estava menos nervoso. 

Miroku e Sango riam da cena. Rin quase não prestava atenção. Fingia observar o céu, enquanto desviava a atenção do outro garoto. Ele ainda a encarava. Será que não sabia que isso é falta de educação? Sesshoumaru fitava Rin incessantemente e quase involuntariamente. Estava fascinado por aquela pequena menina. Kouga estava tão desconfortável quanto InuYasha e Kagome, Eles dois tinham alguma coisa e isso ele não podia negar. 

Então Sango empurrou Kagome para cima de InuYasha.

Como ela não estava preparada para a queda, 'voou' com força em cima de InuYasha. Os dois caíram no chão com os rostos colados. 

Depois disso ninguém mais precisou 'ajudar'. InuYasha e Kagome fizera o resto sozinhos.

Foi um beijo calmo, mas intenso. Kagome não sentiu medo. Só alívio. Como se fosse daquilo que ela precisava durante todo o tempo, mas ela não enxergava. E InuYasha se sentia o cara mais feliz de todos. Era o melhor presente de aniversário. Será que finalmente poderia desvendar os mistérios por trás daquela garota tão confusa?

Kouga sentiu uma raiva imensa, mas não fez nada. Ficou parado, olhando para algum outro lugar do jardim. Seus olhos se demoraram um pouco mais numa garota ruiva que estava sentada sob um guarda sol do outro lado do jardim. 

Logo eles se levantaram, ambos envergonhados. 

-Então, Rin. Você ainda não conhece o Sesshoumaru, né? - perguntou Miroku, tentando aliviar o ambiente. 

-Não. Prazer. Sou Rin Ushia. - disse Rin, esticando o braço direito para Sesshoumaru apertar a sua mão.

-Sesshoumaru Taishou. E o prazer é todo meu. - Sesshoumaru deu a mão para cumprimentar a garota. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah romance no ar
o proximo capitulo promete, afinal, ainda tem uma festa inteira pela frente huahua *---*