You Could Be Happy escrita por Yurippe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aqui eu mais uma vez escrevendo fanfic do meu super ultra OTP com uma songfic, não tem como, eu juro para vocês que passei 4 anos na minha vida esperando lançar o capitulo onde iria contar o passado de Zeref e Mavis, e taram, contaram, chorei tanto, meu OTP sofrido e cannon KKKKKK

Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654874/chapter/1

— Vocês precisam pelo menos irem descansar para estarem preparados para a batalha! — Makarov disse por fim, enquanto todos os magos saiam da guilda.

A primeira mestra suspirou, depois de contar sobre seu passado para os magos de sua guilda, ela se sentia um pouco mais calma, mesmo não gostando de se lembrar de seu passado.

Não tinha nenhuma dúvida que os magos da Fairy Tail não iam desistir tão fácil da batalha contra o Império Alvarez, porém, com certeza não seria uma luta fácil.

— Primeira — Olhou para Makarov que a chamava. — Vamos fazer o máximo para deter Alvarez.

— Eu tenho certeza disto. — A loira retribuiu o comentário do Makarov com um sorriso.

— Bom, eu irei fazer algumas coisas, porém eu não demoro. — O mais velho disse e logo saiu da guilda, deixando apenas a primeira mestra lá.

Mavis encarou a guilda vazia, sentou em um dos bancos que tinha lá, encarou o chão e ficou assim por um tempo.

Talvez tudo poderia ter sido diferente.

Você poderia estar feliz e eu não iria saber

Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir

Depois de ter uma reunião com os 12 magos de Spriggan, o mago negro foi até a grande sacada que tinha no grande palácio que se encontrava, pousou suas mãos em cima do parapeito e encarou o céu meio nublado.

Zeref iria colocar seu plano em ação em breve, ele estava pronto, não teria nenhum obstáculo que poderia pará-lo, inclusive ela.

Todas as coisas que queria não ter dito

Passam até enlouquecer na minha cabeça

Mavis estava pronta para a batalha, e se precisasse, e sabia que iria precisar, ela iria lutar contra ele. Mavis faria de tudo para impedir o mago negro, já estava decidido.

Ela teria que lutar contra seu primeiro e único amor.

É muito tarde para te lembrar como nós éramos?

Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritos, borrões

Talvez antes, ele hesitaria em lutar contra ela, mas agora ele iria lutar contra a única pessoa que tinha feito Zeref sorrir em sua vida toda, depois que seu irmão tinha partido.

Ele iria lutar contra a única pessoa que nunca teve medo dele e de seu título, “o magro negro”

A maior parte do que eu lembro me faz certo de que

Eu deveria ter impedido você de sair pela porta

Mavis deixou uma lágrima teimosa cair de seu rosto, caiu em uma de suas pequenas mãos e ela virou ambas e encarou as palmas de suas mãos.

Por que tinha que ser daquele jeito? Por que Zeref tinha que ser daquele jeito?

Zeref não precisava ser assim só por conta que ele é o Zeref, o magro negro. Ele não precisava ser assim porque todos tinham o rejeitado.

Ela não tinha rejeitado ele.

Você poderia estar feliz, eu espero que esteja

Quando Mavis se foi, Zeref se sentiu culpado. Culpado por ter ensinado uma magia tão poderosa a garota. Por ter a assustado por dizer a ela que por onde ela andaria, tudo ao seu redor iria morrer.

“Você ainda não faz ideia do quanto a vida é realmente preciosa”, lembrava de ter dito isso a ela antes dela ter fugido dele. Quando ela fugiu dele, parecia que tudo estava de acordo do que era antes, não tinha ninguém que não tinha medo de Zeref.

Porém, ele a encontrou depois. Lembrava do seu estado, seus olhos mostrando que não conseguia dormir há dias, seus olhos estavam vermelhos também, mostrando o quanto ela tinha chorado e também estava mais magra do que antes, indicando que ela não tinha comido alguma coisa faz bastante tempo.

Mavis não tinha aceitado aquela maldição, o quanto mais ela amava a vida, mais ela roubava as vidas daqueles ao seu redor. Não fazia sentido para ela, afinal, ela era conhecida como a maga da luz, da vida!

E quando eles tinham se encontrado, Zeref quase entrou em estado de loucura por lembrar de seu irmão, mas Mavis estava lá para acalma-lo, e ela o abraçou, um abraço que não tinha recebido faz anos. E assim, ele ouviu aquelas palavras que nunca tinha ouvido de alguém.

“O mundo pode te recusar, mas eu não! Então não desista! ”

Mavis realmente foi a única pessoa que tinha feito ele sorrir nos dias difíceis de Zeref. Mavis era o sol nos dias chuvosos de Zeref.

E por fim, a última coisa que se sentia culpado em relação a Mavis, era ter a matado.

Zeref suspirou, tentava não se lembrar do seu passado, porém, o mago negro pousou uma de suas mãos em seus lábios.

Ele nunca iria esquecer, mesmo que se passou anos, ele nunca iria esquecer do beijo do seu primeiro e último amor.

Era estranho para Zeref pensar desse jeito, a personalidade de Zeref só mudava quando no passado, ficava perto da maga, ou até pensava nela.

Você me fez mais feliz do que eu jamais fui.

A garota ainda pensava as vezes sobre os momentos que os dois tinham passado juntos no passado, como suas conversas, quando Zeref a ensinou magia, quando ela tentava fazer ele sorrir e entre outros que sempre ficou guardado em seu coração, pois eram memórias valiosas.

Mesmo ela sendo a maga da vida e da luz e ele sendo o mago negro e da morte, os dois pareciam se entender tão bem. Talvez porque Zeref tinha perdido seu irmão e fez de tudo para reviver o mesmo. Já Mavis, acreditou até o fim que sua amiga Zeira estava viva.

Os dois tinham perdido duas pessoas importantes, mas em troca, conheceram um e outro.

E depois, ambos estavam amaldiçoados. O quanto a vida poderia ser tão injusta com aqueles dois?

E de alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você

Quando conheceu a maga, ela mostrou ser diferente, sem medo e temor, fez um pouco de sua magia, criou alguns animais para animar o mago, já que depois de ser amaldiçoado, nunca mais tocou em alguma coisa viva.

E mesmo sendo uma magia de ilusões, ele sentiu algo que não sentia durante muito tempo, Zeref se sentiu feliz. E ele se sentiu desse jeito toda vez que estava com ela.

E depois, ele percebeu que outro sentimento estranho tomava conta dele quando ele estava com aquela garota.

E ele só descobriu quando ela caiu em seus braços, falecida, após terem se beijado.

Ele nunca queria ter descoberto esse sentimento.

E pelo mais curto momento, tudo não é verdade.

Mavis levantou de onde estava sentada, fechou seus punhos com força e limpou as lágrimas que antes não tinha conseguido impedir de deixa-las cair. Não era um momento ideal para se lamentar sobre o que tinha ocorrido no passado, afinal, passado era passado, o que importava era o presente.

Ela não iria desistir e não iria perder a batalha, isso estava decidido logo no momento que ele tinha declarado essa guerra.

Faça as coisas que você sempre quis

Zeref sorriu, como ele não queria ter essas memórias para recordar. Como era estranho que apenas uma garota conseguiu o mudar quando ela estava por perto. As vezes foi difícil confessar para si mesmo que sentia falta da maga, mas agora não tinha nenhum problema em confessar.

E como a vida era engraçada, de todos os humanos do mundo, ele iria entrar em uma batalha justo contra a guilda dela, justo contra Mavis.

Ele não iria perder, já estava decidido, ele não iria perder para Fairy Tail e nem para Mavis.

Sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça

— Eu vou te mostrar quem é o mais forte, Fairy Tail com certeza irá ganhar essa guerra. — Mavis sorriu, determinada.

A guerra estava prestes a começar.

Mais do que qualquer coisa eu quero ver você ir

— Eu vou te derrotar Mavis, custe o que custar.

Tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.