Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 39
Mandarim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/39

Pov Steve Rogers.

—Me diga desde o começo, por favor Tony.

—Tudo bem. Lembra daquele laboratório que encontramos e que estava bem destruído?

—Sim. Aquele que tinha uma foto da Helena.

—Isso. Fury tinha enviado uma equipe de especialistas no outro dia para fazer uma análise completa do local. Eles descobriram pelo menos umas doze substâncias incomuns, mas legais e vendidas no mercado comum. E Jarvis me informou a algumas horas atrás que alguém tinha feito uma grande compra de nove delas.

—Então você descobriu o comprador?

—Não. O nome é de uma pessoa morta. Mas Jarvis já teve acesso ao endereço de entrega.

—Não sei como te agradecer, Tony.

—Eu sei exatamente como, mas não é hora para isso. Steve meu amigo, prepare-se, pois hoje será o dia em que você salvará de vez a sua amada.

Pov Helena Ocean

Encontro apenas o meu pai quando finalmente consigo comprar o sorvete. Steve havia recebido alguma ligação do trabalho e teve que sair apressadamente. Sarah fica um pouco triste por não passar aquele momento com ele. Nesses dois últimos meses ela havia ficado muito ligada a Steve. Se ele ficasse o mínimo de tempo possível afastado por causa de alguma missão, ela sempre mudava seu comportamento e ficava um pouco quieta em seu canto. Não posso imaginar como ela ficaria se algum dia tivesse que viver longe dele.

—Filha, você ficou pensativa de repente. Aconteceu algo?

—Não. Está tudo bem e quanto a você macaquinha?

—Estou bem mamãe.

—E por que ficou assim tão quietinha? Você não estava feliz porque ia passar um tempo com seu avô?

—Sim, mas eu queria que meu pai estivesse aqui também.

—Filhinha...Seguro delicadamente em seu rosto para que ela me olhasse. –Ele também queria estar conosco, mas Steve precisava ir para lutar contra as pessoas ruins.

—Seu pai é um grande homem Sarah! Otávio se agachou na frente dela. –Lembre-se sempre que ele quer manter você e sua mãe em segurança.

—Obrigada vovô. Ela ficou na ponta dos pés e tentou abraça-lo.

—Eu que agradeço, minha pequena.

Fico emocionada com aquela cena. E pensar que um dia isto nunca poderia acontecer se Steve não tivesse me aconselhado e apoiado que eu reencontrasse o meu pai naquele dia.

Pov Steve Rogers.

A luta é intensa, estamos a um tempo batalhando do lado de fora do prédio. Os “soldados” são extremamente habilidosos e estáveis.

—Não percam tempo lutando. Apliquem golpes para desacorda-los de uma vez! Natasha gritou enquanto acertava mais um dos seguidores do Mandarim.

—É o que estou justamente fazendo. Tony gritou de um lado.

Jogo o meu escudo diretamente na cabeça de um. Huck derruba dois de vez, Thor lança seu martelo pela batalha e Clint atira flechas com gás tranquilizante. Logo ganhamos território e finalmente temos acesso ao prédio.

Hulk corre com tudo e sai “limpando” o nosso caminho. Tony invade o sistema com a ajuda de Jarvis e nos guia por aquele lugar. Em pouco tempo conseguimos alcançar a parte do laboratório em si e rapidamente Natasha começa a copiar dados e procurar por arquivos impressos.

Ando cautelosamente, e para sem ar ao ver diversas fotos de Helena espalhadas em um grande mural. Eram desde o dia em que ela foi parar no hospital até a de uma semana atrás. Uma raiva intensa começa a tomar conta de min, e fico por um fio de perder o total controle.

—Aldrich Killian? Tony fala a alguns metros perto de min.

—Que diabos vocês estão fazendo aqui?

—Que diabos você está fazendo com várias fotos da Helena em seu mural? Grito assim que o vejo e corro como um touro louco me jogando em sua direção.

—Saia de cima de min! Não faço a mínima ideia sobre o que você está falando!

Não falo mais nada e começo a distribuir diversos socos pelo seu rosto, não me controlo, e quando ele finalmente fica inconsciente, Tony me impede de continuar o golpeando.

—Já chega Steve. Acabou! Acabou! Me deixo cair no chão e uma pequena onda de alívio passa pelo meu corpo.

—Você nunca encostará um dedo em Helena! Grito para o homem inconsciente.

  –NUNCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem possíveis erros e etc. Até o próximo capítulo.
Bjs