Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 35
Saindo com as amigas (Parte 2, final)


Notas iniciais do capítulo

Não tenho mais cara para pedir desculpas pela demora, mas as coisas não estão favoráveis, as vezes é tempo, as vezes é a cabeça que não consegue pensar direito :(
Bem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/35

Pov Sarah Ocean

Mamãe sabe o quando adoro esse lugar, mas hoje ele está cheio de crianças mais velhas e chatas. Principalmente meninos que amam perturbar os mais novos, mas se eles vierem até onde estamos, já sei exatamente o que fazer.

—Meninas estou morto de fome, vou pedir algo para a tia ali. Vocês vão querer alguma coisa?

—Você acabou de comer agora Cooper! Falei enquanto pega um ursinho e jogava nele.- Você parece um morto de fome!

—Assim você me magoa Sarah! Ele me respondeu mostrando a língua. -Onde você aprende essas coisas? Disse já se levantando. - Aposto que tia Helena não gostaria de ver você falando assim.

— Pois foi com a tia Alice. Ela sempre chama tio Peter assim quando ele fica comendo toda hora.

—Sua tia Alice está sendo uma péssima influência... Disso entre risos e foi buscar comida outra vez.

—Sarah, Lila, acho que aquelas crianças mais velhas estão vindo até aqui.

—Não se preocupe Alma.

—Mas Sarah, Cooper acabou de sair. Lila falou com medo.

—Vocês têm umas bonequinhas lindas, mas acho que elas ficaram melhor comigo. Por que não dão elas para min? Uma garota ruiva falou primeiro.

—Por que não fala com sua mãe para comprar uma?

—Por que eu falaria, se eu posso ter a de vocês de graça? Um garoto moreno que estava com ela soltou um riso baixo.

—Uuuu, essa é aí, vai dar trabalho maninha.

Pov Helena Ocean

—Alice, eu não vou entrar nesse lugar.

—Ah, mas você vai sim! Falou e me empurrou para dentro do Sex shop.

—Estamos entre mulheres Helena, relaxe um pouco. Jane tentou amenizar minha tensão.

—Algemas? Comentei ao ver Laura pegando algumas.

—Ironicamente Clint curte esses tipos de joguinhos de policial e ladrão, enfermeira e paciente...

—Ok... Alice o que você...falei me virando em sua direção.- Eu não vou usar um chicote em Steve.

—Não é para você...Fica fria. Disse com um sorriso estranho.

—Se Tony Stark usa cueca com tromba de elefante, eu já não duvido de mais nada. Murmurei para min mesma.

—O que disse?

—Nada não.

—Venha, vamos logo para sessão lingeries e fantasias. Meninas! Alice gritou chamando as outras que estavam espalhadas pela loja.

Uma vendedora apareceu e logo Alice foi dando suas indicações.

—Senhorita...Rafaela. Se aproximou para ler o crachá. –Preciso de sua ajuda urgente! Quero transformar essa mulher sem sal, açúcar e glúten para algo como um Stripper famosa.

—Acho que tenho algumas ideias. Venha comigo, senhorita..?

—Helena. Alice completou.

Fui até o provador e recebi uma lingerie com um parte de meias que iam até as coxas, uma calcinha de renda, uma cinta liga, e um espartilho preto com detalhes em renda na cor vermelha. Fiquei bem sexy até.

Sai dali e mostrei o resultado dando algumas voltinhas para que as garotas vissem.  Elas estavam sentadas em um sofá que ficava de frente para os provadores e quando me viram deram gritinhos.

—Helena se você não levar esse conjunto eu compro. Ficou maravilhoso. Jane disse dando uma última avaliada com os olhos.

—Se esse homem não te procurar depois de uma roupa dessa, eu não sei o que mais faria. Laura disse.

—Amiga. Se você não comprar isso eu vou te bater com o chicote que vou usar no Peter. Alice falou me apontando aquele objeto.

—Ok. Ok. Já entendi. Está perfeito.

—Está quase perfeito na verdade. Sharon comentou e olhamos para ela com um cara do tipo “Ficou louca?”. Então ela tirou seu scarpin meia pata e me entregou, pegou em meu queixo em seguida, passou um batom vermelho, deu uma leve bagunçada no meu cabelo e passou um lápis escuro nos meus olhos. –Agora sim! Está perfeito.

—Tenho que concordar com ela. Pepper comentou.- O batom em contraste com seu cabelo e seus olhos deu um toque arrasador, e esses sapatos te deram um ar de mulher fatal.

Dei um sorriso de lado, meio que envergonhada e agradeci a todas. Voltei animada para o provador e logo a vendedora apareceu me mostrando outras coisas.

—Suas amigas falaram que você deveria provar estes também, e que o modelo que você está usando será um presente delas.

Meus olhos brilharam na hora. Acho que não faria mal, se eu provasse mais alguns.

Pov Steve Rogers

—Finalmente Tony! Obrigado por desligar isso... Senhor Sexy.

—Ei, ei, ei Capicolé, somente eu posso fazer as piadinhas do grupo.

—Que seja. Pelo menos agora nós podemos fazer algo realmente interessante.

—Tem um jogo começando no canal cinco agora. Bruce tentou sugerir.

—Jogo? Estava pensando em algo mais como...Ir até o shopping e encontrar as garotas. Tony comentou como se não fosse nada.

—Sério? Clint tentou fazer com que ele mudasse de ideia. –Mal posso esperar para que a Pepper revele mais algum segredo seu.

—Ela não irá falar mais nada caro Clint. 

—Por min tudo bem. Quero ver Jane, e também se não formos, Tony ficará insistindo, e nos vencerá pelo cansaço mesmo.

—É isso ai Barbie! Disse dando um tapinha nas costas do Thor.

Com a ajuda de Jarvis, nosso caminho até o shopping tinha sido rápido e tranquilo. Assim que chegamos fomos ver as crianças no Fun World, já que Helena, Laura e Natasha sempre as deixavam lá.

Uma jovem nos conduzia enquanto falava com Tony sobre como aquele lugar era ótimo -Seus filhos estarão sempre..seguros. A mulher ficou pálida diante da cena.

Cooper estava no chão brigando com um garoto moreno. Várias crianças gritavam animadas, incentivando a luta, torcendo para... Sarah, que estava sentada encima de uma menina mais velha e segurava raivosamente seus cabelos.

—Aposto cinco dólares na Sarah. Tony disse em um tom divertido.

—Stark. Tentei o repreender.

—Ok. Aposto cinco dólares no seu filho também gavião. Mas ele está levando uma surra. Comentou quase em um sussurro.

—Tony isso é sério! Falei e sai dali para tentar acabar com aquilo.

—TIREM ESSA LOUCA DE CIMA DE MIN! Gritou a garota ruiva.

—Diz que vai me ensinar uma lição de novo! Repeti! Sarah gritou em resposta.

—Solta o cabelo dela! Tentou intervir uma cuidadora.

—Não! Falou com uma voz tomada pela fúria.

—Sarah! Solta agora! Falei firme com ela, e o modo como ela me olhou de volta deu uma pontada no meu peito. Ela largou os cabelos da menina e veio para o meu colo quando abri meus braços em sua direção.

—É tudo culpa dela e de seu irmão, pai. Disse chorosa. –Ela queria roubar nossas bonecas e tentou bater nas meninas.

Limpei seu rosto e dei um beijo em sua bochecha. –Calma, está tudo bem agora. A essa altura Clint já havia separado a briga de seu filho Cooper.

—Mas o que está acontecendo aqui? Gritou alguém que deveria ser a responsável pelo lugar.

—Essas crianças estavam nos agredindo. A garota ruiva disparou apontando para Sarah e Cooper.

—É mentira. Interveio o grupo que estava torcendo pela Sarah e um garotinho deles continuou falando.- Eles estavam roubando nossas coisas! Iam fazer o mesmo agora. A ruiva chegou a dar um tapa na cara de uma delas! Abram a mochila deles e vejam!

A responsável abriu as mochilas e as virou, fazendo cair vários brinquedos. –Ligarei agora mesmo para seus pais. Para minha sala agora! Falou com um braço estendido e apontando para a tal sala.

—Onde estão as outras meninas? Bruce perguntou preocupado.

—Estamos aqui! Ouvimos Alma falar de dentro de uma casinha grande de bonecas e em seguida ela e Lila saíram de lá, só que Lila estava com um lado do rosto vermelho.

—Amor. Você está bem? Clint a pegou no colo e ela o abraçou.

—Estou sim. Pai por favor, não castigue o Cooper. Os dois covardes estavam em cima da Sarah.

—Acho que já sei onde não deixarei os meus filhos. Tony comentou irônico.

—Eu sinto muito por toda essa confusão. A mulher que falava com Tony tentou amenizar.

—Espero que sinta mesmo. Deixamos nossos filhos aqui achando que é um lugar seguro, e minha filha... quase levou uma surra hoje. Falei tentando controlar minha raiva na frente das crianças.

Pegamos as crianças e ligamos para que as mulheres nos encontrassem na praça de alimentação.

—Meu Deus! Steve! O que aconteceu? Helena correu pegando Sarah dos meus braços.

—Uma briga.

—Sarah deu uma bela surra.. Tony falava animado quando recebeu olhares o fuzilando.

—Um casal de irmãos estava roubando e batendo em crianças mais novas.

—Pude perceber. Laura falou indignada. –O rosto de Lila ainda está vermelho.

—Desculpe mãe. Eu sai para comer e quando voltei isso já havia acontecido.

—Não é sua culpa querido.

—Você pelo menos conseguiu tirar aquele menino de cima da Sarah.

—Mas a irmã dele...

—A irmã dele nunca mais irá se meter comigo. Sarah falou orgulhosa. –E eu nem me machuquei.

—Isso não significa que deve ficar brigando por aí querida. Você deu sorte dessa vez. Helena falava amorosa. –Tem que evitar esse tipo de coisa. Chame um adulto, chame alguém, peça ajuda.

—Tudo bem, mamãe.

Logo as coisas se acalmaram. Helena, Laura e Natasha receberam milhares de mensagens pedindo desculpas pelo ocorrido, mas não adiantava, elas responderam que nunca mais deixariam suas crianças lá, nem com todas ofertas que eles pudessem oferecer.

Fomos para uma pizzaria depois e as nove saímos de lá. Fiquei o caminho todo lembrando o modo como Sarah estava durante a briga e como ela não soltava os cabelos da garota ruiva.

—Helena...A chamei assim que ela colou Sarah para dormir.

—Sim.

—Já pensou em colocar Sarah em algum tipo... não sei aula... de luta?

—Amor. Se ela já fez o que fez sem saber lutar, imagine se tivesse aulas.

—Eu entendo, é que... por um momento, ela não parecia a garotinha que conhecemos.

Helena fez uma expressão de dúvida. -O que você quer disser com isso?

—Ela parecia tomada pela raiva, bem diferente da garota doce que é. Sei lá... parece uma ideia estúpida, não é? Achei que se ela tivesse aulas poderia ir ganhando controle sobre si. Desculpe, nem será necessário, não é? Só foi uma vez e não vai se repetir. Ela balançou a cabeça em afirmação e me abraçou.

Extra capítulo, Pov Helena. Flashback.

Quando Steve comentou o modo como Sarah estava, uma lembrança ruim começou a vir na minha mente. Foi no dia em que encontrei Peter em uma lanchonete e John estava lá também, eu havia acabado de despedir de Peter e fui embora sozinha dali.

As ruas já estavam com pouco movimento naquele horário, 21h. Caminhei apressadamente, mas comecei a sentir uma presença atrás de min, quando me viro vejo John olhando furiosamente para min. Ele agarra violentamente meu braço e me arrasta para um local pouco iluminado.

—Que diabos você pensa que estava fazendo? Agora resolveu sair por aí se esfregando em homens em público, ainda mais quando sua avó malmente esfriou no caixão.

— Eu que te faço essa pergunta e solta meu braço logo que você está me machucando.

—Não vou soltar até me dar uma explicação. Falou apertando mais um pouco.

— Pois eu não te devo nenhuma. Minha VIDA não é da sua conta a muito tempo. Falei furiosamente enquanto me balançava tentando me livrar de sua mão.

— Não me provoque Helena. Falou ele ameaçadoramente.

—Quer saber? Que saber mesmo? Ele é meu namorado. Já estamos juntos a MESES e estou finalmente FELIZ porque tenho um homem de verdade. Aquilo foi um tapa certeiro na cara do John, ele ficou um tempo sem reação, mas logo levantou o outro braço para me bater. Parou antes que me acertasse e me soltou bruscamente de modo que acabei caindo no chão.

—Faça bom aproveito. Falou com uma voz transformada pela raiva e saiu sem olhar para trás.

Ele ia me bater naquele dia. Isso era quase certo. Eu nunca havia realmente percebido esse lado sombrio do John, mas depois de hoje, e se minha filha for assim também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vai desculpando os erros, não deu tempo de corrigir o capítulo, se não, não poderia postar ele hoje.
Bem, o que vocês acharam?
Sim, isso já dá uma pontinha de como será a personalidade de Sarah na fic dela.