Mirror Mirror escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654637/chapter/1

Era uma vez, num reino muito, muito distante, uma bebezinha que acabara de nascer. Sua pele era clara como a neve, seu cabelo, era avermelhado como mogno, e seus olhos, castanhos como chocolate derretido. Seus pais lhe chamaram de Isabella Swan. Será que não dava pra colocar um nome menos ridículo na menina?

Por obra do destino, a mãe de Isabella veio a falecer depois do parto, e, sozinha, o pai começou a cobrir a menina de mimos, e ele podia fazer isso, afinal, ele era o rei.

O rei, amava a filha, e todos os súditos amavam o rei, sendo o povo muito feliz dançando e cantando todo o dia. Parece que ninguém trabalhava, todos viviam dançando e cantando o dia todo e a noite toda... Mais isso não é importante.

O rei criou a menina sozinha, a preparando para assumir o reino como ele havia feito. Mas com o tempo, ele percebeu que sempre haveria alguma coisa que ele não poderia ensinar a ela, por isso buscou, uma nova rainha.

Essa rainha, era a mulher mais bonita do mundo. Ela era inteligente e forte. E só pra esclarecer: essa rainha era eu. Essa história é minha, não dela.

Encantado com a minha beleza, o rei me implorou para que casasse com ele. Eu era tudo pra ele. As estrelas, a lua... Mas uma magia negra, tomou conta do reino. O bravo rei deu adeus a Isabela, deixando a ela, sua adaga favorita. Interessante, mais falaremos disso depois.

Ele cavalgou pela floresta escura e infelizmente, nunca mais foi visto.

Isabella, procurou o pai sem parar, e quando percebeu que ele não voltaria mais, ela ficou arrasada.

A menina havia ficado aos cuidados da lindíssima rainha.

Passaram-se dez anos, e Isabella cresceu e amadureceu. Mais o reino, entrou em desespero, quando a rainha percebeu que se quisesse continuar sendo a mais bela de todas, bom... Isabella Swan teria que fazer o que a neve faz de melhor: Ela teria que cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente, só vou continuar se tiver comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.