Vamp VS Lob escrita por OliviaHolt


Capítulo 12
Acabar com os lobos


Notas iniciais do capítulo

depois de bilhão de anos voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654485/chapter/12

Eu corro o mais rapido possivel era pra essa menina esta morta filha da puta , vou para minha casa e fico por lá um bom tempo não tem como ela vai contar depois os lobos tenho que da um geito de fugir seila ,arrumei minhas coisas bem rapido nem tinha dito nada a minha mãe fui para o aeroporto comprei um passagem para alemanha e esperei o avião entrei no avião..
3 horas depois cheguei na alemanha fui para um apartamento minha mãe me ligou e perguntou varias coisas mandando oque eu tinha que fazer , depois disso varias cenas entraram em minha cabeça pessoas me perceguindo e assim foi durante um mes
Dia seguinte de manha
A porta se patia fui ver quem era e era um homem na qual não conhecia ele me olhou, seus olhos eram tão profundos, quase me perdi dentro deles, me recuperei e me afastei, como eu podia beijar um estranho completo?
Ele voltou a me olhar sério.Não abria a boca e eu escutava o que ele pensava e ele a mim. Disse:
—Sua vida não vai mais ser a mesma. Terá que abandonar tudo, esquecer de tudo, as pessoas que te cercam vão estar longe de voce, de mim, a não ser que vc queira coloca-los em perigo.
Quem é você? Chega de me dizer coisas, Chega! Não aguento mais. Droga de vida!
—Que vida? Não existe mais...
Estou cansada de pessoas que dizem o que eu devo fazer e que decisões tomar, ninguém pode mandar em mim, não sou uma criança boba, sou uma mulher e conheço um pouco de tudo, chega eu não quero ouvir.
—Você precisa vir comigo.
O que? Você enlouqueceu de vez? Era só o que me faltava, seguir a um estranho.
—Não tem mais ninguém.
Como assim?
—Aqui estamos condenados a solidão, mas não se desespere a solidão pode ser boa também. Não vai mais precisar fingir ser o que não é, fingir o que não sente...
E quem lhe desse que eu vivo assim?
—Estamos todos sós sempre, a diferença é que agora vamos aceitar, a solidão.
EU NUNCA FUI SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA!
—Pobre mulher...
SAIA DAQUI AGORA EU NÃO AGUENTO MAIS, SAIAAAAAAAAAAAAA!
Enquanto eu gritava histérica, fechei os olhos e em uma fração de segundos, ele desapareceu mais uma vez.. Fiquei entre meus pensamentos, isso era pertubador ja não aguento mais pessoas me seguindo dizendo oque tenho que fazer talvez seja a hora de eu retornar a minha vida voltar para seaford eles ja devem te me esquecidos eu tambem estou compretamente dferente pintei meu cabelo de loiro estou usando lente preta mudei muito sera que alguem me reconhecera ? isso não sei vamos descobrir a unica forma de eu sair desse inferno e derrotando ele vou acabar com os lobos a culpa são toda deles me aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!