Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 9
Enquanto isso no calabouço ...


Notas iniciais do capítulo

oOIe pequenos... Mais um lindo e pequeno capítulo para vocês espero que todos gostem da minha temática nessa fanfic,afinal estou em mundo de fantasias o tão conhecido ''universo alternativo'', dedico-o a Tinkerbell e SteMariano(ambos nomes do nyah hehehe). Boa leitura!!


''Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.'' -Confúcio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/9

_-Filha,era para tu ir com seu amigo representa o reino Sidle no calabouço. Diz Karl a sua primogênita. _-Não, estou no lugar certo,além do mais mandei uma de nossas surdidas para ir em meu lugar. Karl como era minha mãe?!! Pergunta Sar com lágrimas começando-o a cair livremente em seu rosto,e curiosa para saber sobre sua mãe. Karlson vendo o interesse em sua folha querendo-o saber sobre sua mãe decidir,mentir sobre o lado bem de sua mulher que se foi. _- Ela era maléfica,você se pare com ela. Diz Karl a sua herdeira que fica curiosa. _-Como ela era?! Pergunta Sar com seus olhos brilhando-os. _- Ela era morena assim como você,cabelos e olhos castanhos,geniosa como percebeu puxou isso dela. Filha se parece demais com ela,diria uma versão dela mais jovem. _- Obrigada Karlson. Boa noite! E retira-se para seu quarto feliz ao saber um pouco de sua progenitora. E seu paí faz o mesmo,porém com um aperto no coração pois mentiu para sua filha dizendo-o que a mãe era má.

Enquanto isso no calabouço, Nick chegar e entra no recinto e sem querer esbarrar em alguém, que não gostou nenhum pouco. _-Presta atenção Stokes. Diz Griss frustrado,pois percebeu que Sar não estar e nem chegou no calabouço acompanhada do ser que acabou de esbarrar. Nick passa pelo o Grissom não ligando-o para a fúria dele. A ruiva que estava afastada chegar e vê seu amigo atrás de alguém. _-Ola Gil,estar melhor?! Perguntar Heather cinicamente. _- Vou embora tenha uma boa festa! Diz Gil. _-Por que? Logo hoje que a Sidle não estar aqui para nos atormenta-los. _-Heather,pouco me importa se a Sara estar ou não. Verbaliza secamente. Quando esta saindo-o ele esbarrar no Nick. _-Olha por onde andar. Fala Nick já exaltado. _-Stokes me deixe em paz,não queira que desconte minha frustração em ti. Diz Gil convicto. _-Não tenho medo de você. E se estar assim por causa que Sara não estar presente. Saiba que ela estar cansada,eu como amigo dela estou aéreo sem ela aqui. Verbaliza Nick e sai de perto do Griss,que ficou mais calmo quando escutou ele falar ''amigo''. E assim saiu do calabouço,mais calmo pelo fato de saber que aquele selinho dela com Nick não foi proposital de ambas as partes.

...................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente.'' -Cícero

Gostando?! Ei,deixe seu review... Beijocas da Bruh!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.