Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 3
Minutos depois volta...


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaaaaa....Olha quem apareceu novamente?! És eu com mais um lindo capítulo para vocês...Boa leitura!!!

''Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir.'' -René Descartes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/3

Minutos depois volta uma Heather curiosa para saber a respeito da pergunta de seu amigo,que fez a seu paí e lhe desconversou. Observando que Pheliph estar vendo seu jardim e não parece que percebeu sua presença. _-Liph?! _-Kessler,faça logo a pergunta. Acha que não sei que estava tentando uma maneira de faze-la sem me chatear com você,perdeu seu tempo. Diz Liph,pois através de sua esfera de cristal,viu essa visão da Heather desse mesmo jeito a perguntando sem jeito. _-Okay,se é assim já faço-a mesmo. Por que essa briga com o Karlson Sidle? Pergunta de maneira despretensiosa,talvez ele não seja agressivo em suas palavras falando dessa maneira. _-Kessler,faça o favor de não se entrometer em assuntos que não é desrespeito a sua pessoa,me entendes?! Responde indignado com a ousadia da ruiva a lhe fazer essa pergunta que não gostar de responder. _-Entendo perfeitamente. E senta-se no grandioso sofá aguardando seu amigo descer.

Karl da sala,com móveis bem rústicos diga-se de passagem chama sua filha pois suas amigas Morgan Ecklie(Loira,olhos verdes,cabelos loiros,1,67) e Cath estar na sala as aguardando,sentadas conversando enquanto espera por Sar que estar atrasada por sinal é não e de sua personalidade acontece tal ação. Karl vendo-o que sua filha estar demorando vai até seu quarto e abri e a vê. Olhando da janela a paisagem a sua frente. _-Karl,o que é o amor?! Perguntar Sar curiosa com a resposta de seu paí. _-Um sentimento que deixa a pessoa abobalhada. Por que estar me fazendo essa pergunta?! Retruca seu paí,afinal sua filha nunca tocou nesse tipo de assunto. Não ligando para a ignorância que seu progenitor lhe respondeu e lhe retrucou sobre a pergunta anterior,decidir fazer outra. _-Karl como meu progenitor,tu me amar-te?! _-Não sou um monstro que não tens consideração pela filha. Essa pergunta é óbvia filha lhe amo, tu és do meu sangue. Lhe odiar seria a mesma coisa que se negar-se a mim mesmo. As meninas já com seus rostos vermelhos de raiva aguardando a amiga,Morgan vai até seu quarto apressa-la. _-E a minha mãe?! No momento que Sar faz a pergunta Morg,chegas em seu leito. _-Vamos Sar?! _-Espere mais um instante estar bem? _-Okay,vou acalmar a Cath. E sai do quarto de sua amiga vendo que o clima estava tenso. _-Filha,tens perguntas que só o tempo responderá. _-Karlson,não estou perguntando para o tempo e para ti. Diz já levantando a voz para seu paí que apesar de querer dar um castigo em sua filha por fazer a ação,não faz porque entendes o lado dela. _-Sara,para seu próprio bem sai desse palácio não queira me vê furioso. _-Vou por que quero,não tenho medo se sua fúria em mim. E descer após desafia o paí,quando chegar a sala não encontra ninguém. Sai para fora a tempo de subir na carruagem com as meninas a caminho do reino City Sanders,para curtir com os outros jovens herdeiros dos tronos de seus devidos reinos.

........................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente.''-Sêneca

E aí ,estou me saindo bem?!!! Beijocas até breve...*Deixe seu REVIEW,please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.