Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 19
Alguns minutos depois...


Notas iniciais do capítulo

Olá pequenos estou de voltar com as minhas fanfics espero que gostem de mais um capítulo de Reinos Rivais. Quero dedicar esse capítulo a Nayane Amancio,RaíssaGSRForever e Kellen(GSR)-que está sempre me apoiando e fazendo a capa dos meus projetos.

“Não abandone o seu amigo nem o amigo de seu pai; quando for atingido pela adversidade não vá para a casa de seu irmão; melhor é o vizinho próximo do que o irmão distante.” - (Provérbios 27:10)


Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/19

Alguns minutos depois que Sara entrar no quarto com ar de preocupação suas amigas ficam preocupadas. Pois ela estar estranha desde que chegou a poucas horas.

—_Sara,por que está tão pra baixo?! 

Pergunta Morg,estranhando o comportamento da amiga.

—_Eu não estou pra baixo. Apenas calada.

Explica a morena tentando convencer as amigas.

—_Sar,trás essas flores as flutuando no ar é divertido.

Falar Cath,para vê se melhora o ânimo da amiga.

 

Sara senta e levanta as mãos e de repente. Nada acontece as flores nem se movimentam e assusta as meninas pois sempre Sar levantou qualquer objeto sem esforço.

Frustrada por não conseguir,após várias tentativas Sar começa chorar  e as amigas a consolam.

—_Sara,acalme-se deve aconteceu algo. Mas seus dons vão voltar!

—_Não,Cath és maldição.

—_Sara,tu és muito poderosa têm noção que isso pode ser momentâneo?!

—_Tomará,Morg mas não me acho tão poderosa. E tanto que não estrou conseguindo fazer as flores flutuarem no ar.

...

—_Gilbert como a Heather pode fazer isso com minha filha.

Verbaliza indignado pelo que acabou de saber pelo jovem Grissom.

—_Senhor Karlson,meu paí já chamou o clã dela para julga-la...

—_Seu paí,sabe que quem vai decidi o que ganhará de punição e a Sara não é?!

—_Tenho certeza que sabe. Ele não me falou só ordenou que viesse falar com o sr.

—_Liph,agiu certo.

Droga,terei que revelar o segredo para ela voltar com seus dons.

Ela será capaz de me odiá-la Gilbert por causa dessa Heather.

Falar com os olhos lacrimejando e deixando-o curioso.

 

—_O que seria esse segredo capaz dela odiá-la?!

—_Mentir,sobre...

Sara abre a porta bruscamente não dando tempo do Karl completa a frase.

—_Paí,eu perdi meus dons.

Diz chorando abraçando o paí.

O Karl a senta em sua cama do século XIX.

—_Filha,olhe para mim. 

Sara levanta seu olhar e vê a preocupação no rosto do seu progenitor.

—_És momentâneo. Seus dons voltarás com força!

—_Paí,por que perdi os dons repentinamente?!

—_Posso responder ?!

—_Sim. Responde os Sidle's juntos em uníssono.

—_Sara,foi a Heather. Vocês lutaram e de forma covarde ela lhe enfeitiçou e fez esquece de seus dons e de mim.

—_Por que ela faria isso? Que finalidade?!

—_Ela sente inveja e ciúmes de você por ser poderosa é ter o meu amor.

—_Mande ela vir aqui no palácio amanhã. Fale que estou convocando.

—_Filha...

É interrompido pela jovem morena.

—_ Paí,eu sei o que estou fazendo.

—_Sara o que vai fazer?!

—_Gilbert,só a chame. E você paí nesse momento faça a porção quero me lembra do Gilbert sei do que precisa.

Ah, já fizeste?! Pergunta mais afirmando do que perguntando.

—_Como sabe?!

—_Digamos,que de repente comecei a ler pensamento. Mas há algo que não consigo e nem quero saber no momento.

 Karl levanta e pega cuidadosamente dentro de uma caixa de veludo marrom dois cálices em forma de cilindro com a porção dentro que fez pouco antes da chegada do Grissom.

—_Tomem!! Entrega para ambos. 

Mas antes de tomar.

—_Obrigada!!

... TO BE CONTINUED

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seus comentários...

Fiquem com Deus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.